Martial World

934 - Contra-ataque

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

Lin Ming desceu na caverna. Ele estava vestido de branco e impecável. As roupas que ele usava eram formadas por incontáveis ​​fios de relâmpagos entrelaçados, não manchados de poeira terrestre. Se o pano rasgasse em batalha, ele se repararia automaticamente. Se dado a um mortal, eles seriam invulneráveis ​​a ataques, e essas roupas seriam um tesouro inestimável transmitido através de sua família.

A aura que emanava do corpo de Lin Ming era como o grande e vasto mar, insondável.

"Pequeno Irmão Lin, você finalmente chegou!" Shibai ficou cheio de emoção ao ver Lin Ming novamente depois de tantos anos. A força de Lin Ming já havia superado a dele; a velocidade de seu crescimento era inacreditável!

"Patriarca Shibai!" Lin Ming respeitosamente se curvou na cerimônia de um júnior a um sênior. Ele não perdeu as maneiras só porque sua força superou a de Shibai. Quando Lin Ming era mais jovem e mais fraco, se não fosse pela proteção do ‘Clã Abandonado Por Deus’, não haveria como ele conseguir escapar das garras de Situ Haotian. Isso era o equivalente a uma graciosidade salvadora, algo que ele nunca esqueceria em sua vida.

“Haha, o Pequeno Irmão Lin não precisa ser tão educado, não tenho certeza se mereço isso. Já estamos esperando por você há algum tempo.” Shibai riu de muito bom humor.

Ao seu lado, Duanmu Qun, Feng Shen, Lan Xin, Fada Bai Xue Feng e Shang Yuetian cumprimentaram Lin Ming. Dessas pessoas, Lin Ming já tinha visto todas elas antes.

“Irmão Lin, eu sou Li Yuxiao, o governante do Reino Divino das Sete Estrelas.” O único que Lin Ming não havia conhecido antes era o Imperador Divino do Reino Divino das Sete Estrelas, o tom de Li Yuxiao era muito agradável e relaxado, até mesmo renunciando ao seu título de Imperador Divino.

“Então é o Imperador Divino das Sete Estrelas. Eu e Li Yifeng também podemos ser considerados bons amigos.” Lin Ming sorriu de volta.

“Haha, não precisa ser humilde, somos todos da família aqui. Rápido, venha e sente-se. Pedimos que você viesse desta vez porque queremos discutir com você um plano sobre como lidar com Yang Yun.”

O talismã transmissor de som de Duanmu Qun mencionou apenas que Yang Yun estava organizando uma enorme rede de transmissão para lidar com Lin Ming; não havia entrado em muitos detalhes.

Lin Ming tinha um compreensão extrema sobre Yang Yun, dando-lhe uma grande vantagem. Isso porque ele tinha tomado uma grande parte das memórias do demônio antigo. Como diziam, conheça a si mesmo, conheça seu inimigo e seja invencível em batalha.

Antes, Lin Ming só precisou ouvir a mensagem de Duanmu Qun para adivinhar o que Yang Yun estava tramando.

"Tudo bem". Lin Ming assentiu. Ele também queria saber o que Yang Yun tinha feito recentemente para confirmar seus próprios pensamentos.

“Mas não vamos falar sobre os assuntos de Yang Yun primeiro.  Fada Bai Xue Feng, Sábio Shang, eu descobri que há uma marca de rastreamento d Espírito de Batalha em seus corpos. O que aconteceu?"

Uma marca de rastreamento de Espírito de Batalha não era uma técnica de rastreamento profunda e mística. Alguém com um Espírito de Batalha poderia facilmente sentir, mas era impossível apagar se a vontade de alguém fosse mais fraca.

Ouvindo a pergunta de Lin Ming, tanto a Fada Bai Xue Feng quanto Shang Yuetian suspiraram amargamente. Das potências do ‘Reino Mar Divino’ que haviam entrado no Templo das Maravilhas, a grande maioria delas tinha uma marca de rastreamento de Espírito de Batalha deixada dentro deles por Yang Yun para controlá-los. Aqueles como Li Yuxiao conseguiram escapar por sorte. E para eles, mesmo se Yang Yun controlasse o mundo inteiro, eles ainda poderiam viver uma velhice confortável se estivessem dispostos a descartar tudo o que haviam trabalhado para ter e se esconder em alguma ilha em alto mar. Claro, isso não seria uma vida agradável; eles teriam que viver para sempre sob a sombra de Yang Yun!

A Fada Bai Xue Feng reiterou seu conhecimento de tudo que aconteceu. “Eu não tenho ideia de que encontro fortuito Yang Yun conseguiu encontrar, mas seu Espírito de Batalha já atingiu a perfeição do nível Prata. Isso vai além do nosso escopo de entendimento”.

Fada Bai Xue Feng suspirou. No Continente da Queda do Céu, um Espírito de Batalha de nível Prata já era uma lenda, e a perfeição do nível Prata era simplesmente inimaginável. A única razão pela qual a Fada Bai Xue Feng foi capaz de reconhecer esse nível foi porque ela tinha ouvido o Ancião da Boa Fortuna falar.

O Honorável Mestre Fengfeng da Fada Bai Xue Feng tinha uma boa amizade com o Ancião da Boa Fortuna antes de sua morte. Como esta calamidade se abateu sobre a Fada Bai Xue Feng, seu primeiro pensamento foi procurar o Ancião da Boa Fortuna para ajudá-la a apagar a marca de Espírito de Batalha dentro dela. No entanto, até ele estava desamparado. Um Espírito de Batalha na perfeição do nível Prata não era algo que uma potência do ‘Reino Mar Divino’ deveria possuir.

“De acordo com Sênior da Boa Fortuna, provavelmente há uma poderosa alma divina que reside dentro de Yang Yun. Talvez essa alma divina possa estar no reino acima do ‘Reino Mar Divino’, o ‘Reino Transformação Divina’. Pode estar no nível intermediário ou avançado do ‘Reino Transformação Divina’, ou até mesmo acima disso.” Enquanto Fada Bai Xue Feng falava, uma sensação de impotência encheu seu coração. Um artista marcial no nível avançado do ‘Reino Mar Divino’ pode ter o capital para ser o mais elevado sob os céus, ou pelo menos ser alguém próximo a isso. Quanto ao que estava além do ‘Reino Mar Divino’, tal reino não apareceu no Continente da Queda do Céu nos últimos cem mil anos. Se não fosse pelo Ancião da Boa Fortuna a informando sobre isso, ela nunca saberia sobre o ‘Reino Transformação Divina’.

Lin Ming assentiu. O Ancião da Boa Fortuna era realmente experiente e perspicaz. Embora ele não tivesse muito talento para o cultivo, ele permaneceu no Reino dos Deuses por muitos anos e seus horizontes não podiam ser comparados a um artista marcial dos reinos inferiores. Ele foi capaz de reunir todas as pistas e dicas e chegar a essa conclusão sobre Yang Yun.

Lin Ming disse: “Yang Yun realmente tem um Espírito de Batalha na perfeição do Nível Prata, mas esse Espírito de Batalha se origina de um demônio que veio do Mar dos Milagres. Esse demônio está residindo temporariamente dentro de Yang Yun.Durante o Templo das Maravilhas, este demônio um vez tentou possuir meu corpo, e dependeu de um Espírito de Batalha na perfeição do nível Prata naquela época.”

Todos ficaram surpresos com as palavras de Lin Ming. Li Yuxiao disse, intrigado: “Ele queria possuir seu corpo? Então como você se livrou?”

Li Yuxiao olhou para Lin Ming com descrença, claramente imaginando como Lin Ming conseguiu escapar das garras do demônio antigo. Durante o Templo das Maravilhas, a força de Lin Ming estava apenas a par com a mais fraca das potências do ‘Reino Mar Divino’.

"Eu tive alguns encontros felizes e consegui escapar com sorte", disse Lin Ming casualmente. Todos puderam ouvir que Lin Ming não queria falar mais sobre o assunto para que não o pressionassem.

Lin Ming disse: “Um Espírito de Batalha na perfeição do nível Prata é realmente formidável, mas aquele demônio antigo já foi selado no Mar dos Milagres nos últimos cem mil anos. Sua alma enfraqueceu e seu Espírito de Batalha não deve mais ser tão forte quanto um Espírito de Batalha na perfeição do nível Prata. Além disso, o meu próprio Espírito de Batalha tem uma qualidade especial, por isso não será difícil para mim apagar a marca de rastreamento do corpo de vocês.”

Lin Ming esticou o dedo e uma energia cinza permaneceu na ponta do dedo, girando devagar. Este era seu Espírito de Batalha Hongmeng. O Espírito de Batalha de Lin Ming havia atingido o auge do grande sucesso do nível Prata e, apesar de sua classificação ser levemente inferior à perfeição do nível Prata, ele foi temperado na Energia Hongmeng por um longo período de tempo e era superior em qualidade ao Espírito de Batalha do demônio antigo.

“Você pode apagar a marca do Espírito de Batalha deixada por Yang Yun?” Fada Bai Xue Feng e Shang Yuetian ficaram em êxtase ao ouvir Lin Ming dizer isso, e alguns outros até olharam para ele incrédulos. Embora soubessem que o Espírito de Batalha de Lin Ming era forte, nunca imaginaram que ele pudesse possuir um Espírito de Batalha na perfeição  do nível Prata na quinta etapa da ‘Destruição da Vida’. Era algo que só alguém no nível avançado do ‘Reino Transformação Divina’ poderia nem ter.

A marca do Espírito de Batalha que Yang Yun havia colocado dentro deles era como uma maldição que pairava sobre suas cabeças. Eles tinham que ser constantemente cuidadosos, não ousando desobedecer as ordens de Yang Yun nem um pouco, para que não atraíssem sua ira.

Um Ancião Supremo do ‘Reino Mar Divino’ poderia viver de quatro a dez mil anos. Neste mundo, eles estavam no mais alto nível de poder com tudo ao alcance dos dedos. Eles vagavam livremente pelo mundo, orgulhosos e arrogantes. Qual deles estaria disposto a ser escravo dos outros e ter que ficar a todo momento com medo e desconforto?

Ao ouvir que Lin Ming poderia apagar a marca de rastreamento do Espírito de Batalha em seus corpos, Fada Bai Xue Feng e Shang Yuetian ficaram especialmente excitados.

Lin Ming enviou um pouco de sua percepção para investigar a marca de rastreamento em seus corpos. De fato, era um Espírito de Batalha na perfeição do nível Prata. Ele hesitou por um momento, pensando: “Durante o Templo das Maravilhas, o demônio antigo abandonou dois terços de sua alma para escapar do Cubo Mágico, mas agora parece que o demônio antigo não descartou a parte importante de sua alma; o verdadeiro núcleo de seu ser foi deixado para trás. Caso contrário, seu Espírito de Batalha seria como o daquele velho Diabrete das Estepes do Abate Sangrento e teria perdido alguns estágios.

Estendendo a mão, uma energia cinza afundou no corpo da Fada Bai Xue Feng, fluindo dentro dela e envolvendo a marca do Espírito de Batalha que Yang Yun deixou para trás.

"Pequeno Irmão Lin, se você remover essas duas marcas de Espírito de Batalha, então Yang Yun saberá imediatamente", Shang Yuetian advertiu. Embora ele ansiosamente quisesse se livrar da sombra dessa marca de rastreamento de seu corpo, ele também não queria alertar o inimigo.

Lin Ming disse: “Se ele sabe, ele sabe. Eu já tenho uma ideia geral do que Yang Yun está fazendo para lidar comigo. Ele está praticando um tipo de arte demoníaca, mas ainda não completou. Irmão Duanmu, você não disse que havia quase um mês antes que a rede de transmissão tenha que ser completada?”

"Sim". Duanmu Qun assentiu. “Yang Yun nos deu dois meses. Agora temos vinte dias restantes.”

“Com várias centenas de formações de matriz, querer estabelecê-las sem falha é quase impossível. Essas formações de matriz devem ser testadas e as falhas devem ser corrigidas. Isso deve levar vários meses para ser concluído. Yang Yun é um homem muito inteligente, com métodos inteligentes, do tipo que pode até tirar óleo de areia. Como ele pode me dar tempo para cultivar? Eu estou supondo que ele esteja praticando algum método de cultivo de caminho demoníaco e que levará vários meses até que ele alcance o grande sucesso. Quando isso acontecer, ele pode até atravessar para o nível intermediário do ‘Reino Mar Divino’ de uma só vez. Quando seu cultivo alcançar o grande sucesso e sua força subir para outro nível, essas centenas de formações de matriz devem finalmente ser consertadas e prontas para serem usadas. Ele provavelmente acha que esse dia também será meu último dia.”

Lin Ming foi capaz de adivinhar os planos de Yang Yun depois de pensar sobre isso. Claro, ele naturalmente dependeu das memórias do demônio antigo para fazer isso.

"Método de cultivo do caminho demoníaco?" Shang Yuetian parecia chegar a uma conclusão. "Não me admira. A última vez que vi Yang Yun, sua aura era muito mais profunda e a aura em sua volta se tornou demoníaca com uma energia sangrenta saindo dele. É completamente diferente da aura elegante e intocável que ele tinha no passado.”

“Oh? Então deve ser a ‘Grande Arte do Refino de Sangue’.” Lin Ming confirmou seus próprios pensamentos. O demônio antigo conhecia um grande número de métodos de cultivo, mas o que mais se adequava a Yang Yun e que poderia aumentar rapidamente sua força era a ‘Grande Arte do Refino de Sangue’. Além disso, e mais importante, depois de aperfeiçoar a ‘Grande Arte do Refino de Sangue’, ele poderia localizar a vitalidade do sangue de uma pessoa e assim localizar qualquer pessoa dentro de um milhão de milhas. Este era o método ideal para Yang Yun caçá-lo.

“’Grande Arte do Refino de Sangue’. Tudo está fazendo sentido agora. É por isso que quando Yang Yun matou Yang Laotian e Ouye Hua, ele extraiu toda a sua essência sanguínea. Então foi tudo para cultivar suas artes marciais. Há também aquelas sete potências do ‘Reino Mar Divino’ com linhagens variadas que desapareceram no ano passado. Eles provavelmente foram mortos por Yang Yun para ajudar em seu cultivo.” Fada Bai Xue Feng era uma mulher inteligente. Apenas por ouvir o nome da ‘Grande Arte do Refino de Sangue’, ela foi capaz de deduzir que tipo de método de cultivo era. Dentro dos métodos de cultivo do caminho demoníaco, os tipos que usavam a essência sanguínea para cultivar eram extremamente comuns.

"Ele matou Yang Laotian, Ouye Hua, e sete potências do ‘Reino Mar Divino’ com linhagens variadas?" Lin Ming ficou atordoado por um momento. Ele nunca pensou que o Imperador Divino Supremo das Nove Fornalhas e o Grande Tio Imperial da Forja Sublime, dois personagens que dominavam o Continente da Queda do Céu, realmente morreriam dessa maneira e seriam usados ​​como tônico de Yang Yun. As voltas e reviravoltas da vida eram verdadeiramente imprevisíveis.

“Pequeno Irmão Lin, desde que você sabe sobre a ‘Grande Arte do Refino de Sangue’, isso facilita as coisas. Que tal você usar esses próximos meses e fugir para o Mar do Sul além do alcance das matrizes de transmissão? Você pode cultivar por oito ou dez anos e depois voltar para matar Yang Yun.” Li Yuxiao riu, todo sorriso. O desconhecido era assustador. Agora que ele sabia exatamente o que Yang Yun era e o que ele estava fazendo, ele não estava mais com medo.

"Fugir?" Lin Ming sorriu levemente. “Por que eu fugiria? As artes demoníacas de Yang Yun ainda não foram concluídas, então essa não seria a melhor hora para matá-lo?”

A voz de Lin Ming continha uma leve intenção de matar, fazendo com que todas as pessoas presentes ficassem assustadas.Eles olharam para ele sem fala.