Martial World

956 - As Regras para Obtenção de um Artefato Santo

Tradução: Dokohan | Revisão: Ed

Os dois lacaios conversavam um com o outro usando transmissões de som de verdadeira essência. Eles avaliavam os dois discípulos, olhando-os da mesma forma que um nobre olhava para um mendigo.

Huang Yuegong manteve uma expressão sorridente; a profunda aversão e desprezo que sentia estavam escondidos no fundo de seus olhos. Quanto aos dois discípulos, eles não notaram nada. Eles não perceberam que a única razão pela qual Huang Yuegong estava mostrando tal graça era devido à presença de Jun Yunrue, caso contrário, ele teria dito a eles para se escafeder.

Huang Yuegong era rico, mas não era como se os Artefatos Santos caíssem do céu. Ainda havia muitas beldades que ele poderia dar Artefatos Santos, então como ele poderia desperdiçá-los com esses nesses dois pedaços lixo feios?

“Eu devo dizer jovem mestre, eu acho que essa garota Jun é tentada por você. Haha e quem pode culpá-la? O jovem mestre é tão bonito e arrojado e ele até mesmo lhe deu um presente tão valioso em sua primeira reunião, que garota não teria seu coração movido por isso? É uma surpresa que ela já não esteja obedientemente engatinhando até a cama do jovem mestre!”

“Hehe, o talento do Jun Yunrue não é ruim. Se o jovem mestre conseguir sugar a sua energia primordial Yin, será benéfico para o método de cultivo do jovem mestre. Além disso, a aparência dela é tão suave e voluptuosa, tenho certeza que ela tem um ótimo “sabor”. Se as duas outras discípulas forem adicionadas a isso, então será muito melhor!”

As palavras dos dois lacaios estavam cheias de insinuações grosseiramente sugestivas. Huang Yuegong manteve a compostura e disse: “Eu não valorizo ​Jun Yunrue só porque eu a desejo e quero conquistá-la. O fator chave é que eu valorizo ​​seu potencial. Ela tem mais de setenta por cento de chance de entrar no Salão da Fênix e se tornar uma discípula de núcleo no futuro. Uma vez que seu cultivo for maior, ela pode até ser uma ajudante útil para o meu poder. Eu tenho uma compreensão completa sobre o comportamento de mulheres como ela. Uma vez que eu conquistar seu corpo e sua mente, ela me seguirá com todo o seu coração. Além disso, ela também é uma das pessoas de Fada Feng. Se eu ocultar meu relacionamento com ela e deixá-la como espiã com a Fada Feng, seria ainda melhor”.

Huang Yuegong balançou o leque, sua expressão cheia de confiança. Ele tinha uma tremenda experiência em perseguir mulheres. Nestes anos passados, ele conseguiu obter o coração de inúmeras mulheres, além disso, eles não eram mulheres comuns também. Eles eram todas gênios notáveis ​​que eram orgulhosas filhas do céu.

"Surpreendente! Os métodos do jovem mestre são tão incríveis!” Os dois lacaios interminavelmente ​​lisonjeiam Huang Yuegong, cuspindo todo tipo de elogios. Era óbvio que eles eram habilidosos quanto à bajulação.

“Eu achava que o jovem mestre só queria satisfazer os desejos da carne, mas nunca imaginei que o jovem mestre planejasse tão longe pensando no futuro. Isso é realmente atingir dois coelhos com uma cajadada só. Não apenas o jovem mestre pode desfrutar dessa garota, mas ela também será uma serva do jovem mestre! Feroz, muito feroz!”

A troca de mensagens de Huang Yuegong com seus lacaios levou apenas um instante; Jun Yunrue obviamente não sabia disso. Ela mordeu os lábios e relutantemente olhou para a linda e útil pulseira em seu pulso. Ela a tirou e disse: “Irmão Aprendiz Sênior Huang, esse presente é muito precioso para nós. Eu não posso recebê-lo”.

Embora a pulseira fosse boa, Jun Yunrue não era uma idiota. Para entregar-lhe tal presente em uma reunião simples, ficou claro que Huang Yuegong a perseguia.

Receber este presente seria igual a consentir tacitamente quanto à perseguição de Huang Yuegong. Se isso acontecesse, mais cedo ou mais tarde ela seria conquistada por ele. O principal problema era que Huang Yuegong era uma pessoa do sábio Jiuyang enquanto ela era uma pessoa de Fada Feng. Como os dois poderiam ter um futuro juntos?

Mesmo que Jun Yunrue desejasse essa pulseira, ela não teve escolha senão devolvê-la.

Quando Jun Yunrue devolveu a pulseira, Lin Junzhi e a outra discípula também devolveram de forma hesitante suas espadas. Elas estavam bem conscientes das circunstâncias distorcidas para elas receberem esses presentes; ficou claro que Huang Yuegong apontava para Jun Yunrue. Como Jun Yunrue devolveu seu presente, seria vergonhoso se mantivessem o delas.

“Irmã Aprendiz Júnior Jun, este é apenas um presente menor. Isso não significa nada para mim, então, por favor, não recuse”.

“Eu realmente não posso receber isso. Só posso recusar as boas intenções do Irmão Aprendiz Huang”.

Huang Yuegong sorriu levemente ao ver Jun Yunrue recusar seu presente com firmeza. Ele disse, “Tudo bem. Parece que eu fui muito ousado ao lhe dar este presente e ofendi uma beldade. Não importa se a Irmã Aprendiz Júnior Jun recusar este presente. Depois que terminamos nossa caça ao tesouro no Pavilhão de Artefatos Santos, que tal compartilharmos uma refeição e conversarmos mais?”

Huang Yuegong sabia quando parar. Ficou claro que Jun Yunrue foi tentada desta vez. Enquanto ela foi tentada, havia esperança. Se ele pudesse lançar outra ofensiva no futuro e fizer algo que ela gostasse, essa beldade seria dele, mais cedo ou mais tarde.

Só esse tipo de mulher difícil que lhe custava tempo e esforço aumentava seu ardor. Apenas acenar com a mão e ter uma garota na cama não tinha sentido.

“Isto é, eu ainda tenho alguns assuntos para gerenciar depois. Receio não poder concordar com o Irmão Aprendiz Huang”. A expressão e o tom de Jun Yunrue já haviam se suavizado. Embora ela e Huang Yuegong pertencessem a diferentes facções, em face de um cavalheiro que era tão forte e veio de uma família tão proeminente e até a tratou tão gentilmente, era impossível dizer que ela não tinha uma impressão favorável dele.

“Não importa, sempre teremos mais chances no futuro. É isso mesmo, a Irmã Aprendiz Júnior estava planejando entrar no Pavilhão de Artefatos Santos? Quantos de vocês estão entrando?” Huang Yuegong não continuou a incomodá-la sobre o assunto, em vez disso mudou de assunto.

"Três pessoas. Eu, a Irmã Aprendiz Júnior Lin e também o Irmão Aprendiz Júnior Lin, que acaba de ingressar”. Jun Yunrue indicou Lin Ming. Desde o início até agora, Lin Ming permaneceu oculto no fundo. Com o seu cultivo e formação, era fácil para os outros assumirem que ele era um assistente de algum tipo. Nos olhos de Huang Yuegong, esse tipo de atendente não era diferente de uma formiga. Ele nem se incomodou em lhe dar uma olhada.

“Oh? Três pessoas? Mas quando eu estava no meu barco espiritual, parecia que a Irmã Aprendiz Júnior Jun tirou mais de três mil ‘Selos Grito da Fênix’. Não parecia que havia nove mil deles?

A visão de Huang Yuegong era extraordinária; ele podia ver o número exato de ‘Selos Grito da Fênix’ que Jun Yunrue havia retirado. Song Baifeng entrou em pânico ao ouvir isso. Ele rapidamente disse, "Senhor Huang, este servo deveria morrer, este servo ficou confuso por um momento, então..."

Song Baifeng estava extremamente tenso. Ser guarda do Pavilhão de Artefatos Santos era um papel muito procurado, com muitas vantagens. Para ele alcançar esse ponto com seu status de discípulo mortal comum, era porque ele era capaz de prever o humor e as mudanças de humor dos outros; ele sabia quem ele poderia ofender e quem ele tinha que lisonjear. Quanto a alguém como Huang Yuegong, que possuía uma origem tão profunda, ele poderia Fazer com que qualquer um deles fosse onde quisesse, mesmo que fosse para guardar um túmulo. A diferença entre eles era simplesmente como os céus e a terra.

Como ele poderia não estar em pânico?

A verdade é que Huang Yuegong já entendeu a situação quando ele fez essa pergunta; ele estava apenas deliberadamente questionando o capitão da guarda para mostrar seu poder. Ele franziu a testa, fingindo estar com raiva, "Song Baifeng, você é apenas um guarda do Pavilhão de Artefatos Santos e ainda se atreve a extorquir a Irmã Aprendiz Júnior Jun?"

“Senhor Huang, por favor, me perdoe, eu nunca ousarei fazer algo assim novamente. Este servo tem olhos, mas não pôde ver o Monte Tai. Esse criado nunca soube que a Irmã Aprendiz Júnior Jun era uma boa amiga do Senhor Huang. Se eu soubesse disso antes, eu teria permitido que ela entrasse livremente no Pavilhão de Artefatos Santos”.

As palavras de Song Baifeng foram cuidadosamente escolhidas. Huang Yuegong ficou agradavelmente satisfeito ao ouvi-las. Ele desejou poder bater as palmas no ombro de Song Baifeng e dizer "Bom trabalho!".

“Humph, é melhor que não aconteça uma próxima vez. Como guarda do Pavilhão de Artefatos Santos, você deve seguir os regulamentos para lidar com todos os assuntos. Mil ‘Selos Grito da Fênix’ para uma pessoa, eu vou pagar!”

Huang Yuegong levantou as mãos e tirou quatro mil ‘Selos Grito da Fênix’. Jun Yunrue queria detê-lo, mas mordeu os lábios, sem dizer nada.

Quanto a Song Baifeng, ele balançou a cabeça como um chocalho, não querendo recebê-las. Ele queria que Huang Yuegong e os outros entrassem rapidamente de graça.

Esse desempenho satisfez Huang Yuegong. Song Baifeng era de fato um homem inteligente; ele havia dado reputação o suficiente para ele. Ele disse a um de seus lacaios com uma transmissão de som de verdadeira essência, “Dê a este Song Baifeng quinze mil ‘Selos Grito da Fênix’ mais tarde para compensar suas perdas hoje, caso contrário, isso será considerado entrada livre. Na verdade, ele teria que tirar essas ‘Selos Grito da Fênix’ de sua própria bolsa mais tarde. Embora esse personagem secundário não valha à pena mencionar, ele ainda não deveria sofrer uma perda, já que devemos conquistá-lo”.

Huang Yuegong era totalmente minucioso com relação a todos os assuntos, como uma cesta à prova d água. O lacaio respondeu, “O jovem mestre realmente pensou em todas as possibilidades. Verdadeiramente feroz. Este servo vai resolver isso mais tarde”.

Huang Yuegong sorriu, “Como é esse o caso, não serei humilde. Irmã Aprendiz Júnior Jun, vamos embora”.

Huang Yuegong fez um gesto convidativo. Jun Yunrue corou. Ela acenou para Lin Ming e os outros, “Vamos em frente. Obrigado, Irmão Aprendiz Sênior Huang”.

Song Baifeng liderou o caminho com um sorriso brilhante e reluzente. Sua reputação com relação a Jun Yunrue deu um giro completo de cento e oitenta graus e tudo isso por causa de Huang Yuegong.

"O Irmão Aprendiz Huang é realmente galante".

As discípulas atrás do Jun Yunrue começaram a falar uma com a outra com transmissões de som de verdadeira essência. As discípulas tinham as bochechas coradas.

"Está certo. Olhe para aquele Song Baifeng, ele era como um cachorro vendo seu mestre”.

“Ele é bonito, forte e até mesmo generoso. Onde você encontraria um material tão bom como marido? Como poderia a Irmã Aprendiz Jun recusá-lo? Talvez a Irmã Aprendiz Jun pudesse até ir com ele e puxar nós para o seu lado.

As duas discípulas continuaram a recordar as espadas que Huang Yuegong lhes dera, sentindo que era uma pena terem que devolvê-las. Como Lin Ming estava em seu grupo, ele também ouviu as transmissões de som de verdadeira essência sendo trocadas. Ele só conseguia sacudir a cabeça secretamente. A ideia de conquistar alguém como Huang Yuegong era simplesmente ingênua demais.

Enquanto as discípulas estavam discutindo, eles entraram no Pavilhão de Artefatos Santos.

Song Baifeng introduziu fastidiosamente, “Para obter os tesouros do Pavilhão de Artefatos Santos, todos devem estar bem informados. Mas há alguns Irmãos e Irmãs Aprendizes Juniores que talvez não saibam, então vou falar um pouco”.

“O Pavilhão de Artefatos Santos é em si mesmo uma grande tesouro mágico com sua própria inteligência. Para obter um tesouro, é preciso primeiro obter a aprovação do Pavilhão de Artefatos Santos”.

“Quanto aos fatores que o Pavilhão de Artefatos Santos considera, há muitos. Por exemplo, destino, linhagem, percepção, compreensão das leis e até mesmo seu próprio caráter moral podem ser um deles. Mas esses são apenas secundários. A verdade é que os dois aspectos mais importantes que o Pavilhão de Artefatos Santos considera são talento e potencial!”

O talento de um artista marcial era semelhante ao seu potencial, mas havia algumas pequenas diferenças.

O talento era a verdadeira força de combate abrangente de um artista marcial em comparação com a idade deles. Na mesma idade, aqueles que eram mais fortes tinham o maior talento. Com a mesma força, aqueles que eram mais jovens tinham o maior talento.

Mas o potencial media o crescimento futuro de um artista marcial. Um talento alto não significa necessariamente um grande potencial. Havia muitas potências que avançaram para o ‘Reino Mar Divino’ na oitava etapa da ‘Destruição da Vida’ que, por diversos motivos, poderiam superar em força alguém que avançou para o ‘Reino Mar Divino’ na nona etapa da ‘Destruição da Vida’. Mas em termos de potencial, eles seriam superados em algum momento.

Para obter um tesouro no Pavilhão de Artefatos Santos, era preciso primeiro obter o reconhecimento do Pavilhão de Tesouro de Santos. Quanto ao Grau do tesouro, isso dependerá de quão grande é o potencial e talento de alguém. Enquanto alguém só tinha que pagar mil 'Selos Grito da Fênix', que eram centenas de vezes mais barato do que um verdadeiro Artefato Santo em valor, a verdade é que a maioria dos discípulos que entravam no Pavilhão de Artefatos Santos saia de mãos vazias.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.