Martial World

957 - ‘Lança Sangue da Fênix’

Tradução: Dokohan | Revisão: Ed

Depois que Song Baifeng terminou sua apresentação, ele abriu as portas do Pavilhão de Artefatos Santos. Ao mesmo tempo, uma energia assassina irresistível surgiu dele, fazendo todos em sua presença tremerem. Os vários discípulos ao lado de Jun Yunrue sentiram como se tivessem se transformado em bebês com espadas frias e afiadas apontadas entre as sobrancelhas. Uma energia fria penetrou em seus ossos, uma intenção assassina transbordando no mundo!

Eles não conseguiram evitar recuar um passo. Song Baifeng orgulhosamente disse, “Os Artefatos Santos no Pavilhão de Artefatos Santos têm histórias de dezenas de milhares de anos ou mesmo centenas de milhares de anos. Alguns seguiram orgulhosos filhos do céu e alguns foram transmitidos pelos Anciãos do Palácio. Estes Artefatos Santos foram saciados de sangue em inúmeras batalhas e foram usados ​​para derrubar várias potências extremas. A intenção assassina que eles emanam é aterrorizante”.

O Pavilhão de Artefatos Santos foi criado há centenas de milhares de anos atrás. Todos os anos havia novos Artefatos Santos que eram trazidos, assim como Artefatos Santos retirados pelos discípulos. A maioria dos Artefatos Santos aqui eram Artefatos Santos de Grau Baixo, milhares deles. Além disso, havia menos Artefatos Santos de Grau Médio, ainda menos Artefatos Santos de Grau Alto e, finalmente, apenas um pequeno número de Artefatos Santos de Grau Superior. Entre esses Artefatos Santos de Nível Superior, havia alguns que se aproximavam de um Artefato Santo Transcendental, em outras palavras, um Artefato Espiritual!

Os Artefatos Santos foram divididos em quatro graus; Grau Baixo, Grau Médio, Grau Alto e Grau Superior. Não era como tesouros comuns que foram divididos em diferentes Graus como Grau Humano, Grau Terra, Grau Celestial, com muitos níveis dentro deles.

Acima de um Artefato Santo de Grau Superior estava um Artefato Santo Transcendental. Alguns Artefatos Santos Transcendentais ganharam seu próprio sentido espiritual. Uma vez que eles ganhassem vida, eles também ganhariam sabedoria. Os Artefatos Santos Transcendentais com sabedoria eram chamados de Artefatos Espirituais.

Um Artefato Espiritual pode até cultivar para elevar seu próprio limite. Teoricamente falando, uma vez que um Artefato Santo atingia o poder de um Artefato Espiritual, ele teria um potencial ilimitado de crescimento e seria capaz de se elevar sem limites. Este processo era extremamente difícil, muito mais do que um artista marcial cultivando.

Uma pessoa que poderia ter um Artefato Santo Transcendental ou Artefato Espiritual era um Ancião Supremo que controlava seu próprio território, um verdadeiro personagem de topo!

Se um dos Artefatos Santos Transcendentais fosse dado a um artista marcial no ‘Reino Mar Divino’, ‘Reino da Transformação Divina’, ou até mesmo aqueles mais fracos do ‘Reino Lorde Divino’, seria difícil para eles extrair todo o seu potencial. Eles só seriam capazes de exibir menos de dez por cento do poder do Artefato Santo naquele momento.

Não havia Artefatos Santos Transcendentais colocados dentro do Pavilhão de Artefatos Santos, mas até mesmo um Artefato Santo de Grau Alto era extremamente desafiador do céu. Seria capaz de aumentar consideravelmente a força de um artista marcial. Estava longe do que uma mera ferramenta tesouro seria capaz de realizar.

No final, um tesouro era meramente uma arma que não continha força alguma. Ele contava com um artista marcial que despejava sua verdadeira essência para se tornar mais aguçada e firme, ganhando vantagem em colisão com outras armas.

Mas um Artefato Santo era diferente. Um Artefato Santo continha uma força inerente. De um tesouro mortal a um Artefato Santo, essa era a diferença entre um mortal e um imortal.

Huang Yuegong era repugnantemente rico, mas o máximo que ele podia oferecer eram Artefatos Santos de Grau Baixo e Grau Médio.

Quanto aos Artefatos Santos de Grau Alto, ele não era capaz de presentea-los, porque ele mesmo usava Artefatos Santos de Grau Alto. Além disso, ele só tinha três.

Entre os Artefatos Santos, cada Grau diferente era dezenas ou até mesmo centenas de vezes mais valiosa que um Grau inferior. Quanto a um Artefato Santo de Grau Superior, nem mesmo Huang Yuegong tinha um. Não era um exagero dizer que se Jun Yunrue conseguisse obter um Artefato Santo de Grau Superior e também obtivesse o reconhecimento desse Artefato Santo, ela poderia imediatamente desafiar Song Baifeng e até derrotá-lo.

Se Lin Ming obtivesse um Artefato Santo de Grau Superior, ele seria capaz de matar instantaneamente Yang Yun. Mesmo que Yang Yun completasse a 'Grande Arte do Refino de Sangue' e alcançasse o nível intermediário do ‘Reino Mar Divino’, ele morreria do mesmo jeito!

Isso porque um Artefato Santo em si continha um imenso poder!

……

O interior do Pavilhão de Artefatos Santos não era um salão, mas um mundo incomparavelmente amplo e vasto. Quando todos entraram, eles caíram em uma planície infinita. Flutuando acima deles estavam estrelas. Cada estrela tinha a sombra fraca de um Artefato Santo dentro dela.

Havia estrelas grandes e pequenas e a luz que elas liberavam também variava entre fortes e fracas.

Song Baifeng disse: “Quanto mais brilhante for um Artefato Santo, maior será seu grau e mais poderoso será. Cada um de vocês tem apenas uma chance. Façam o que quiserem. Se você não pode passar no julgamento do Pavilhão de Artefatos Santos, isso significa que você não conseguirá obter nada aqui e você terá desperdiçado sua chance. Você pode começar quando quiser”.

"Irmã Aprendiz Júnior Jun, por favor." Huang Yuegong sorriu enquanto falava. Ele tinha um objetivo muito explícito ao entrar no Pavilhão de Artefatos Santos, desta vez, e que era obter um dos vários Artefatos Santos de Grau Superior. Embora um Artefato Santo de Grau Alto fosse valioso, ele já tinha três deles. O Palácio Grito da Fênix tinha uma regra; era que um discípulo de Salão da Fênix poderia obter no máximo dois Artefatos Santos do Pavilhão de Artefatos Santos, não importando o grau que fosse. Outros salões só poderiam obter um.

Com esse limite, Huang Yuegong definitivamente queria obter um Artefato Santo de Grau Superior.

"Irmã Aprendiz Júnior Lin, você gostaria de tentar primeiro?" Jun Yunrue olhou para Lin Junzhi.

"Eu..." Lin Junzhi olhou para as estrelas flutuando acima dela, um tanto nervosa. Ela estava com medo de perder essa chance. Cada tentativa custava mil ‘Selos Grito da Fênix’. Para um humilde discípulo com origens comuns como ela, essa era uma imensa quantidade de riqueza.

“Irmã Aprendiz Júnior Lin, não há necessidade de estar ansiosa. Apenas faça o que puder. Escolha um Artefato Santo de Grau Baixo. Com o talento da Irmã Aprendiz Júnior Lin, não deveria haver nenhum problema.” Huang Yuegong disse suavemente, um sorriso iluminando sua pele como os suaves raios quentes de um sol da manhã. Seu sorriso continha um charme estranho e inexplicavelmente acalmava Lin Junzhi.

Lin Junzhi olhou com gratidão para Huang Yuegong e balançou a cabeça com firmeza.

Ela abriu os olhos já excessivamente grandes ainda mais e olhou para as numerosas estrelas no céu. Finalmente, parecia que ela decidira algo com muita determinação. Ela voou em direção a uma das estrelas modestamente brilhantes.

O que esta estrela continha era uma vestimenta que era um Artefato Santo de Grau Baixo.

Um tipo de vestimenta que era um Artefato Santo era naturalmente várias vezes mais valiosa do que um Artefato Santo tipo arma. Mas era correspondentemente muito mais difícil de obter.

Hu!

Com um som leve, Lin Junzhi foi sugada pela brilhante luz das estrelas.

Agora ela teve que enfrentar o teste de Pavilhão de Artefatos Santos.

Lin Ming não tinha certeza do que esse teste implicava, mas ele podia ver que a estrela brilhava ainda mais e o espaço em torno dela parecia se contorcer.

“Bom, ela conseguiu durar o tempo de uma vara de incenso queimar. A Irmã Aprendiz júnior Lin tem esperanças de sucesso”.

Huang Yuegong sorriu enquanto falava. Todo Artefato Santo estava selado dentro de um espaço ilusório. Se alguém foi ejetado cedo, então era basicamente uma derrota. Claro, havia também uma chance de que alguém pudesse passar imediatamente pelo teste. No entanto, que tipo de idiota escolheria um Artefato Santo de Grau Baixo que eles pudessem obter tão facilmente em vez de um Artefato Santo de Grau mais alto?

Além de Lin Ming, os outros discípulos estavam secretamente preocupados com Lin Junzhi. Eles não tinham ideia se ela conseguiria ou não.

O tempo de uma vara de incenso queimar passou, duas, um quarto de hora...

O tempo passou lentamente. Neste momento, a estrela de repente explodiu e Lin Junzhi foi expulsa. Sua pele estava vermelha e ela estava ofegante. Ela claramente consumira uma grande quantidade de energia.

Depois que Lin Junzhi foi enviada, a estrela no céu cintilou várias vezes e então uma vestimenta caiu lentamente para baixo. Quando isso aconteceu, a estrela gradualmente perdeu sua luz, diminuindo até desaparecer.

Lin Junzhi agarrou essa peça de roupa levemente esvoaçante com um rosto cheio de excitação. Esta peça de roupa era extremamente brilhante e colorida, como se tivesse sido feita a partir das penas de um pavão. Havia também um leve esplendor que a rodeava. Este esplendor era uma proteção extremamente durável. Poderia se fundir em sua verdadeira essência. Se alguém quisesse prejudicar Lin Junzhi, primeiro eles teriam que quebrar a proteção dessa vestimenta que era um Artefato Santo.

“Parabéns Irmã Aprendiz Júnior Lin, você obteve essa vestimenta e a qualidade também é extremamente alta. Comparado com um Artefato do tipo de arma, é muito mais preciosa”.

Huang Yuegong riu. Ao seu lado, Song Baifeng também a parabenizou. Lin Junzhi ficou um pouco embaraçada com todos os elogios.

Ela agarrou essa atraente peça de roupa no peito. Que tipo de garota não amava beleza? Esta vestimenta não era apenas bonita, mas também era muito útil. Para Lin Junzhi, era o presente perfeito.

"Irmã Aprendiz Júnior Lin, você fez bem." Jun Yunrue disse.

Já era excelente para alguém que entrasse no Pavilhão de Artefatos Santos retornasse com algo em suas mãos. Lin Junzhi também era alguém que foi favorecida pela Fada Feng. A obtenção da sua vestimenta provou que o julgamento de Fada Feng estava correto.

"Irmão Aprendiz Júnior, você gostaria de tentar um?"

Jun Yunrue olhou para Lin Ming. Lin Ming balançou a cabeça, “Irmã Aprendiz Sênior, ainda não escolhi um. Eu gostaria de olhar em volta um pouco mais”.

Lin Ming podia ver que na área perto da entrada do Pavilhão de Artefatos Santos, os Artefatos Santos eram todos de Grau Baixo. Quando Lin Ming estava no Continente da Queda do Céu, ele obteve cinco diferentes Artefatos Santos; a 'Alabarda Sanguinária da Grande Desolação', a 'Fornalha Marcial da Mistura Divina', o 'Anel Violeta Extremo', a ‘Braçadeira Violeta Extrema’, bem como a ‘Armadura do Imperador Demônio’ completa. Havia também o tesouro de Grau Quase Santo, a ‘Forno de Fusão Universal Celestial’.

Posteriormente, Lin Ming deu a ‘Armadura do Imperador Demônio’ e a ‘Fornalha Marcial da Mistura Divina' a Mu Qianyu para que ela pudesse usá-la para estabilizar o destino da ‘Ilha da Divina Fênix’, assim como para se proteger. O resto foi trazido para o Reino dos Deuses em seu corpo. Como ele já possuía um Artefato Santo ofensivo de Grau Baixo, a 'Alabarda Sanguinária da Grande Desolação', não havia sentido em trocá-lo por outra lança Artefato Santo de Grau Baixo.

“Essa também é uma boa decisão. Escolher um Artefato Santo é um grande evento. Tome seu tempo e olhe ao redor, eu vou escolher o meu próprio enquanto isso”.

Jun Yunrue entrou no Pavilhão de Artefatos Santos.

As profundezas do Pavilhão de Artefatos Santos eram muito mais extensas do que a área perto da entrada. Aqui, as estrelas no céu eram muito maiores e muito mais brilhantes. Muitas estrelas eram dezenas, centenas ou até milhares de vezes mais brilhantes do que as da entrada!

Em particular, as nove maiores estrelas brilhavam com uma luz celestial brilhante, como se fossem sóis abrasadores!

A atmosfera sem limites que surgiu deles deixou o coração de Lin Ming chocado, deixando-o perplexo.

Os olhos de Huang Yuegong revelaram um traço de desprezo quando ele viu a expressão chocada de Lin Ming.

Um artista marcial de reinos inferiores que ascendeu ao Reino dos Deuses era semelhante a um caipira do interior que entrava em uma grande cidade. Como eles teriam tido a chance de experimentar a majestade de um Artefato Santo de Grau Superior?

Como Huang Yuegong pensou isso, ele orgulhosamente disse, “Essas nove estrelas que brilham como sóis são Artefatos Santos de Grau Superior. Existem nove delas no total. No meu ‘Clã da Fênix Ancestral’, nove é o nosso número mais precioso e divino e é por isso que há sempre nove Artefatos Santos de Nível Superior no Pavilhão de Artefatos Santos. Estes nove Artefatos Santos são os nove sóis que brilham no céu!”

“Entre esses nove Artefatos Santos do Grau Superior, há uma espada, um sabre, uma lança, um arco, uma fornalha de pílulas, uma vestimenta, um anel, um colar e uma armadura!”

“Por exemplo, a ‘Espada Perfuradora de Sóis’ foi forjada por um mestre no nível avançado do ‘Reino da Transformação Divina’ usando uma ‘Essência da Chama Solar’ como base. Ele colocou em seu próprio mundo interior para temperá-la por um período incalculável de tempo, integrando inúmeros materiais celestiais para repetidamente refinou-a até concluí-la. É incomparavelmente afiada!

“Então há a lança, a ‘Lança Sangue da Fênix’. Quando aquela lança foi forjada, não se fez a têmpera na água, mas no sangue de uma Fênix! Quão precioso é o sangue da Fênix? Um artista marcial normalmente só precisa de algumas dúzias de gotas para subir aos céus. Se um pássaro comum obtivesse apenas um pouquinho do sangue da Fênix, ele poderia se transformar em um Corvo Dourado ou em um Pássaro Vermillion! E esse precioso sangue da Fênix foi realmente usado para temperar esse Artefato Santo. Esta ‘Lança Sangue da Fênix’ contém a essência do sangue da Fênix. É impossível adivinhar o quão forte é!”

Enquanto Huang Yuegong falava, seus olhos brilhavam com uma luz ardente e apaixonada. A razão pela qual ele entrou no Pavilhão de Artefatos Santos desta vez era por esses nove Artefatos Santos de Grau Superior!

“‘Lança Sangue da Fênix’”... Os olhos de Lin Ming brilharam quando ele ouviu essas palavras. Quando seu olhar pousou sobre a estrela da lança, ele não podia mais afastá-lo.