Martial World

955 - Huang Yuegong

Tradução: Dokohan | Revisão: Ed

O pessoal do Sábio Jiuyang estava à espreita em todos os lugares dentro do Palácio Grito da Fênix. Isso significava que todos aqueles que quisessem ser hostis contra ele seriam postos de lado!

Se a própria Fada Feng estivesse aqui hoje, Song Baifeng nem se atreveria a dizer uma única palavra grosseira. Caso contrário, isso seria ofender uma Vice Mestre do Palácio e a Fada Feng teria a autoridade para puni-lo no local.

No entanto, Jun Yunrue e seu grupo não tiveram escolha a não ser engolir esse insulto. No final, ela era muito fraca. Seu cultivo estava apenas no nível inicial do ‘Reino Mar Divino’. Mesmo que seu talento superasse em muito esse Song Baifeng na sua frente, ela ainda não era páreo para ele naquele momento.

Quanto aos discípulos atrás de Jun Yunrue, eles estavam apenas na sétima e oitava etapa da ‘Destruição da Vida’ ou a meio passo do ‘Reino Mar Divino’; eles não eram melhores. Eles seriam instantaneamente derrotados por Song Baifeng.

Lin Ming também não era melhor. Seu cultivo estava apenas na quinta etapa da ‘Destruição da Vida’, enquanto Song Baifeng era um artista marcial nível inicial do ‘Reino Mar Divino’, muito superior a Yang Yun também no nível inicial do ‘Reino Mar Divino’.

Os fracos só podiam se deixar reprimir em todo lugar.

“Song Baifeng, vou me lembrar disso.” Jun Yunrue tirou um livro de jade de seu anel espacial. Depois de abrir o livro, podiam-se ver páginas cobertas de filas e fileiras de densas marcas de selos vermelhos, como se fossem falanges de girinos. Estes eram os ‘Selos Grito da Fênix’, um tipo de ponto de contribuição que o Palácio Grito da Fênix registrava para seus discípulos. Cada ponto de contribuição era um ‘Selo Grito da Fênix’ único e eles poderiam ser transferidos ou trocados com outros. Como muitos recursos do Palácio Grito da Fênix exigiam os ‘Selos Grito da Fênix’ para se comprar ou acessar, eles eram muito mais bem-vistos pelos discípulos do que as pedras solares violeta, um tipo de moeda que sempre estava em demanda.

Jun Yunrue acenou com a mão e vários milhares desses selos vermelhos deixaram o livro de jade. Neste momento, uma voz rica e convincente soou de repente. “Aquela não é a Irmã Aprendiz Jun Junrue?”

Todos se viraram para ver um barco espiritual voando na direção deles. Este barco espiritual era esculpido em um inestimável jade e estava sendo rebocado por nove corvos dourados. Na proa deste barco espiritual, um jovem elegante de túnicas bordadas pousou lentamente, acompanhado por outros dois atrás dele, ambos com um cultivo no nível avançado do ‘Reino Mar Divino’.

O jovem elegante segurava um leque dobrável, os pés pisando em cima de uma nuvem auspiciosa. Partículas de luz flutuavam fracamente ao redor dele como se ele fosse um imortal exilado pelo céu.

O cultivo desse jovem era profundo como o mar e sua aparência era extraordinariamente bela. Ele emitiu uma atmosfera surreal da cabeça aos pés, fazendo com que alguém se sentisse maravilhado em sua presença.

Se essa pessoa fosse descrita dentro do mundo dos mortais, então ele seria um imperador nascido naturalmente. Quer fosse seu temperamento, aura ou aparência, tudo o que possuía era assim.

"Huang Yuegong, Irmão Aprendiz Huang!"

Assim que Song Baifeng e os outros guardas do Pavilhão de Artefatos Santos viram este jovem elegante, eles ficaram surpresos por um breve momento antes de revelar sorrisos lisonjeiros. Eles rapidamente saltaram de seus Leões de Fogopara cumprimentá-lo.

Desmontar ao saudar alguém era uma expressão de respeito, caso contrário daria um sentimento superior e arrogância. Quando Song Baifeng cumprimentou Jun Yunrue e os outros, ele não se afastou de sua montaria. Mas agora ele desmontou rapidamente. Ficou claro que essa pessoa tinha um status nobre.

“Quem é esse?” Lin Ming não pôde deixar de perguntar com uma transmissão de som de verdadeira essência. Embora ele pudesse sentir que esse jovem elegante tinha um cultivo no nível inicial do ‘Reino Mar Divino’, ele podia sentir que sua aura era muito diferente das outras. Em outras palavras, ele era um indivíduo extremamente aterrorizante.

Jun Yunrue respirou fundo e disse, “Aquele é o discípulo do Salão da Fênix, Huang Yuegong. Ele atravessou na nona etapa da ‘Destruição da Vida’ até chegar ao nível inicial do ‘Reino Mar Divino’! Não olhe para ele como se ele estivesse apenas no nível inicial do ‘Reino Mar Divino’. Em uma verdadeira batalha, sua força supera Song Baifeng. Sua fundação é absolutamente sólida e no futuro ele tem grandes esperanças de se tornar um personagem no nível de um Lorde Divino! Além disso, depois de atingir o ‘Reino Lorde Divino’, o mundo interior que ele criar será muito maior do que os outros. Pode conter montanhas, rios, mares e até estrelas”. 

“Oh? Salão da Fênix? Nona etapa da ‘Destruição da Vida’!”

Os pensamentos de Lin Ming se agitaram. O Salão da Fênix era o salão dos melhores discípulos, igual a um discípulo de núcleo.

Ele olhou profundamente para Huang Yuegong. Além de Fada Feng e alguns outros, esta foi a primeira vez que ele realmente viu alguém na nona etapa de ‘Destruição da Vida’. Alguém na nona etapa da ‘Destruição da Vida’ era, de fato, muito mais aterrorizante do que um artista marcial do na oitava etapa da ‘Destruição da Vida’!

Jun Yunrue continuou, “Huang Yuegong não é apenas forte, mas sua herança é proveniente do ‘Clã Familiar Huang’. O ‘Clã Familiar Huang’ é um dos três grandes clãs familiares do nosso ‘Clã da Fênix Ancestral’, juntamente com o 'Clã Familiar Huo' e o ‘Clã Familiar Xiao’! Dentro do Palácio Grito da Fênix, aqueles que não podem ser provocados são esses tipos de indivíduos, aqueles que são extremamente fortes e também vêm de proeminentes famílias nobres. Essa é a razão pela qual Song Baifeng o elogia assim”.

"Eu entendo..." Lin Ming disse, subitamente esclarecido. Esse tipo de pessoa era forte e suas raízes eram profundas. Ofendê-los muitas vezes levaria a um resultado miserável. Só eles eram autorizados a pisar em outros; ninguém ousaria se mover contra eles.

"Ele também poderia estar na facção do Sábio Jiuyang?"

Jun Yunrue disse, “Os Clãs Familiares Huo, Xiao e Huang competem intensamente entre si, mas no ‘Clã da Fênix Ancestral’, todos estão conectados através de várias divisões de benefícios. Eles certamente apoiarão os juniores dos três grandes clãs familiares em detrimento dos outros. No Palácio Grito da Fênix, o 'Clã Familiar Huang' apóia o ‘Clã Familiar Xiao’, e em alguns outros palácios, o ‘Clã Familiar Xiao’ apoiará o ‘Clã Familiar Huang’. Este Huang Yuegong é também uma das pessoas do Sábio Jiuyang. Ele não cresceu até ser muito forte agora, mas no futuro, uma vez que ele alcance o ‘Reino da Transformação Divina’ ou mesmo o ‘Reino Lorde Divino’, ele definitivamente se tornará um grande impulso para a posição do Sábio Jiuyang!”

Lin Ming compreendeu a situação aproximada de Huang Yuegong no Palácio Grito da Fênix. Embora ele fosse apenas um júnior por enquanto, ele inevitavelmente brilharia no futuro, florescendo devido a sua luz.

Huang Yuegong não pousou no chão, ficando flutuando no ar. Enquanto observava Jun Yunrue e os outros, sua expressão e olhar eram como um rei que negligenciava seus súditos. Os outros discípulos atrás de Lin Ming recuaram vários passos. Contra tal caráter, eles não tinham a força necessária para suportar a tremenda pressão.

No final, eles vieram de origens humildes e eram comuns. Em face de alguém do nobre ‘Clã Familiar Huang’, do ‘Clã da Fênix Ancestral’, eles naturalmente sentiram admiração e medo.

“Alguém que ascendeu dos reinos inferiores.” Huang Yuegong instantaneamente descobriu Lin Ming e seus olhos passaram por ele. Lin Ming sentiu uma percepção percorrer seu corpo como uma maré imensa e crescente, como se todos os seus segredos estivessem sendo expostos.

No entanto, esse sentimento foi tão rápido quanto veio, durando apenas pelo mais breve dos momentos. Depois, Huang Yuegong ignorou Lin Ming como se ele não o tivesse visto, em vez disso, tratou Jun Yunrue e as outras duas discípulas com um sorriso brilhante.

“Irmã Aprendiz Júnior Jun, como vai você? Você está aqui para encontrar um Artefato Santo? Se a Irmã Júnior Aprendiz Jun precisa de um Artefato Santo, na verdade você só precisa falar comigo. Aqui, por acaso tenho um bom Artefato Santo aqui que é para as mulheres usarem. Seria mais bem servido nas mãos da Irmã Aprendiz Jun”.

Huang Yuegong sacudiu a mão e uma pulseira voou em direção a Jun Yunrue. Esta pulseira parecia como se fosse forjada a partir da luz das estrelas. Em um instante, envolveu a mão dela sem lhe dar a chance de reagir. Isso também refletiu a grande disparidade de força entre Huang Yuegong e Jun Yunrue.

Conforme a cintilante pulseira de prata caiu nos braços brancos de Jun Yunrue, ela ficou especialmente bonita.

“Isto é, um Artefato Santo de Grau Baixo?” As sobrancelhas de Jun Yunrue se ergueram. Quando ela olhou para a mão, uma expressão incrédula estava gravada em seu rosto. Ela queria recusar, mas hesitou em vez disso.

“Sim. Esse é um Artefato Santo de Grau Baixo chamado ‘Cadeia de Estrelas’. Se você usá-la, tem o efeito de nutrir sua alma. Além disso, quando você revolver sua verdadeira essência, ele aumentará sua força em dez por cento.” Huang Yuegong disse com um sorriso no rosto.

Um Artefato Santo era muito precioso e muitos discípulos de Salão do Pássaro Vermillion nem sequer tinham um. Um tipo de Artefato Santo de tipo acessório era várias vezes mais valioso do que outros tipos de Artefatos Santos. Uma pulseira Artefato Santo de Grau Baixo superava em muito um Artefato Santo ofensivo comum de Grau Médio em valor.

Por exemplo, o bracelete tesouro de Lin Ming era capaz de aumentar sua percepção. Ele desempenhava um papel de suporte extremamente útil quando ele estava entendendo as leis. Esse era um dos tesouros mais valorizados que ele obteve do Templo das Maravilhas.

A pulseira que Huang Yuegong casualmente presenteou não era muito pior do que o bracelete tesouro de Lin Ming. Era extremamente difícil para Jun Yunrue recusar este presente; ela realmente gostou desta pulseira. Além disso, o uso dessa pulseira era incrível. Com isso, a força de Jun Yunrue aumentaria e ela poderia avançar ainda mais rápido e entrar no Salão da Fênix, tornando-se uma discípula de núcleo.

Huang Yuegong riu, "Irmã Aprendiz Júnior Jun, esta pulseira está linda em você, como se fosse feita sob medida para seu pulso”.

A aparência de Jun Yunrue era excepcional. Seu peito era cheio e sedutor e suas pernas eram retas e delgadas. Sua bunda e coxas se curvavam de forma deliciosa e sua expressão era geralmente severa. Devido a sua beleza, essa severidade na verdade continha um encanto sedutor. Por causa disso, Jun Yunrue também era extremamente atraente, mesmo no ‘Clã da Fênix Ancestral’, onde as beldades estavam presentes como nuvens. Ela atraia a atenção e a busca de muitos homens.

Além disso, Jun Yunrue era favorecida pela Fada Feng e seu talento era bom. Embora ela estivesse atualmente no Salão do Corvo Dourado, na verdade ela poderia entrar no Salão do Pássaro Vermillion sempre que quisesse. Não seria um problema para ela entrar no Salão da Fênix no futuro. Suas perspectivas eram brilhantes e reluzentes.

A ação de Huang Yuegong enviando esta pulseira era óbvia em seu significado. Atrás de Jun Yunrue, Lin Junzhi e a outra discípula observavam expressões cheias de inveja.

Quando Huang Yuegong viu a resposta das duas jovens mulheres, ele sorriu e disse, “Embora esta seja a primeira vez que encontro essas duas Irmãs Aprendizes Juniores, nossa reunião também pode ser considerada um golpe do destino. Aqui estão duas espadas Artefato Santo de Grau Baixo; considerem-nas um presente de reunião”.

Huang Yuegong acenou com as mãos e duas espadas Artefato Santo saíram. Estas duas espadas brilhavam com uma luz brilhante, afiada e fria. Pode-se ver que eles eram excelentes espadas à primeira vista!

Como Lin Ming viu essas duas espadas, ele não pôde deixar de suspirar com o quão vergonhoso e excessivamente rico Huang Yuegong era. Fora todas as espadas que ele tinha visto ao longo de sua vida, além da ‘Espada Branca de Argento’ superando essas duas espadas em qualidade, todas as outras espadas eram como sucata em comparação.

"Isso Isso…"

Quando Lin Junzhi recebeu essa espada, seu lindo rosto ficou vermelho. Ela nunca pensou que Huang Yuegong daria um presente tão precioso em sua primeira reunião. Ela veio de uma origem mortal humilde, então onde ela poderia obter um Artefato Santo? E agora alguém realmente a presenteou com essa espada divina, como ela poderia não se surpreender?

Atrás de Lin Junzhi, os outros discípulos tinham expressões cheias de inveja. Eles lambiam os lábios e olhavam para Huang Yuegong, esperando que ele também lhes oferecesse alguma coisa.

Quando Lin Ming viu seus olhos, ele balançou a cabeça.

Quanto a Huang Yuegong, seus olhos brilharam com um traço de desdém. Ele cruzou as mãos, sem nenhum significado de dar-lhes nada.

Atrás de Huang Yuegong, um de seus dois subordinados riu com entusiasmo, “Esses dois idiotas, quem eles pensam que são? O Jovem Mestre deu as Irmãs Aprendizes Juniores Artefatos Santos porque gosta delas. Especialmente Jun Yunrue, ela é verdadeiramente uma mulher de alta qualidade. Aqueles dois tolos ridículos, eles têm o rosto de um escravo, eles já se olharam em um espelho? É como se eles achassem que estão em uma boa posição ou algo assim”.

O outro subordinado disse, “Não há nada que se pode fazer quanto a isso. Yan Fengxian veio de uma origem comum, então os discípulos que ela reúne são na maior parte das vezes da mesma origem. Para os pobres, um Artefato Santo comum pode deixar os olhos vermelhos devido aos ciúmes!”