Martial World

945 - Das Cinzas às Cinzas

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

A luz desapareceu e o silêncio caiu sobre o mundo. O rosto de Lin Ming estava pálido e um fio de sangue escorria dos cantos da boca. Esse último ataque consumiu quase toda a sua força e até mesmo lhe custou um pouco de sua essência sanguínea. Essa essência sanguínea poderia ser restaurada mais tarde, mas exigiria uma grande quantidade de materiais celestiais.

Com o atual nível de força de Lin Ming, ao mesmo tempo em que usava a ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo' e o ‘Sangue da Fênix Ancestral’ para ativar os diagramas do dado do trovão e do fogo, fundi-los era simplesmente muito esforço para seu corpo. Afinal, ele ainda estava apenas na quinta etapa da ‘Destruição da Vida’.

A área ao redor, dentro de mil milhas, foi completamente arrasada. Abaixo dos pés de Lin Ming, havia um enorme abismo de dezenas de milhas de profundidade. Isso foi esculpido no chão pelo ataque final de Lin Ming.

As mais de cinquenta potências do ‘Reino Mar Divino’ já haviam recuado a cem milhas de distância. Enquanto observavam a terrível batalha entre os dois chegando ao fim, ficaram sem palavras. Nos últimos cem mil anos, várias pessoas apareceram qualificadas para serem as mais elevadas sob os céus. Depois que Yang Yun cultivou a ‘Grande Arte do Refino de Sangue’, sua força poderia ser considerada entre essas pessoas. Mas mesmo assim, ele ainda foi morto por Lin Ming. O mais aterrador foi que Lin Ming estava apenas na quinta etapa da ‘Destruição da Vida’. Desde os tempos antigos, o mais elevado sob os céus sempre teve um cultivo pelo menos no nível intermediário do ‘Reino Mar Divino’. A disparidade entre a quinta etapa da ‘Destruição da Vida’ e o nível intermediário do ‘Reino Mar Divino’ era muito grande. Se fosse um artista marcial comum da quinta etapa da ‘Destruição da Vida’, eles provavelmente não seriam capazes de se classificar no Mandato do Céu. Quanto a um mestre do nível intermediário do ‘Reino Mar Divino’, eles poderiam exterminar cem artistas marciais comuns da quinta etapa da ‘Destruição da Vida’ com um aceno de mão!

A fundação de Lin Ming já era inimaginável; era impossível imaginar. Se isso continuasse, então era provável que ele fosse capaz de entrar na lendária nona etapa da ‘Destruição da Vida’. Sua força então alcançaria alturas além dos sonhos mais loucos de qualquer um!

Sem dúvida, Lin Ming estava destinado a ascender ao Reino dos Deuses. Mas as lendas e histórias que ele deixaria para trás no Continente da Queda do Céu não teriam igual, fosse agora, no passado ou no futuro.

"Yang Yun não está morto ainda?"

Lin Ming fixou os olhos, olhando profundamente no abismo. Yang Yun não era mais do que vários pedaços de carne e sangue, mas sua cabeça ainda permanecia intacta. Suas chamas da vida foram enfraquecidos a ponto de extinguir e sua aura era fina como teias de aranha.

Lin Ming se moveu, pousando na frente de Yang Yun.

“… Lin… Ming…”

Yang Yun estava sangrando de todos os lugares. Seus dentes estavam quebrados e sua língua estava mordida de maneira limpa. Ele conseguiu usar um pouco de energia para simular sua voz, mas ainda saiu borrada.

“A sensação de que todas as suas ambições estão sendo destruídas, você acha difícil conciliar  isso?” Lin Ming perguntou indiferentemente. Quando ele olhou para Yang Yun, não havia nenhuma emoção em seus olhos. Yang Yun usou todos os meios possíveis para alcançar seu objetivo, não importando o quanto eles fossem nefastos. Agora que seu destino acabou assim, ele não merecia nada menos.

“Hehe…” Yang Yun riu de forma demoníaca, seus olhos cheios de ódio e veneno. “Você está na minha frente como um vencedor, mas um dia, os outros ficarão na sua frente da mesma forma. Você vai compartilhar o mesmo destino que eu, hahahahaha!”

Ele odiava Lin Ming! Ele odiava Lin Ming das profundezas de sua alma!

Diziam que quando as pessoas morressem, suas últimas palavras de despedida seriam pacíficas. Mas quando Yang Yun morreu, tudo o que ele fez foi amaldiçoar loucamente.

O Yang Yun original, se ele estava mentindo ou apenas escondendo excepcionalmente seus verdadeiros pensamentos, sua aparência externa era sempre a de um cavalheiro bonito. Não havia comparação com este cão raivoso morrendo na frente dele.

Só se podia dizer que Yang Yun ficou completamente demente depois de se perder. Seu personagem original havia desaparecido completamente.

Lin Ming suspirou pesadamente. Este foi o destino da fusão imprudente de sua alma com outra pessoa. Pensando nisso, ele também foi extremamente sortudo. O objeto divino, o Cubo Mágico, era capaz de apagar a marca espiritual de uma alma e permitir que ele absorva apenas as memórias, fazendo com que ele nunca fosse influenciado pelos pensamentos de outra pessoa.

Este Cubo Mágico causou a luta de inúmeras grandes figuras dentro do Reino dos Deuses. Apenas que segredos e usos ele realmente tem? De que era feito e como foi criado?

O Cubo Mágico tinha uma origem misteriosa que era impossível de adivinhar. De fato, até esse momento, Lin Ming dependeu do Cubo Mágico muitas vezes. Ele absorveu as memórias de alguns outros, mas essas pessoas tinham sido personagens no mesmo nível do Imperador Demônio. Eles não podiam se comparar aos Lordes Sagrados ou aos Lordes Absolutos do Reino dos Deuses, muito menos a um Empíreo.

O Cubo Mágico certamente tinha outras funções. Era apenas que seu reino era baixo demais para entendê-los ou utilizá-los.

Enquanto Lin Ming pensava nisso, de repente sentiu um calor ardente emanar de seu peito. Esse sentimento veio do Cubo Mágico!

Desde que o Cubo Mágico se fundiu ao corpo de Lin Ming, ele nunca mais o encontrou. Era simplesmente como se tivesse desaparecido. Ele não conseguia entrar em contato ou ativá-lo. Mesmo quando ele cruzou a ‘Destruição da Vida’ e seu corpo explodiu em uma névoa de sangue, ele ainda não foi capaz de detectar um único traço do Cubo Mágico.

Para o Cubo Mágico, Lin Ming só foi capaz de aceitar passivamente seus desejos. Mas neste momento, ele foi capaz de sentir um pouco da vontade do Cubo Mágico. Lin Ming só sentiu esse traço de vontade quando alimentava o Cubo Mágico com essência sanguínea.

”O Cubo Mágico quer absorver a essência sanguínea de Yang Yun?” Os pensamentos de Lin Ming se agitaram. Yang Yun era apenas uma potência do ‘Reino Mar Divino’. Antes disso, Lin Ming já alimentou o Cubo Mágico com a essência sanguínea de um Ancião Supremo do ‘Reino Mar Divino’; a essência sanguínea do velho Diabrete das Estepes do Abate Sangrento. Ele pensou que o próximo nível de essência sanguínea que o Cubo Mágico desejaria seria a de um mestre do ‘Reino da Transformação Divina’. Ele nunca pensou que o Cubo Mágico estaria de fato interessado na essência sanguínea de Yang Yun.

“Jejejeje, Lin Ming, eu sei que você quer escalar o pico das artes marciais, mas existem incontáveis ​​artistas marciais como você, qual deles não quer alcançar o pico? Quantos deles finalmente falharam antes de chegarem lá? O caminho das artes marciais é pavimentado com a vida dos outros! Mais cedo ou mais tarde, você será o mesmo que eu, o mesmo que eu!”

Yang Yun gritou loucamente, amaldiçoando com seu último suspiro. Lin Ming olhou para ele com pena. Ele silenciosamente enviou uma camada de energia que cobriu o corpo arruinado de Yang Yun.

"Você! O que você está fazendo?” Yang Yan ficou chocado. De repente, ele descobriu uma poderosa força de atração que agia sobre ele. O poder de sua vitalidade sanguínea rapidamente deixou seu corpo. Estava se aproximando de Lin Ming!

"Você, você quer me absorver!?" O rosto de Yang Yun ficou terrivelmente distorcido. Ele estava muito familiarizado com esse sentimento. Ele cultivou a ‘Grande Arte do Refino de Sangue’ por vários anos e absorveu a vida de incontáveis bestas viciosas e potências do ‘Reino Mar Divino’ com corpos divinos e linhagens variadas. Como ele poderia não saber o que Lin Ming estava fazendo?

Hu!

A essência sanguínea rapidamente deixou o corpo de Yang Yun. Ele estava tão zangado que seus olhos saltaram de sua cabeça, um ódio monstruoso e que agitava o céu dentro deles. No entanto, como sua força vital deixou seu corpo, cada pensamento e movimento diminuíram mais e mais.

Massas de névoa de sangue formavam fantasmas no ar. Havia Dragões de Inundação, peixes estranhos, tigres brancos, serpentes enormes, todos os tipos de Bestas Santas, todos absorvidos por Lin Ming. Mais precisamente, tudo isso foi absolvido pelo Cubo Mágico.

Um fraco vórtice escarlate apareceu na superfície do Cubo Mágico. Todos esses fantasmas de sangue foram triturados por esse vórtice.

Finalmente, o fantasma escarlate de uma Hidra também foi engolido pelo Cubo Mágico. Neste ponto, toda a essência sanguínea de Yang Yun foi completamente absorvida.

O rosto de Yang Yun já estava branco e cheio de derrota; seu último suspiro estava próximo. Lin Ming não pôde deixar de suspirar com o quão tenaz era a vida de Yang Yun. Normalmente, se uma potência do ‘Reino Mar Divino’ tivesse a cabeça cortada, eles viveriam pelo tempo de menos de dez respirações. Mas Yang Yun lutou de um lado para o outro, ainda não dando seu último suspiro.

Isto era obviamente por causa da ‘Grande Arte do Refino de Sangue’. Yang Yun havia refinado inúmeras linhagens que estavam cheias de uma vitalidade exuberante e teimosa, incluindo até mesmo a linhagem sanguínea da Hidra.

“Parece que até o Bai Yao foi absorvido por Yang Yun.” Lin Ming reconheceu o fantasma da hidra; ele sentiu a aura do Bai Yao vindo dele. Dentro do Reino dos Deuses, a linhagem da Hidra também era um clã consideravelmente poderoso, com inúmeros membros de clã espalhados por toda parte.

"Lin Ming, haverá um dia, quando você..."

Yang Yun estava enviando sua última maldição, mas quando ele falou, sua cabeça repentinamente se partiu. Uma rachadura apareceu de sua testa, estendendo-se até a mandíbula como uma faca que passava por uma melancia. Sua cabeça explodiu.

A voz de Yang Yun foi interrompida. Ele havia morrido.

No entanto, no momento em que a cabeça de Yang Yun se partiu, uma pequena mecha de alma remanescente saiu, sua força da alma extremamente fraca. Ela se debatia violentamente e se contorcia. Esta alma emitia a aura do demônio antigo.

Este era um fragmento de alma remanescente do demônio antigo com o qual Yang Yun não havia se fundido, preferindo suprimi-lo em seu mar espiritual. Agora que o mar espiritual de Yang Yun se desfez, este pequeno fragmento de alma não tinha mais lugar para se esconder.

O Cubo Mágico parecia não ter nenhum interesse em absorver esse fio de alma, em vez disso permaneceu em silêncio. No Templo das Maravilhas, a razão pela qual o Cubo Mágico absorveu a alma do demônio antigo foi porque ele tomou a iniciativa de se entregar ao Cubo Mágico quando tentou tomar o corpo de Lin Ming.

“Yang Yun já morreu e você ainda tem um fio de alma sobrando? Você é realmente persistente.” Os olhos de Lin Ming brilharam com uma luz fria enquanto ele apertava aquele fragmento de alma em seu punho.

Screech Screech!

Aquele fragmento de alma emitia gritos minúsculos quando era apertado entre os dedos de Lin Ming, como se fosse um rato gigante que estava preso pelo pescoço.

Um pensamento entrou na mente de Lin Ming. Esta era a voz do demônio antigo. “Não me mate! Não me mate! Conheço muitos segredos sobre o Mar dos Milagres e o Abismo do Demônio Eterno! Eu também sei onde muitas potências deixaram seus tesouros! Você ainda não entrou verdadeiramente no Mar dos Milagres, eu posso levar você até lá para procurar tesouros!”

O demônio antigo lutou furiosamente. No entanto, Lin Ming apenas zombou. Ele apertou os dedos e, com um som estridente, o demônio antigo foi completamente aniquilado.

Nesse momento, Yang Yun, Bai Yao e o demônio antigo estavam todos mortos!

Lin Ming respirou fundo, acariciando o peito. O Cubo Mágico permaneceu quieto. Embora tenha absorvido essência sanguínea desta vez, não abriu o espaço do Cubo Mágico.

Isso fez com que Lin Ming sentisse um certo arrependimento. Parecia que, para abrir o Cubo Mágico novamente, ele precisaria da essência sanguínea de uma potência do ‘Reino da Transformação Divina’.

Lin Ming supôs que não era o Cubo Mágico que absorvia a essência sanguínea, mas sim aquela alma poderosa adormecida  profundamente dentro do Cubo Mágico. Isto é, a Santa que usou o Cubo Mágico para devorar as almas dos dez mil Anciãos Supremos do Reino dos Deuses.

Todos e cada um daqueles Anciãos Supremos do Reino dos Deuses eram super poderosos. Se o Imperador Demônio fosse classificado entre eles, ele seria extremamente comum. Mas cada um deles foi completamente exterminado com um único movimento daquela mulher.

Essa mulher provavelmente precisava da essência sanguínea para reparar sua própria alma.

Antes disso, toda vez que ela abria o Cubo Mágico depois de absorver a essência sanguínea, era apenas para informá-lo que ela precisava da essência sanguínea de potências mais fortes para se recuperar.

E agora, o Cubo Mágico sugou a essência sanguínea de Yang Yun por sua própria vontade. Isso explicava uma questão, e isso era que a essência sanguínea de Yang Yun estava finalmente em um nível alto o suficiente para a mulher usar.

Isso também deve ser porque Yang Yun cultivou a ‘Grande Arte do Refino de Sangue”, e a vitalidade sanguínea dentro de seu corpo era muito exuberante e potente. Uma potência comum do ‘Reino Mar Divino’ não teria as qualificações para ter sua essência sanguínea usada por aquela mulher, porque esse ‘Reino Mar Divino’ era muito baixo para ela.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.