Martial World

961 - Quebre o mundo

Tradução: Dokohan | Revisão: Ed

Quando o meteoro colidiu com a terra, a lava espirrou nos céus. Mas nesse caos, Lin Ming era como um peixe na água.

Depois que o primeiro meteoro explodiu, o segundo meteoro seguiu imediatamente depois, depois o terceiro, o quarto...

Mais e mais meteoros despencaram em direção ao mundo. Eram feixes de luz brilhante que cobriam o céu. Quando Lin Ming estava dentro do ‘Espelho de Transformação Divino’ na Cidade Secular da Fênix, os meteoros caíram um de cada vez. Mas agora, dezenas de meteoros caíram juntos como se o apocalipse tivesse chegado!

Entre esses meteoros, além dos com milhas de largura, também havia aqueles que eram do tamanho de um punho. Para todo senso comum, esses tipos de mini meteoros não deveriam representar qualquer ameaça para Lin Ming. Mas a verdade era exatamente o oposto. Esses mini meteoros eram ainda mais perigosos para Lin Ming.

Esses mini meteoros eram cem vezes mais rápidos que os meteoros maiores. Além disso, eles continham uma energia incomparavelmente destrutiva e também continham as Leis da Aniquilação no fogo puro. Cada mini meteoro era o mesmo que um míssil explosivo. Toda vez que algum caía na terra, uma detonação compulsiva se seguiria!

Bang!

Um meteoro do tamanho de um punho explodiu a menos de cem pés de Lin Ming. A verdadeira essência protetora de Lin Ming foi atacada pela onda de choque do meteoro. Com uma série de sons de estalos, as rachaduras começaram a aparecer em sua verdadeira essência protetora!

Nesse momento, três meteoros também caíram por todos os lados, cada um do tamanho de uma tigela. Esses três meteoros foram rápidos demais; eles bloquearam todas as direções para Lin Ming escapar, querendo prendê-lo até a morte.

"Roc Dourado Quebrando o Vazio!"

Os pensamentos de Lin Ming se agitaram. Ele queria usar à ‘Distorção Espacial’, mas ficou surpreso ao descobrir que o espaço aqui era muito estável. Nos reinos inferiores, Lin Ming podia atravessar várias milhas com um único passo, mas agora atravessar uma dúzia de pés era difícil.

"'Sombra do Relâmpago Místico'!"

Neste momento crítico, os doze símbolos de fuga do atributo trovão dentro do corpo de Lin Ming irromperam com uma luz brilhante. Ele acelerou com força até a sua extrema velocidade do trovão. No entanto, sem o apoio da ‘Distorção Espacial’, sua velocidade não era comparável àqueles meteoros do tamanho de uma bacia.

Um meteoro explodiu perto de onde Lin Ming estava.

Bang!

Lin Ming tremeu violentamente quando sua verdadeira essência protetora explodiu. A energia do fogo selvagem disparou em seu corpo. Ele rasgou suas roupas, que eram formadas por ‘Seda Trovão’ e começou a devastar seus meridianos!

A energia do fogo foi preenchida com a terrível aura das Leis da Aniquilação. A pele de Lin Ming empalideceu e ele quase cuspiu um pouco de sangue.

Mesmo o ‘Broto do Deus Herege’ não foi capaz de suprimir imediatamente uma energia de fogo tão insana e potente; exigiu algum tempo para conseguir isso. A energia furiosa do meteoro era simplesmente muito insana; isso fez com que Lin Ming recebesse alguns danos menores em seus meridianos.

Nesta terra infernal, onde não havia nada além de cenas de destruição, Lin Ming caiu em uma armadilha de chamas! Um fogo insano transportava consigo uma aura aniquiladora à medida que se aproximava dele. Acima de Lin Ming havia uma barreira de meteoros e embaixo dele havia chamas sem fim. Lin Ming não conseguia nem usar a ‘Distorção Espacial’; não havia lugar para ele fugir!

Como Lin Ming estava prestes a ser engolido por este fogo devastador, ele gritou alto e uma flor de lótus vermelha de repente floresceu atrás dele.

Intenção marcial do ‘Demônio Celestial’ – ‘Espaço de Energia Hongmeng’!

A Energia Hongmeng era o infinito. O infinito deu origem ao caos primordial e o caos primordial se transformou em yin e yang. Primeiro existia a Energia Hongmeng, depois existiu o caos primordial que se dividiu em Yin e Yang e finalmente houve a formação dos cinco elementos. As leis do fogo eram um desses cinco elementos. Dentro do ‘Espaço de Energia Hongmeng’ que extinguia todas as leis, naturalmente seria contido!

Ssssss!

Entrando no perímetro do ‘Espaço de Energia Hongmeng’, as chamas rapidamente se derreteram!

"Quebrem para mim!"

Lin Ming aproveitou essa chance e balançou sua alabarda. Os oitocentos mil jins da ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’ carregavam toda a força de Lin Ming, caindo como uma avalanche do céu.

As ondas de chamas tão altas quanto uma montanha foram diretamente separadas pela alabarda!

"‘Sangue da Fênix Ancestral’, Entre em Combustão!"

Depois de romper essas ondas agitadas de chamas, uma luz dourada começou a brilhar entre as sobrancelhas de Lin Ming, emitindo uma luz gloriosa e majestosa. Um fantasma dourado de uma Fênix se formou atrás dele, parecendo que se fundiria com o mundo.

Ca!

A Fênix em chamas gritou, subindo diretamente nos céus infinitos. Toda a energia do fogo ao redor foi misturada por essa Fênix, transformando-se em uma tempestade de chamas.

Lin Ming se fundiu com a chama da Fênix. Ele apontou sua alabarda sanguinária para os céus onde os incontáveis ​​meteoros estavam.

Inverta a Cadeia de Estrelas!

O imenso Espírito de Batalha de energia Hongmeng convergiu com a luz da alabarda, trazendo consigo o poder desta energia que aniquila todas as leis ao colidir com a cadeia de meteoros no céu.

Dentro do segundo mundo do ‘Espelho de Transformação Divino’, a cadeia de estrelas que era formada a partir de incontáveis ​​pedras realmente girando de acordo com alguma regra misteriosa. E a cadeia de estrelas no Pavilhão de Artefatos Santos também funcionava do mesmo jeito.

Nos céus, incontáveis ​​pedaços de pedras grudaram, condensando-se lentamente em novos meteoros, alguns dos quais eram mini meteoros do tamanho de punhos que ofuscavam com uma luz flamejante. Embora esses mini meteoros fossem pequenos, eles eram extremamente perigosos. Quanto aos meteoros mais nítidos, eram mais lentos, mas também se transformavam em meteoros gigantescos com grande poder destrutivo.

Todos esses meteoros flutuavam em uma névoa de fogo fervilhante. Enquanto os meteoros estivessem completamente formados, seriam lançados sob o apoio da energia aniquiladora.

Esta não foi a primeira vez que Lin Ming encontrou as Leis da Aniquilação. Os estranhos padrões da aniquilação dentro das pedras e das chamas refletiam-se em seus olhos. Seu ataque deveria visar o ponto crucial das Leis da Aniquilação!

"Quebrem!"

Lin Ming gritou em voz alta. No topo da ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’, o poder do fogo reuniu-se em um diagrama vermelho do Dao. A ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’, absorvida na ‘Semente do Deus Herege’, também uivava enquanto corria, formando um diagrama do Dao roxo maior e mais poderoso no ar.

Os dois diagramas do Dao fundidos em um. Uma energia terrível de fogo e do trovão explodiu. Essa energia se transformou em uma torrente violenta de fogo e trovão que interromperam diretamente em rota a cadeia de estrelas!

Quando a rota giratória se despedaçou, houve um som de estalos enquanto todos os meteoros que tomavam forma de repente se separaram.

A cadeia de estrelas foi violentamente rasgada por Lin Ming. Com isso, os meteoros caindo ficaram muito menos concentrados e a pressão sobre Lin Ming foi reduzida várias vezes.

"Mm?"

O espírito do Artefato que estava escondido no Pavilhão de Artefatos Santos enquanto visualizava o progresso de Lin Ming ficou chocado, “Ele quebrou a cadeia de estrelas! Minha intenção original era que, se ele pudesse suportar por meia hora, seria considerado como passando no teste do Conceito. Eu nunca imaginei que ele seria capaz de quebrar a cadeia de estrelas!”

“Mas ele não se baseou apenas no ‘Conceitos do Fogo’ para fazer isso; seus entendimentos quanto ao ‘Conceito do Fogo’ não são tão extraordinários. A razão pela qual ele conseguiu isso foi porque ele foi capaz de fundir o ‘Conceito do Trovão’ com o ‘Conceito do Fogo’, bem como aquele campo de força misterioso. Eu me pergunto, o que é esse campo de força? Ele é realmente capaz de derreter as leis do fogo…”

O espírito do Pavilhão de Artefatos Santos tesouro murmurou. Ele não conhecia sobre a Intenção Marcial Primordial. Apenas que tipo de existência era o Empíreo Primordial? Seu status era ainda mais alto que um ‘Lorde Absoluto’. Ele foi uma das verdadeiras melhores potências de todo o Reino dos Deuses! Dentro de todo o Reino dos Deuses, havia um número extremamente pequeno de pessoas que podiam ver um Empíreo. Mesmo um personagem no nível de um ‘Lorde Absoluto‘ ou um Lorde Sagrado acharia extremamente difícil ver um Empíreo. Quanto àqueles que eram realmente capazes de ver uma luta entre Empíreos, eles eram uma minoria entre as minorias! Para a grande maioria dos artistas marciais no Reino dos Deuses, um Empíreo era um deus espiritual, extremamente misterioso e inigualável. Quanto aos métodos de cultivo, habilidades ou limites de força de um Empíreo, esses também eram enigmas que ultrapassou em muito a compreensão dos mortais.Se o Demônio Ancestral dentro de Yang Yun não tivesse participado da grande guerra há cem mil anos e pessoalmente visse o Empíreo Primordial matando exércitos com a Intenção Marcial Primordial, teria sido impossível para ele reconhecer que Lin Ming também estava usando a mesma intenção marcial.

Quanto ao espírito do Artefato do Pavilhão de Artefatos Santos, embora tivesse vivido por incontáveis ​​dezenas de milhares de anos, ele estava trancado dentro do Palácio Grito da Fênix e não tinha como entrar em contato com um personagem como o Empíreo Primordial. Não podia reconhecer a Intenção Marcial Primordial. Mas mesmo assim, podia sentir que a intenção marcial de Lin Ming era aterrorizante.

“Essa criança realmente tem uma Intenção Marcial em formato de campo de força tão misteriosa como essa. Além de seu cultivo e base sólidos e sua idade, seu potencial é realmente aterrorizante. Além disso, parece que ele é um artista marcial que ascendeu dos reinos inferiores. Do jeito que ele lutou agora, ele deve ter avançado no cultivo duplo do corpo e da essência e aberto os ‘Oito Portões Internos Escondidos’. Realizar isso nos reinos mais inferiores, onde os recursos são tão escassos, é realmente incrível!”

O espírito do Artefato do Pavilhão de Artefatos Santos era muito mais inteligente que um homem comum. Era capaz de discernir instantaneamente muitas coisas. Se as nove etapas da ‘Destruição da Vida’ decidiam o futuro limite de um artista marcial, então a Intenção Marcial de Lin Ming, a compreensão das Leis, Espírito de Batalha e cultivo duplo do corpo e da essência desempenhavam um papel imenso na decisão de sua força relativa de combate com outros artistas marciais em seu nível. Esses fatores também desempenhava um papel importante na determinação das realizações futuras de um artista marcial.

“Cultivo duplo do corpo e da essência, quantos anos se passaram no Palácio Grito da Fênix desde que alguém decidiu seguir esse caminho. O ‘Caminho Marcial do Fortalecimento Corporal’ entra em conflito com a ‘Destruição da Vida’. Após que o corpo se fortalecia, a passagem da ‘Destruição da Vida’ se torna extremamente difícil. Quanto às ‘Nove Estrelas do Palácio do Dao’ que seguem os ‘Oito Portões Internos Escondidos’, isso é quase impossível. Se alguém não consegue romper as mais essenciais das ‘Nove Estrelas do Palácio do Dao’, então os efeitos dos ‘Oito Portões Internos Escondidos’ serão minimizados quando se chega ao nível avançado do ‘Reino Lorde Divino’. Quase pode ser ignorado depois”.

O espírito do Artefato pensava assim e tinha um vislumbre de interesse em Lin Ming. Esperava ver até que ponto esse júnior cresceria.

“Deixe-me ver qual limite sua técnica de ‘Fortalecimento Corporal’ alcançou. A segunda rodada do teste será um teste para o ‘Caminho Marcial do Fortalecimento Corporal’”

Os testes do Pavilhão de Artefatos Santos eram todos decididos pelo espírito do Artefato. O espírito do Artefato em si era um grande mestre de artes marciais. Todos os tipos de testes, incluindo aqueles que analisaram as leis, a percepção e assim por diante, poderiam ser utilizados livremente pelo espírito do Artefato.

Graças aos longos anos de acumulação, o espírito do Artefato desenvolveu uma variedade quase infinita de métodos de teste. Muitos gênios do Salão da Fênix foram torturados por seus testes à beira do desespero. Quando o espírito do Artefato via esses orgulhos escolhidos pelo céu serem empurrados até o chão, também ficava muito feliz.

Neste momento, Lin Ming na verdade não tinha ideia de que ele conseguiu despertar o interesse deste antigo ser que já existia por incontáveis ​​dezenas de milhares de anos. Ele só podia sentir o poder do fogo em torno dele instantaneamente desaparecer e a cadeia de estrelas que se agitava nos céus também desapareceu.

Lin Ming respirou fundo, pensando secretamente em si mesmo, “A primeira parte do teste apenas analisa o ‘Conceito do Fogo’ e, no entanto, é tão difícil. Eu pensei que eu poderia confiar apenas no meu ‘Conceito do Fogo’ para passar no teste, mas meus resultados foram muito piores do que eu imaginava. Eu não tive escolha senão usar o ‘Conceito do Trovão’, bem como a Intenção Marcial do ‘Demônio Celestial’ para quebrar a cadeia de estrelas. Este teste de Artefato Santo de Grau Superior que pode até mesmo varrer o chão com gênios superiores do Reino dos Deuses, não é nada fácil de passar!”

Lin Ming murmurou. Mas ele não sabia que teria passado na primeira rodada de testes, desde que pudesse suportar por meia hora. Quanto a quebrar a cadeia de estrelas, isso era simplesmente exagerar em tudo.

Enquanto Lin Ming ainda estava pensando, o ambiente ao redor mudou novamente. Toda a energia de origem do céu e da terra foi rapidamente drenada!

Toda a verdadeira essência em seu dantian foi trancada; não foi possível revolvê-la.

"Hmm? O que está acontecendo aqui?"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.