Martial World

958 - Obtenção de Tesouros

Tradução: Dokohan | Revisão: Ed

Lin Ming olhou o mais longe que pôde. Ele foi capaz de distinguir vagamente uma lança longa carmesim no centro do sol escaldante. Incontáveis ​​runas brilhavam em sua estrutura e uma energia vasta e ilimitada surgia dele.

Mesmo que os nove sóis pendurados nos céus fossem os mais brilhantes das muitas estrelas, todos eles tinham pequenas diferenças entre eles; alguns tinham uma luz mais fraca e outros tinham uma luz mais forte. A luz da ‘Lança Sangue da Fênix’ era uma das mais brilhantes; foi um dos mais brilhantes Artefatos Santos. Isso provou que, embora a ‘Lança Sangue da Fênix’ fosse um Artefato Santo de Grau Superior, ainda estava posicionado no topo da classificação!

Além da ‘Lança Sangue da Fênix’, a luz da ‘Espada Perfuradora de Sóis’ não era muito mais fraca. A espada era claramente um Artefato Santo de alto nível entre todos os Artefatos Santos de Grau Superior. Isso também estava dentro da razão. Embora as heranças do ‘Clã da Fênix Ancestral’ variassem com todos os tipos de armas em uso, as armas mais comuns eram espadas e lanças.

Havia muitas discípulas no ‘Clã da Fênix Ancestral’ e a grande maioria delas preferia usar espadas. Quanto às lanças, porque o ‘Clã da Fênix Ancestral’ travou uma guerra contra muitas outras seitas nos tempos antigos, eles tiveram que montar colossais Pássaros de Fogo e Corvos Dourados. Durante aqueles tempos difíceis, uma lança seria muito mais conveniente que uma espada.

"É uma lança maravilhosa." Lin Ming não pôde deixar de elogiar.

“Naturalmente, se pudéssemos obter um Artefato Santo de Grau Superior, isso seria incrível; Não tenho ideia de quanto nossa força aumentaria. Além disso, todos os Artefatos Santos de Grau Superior têm as Leis do Grande Dao inscritas neles. Se você puder entendê-las através da meditação, será muito benéfico.” Um discípulo ao lado de Lin Ming disse, com um olhar atônito em seu rosto.

"Continue sonhando! Você está longe de ser qualificado para obter um Artefato Santo de Grau Superior. Somente o Irmão Aprendiz Huang tem essa chance.” Outro discípulo desdenhou impiedosamente os devaneios do discípulo.

“Ah, está certo, Irmão Aprendiz Huang, você veio desta vez para pegar um Artefato Santo de Grau Superior?” Uma discípula pediu.

Huang Yuegong riu quando ouviu essa pergunta. Ele balançou o leque e disse, “É verdade, desta vez eu realmente vim atrás dos vários Artefatos Santos de Grau Superior. Quanto aos Artefatos Santos de Grau Alto, embora sejam preciosos, não me faltam.

“É só isso, os Artefatos Santos de Grau Superior são muito difíceis de obter. Seja a 'Espada Perfuradora de Sóis' ou a ‘Lança Sangue da Fênix’, ambas são exemplares extraordinários de Artefatos Santos de Grau Superior, aproximando-se da existência de Artefatos Santos Transcendentais. Mesmo para mim, tenho apenas trinta por cento de chance de sucesso”.

"Até mesmo o Irmão Aprendiz Huang tem apenas trinta por cento de chance de sucesso?" Um discípulo disse com a boca aberta.

Song Baifeng resmungou, “O que você sabe? Eu guardei o Pavilhão de Artefatos Santos por muitos anos e ninguém conseguiu pegar a ‘Espada Perfuradora de Sóis’ ou a ‘Lança Sangue da Fênix’. Eles são verdadeiros Artefatos Santos de Grau Superior! Você deve saber que mesmo a maioria dos discípulos do Salão da Fênix usa Artefatos Santos de Grau Médio, nem Artefatos Santos de Grau Alto. Aqueles que podem usar Artefatos Santos de Grau Alto são pessoas verdadeiramente notáveis ​​dentro do Salão da Fênix!”

A lisonja de Song Baifeng havia atingido a perfeição. Cada palavra que ele falava visava elogiava Huang Yuegong, fazendo com que ele gostasse muito.

No entanto, o que Song Baifeng disse também foi à verdade. A maioria dos discípulos de Salão da Fênix usava Artefatos Santos de Grau Médio. Os discípulos conseguiram entrar no Salão da Fênix depois de avançar o ‘Reino da Transformação Divina’ e depois passar por um teste rigoroso. Quanto àqueles que entraram diretamente no Salão da Fênix atravessando nove etapas da ‘Destruição da Vida’, eles eram a minoria.

“Irmão Aprendiz Sênior Huang, mostre-nos suas habilidades prodigiosas!” Disse uma discípula.

“Sim, vamos aprender com isso!” Vários discípulos repetiram rapidamente. Huang Yuegong balançou o leque, pensando por um momento antes de abri-lo. “Suponho que tentarei novamente desta vez. Embora tenha feito preparativos suficientes desta vez, a verdade é que minhas chances não são grandes demais. Um Artefato Santo de Grau Superior é realmente muito difícil de obter”.

"Irmã Aprendiz Júnior Jun. Que tal tentarmos pegar um tesouro juntos?"

Huang Yuegong disse a Jun Yunrue.

"Mm, tudo bem."

Neste momento, Jun Yunrue também encontrou um Artefato Santo de que ela gostou; era uma espada, um Artefato Santo de Grau Médio. Na verdade, estava no auge de Artefatos Santos de Grau Médio.

Jun Yunrue e Huang Yuegong voaram ao mesmo tempo. Jun Yunrue voou em direção aquela espada, um Artefato Santo de Grau Médio, enquanto Huang Yuegong se aproximou da ‘Espada Perfuradora de Sóis’.

A luz da 'Espada Perfuradora de Sóis' não era inferior a da ‘Lança Sangue da Fênix’. Comparado com o Artefato Santo de Grau Superior em formato de anel ou vestimenta, era muito mais brilhante! Quando os vários discípulos viram Huang Yuegong voar em direção à ‘Espada Perfuradora de Sóis’, todos os seus olhos se arregalaram, inclusive o de Song Baifeng. Eles firmemente trancaram os olhos no céu para não perderem um único momento de glória.

Sopro!

Como um peixe saltando no mar, Huang Yuegong foi sugado diretamente para o sol escaldante que era a 'Espada Perfuradora de Sóis', desaparecendo sem deixar vestígios.

Quanto a Jun Yunrue, ela voou para a luz daquela espada, um Artefato Santo de Grau Médio, para começar o teste do Pavilhão de Artefatos Santos.

Os outros discípulos esperaram ansiosamente. Eles olhavam para aquele sol escaldante no ar, admiração e expectativa gravados em seus rostos.

"Irmã Aprendiz Júnior Lin, o que você encontrou quando tirou aquele Artefato Santo de Grau Baixo?" Perguntou Zhang. Ele nunca tentou pegar um tesouro antes.

Lin Junzhi disse: “Era um teste complexo. Essas estrelas formadas pelos Artefatos Santos parecem ter seu próprio mundo dentro delas. A Irmã Aprendiz Sênior Jun e o Irmão Aprendiz Sênior Huang, estão ambos tentando levar os Artefatos Santos de um Grau mais alto, de modo que a dificuldade de seu teste deve ser muito mais difícil do que a minha”.

Como Lin Junzhi falou, seus olhos nunca deixaram a estrela em que Jun Yunrue desapareceu. Ela esperava com todo o seu coração que Jun Yunrue fosse capaz de passar no teste e obter o Artefato Santo de Grau Médio.

O tempo passou lentamente. Quinze minutos passaram voando. A luz das duas estrelas formadas por aqueles Artefatos Santos no céu começaram a brilhar cada vez mais forte. Lin Ming olhou silenciosamente, analisando cuidadosamente essa sensação e lembrando-se das mudanças fracas dentro das características da luz. Ele podia fracamente sentir que toda estrela formada pelo Artefato Santo que flutuava no céu era, na verdade, parte de uma grande formação de matriz e cada Artefato Santo servia como a porta daquela matriz. Essa formação de matriz era incomparavelmente misteriosa; Lin Ming só podia especular.

De repente, ele pensou em algo e perguntou a Song Baifeng: "Poderia haver nove mil novecentos e noventa e nove Artefatos Santos dentro do Pavilhão de Artefatos Santos?"

Song Baifeng olhou para Lin Ming com algum choque. Ele disse, “Isso mesmo, há exatamente Nove mil novecentos e noventa e nove Artefatos Santos. Nove mil Artefatos Santos de Grau Baixo, Novecentos Artefatos Santos de Grau Médio, Noventa Artefatos Santos de Grau Alto e nove Artefatos Santos de Grau Superior”.

O ‘Clã da Fênix Ancestral’ adorava e reverenciava o número nove. Nove dividido por nove era um e ultrapassar o nove era voltar para um; este era um símbolo de uma Fênix renascendo através do nirvana.

Nove era o numeral extremo; em si continha os princípios do Grande Dao.

O Pavilhão de Artefatos Santos era na verdade um Artefato Espiritual de Grau Baixo. Em seu núcleo, esses nove mil novecentos e noventa e nove Artefatos Santos compunham uma grande formação de matriz. Uma vez que um Artefato Santo fosse tomado por um discípulo, o Palácio Grito da Fênix acrescentaria um novo para garantir que o número total de Artefatos Santos no Pavilhão de Artefatos Santos fosse sempre o mesmo.

Lin Ming compreendeu cada vez mais os mistérios desta grande formação da matriz enquanto observava. Ele inconscientemente afundou seus pensamentos em entendê-la. Neste momento, ele de repente ouviu um leve som no ar. Ele olhou para cima e viu que Jun Yunrue foi ejetado da estrela no céu que brilhava como uma lua. Sua pele estava avermelhada quando ela caiu no chão.

"Irmã Aprendiz Sênior Jun, como foi?"

Vários discípulos rapidamente a cercaram.

Embora a respiração de Jun Yunrue fosse um pouco rápida e ela consumiu uma grande quantidade de energia, seus olhos estavam realmente cheios de excitação. Ela não respondeu às perguntas de todos, em vez disso, olhou para o céu. Depois de alguns instantes de tempo, a estrela no céu começou a diminuir gradualmente, convergindo em si mesma até se tornar uma espada Artefato que brilhava friamente enquanto caia.

Zing -

Quando a espada Artefato caiu na mão de Jun Yunrue, ela soltou um som de clarim.

Jun Yunrue obteve com sucesso o Artefato Santo de Grau Médio!

“Parabéns Irmã Aprendiz Sênior, parabéns!” Vários discípulos gritaram dominados pela felicidade, mas também pela inveja. Este era um Artefato Santo de Grau Médio! Além dos discípulos de elite no Salão da Fênix, os outros geralmente só tinham Artefatos Santos de Grau Baixo.

Jun Yunrue estava atualmente apenas no Salão do Corvo Dourado, que logo avançaria para o Salão do Pássaro Vermillion, mas ela já conseguiu obter um Artefato Santo de Grau Médio. Quando ela entrasse no Salão da Fênix, havia uma grande chance de conseguir um Artefato Santo de Grau Alto!

“A Irmã Aprendiz Sênior é feroz, você conseguiu obter um Artefato Santo de Grau Médio em formato de espada. A força da Irmã Aprendiz certamente aumentará muito no futuro!”

“Isso mesmo, haha, com a Irmã Aprendiz Sênior nos apoiando no futuro, certamente podemos nos mover sem medo!”

Como vários discípulos alegremente parabenizando, Jun Yunrue também não conseguiu esconder a euforia em seu rosto, “Tudo bem, tudo bem, isso é bajulação suficiente. Se todos vocês puderem mostrar talento suficiente para que a Honorável Mestre Fada Feng admire sua habilidade, ela certamente os recompensará. Naquele momento, o que valerá um mero Artefato Santo de Grau Médio?”

Jun Yunrue olhou para todos. Neste momento, o sol ardente que era a 'Espada Perfuradora de Sóis' começou a tremer violentamente.

Todos ficaram surpresos. Eles olharam para cima e ouviram um som explosivo quando o sol explodiu com uma luz dez vezes mais brilhante que antes. Naquele momento, alguém foi expulso do sol escaldante; era Huang Yuegong.

Depois que Huang Yuegong foi expulso, a luz do sol escaldante gradualmente enfraqueceu antes de voltar ao normal após alguns tempos de respiração.

"Irmão Aprendiz Sênior Huang!"

“Irmão Aprendiz Sênior Huang, você está bem!?"

Vários discípulos rapidamente foram ajudá-lo quando o viram sendo jogado no chão. Em particular, Song Baifeng foi o mais atencioso. Ele correu fielmente pronto para prestar os primeiros socorros.

"Jovem mestre! Jovem Mestre! ”Os dois lacaios de Huang Yuegong chegaram ao seu lado como um relâmpago. Eles rapidamente tiraram todos os tipos de pílulas de seu anel espacial, preparados para forçá-lo a ingerí-las.

"O que vocês estão todos pirando, eu ainda não morri!"

Huang Yuegong ficou enfurecido devido à vergonha. Ele empurrou os dois lacaios que estavam tentando empurrar pílulas em sua boca e olhou para a estrela da ‘Espada Perfuradora de Sóis’ no ar, seu rosto escurecendo. Ainda estava lá como antes, continuando a ofuscar como um sol com uma luz celestial, como um deus divino orgulhoso que estava olhando para o mundo, zombando de todos os mortais que presunçosamente mordiam mais do que podiam mastigar.

"Esta maldita espada!" Huang Yue, indignado, explodiu. Seus olhos brilharam com uma luz sinistra. Ele veio aqui hoje com grandes esperanças de obter este tesouro, mas agora ele não conseguiu obter a espada e também perdeu a reputação, especialmente porque estava na frente de Jun Yunrue. Ele queria usar essa chance para impressionar e conquistar Jun Yunrue, mas agora seu rosto varreu o chão.

Quando ele olhou para Jun Yunrue, ele viu que ela conseguiu a espada que ela tentou. Isso fez com que Huang Yuegong ficasse ainda mais envergonhado. Hoje, três pessoas tentaram obter um Artefato Santo e só ele falhou.

Song Baifeng estava olhando para a situação e viu o dilema de Huang Yuegong. Ele rapidamente disse, “Senhor Huang é feroz ao ponto de enfrentar a ‘Espada Perfuradora de Sóis’ por meia hora. Eu guardei o Pavilhão de Artefatos Santos por trinta anos e o número de pessoas que conseguiu suportar meia hora da luz da ‘Espada Perfuradora de Sóis’ pode ser contado em duas mãos!”

Song Baifeng poderia considerar isso como restaurar um pouco a reputação de Huang Yuegong. Embora Huang Yuegong soubesse que Song Baifeng estava claramente falando besteiras, ele tacitamente permitiu que ele fizesse isso.