Martial World

951 - Contenção

Tradução: Dokohan | Revisão: Ed

Expelindo seu senso divino ao limite, ele não foi capaz de sentir os limites deste mundo. Tudo o que ele viu eram nuvens ondulantes, infinitas montanhas celestiais, ilhas imortais e cavernas celestiais; esse mundo inteiro era um paraíso.

Flutuando entre as nuvens havia incontáveis ​​pássaros espirituais e bestas espirituais. As bestas espirituais dançavam no ar, muitas delas com centenas de milhas de extensão, algumas com até mil milhas de comprimento. Lin Ming podia até mesmo ver um Dragão Serpente Marinha ao longe, do mesmo tipo que havia emitido o gás do Dragão Serpente Marinha no Pântano Negro de Oito Mil Milhas, o mesmo tipo de Dragão Serpente Marinha cujo gás poderia formar ‘Cristais da Serpente Marinha’!

O Dragão Serpente Marinha do Palácio Grito da Fênix tinha mais de mil milhas de comprimento e o seu imenso corpo estava coberto por uma maciça cadeia de montanhas. Pulverizava quantidades absurdas de gás, mas esse gás era diferente do veneno corrosivo preto no Pântano Negro de Oito Mil Milhas. Em vez disso, esse gás formava nuvens coloridas, bonitas e auspiciosas.

Além do Dragão Serpente Marinha, havia corvos dourados, pássaros flamejantes, Pássaros Vermillion e muitos outros pássaros e animais de todas as cores semelhantes às fênix. Todos eles vagavam pelos céus; Lin Ming olhou para esta cena, impressionado.

Estas montanhas celestiais, ilhas imortais, infinitas nuvens sobre um mar infinito, pássaros fantasiosos, bestas espirituais e este mundo que foi criado dentro do vazio, tudo isso era chocante. Quem se importava com o Reino Divino das Nove Fornalhas ou com o Palácio Imperial do Deus Demônio? As seitas do sexto grau e de sexto grau superior do Continente da Queda do Céu não eram nada mais do que pequenas vilas caipiras não-civilizadas, em comparação com a enorme metrópole do Palácio Grito da Fênix do ‘Clã da Fênix Ancestral’.

Fada Feng calmamente trouxe Lin Ming para o Palácio Grito da Fênix. Um pássaro de cinco cores de sete a oito milhas de altura imediatamente voou até a frente da Fada Feng e se prostrou diante dela.

Este pássaro de cinco cores que parecia uma fênix e também com um Pássaro Vermillion. Comparado a este pássaro espiritual, os Pássaros Vermillions da ‘Ilha da Divina Fênix’ não eram mais que pequenos frangos. Nem mesmo mencionando aura e pressão, apenas seu tamanho era inacreditável. Este pássaro de cinco cores tinha sete a oito milhas de altura, mas os Pássaros Vermillion da ‘Ilha da Divina Fênix’ tinham apenas setenta a oitenta pés de altura; eles simplesmente não podiam ser comparados.

Infelizmente, nada poderia ser feito sobre isso. Os atuais Pássaros Vermillion do Continente da Queda do Céu eram remanescentes de pássaros ancestrais que foram contaminados com o ‘Sangue da Fênix Ancestral’ . Embora o ‘Sangue da Fênix Ancestral’ tivesse propriedades extremamente místicas, várias gotas por si só não eram suficientes para permitir que essas aves atingissem a força comparada ao ‘Reino Mar Divino’. Além disso, o ‘Clã da Fênix Ancestral’ do Continente da Queda do Céu se extinguiu há cem mil anos. Sem ninguém para nutrir os Pássaros Vermillion, eliminar os pontos fracos de sua linhagem sanguínea e depois fundir com o ‘Sangue da Fênix Ancestral’, depois de cem mil anos, aqueles Pássaros Vermillion procriados com pássaros comuns, diluindo sua linhagem repetidamente até que restasse uma sombra fraca da quantidade da linhagem do passado. Agora, eles não tinham mais sua glória ancestral.

Quando a ‘Ilha da Divina Fênix’ foi estabelecida, se um Pássaro Vermillion crescesse, eles alcançariam um cultivo no nível de pico do ‘Reino Xiantian’. Se eles pudessem treinar um pouco mais, já seria impressionante para eles alcançarem o ‘Reino Núcleo Rotativo’.

Algumas gotas do ‘Sangue da Fênix Ancestral’, depois de passar pelo enfraquecimento de cem mil anos, quanto disso poderia restar?

Essa foi à diferença de heranças. Não havia como comparar aqueles Pássaros Vermillion com esse pássaro de cinco cores na frente dele.

A Fada Feng e Lin Ming pisaram no pássaro de cinco cores. O pássaro espalhou suas vastas asas e subiu aos céus, passando por camadas sobre camadas de montanhas celestiais e ilhas imortais. Depois de quinze minutos, Lin Ming finalmente viu um palácio gigantesco aparecendo na frente dele. As dimensões deste palácio eram inacreditáveis; simplesmente parecia um pequeno planeta!

Era até possível que este palácio fosse forjado a partir de um planeta por um Ancião Supremo.

Lin Ming ficou profundamente chocado. Mas pensando um pouco mais, isso também era normal. O ‘Clã da Fênix Ancestral’ era composto de três grandes clãs familiares e setenta e dois palácios. Cada palácio continha várias centenas de milhões ou até um bilhão de membros do ‘Clã da Fênix Ancestral’. Com tantas pessoas, como este palácio poderia mantê-las se não fosse do tamanho de um planeta?

Fada Feng levou Lin Ming para o Palácio Grito da Fênix. Como eles falaram, uma montanha ao longe poderia parecer um cavalo morto. Apesar de Lin Ming poder ver o Palácio Grito da Fênix à sua frente e a velocidade dos pássaros multicoloridos e bestas fosse de milhares de milhas em um piscar de olhos, eles ainda voaram por um longo tempo antes de chegar ao Palácio Grito da Fênix.

Ao se aproximarem do Palácio Grito da Fênix, Lin Ming pôde finalmente sentir o quão imenso ele era. Mesmo o pássaro de cinco cores com cinco a oito milhas de altura que ele montava era nada mais do que uma minúscula partícula de poeira na frente deste enorme palácio!

Dentro deste palácio, havia inúmeros grandes templos de jade e pagodes . Acima do palácio, havia nove grandes sóis flutuando no ar, cada um deles mostrando um vago corvo dourado dentro.

Nove Corvos Dourados, nove sóis no espaço!

Lin Ming suspeitava muito que os nove sóis no céu evoluíram destas bestas, os Corvos Dourados. O Palácio Grito da Fênix era um verdadeiro paraíso imortal!

Aproximando-se do Palácio Grito da Fênix, ele podia ver incontáveis ​​discípulos do ‘Clã da Fênix Ancestral’ indo e vindo em pássaros espirituais e bestas espirituais. Havia infindáveis ​​bestas viciosas e barcos espirituais voando.

Muitas pessoas se curvaram quando viram a Fada Feng. Como uma dos Vice Mestres dos Palácios do Palácio Grito da Fênix, ela naturalmente desfrutava de um status extremamente alto.

Quando Fada Feng estava prestes a trazer Lin Ming para o Palácio Grito da Fênix, os sons da música celestial ressoaram no ar. Lin Ming olhou para cima e viu um enorme navio esculpido na forma de uma águia dourada, puxado por nove Pássaros Solares Carmesins voando lentamente em direção a eles.

Ao redor deste grande navio estavam setenta e duas mulheres celestiais voando, cada uma delas esbelta e bonita, perfumada e sedutora. Eles carregavam vários instrumentos, fitas, vasos de flores ou peças de arte, enquanto conversavam. A música celestial permanecia ao redor delas, fazendo a cena parecer igual à de um imperador saindo em uma viagem.

Este grande navio parou em frente à Fada Feng. Uma cortina grossa de seda divina foi aberta e um homem bonito saiu, segurando uma bela mulher em seus braços. Ele sorriu para Fada Feng do grande navio.

"Eu estava me perguntando quem era, então é a Irmã Aprendiz Júnior Yan."

O homem falou preguiçosamente com a Fada Feng, nem mesmo dando uma olhada em Lin Ming. Este homem se referia a Fada Feng pelo seu sobrenome. O sobrenome de Fada Feng era Yan e seu nome completo era Yan Fengxian. Fada Feng era apenas um título.

Lin Ming podia sentir a aura e energia do corpo deste homem, como se um vulcão adormecido estivesse selado dentro de seu corpo, absolutamente aterrorizante. Este homem era outro Ancião Supremo do Reino dos Deuses que superava os seus entendimentos.

No entanto, a partir da postura deste homem, ele não parecia estar em boas relações com a Fada Feng.

Enquanto Lin Ming pensava nisso, a sobrancelha da Fada Feng se arqueou. Ela sorriu friamente e disse “Sun Yanming? O que você quer? Trinta anos atrás, você comeu uma ‘Pílula da Chama Yang’ e pediu emprestado o ‘Fornalha Divina do Retorno do Mundo’ de Xiao Jiuyang para cultivar. Você até usou uma matriz de mudança de tempo para diminuir o tempo, transformando um ano em dez anos. Você entrou em reclusão por trinta anos, mas na verdade isso é igual há trezentos anos. Por tanto tempo, você ainda não conseguiu fazer um grande avanço? O seu cultivo não é apenas o mesmo de trinta anos atrás, mas a sua verdadeira essência não está mais espessa. Você é realmente um desperdício de recursos!”

As palavras da Fada Feng deixaram Lin Ming secretamente boquiaberto. Ele nunca pensou que a Fada Feng teria um lado tão feroz dentro ela. Encarando seu inimigo, suas palavras o confrontaram severamente, rigorosamente e de forma áspera.

As palavras de Fada Feng eram obviamente destinadas a cutucar as feridas de Sun Yanming. Sua expressão ficou feia quando ele foi incapaz de refutar suas palavras. Sun Yanming olhou para Lin Ming e de repente sorriu, parecendo muito mais feliz. Ele achava que Lin Ming era o atendente da Fada Feng, mas agora ele descobriu algo interessante sobre ele.

"Você é um artista marcial que ascendeu dos reinos inferiores?"

Sun Yanming viu imediatamente o status de Lin Ming. A diferença mais significativa entre um artista marcial do Reino dos Deuses e um artista marcial de reinos inferiores era a verdadeira essência dentro de seus corpos. Um artista marcial do Reino dos Deuses cultivado a energia de origem do céu e da terra violenta e mista, tornando a energia dentro de seus corpos muito mais brutal e poderosa; não seria tão calma e gentil como a energia dentro de um artista marcial dos reinos inferiores.

“Para ascender com um cultivo apenas na quinta etapa da ‘Destruição da Vida’, haha, você deve ser uma potência inigualável que formou seu próprio mundo interior como seu protetor para conseguir isso, caso contrário você seria reduzido a cinzas pelo poder explosivo da retribuição celestial. Não é de admirar, então foi a Irmã Aprendiz Júnior Yan que fez uma viagem aos reinos inferiores, consumindo uma enorme quantidade de pedras solares violetas a fim de fazer com que você ascendesse? Isso é muito estranho. Um artista marcial dos reinos inferiores realmente tão apreciado pela Irmã Aprendiz Júnior Yan, ao ponto de ela trazer você pessoalmente para cá?”

“Será que a irmã aprendiz Yan sabe que não tem ninguém para apoiá-la aqui na seita e que é impossível para ela se comparar com o Irmão Aprendiz Jiuyang? Ela quer estabelecer suas próprias forças e pegou você, um bebezinho, para fazer isso?”

Sun Yanming intencionalmente falou as palavras "bebezinho", o tom zombeteiro penetrando em sua voz. De fato, com seu poder, um artista marcial na quinta etapa da ‘Destruição da Vida’, que ascendeu dos reinos inferiores era, na verdade, apenas um bebezinho. “Irmã Aprendiz Júnior Yan, você realmente planeja esperar que os artistas marciais de reinos inferiores cresçam e apóiem você? Haha! Irmã Aprendiz Júnior Yan, devo dizer, você não acha que seu plano de confiar nesses reinos inferiores é um pouco ingênuo?”

Sun Yanming esfregou o queixo, avaliando Lin Ming e também o penetrando com sua percepção, vendo através de seu corpo. Este foi um comportamento extremamente rude. Lin Ming tentou o máximo que pôde evitar esse sentido divino, mas simplesmente não havia nada que ele pudesse fazer para impedi-lo.

"Haha, que menino bonito, ele realmente é um bom material para um gigolô fofinho".

Sun Yanming expôs um sorriso desdenhoso, seu significado aparente. Mas suas palavras realmente enfureceram a Fada Feng. Uma luz fria brilhou nos olhos da Fada Feng e em instante de menos de 1/100.000, uma luz azul enevoada saiu dos olhos da Fada Feng e penetrou no corpo de Sun Yanming. Sun Yanming tremeu quando algo doloroso aconteceu com ele. Suas feições se contorceram e ele recuou, seu rosto ficando branco.

Esse olhar também interrompeu a percepção de Sun Yanming, de modo que Lin Ming não precisou mais resistir a essa poderosa pressão.

Era óbvio que Sun Yanming era muito inferior à Fada Feng em força, caso contrário ele não teria sido forçado a voltar por um simples olhar.

"Isso é um Espírito de Batalha?" Lin Ming ficou surpreso. Tudo aconteceu em um instante. Ele só conseguiu especular que era um Espírito de Batalha pelo breve brilho da luz e, além disso, estava absolutamente acima de um Espírito de Batalha de Nível Ouro!

Uma vez alcançado um Espírito de Batalha de Nível Ouro, sua vontade seria capaz de se projetar diretamente na realidade e afetar o mundo real, multiplicando a força de um Espírito de Batalha. Fada Feng obviamente havia superado esse limite.

Quanto maior o limite de um Espírito de Batalha, maior o impacto que teria na força de combate de alguém. Agora, a Fada Feng confiou apenas em seu Espírito de Batalha para que Sun Yanming engolisse uma derrota.

Lin Ming ficou um pouco surpreso. Ele pensou que se este Sun Yanming estivesse zombando da Fada Feng, então ele deveria ter uma força pelo menos igual à dela; ele não achava que a disparidade seria tão grande. Ele tinha apoio por trás dele? Era esse Irmão Aprendiz Jiuyang? Se ele obviamente se opusesse a alguém mais forte do que ele sem alguém o sustentando por trás, então isso estava apenas buscar a morte.

Como Lin Ming estava pensando, Yan Fengxian enviou um feixe de luz vermelha que envolveu Lin Ming. Ela disse friamente, "Estamos indo embora!"

Yan Fengxian desapareceu como um relâmpago, deixando para trás o sombrio Sun Yanming. Sun Yanming tirou uma pílula de recuperação da alma e a engoliu, seus olhos brilhando com um tom de medo e malícia.

“Yan Fengxian, você é implacável! Vou esperar o dia em que o Irmão Aprendiz Yang se torne o Mestre do Palácio Grito da Fênix e, nesse dia, você estará acabada. Quando esse dia chegar, vou arrancar seu exterior orgulhoso e arrogante e humilhar você!”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.