Martial World

959 - Em direção à ‘Lança Sangue da Fênix’

Tradução: Dokohan | Revisão: Ed

“Senhor Huang, você gostaria de tentar pegar um Artefato Santo de Grau Alto? O Pavilhão de Artefatos Santos tem muitos Artefatos Santos de Grau Alto que são de alta qualidade. Embora eles não possam se comparar com os nove Artefatos Santos de Grau Superior, eles ainda são bastante formidáveis. Com a força de Senhor Huang, pegar um Artefato Santo de Grau Alto não deve ser problema algum!” Song Baifeng improvisou alguns conselhos no local ao ver o rosto de Huang Yuegong sendo varrido por todo o chão.

Um Artefato Santo de Grau Alto e um Artefato Santo de Grau Superior eram diferentes em termos de valor em mais de cem vezes; eles estavam em dois níveis completamente diferentes. Huang Yuegong certamente não queria pegar um Artefato Santo de Grau Alto, mas era mais fácil falar do que conquistar um Artefato Santo de Grau Superior. O que o Pavilhão de Artefatos Santos testou foi seu talento e potencial; esses dois fatores normalmente não mudariam muito, não importando quão alto o cultivo de um artista marcial crescesse. Se não houvesse uma grande chance de sorte, mesmo se Huang Yuegong se cultivasse até o ‘Reino da Transformação Divina’ e voltasse a tentar pegar um Artefato Santo de Grau Superior novamente, o resultado provavelmente seria mais ou menos o mesmo.

Ele pensou nisso, depois olhou para Jun Yunrue. Ele se levantou e disso, “Certo, como discípulo de Salão da Fênix, posso levar dois Artefatos Santos do Pavilhão de Artefatos Santos. Já que não tomei nenhum antes, posso pegar um Artefato Santo de Grau Alto como meu primeiro e a 'Espada Perfuradora de Sóis' como o meu segundo!”

Como era muito difícil obter um Artefato Santo de Grau Superior neste momento, ele poderia muito bem pegar um Artefato Santo de Grau Alto para recuperar um pouco da reputação que perdeu aqui. Caso contrário, como um orgulho escolhido dos céus que tinha uma imagem incompreensível para seus irmãos e irmãs aprendizes e como alguém que era reverenciado e respeitado por muitos, se a sua única lembrança desse lugar estivesse sendo lançado ao chão quase vomitando sangue depois de não conseguir recuperar um Artefato Santo de Grau Superior, então isso seria muito vergonhoso.

Ele decidiu tentar uma segunda vez. No Pavilhão de Artefatos Santos, todas as tentativas eram mil ‘Selos Grito da Fênix’. Claro, com seu status, Song Baifeng não iria perseguir esse assunto.

Huang Yuegong olhou para os numerosos Artefatos Santos no céu e disse, “Dos Artefatos Santos de Grau Alto, tenho uma espada, uma vestimenta e um anel. O que ainda sinto falta é um forno de pílulas!

Ele fixou em uma estrela que brilhava como uma lua cheia. Ele correu diretamente e submergiu naquela luz!

Só de como a luz era brilhante, poderia se imaginar que o forno de pílulas que Huang Yuegong queria tomar era um Artefato Santo de Grau Alto. Entre os Artefatos Santos de Grau Alto, havia uma enorme diferença de valor entre os melhores e os piores. Se ele pudesse obter um Artefato Santo de Grau Alto no topo dessa categoria, seria de grande ajuda para aumentar sua força.

“Como esperado do Irmão Aprendiz Sênior Huang, ele imediatamente escolheu um Artefato Santo tão feroz. Não posso acreditar que esta seja a sua alternativa à ‘Espada Perfuradora de Sóis’”.

“Isso mesmo, esse é um limite que não podemos imaginar.”

Os discípulos ao lado de Jun Yunrue sentiram vergonha de sua própria fraqueza. Eles mal conseguiriam obter um Artefato Santo de Grau Baixo.

Depois que Huang Yuegong afundou na brilhante estrela lunar, a luz tornou-se cada vez mais deslumbrante até que começou a emitir feixes de luz dourada que pareciam poder cortar o vazio.

Depois que um pedaço de uma vara de incenso queimar passou, Huang Yuegong voou calmamente para fora da luz brilhante. Ele estendeu a mão e a luz brilhante começou a encolher rapidamente até que caiu na palma da sua mão, onde girou ao redor.

A luz continuou a convergir. Depois de alguns tempos de respiração, aquela luz brilhante se transformou em uma pequena e comum fornalha de bronze.  

"Ele fez isso!"

“Completamente alucinante! Um dos Artefatos Santos de Grau Alto foi levado em menos de cinco minutos. O Irmão Aprendiz Sênior Huang é tão feroz!”

Isso chocou todos os jovens discípulos presentes. Jun Yunrue já era tão forte, mas até ela achou difícil obter um Artefato Santo de Grau Médio.

Huang Yuegong obteve um Artefato Santo de Grau Alto com tanta facilidade. Em termos de potencial e talento, eles estavam em níveis completamente diferentes.

"Isto é incrível. O Irmão Aprendiz Huang é tão incrível e ainda assim não consegue obter a ‘Espada Perfuradora de Sóis’. Quão mais forte é a ‘Espada Perfuradora de Sóis’!?”

"Sem brincadeiras. Há ainda vários Artefatos Santos de Grau Superior. Eu me pergunto que tipo de monstro seria capaz de obtê-los”.

“Já é bom poder alcançar o nível do Irmão Aprendiz Huang. Não há como comparar”.

Os vários jovens discípulos exclamaram em voz alta. De ouvir seus elogios, o rosto de Huang Yuegong finalmente melhorou um pouco.

Ele casualmente jogou o forno para seus lacaios e deliberadamente disse em seu tom mais casual, “Guardem para mim. Deve ser de alguma utilidade quando eu estiver praticando alquimia mais tarde. É um forno de transição decente para mim”.

Transição?

Quando os vários jovens discípulos ouviram essa palavra, ficaram sem palavras. Tal forno de pílulas extraordinário era na verdade apenas um item de transição para os outros. Realmente, comparar-se a outros poderia agravar a condição de alguém até que ele morresse.

Song Baifeng riu: “O Senhor Huang é de fato o Senhor Huang. Este é um Artefato Santo de Grau Alto chamado o ‘Forno Divino da Blindagem Tripla’. Embora este forno não seja um Artefato Santo de Grau Superior, não esta muito longe!”

Song Baifeng continuou a bajular novamente e novamente. Huang Yuegong apenas riu. Já que os outros estavam ocupados consertando sua reputação com ouro, ele certamente não os impediria.

"Está bem. Embora eu não tenha conseguido obter a 'Espada Perfuradora de Sóis' desta vez, eu ainda consegui pegar este ‘Forno Divino da Blindagem Tripla’. É adequado. Irmã Aprendiz Júnior Jun, você planeja sair agora? Que tal sairmos juntos?” Huang Yuegong sentiu como se tivesse restaurado a reputação que havia perdido e agora suas palavras eram muito mais galantes do que antes. Ele convidou Jun Yunrue mais uma vez.

Jun Yunrue sorriu levemente. “Irmão Aprendiz Sênior Huang, podemos sair por conta própria daqui a pouco. Mas eu trouxe aqui o Irmão Aprendiz Júnior Lin e ele ainda não tentou obter um Artefato Santo ainda”.

“Oh? Irmão Aprendiz Júnior Lin?” Huang Yuegong lembrou que Lin Ming ainda não havia pegado um Artefato Santo. A memória de um artista marcial do ‘Reino Mar Divino’ era excelente; eles não esqueceriam algo que queriam lembrar. A única razão pela qual Huang Yuegong havia se esquecido desse assunto era porque ele imaginou completamente Lin Ming como um atendente e o ignorara.

“Não é problema. Irmã Aprendiz Júnior Jun, vou esperar por você”. Huang Yuegong olhou para Lin Ming e impaciente disse, “Caro Irmão Aprendiz Júnior, apresse-se”.

Enquanto Huang Yuegong e Jun Yunrue falavam, todos os olhos se voltaram para Lin Ming. Lin Ming ignorou Huang Yuegong quando ele olhava para o céu, seus olhos passando pelos nove Artefatos Santos de Grau Superior, um de cada vez. Ele perguntou ao capitão da guarda, Song Baifeng, “Sênior Song, existe um limite para o Grau de Artefato Santo que podemos tentar tomar dependendo de qual Salão estamos? Ou podemos escolher o que quisermos?”

"Claro. Você pode escolher o que quiser desde que tenha a capacidade de fazê-lo. Você quer voltar para a entrada? O pior Artefato Santo aqui são os Artefatos Santos de Grau Médio. Os Artefatos Santos de Grau Baixo estão perto da borda”. Song Baifeng disse casualmente enquanto olhava para Lin Ming.

“Não precisa”. Lin Ming sorriu levemente. "Aqui está bom."

“Oh? Você está muito confiante em si mesmo. Você ascendeu dos reinos inferiores? Vocês, artistas marciais que ascendem dos reinos inferiores, normalmente são confiantes demais quando chegam ao Reino dos Deuses. Você vai lentamente entender o quão aterrorizante é o Reino dos Deuses e qual é o seu lugar dentro dele também. Cada tentativa aqui vai custar-lhe mil ‘Selos Grito da Fênix’, então não me culpe por não lembrar você.” Song Baifeng avaliou Lin Ming, esperando que ele recuasse. Aqueles discípulos que ascenderam dos reinos inferiores eram geralmente os principais mestres de seu próprio grande mundo e correspondentemente arrogantes. Mas, comparados aos gênios do Reino dos Deuses, estavam longe de serem comparáveis.

"Irmã Aprendiz Sênior Jun, pode ser um pouco difícil para o Irmão Aprendiz Júnior tirar um Artefato Santo daqui." Lin Junzhi sussurrou para Jun Yunrue. Ela já havia obtido um Artefato Santo, então ela sabia o quão difícil era o teste.

“Não deve ser um problema. Não se esqueça que o Irmão Aprendiz Júnior é alguém que a Honorável Mestre valoriza muito. Tirar um Artefato Santo de Grau Médio não deve ser um problema para ele.” Jun Yunrue acreditava em Lin Ming. Ou melhor, era melhor dizer que ela acreditava no julgamento da Fada Feng. Ela virou-se para Lin Ming e disse: “Irmão Aprendiz Júnior, não fique nervoso. É bom o suficiente se você puder realçar sua verdadeira força. Escolha algo que você gosta”.

“Obrigado Irmã Aprendiz Sênior. Bem, eu acho que é a minha vez”.

Lin Ming levantou-se para o céu, seus pés pisando no ‘Roc Dourado Quebrando o Vazio’. Seus movimentos eram erráticos e fantasmagóricos enquanto ele passou pelos muitos Artefatos Santos de Grau Médio e chegou ao nível dos Artefatos Santos de Grau Alto!

Aqui, os Artefatos Santos de Grau Médio flutuavam na posição mais baixa do céu. Os Artefatos Santos de Grau Alto estavam acima deles e, finalmente, os Artefatos Santos de Grau Superior estavam localizados no pico deste espaço.

"Irmão Aprendiz Júnior, ele poderia estar planejando pegar um Artefato Santo de Grau Alto?" Os olhos grandes e lacrimosos de Lin Junzhi se arregalaram. Antes de terminar de falar, Lin Ming já havia ultrapassado a altura dos Artefatos Santos de Grau Alto e atingido o ponto mais alto deste espaço!

Essa era a elevação dos Artefatos Santos de Grau Superior!

"O que!?"

"O que ele está planejando fazer?"

Não foi apenas Lin Junzhi que ficou surpresa, mas até Jun Yunrue estava observando com os olhos arregalados. Ela olhou fixamente enquanto Lin Ming voava em direção aos nove Artefatos Santos de Grau Superior.

Seu objetivo era a ‘Lança Sangue da Fênix’!

A luz da ‘Lança Sangue da Fênix’ era ainda mais brilhante que a ‘Espada Perfuradora de Sóis’. Era a existência de pico entre todos os nove Artefatos Santos de Grau Superior, enquanto se aproximando um Artefato Santo Transcendental!

Lin Ming realmente escolheu a ‘Lança Sangue da Fênix’?

Ou talvez ele estivesse curioso e só queria dar uma olhada?

Lin Ming foi extremamente rápido. Jun Yunrue nem teve tempo de responder antes que Lin Ming corresse em frente ao sol escaldante que era a ‘Lança Sangue da Fênix’. Além disso, ele não parecia estar diminuindo a velocidade; ele queria correr diretamente para ele!

Jun Yunrue, Lin Junzhi e os outros ficaram perplexos. Até Song Baifeng e Huang Yuegong ficaram chocados de descrença. Suas expressões foram substituídas por olhares zombeteiros enquanto assistiam Lin Ming.

"Ele é louco?" Huang Yuegong zombou. Este Lin Ming era simplesmente um louco. Embora o teste não fosse fatal, se a disparidade fosse grande demais, ele poderia ferir sua alma. Mesmo ele não pode obter um Artefato Santo de Grau Superior e ainda assim, Lin Ming realmente queria tentar um como um idiota. Ele havia até hoje se olhado no espelho?

"Quão perversamente incrível, eu pensei que os artistas marciais que ascendiam dos reinos inferiores eram imprudentes, mas eu nunca vi um como este." Song Baifeng estava sem palavras. Artistas marciais que ascendiam dos reinos inferiores tendiam a ser loucos no começo, mas não importava o quanto eles fossem loucos, eles ainda eram um pouco espertos. Este Lin Ming, por outro lado, estava certamente sem cérebro.

Puff!

Lin Ming afundou diretamente na luz mais deslumbrante.

Todos no chão estavam atordoados, seus olhos pareciam luas cheias. Eles nunca pensaram que uma cena como essa ocorreria.

Huang Yuegong sorriu estranhamente. "Irmã Aprendiz Júnior Jun, este seu Irmão Aprendiz Júnior é bastante especial".

Huang Yuegong enfatizou a última palavra. Na frente de Jun Yunrue, a fim de manter sua imagem, ele naturalmente não diria nenhuma palavra que a envergonhasse. Afinal, foi ela quem trouxe Lin Ming para cá.

No entanto, Song Baifeng não tinha tais escrúpulos. Ele riu e disse, “O Senhor Huang é muito educado. Nas palavras de nós pessoas grosseiras, eles chamam isso de "correr com um grande tigre". Alguém que é realmente um idiota e ignora todas as consequências para ir em frente. Haha, isso é muito apropriado para ele”.

Huang Yuegong sorriu com as palavras de Song Baifeng. Ele acenou com o leque várias vezes.

Quanto a Jun Yunrue, ela corou vermelha, extremamente envergonhada. Os outros jovens discípulos também não estavam se sentindo muito bem. Lin Ming não lhes dera nenhuma pista e avançou direto para a ‘Lança Sangue da Fênix’. Isso foi simplesmente além de suas expectativas.