Martial World

942 - Enrolamento do Forno Divino Marcial

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

A expressão de Yang Yun era feroz. Depois de se fundir com a alma do demônio antigo, ele não era mais a pessoa temperamental e cavalheiresca que ele já foi. Ele realmente se tornou demoníaco.

Um rugido baixo soou e ele apunhalou o dedo. Ele apontou entre as sobrancelhas e empurrou!

Entre as sobrancelhas de Yang Yun estava seu terceiro olho, o ‘Olho da Lei de Sangue’. Mas agora, Yang Yun tinha realmente esmagado este olho com o dedo!

Peng!

O ‘Olho da Lei de Sangue’ que estava envolvido em uma camada cristalina de repente explodiu. Um leve traço de essência sanguínea saiu, escorrendo um carmesim escuro.

Furar o próprio olho requer uma resolução implacável. O rosto de Yang Yun se retorceu quando sua aura subiu de repente.

Depois que o ‘Olho da Lei de Sangue’ foi esmagado, a energia da essência sanguínea que se dissipou foi completamente engolida pela boca de Yang Yun. Seu corpo começou a mudar, tornando-se maior e mais espesso. Músculos semelhantes a dragões envolveram seu corpo. De suas costas, tentáculos vermelhos explodiram, balançando livremente. Seu esqueleto e músculos estavam tingidos com uma brilhante luz vermelha sangue enquanto os tentáculos vermelhos se estendiam por milhares de pés até o céu, antes de afundarem completamente em seu corpo.

O cultivo de Yang Yun havia se aproximado infinitamente do nível intermediário do ‘Reino Mar Divino’. Pode até ser dito que ele conseguiu entrar nesse reino por um breve período de tempo.

Ele teve que destruir o ‘Olho da Lei de Sangue’ e esgotar os poderes sobrenaturais que ele cultivou arduamente por tantos anos. Só então ele poderia explodir completamente com a energia da ‘Grande Arte do Refino de Sangue’, fazendo com que sua ‘Grande Arte do Refino de Sangue’ fosse completamente concluída!

Se Yang Yun tivesse cultivado a ‘Grande Arte do Refino de Sangue’ para o mais alto nível, ele não teria sido forçado a esse ponto. Mas ele estava gravemente ferido e estava suprimindo os ferimentos com uma técnica misteriosa. Ele agora também sabia que Lin Ming compreendia completamente todas as suas fraquezas. Além disso, ele estava coberto pelo espaço Hongmeng. Quer fosse tempo, terreno ou individualmente, Yang Yun estava no pior estado possível. Se ele não lutasse contra Lin Ming com toda a força que ele tinha, ele realmente morreria aqui.

“Eu destruí meu próprio ‘Olho da Lei de Sangue’, arruinando três anos do meu trabalho duro apenas para poder fazer o poder do sangue em meu corpo atingir o limite. Mas se eu puder te matar, tudo que eu fiz valerá a pena!”

Matar Lin Ming e obter seus segredos era a única chance de Yang Yun de ascender e romper o ‘Reino Mar Divino’, depois o ‘Reino da Transformação Divina’, e então se tornar um soberano do Reino dos Deuses. O talento de Yang Yun por si só não era nada quando colocado dentro do universo ilimitado. Havia inúmeras pessoas como ele, mais pessoas do que grãos de areia no deserto. E, no entanto, todos eles morreram em seu caminho das artes marciais. Para eles, alcançar o pico das artes marciais era apenas um sonho.

Yang Yun mordeu violentamente a língua e cuspiu um pouco de sangue. Este sangue se transformou em uma chuva de sangue que borrifou.

O céu se encheu com a chuva de sangue. Gemidos fantasmagóricos encheram o ar, como se um trilhão de fantasmas estivesse chorando pelos céus e pela terra.

“’Chuva de Sangue do Demônio do Abate’! Essa é uma habilidade marcial viciosa e cruel dentro da ‘Grande Arte do Refino de Sangue’. Para usar este movimento, você tem que queimar sua própria essência sanguínea e força vital, custando cem anos de vida!”

A mente de Lin Ming brilhou. Ele conhecia cada um dos truques de Yang Yun do começo ao fim. A vida era extremamente preciosa para um artista marcial; eles só usariam uma habilidade que custasse a vida em seus momentos mais desesperados. E agora, Yang Yun estava usando tal habilidade marcial para apostar tudo o que tinha contra Lin Ming.

Cada gota da chuva de sangue continha uma alma primordial; isso era dos incontáveis ​​seres que Yang Yun matou para praticar sua ‘Grande Arte do Refino de Sangue’ e continha um ressentimento sem fim. Se essa chuva de sangue fosse capaz de invadir a alma divina, faria uma pessoa enlouquecer, caindo em insanidade até morrerem.

A chuva de sangue caiu como uma tempestade torrencial, derramando imprudentemente no espaço Hongmeng.

O espaço Hongmeng aniquilava toda a energia e Leis de todas as existências. Isso naturalmente incluía sangue.

Com um som de faíscas, gotas de sangue foram queimadas enquanto o ressentimento sem fim era destruído, desaparecendo em existências inúteis! No entanto, o espaço Hongmeng não era invencível. Manter sua força aniquiladora também consumia energia de Lin Ming.

Quando Yang Yun viu grandes parte de sua chuva de sangue sendo destruída, ele não se sentiu nada aflito. Ele mordeu a língua mais uma vez e cuspiu mais três massas de sangue. Essas três massas de sangue era cem anos de sua vida cada.Combinado com a boca cheia de sangue, Yang Yun instantaneamente consumiu quatrocentos anos de sua vida.

Mais e mais chuva de sangue apareceu, inundando para baixo, o impulso aumentava a cada segundo. Finalmente, tornou-se como uma cachoeira de sangue caindo dos céus!

Enquanto a chuva de sangue caía sobre o espaço Hongmeng, o espaço Hongmeng começou a se contrair, encolhendo cada vez mais. Quanto a Lin Ming, ele sentiu sua energia se esgotando rapidamente!

O espaço Hongmeng era poderoso, mas seu consumo de energia também era igualmente aterrorizante. Se não fosse Lin Ming e, em vez disso, um artista marcial comum, sem dizer em massacrar as potências do ‘Reino Mar Divino’, apenas tentar ativar o espaço Hongmeng sugaria toda a energia de seu corpo.

Quando o espaço Hongmeng foi suprimido, Yang Yun sentiu sua própria força retornando a ele, inundando-o de volta como uma maré retornando. Neste momento, depois de exibir técnicas arcanas sem se importar com o custo, ele finalmente restaurou sua força de combate ao ponto mais forte até agora.

“Hahaha! Esta é a minha maior força! Agora eu vou te mostrar o quão forte eu sou! Se não fosse por sua conspiração vil arruinando a minha ‘Grande Arte do Refino de Sangue’, eu teria lutado com você em tal condição em apenas alguns meses!Mas agora, perdi um total de mil anos de vida para alcançar este estado!”

Um artista marcial do nível intermediário do ‘Reino Mar Divino’ era muito diferente de um artista marcial da ‘Destruição da Vida’; eles teriam de quatro a sete mil anos de vida. Mas quando Yang Yun era jovem, a fim de aumentar rapidamente sua força, ele usou habilidades demoníacas arcanas secretas sob a supervisão do demônio antigo, custando dois mil anos de sua vida. Agora ele gastou mais mil anos de sua vida de uma só vez. as chamas de sua vida já começaram a diminuir; era igual a ele chegando a meia-idade. Se ele não pudesse matar Lin Ming e encontrar alguma maneira de restaurar sua força vital, seu potencial gradualmente desapareceria e ele nunca seria capaz de fazer outro avanço em seu cultivo.

Pode-se dizer que Yang Yun havia queimado todos os seus caminhos de recuo.

Yang Yun girou sua energia até os limites, explodindo com a força de um artista marcial do nível intermediário do ‘Reino Mar Divino’ enquanto ele atacava com sua espada. Com sua oitava etapa da ‘Destruição da Vida’ como base, além de todos os recursos do demônio antigo, bem como os métodos de cultivo do Reino dos Deuses que ele havia praticado, era incomparável ao que um artista marcial do Continente da Queda do Céu poderia realizar. Ele era até um pouco superior ao Imperador Trovão das Oito Mortes de dezenas de milhares de anos atrás.

Agora, com um ataque que continha sua força completa, os céus e a terra pareciam perder seu brilho. O vento e as nuvens desapareceram e os intermináveis ​​lagos de sangue do inferno Asura pareciam aparecer no mundo.

Diante desse ataque, Lin Ming gritou: “Yang Yun, mesmo que você queime toda a sua vida, tudo o que você estudou é um método de cultivo de segunda do Reino dos Deuses, mesmo se você agitar os céus quanto poder você pode mostrar?Quanto a mim, eu tenho duas Forças Divinas Transcendentais diferentes, eu cultivo corpo e essência, e também possuo o Espírito de Batalha Hongmeng! Minha experiência, meus Conceitos, minha vontade, tudo o que tenho está longe de ser comparado a pessoas como você. Você fazendo tudo o que pode para me derrotar só faz meu sangue ferver de excitação!” 

"Queime por mim, ‘Sangue da Fênix Ancestral’!"

Uma brilhante luz vermelha flamejante surgiu entre as sobrancelhas de Lin Ming, queimando os céus e a terra! Atrás dele, o fantasma de uma Fênix Ancestral apareceu e subiu diretamente para o céu!

Lin Ming segurou a ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’ e a empurrou. Até mesmo a sanguinária energia do abate na alabarda foi queimada!

Bang!

Com uma explosão de balançar a terra, a luz da espada de Yang Yun foi quebrada pela ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’. Mas neste momento, Yang Yun tirou uma fornalha de três pernas de seu anel espacial. Esta fornalha estava gravada com inúmeras imagens, e entre estas imagens havia um Dragão Azure, um Pássaro Vermillion,  Um Tigre Branco e Tartaruga Negra. Estas foram as quatro grandes Bestas Santas. Esta antiga fornalha estava manchada de sangue como se tivesse passado por incontáveis ​​anos!

Quando Lin Ming viu esta fornalha divina, ele não se lembrava de nada sobre ela. Mas a aparência de algumas da potências do ‘Reino Mar Divino’ próximas mudaram.

“Aquele é a ‘Fornalha Marcial da Mistura Divina’! A arma divina número um do Continente da Queda do Céu.”

“Sim, esse é de fato a ‘Fornalha Marcial da Mistura Divina’, o artefato Santo usado para estabilizar o destino do Reino Divino das Nove Fornalhas. Sua qualidade supera até mesmo a ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’ e a ‘Armadura do Imperador Demônio’ completa. Esteve originalmente em posse de Yang Laotian, mas desde que ele morreu, o ‘Fornalha Marcial da Mistura Divina’ naturalmente caiu nas mãos de Yang Yun.”

“Ouvi rumores de que esse artefato Santo pesa dois milhões e cento e sessenta mil jins. Esta é a primeira vez que a vejo. É mais correto dizer que essa fornalha divina não apareceu no mundo nos últimos cinco mil anos. Nunca houve um evento aterrorizante o suficiente para que o Reino Divino das Nove Fornalhas o mostrasse.”

Quando o ‘Fornalha Marcial da Mistura Divina’ apareceu, Yang Yun usou o poder do sangue para envolver a fornalha e dispará-la para Lin Ming!

Com dois milhões e cento e sessenta jins, essa fornalha tinha quase quatro vezes o peso da ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’. E porque foi refinada por Yang Yun, ele foi capaz de controlá-la livremente com seus pensamentos e sem a necessidade de gastar muita energia. Este ataque foi semelhante a um antigo meteoro que caiu no mundo. Se um mestre comum do ‘Reino Mar Divino’ fosse atingido, seus corpos físicos se transformariam instantaneamente em cinzas!

As pupilas de Lin Ming se encolheram. Ele abriu completamente os quatro dos ‘Oito Portões Internos Escondidos’. Depois de abrir os quatro portões, sua força ainda era de apenas dois milhões de jins; simplesmente não foi o suficiente para enfrentar a ‘Fornalha Marcial da Mistura Divina’.

Mas ele ainda tinha sua verdadeira essência, assim como seu Espírito de Batalha.

"Espírito de Batalha Hongmeng, fusão!"

O Espírito de Batalha prata acinzentado em forma de lança saiu de seu mar espiritual e se combinou com a ‘Alabarda Sanguinária da Desolação’. Lin Ming rugiu, levantou a mão e arremessou a ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’!

Rumble, rumble, rumble!

Quando a alabarda de sangue voou, o espaço tremeu, como dez mil trovões explodindo juntos.

De um lado estava a fornalha divina de dois milhões e cento e sessenta mil jins e do outro lado estava a ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’ de oitocentos mil jin. Com as duas armas voando a velocidades que ultrapassam a velocidade do som, quão aterradora seria a colisão?

Dang!

A alabarda de sangue se chocou contra a fornalha divina. O som de trovões e tambores ensurdecedores encheu o ar, quando o espaço a várias milhas ao redor desmoronou.

A ‘Fornalha Marcial da Mistura Divina’ de repente tremeu quando recuou. Mas a ‘Alabarda Sanguinária da Grade Desolação’ também ricocheteou para trás. Pode-se ver que um dente profundo apareceu na superfície do ‘Fornalha Marcial da Mistura Divina’. Isso claramente havia sido deixado pela ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’!

Quanto à ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’, ela não foi muito danificada. Esse era o poder de um Espírito de Batalha. Com o Espírito de Batalha Hongmeng apoiando a ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’, ela poderia ser chamada de indestrutível!

“A ‘Fornalha Marcial da Mistura Divina’ foi danificada!?”

“Para usar a ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’ de oitocentos mil jins para resistir à ‘Fornalha Marcial da Mistura Divina’ de dois milhões e cento e sessenta mil jins, quem realmente foi danificada foi a ‘Fornalha Marcial da Mistura Divina’!?”

Quando todos viram aquele corte profundo, eles sentiram como se estivessem sonhando. Isso foi inacreditável. O artefato Santo número um do Continente da Queda do Céu, o tesouro fundador do Reino Divino das Nove Fornalhas, o tesouro divino que estabilizava o destino da nação, tal arma foi realmente danificada? Quão aterrorizante foi o impacto?

Naquela fração de segundo, ninguém foi capaz de responder adequadamente. Depois que Yang Yun arremessou a ‘Fornalha Marcial da Mistura Divina’, ele não se incomodou mais com ela. Ele agarrou sua espada de sangue e piscou na frente de Lin Ming, a lâmina de sua espada estalando como uma víbora mordaz enquanto disparava em direção à garganta de Lin Ming.

Esta espada perfurou o vazio, sua velocidade chegando ao extremo. Lin Ming desdenhou friamente e recuou para trás. Com um movimento da mão direita, uma bola de trovão branca leitosa apareceu acima da palma da mão.

Este era o trovão divino que Lin Ming havia pego das cem milhas do Domínio de Trovões.