Martial World

932 - Diagrama do Dao Pós-Celestial

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

A quinta etapa da ‘Destruição da Vida’, destrói e refaz o núcleo, esculpindo a forma das Leis elementares na superfície do Núcleo Rotativo. Contanto que alguém possa alcançar a sexta etapa da ‘Destruição da Vida’ e condensar completamente as Leis em seu Núcleo Rotativo, eles podem atravessar oficialmente a ‘Destruição da Vida’ e tentar invadir o ‘Reino Mar Divino’.

A etapa mais elevada da ‘Destruição da Vida’ era a nona etapa. As três primeiras etapas reformavam o corpo espiritual, as segundas três etapas reformavam o núcleo e as três últimas etapas reformavam a alma divina.

Depois de atravessar seis etapas da ‘Destruição da Vida’, pode-se confiar em sua própria força para alcançar o ‘Reino Mar Divino’. Mas as últimas três etapas dizem respeito à força futura de um artista marcial e até onde eles poderiam ir em seu caminho de artes marciais. Quanto mais formidável era uma alma, mais energia era capaz de manipular. A alma também estava relacionada com a vontade; era a portadora do Espírito de Batalha. Se a alma de uma pessoa não era poderosa, seu potencial era limitado.

Na caverna, o corpo físico de Lin Ming já havia se tornado um nevoeiro de carne e osso. Ele estava se temperando lentamente no mar de energia.

Um dia. Dois dias. Três dias.

Depois de meio mês, dentro daquela névoa de sangue, energia e essência começaram a se reunir, formando um Núcleo Rotativo.

O processo de formação do Núcleo Rotativo era extremamente lento. Uma fraca aura de energia da fonte permaneceu em volta do Núcleo Rotativo, condensando-se em um diagrama do Dao.

Quando a energia da fonte evolui naturalmente, ela também forma naturalmente um diagrama do Dao. Este era o chamado "Diagrama do Dao Pós-Celestial". O pós-celestial significava que o diagrama do Dao foi formado naturalmente, enquanto pré-celestial significava que ele foi feito pelo homem.

Quando a energia da fonte formava um Diagrama do Dao Pós-Celestial, ela conteria o Grande Dao inerente aos princípios das artes marciais. Essa também era a chamada Lei Natural.

Dos muitos diagramas do Dao, o mais atraente e distinto era o diagrama do Dao roxo. Este diagrama do Dao tinha dez pés de comprimento, e os padrões do Dao gravados nele brilhavam como arcos de luz, semelhantes a raios de trovão. A evolução era complexa e enigmática, contendo profundos mistérios e verdades. Este era o diagrama do Dao das Leis do Trovão. Lin Ming percebeu o pergaminho de jade do atributo trovão que Jiang Ziji deixou para trás e também havia comido as frutas do trovão, absorvendo todos os fragmentos do Grande Dao dentro das frutas. De todas as Leis compreendidas por Lin Ming, as Leis do Trovão estavam muito acima de todas as outras!

O segundo mais próximo do diagrama do Dao do trovão era o diagrama do Dao vermelho. Este diagrama do Dao vermelho tinha oito pés de comprimento, e os traços que latejavam em sua superfície, como incontáveis ​​chamas pulsando. Este era naturalmente o diagrama do Dao das Leis do Fogo. Lin Ming tinha a linhagem da Fênix Ancestral e também treinou por um longo tempo na Cidade Secular da Fênix. Ele até meditou nas Pedras do Caos. O diagrama do Dao do fogo também tinha um poder incomparável.

Em seguida, os diagramas da Lei do Espaço e da Lei do Tempo estavam longe de serem tão impecáveis ​​quanto os dois primeiros; muitos de seus traços eram fracos e embaçados.

Atrás desses, havia as Leis da Escuridão que mal haviam conseguido formar um diagrama do Dao. Havia muitas partes faltando.

Quanto às últimas, Leis do Vento e o ‘Conceito de Vibração’, eles não formaram diagramas do Dao. Eles condensaram símbolos de uma polegada quadrada que foram eclipsados ​​sob o esplendor ofuscante dos dois grandes diagramas do trovão e do fogo.

Ao cruzar a quinta etapa da ‘Destruição da Vida’, e durante o período em que a forma elementar das Leis estava sendo esculpida na superfície do Núcleo Rotativo, se os diagramas do Dao se formassem nesse período, então esse era um fenômeno extremo. Representou o pico de solidez da fundação e também de grandes conquistas no futuro.

No universo ilimitado havia inúmeros artistas marciais. Da Transformação Corporal para ‘Reino Houtian’, ‘Reino Xiantian’, ‘Reino Núcleo Rotativo’, ‘Destruição da Vida’, ‘Reino Mar Divino’, e depois, lentamente, subindo para o ‘Reino Transformação Divina’, ‘Lorde Divino’, ‘Lorde Sagrado’, Lorde Absoluto, e finalmente alcançar o reino de ‘Empíreo’.

Não se sabe quantos artistas marciais morreram no caminho das artes marciais. Para quase todos eles, eles tinham um ‘Lorde Absoluto’ como objetivo final. Dentro dos três mil grandes mundos do Reino dos Deuses e incluindo também os incontáveis ​​mundos menores, havia apenas um total de três mil ‘Lordes Absolutos’. Além disso, esse número foi acumulado ao longo de várias centenas de milhares de anos. Para pisar no trono de um ‘Lorde Absoluto’, tinha que se encontrar muitas chances de sorte. Eles tinham que ter uma grande vontade, grande inteligência, um forte coração de artes marciais, talento que desafiavam os céus, mestres qualificados como guias e inúmeros recursos empilhados uns sobre os outros. Somente quando tudo isso se juntasse alguém teria uma pequena chance de alcançar tal reino.

Lin Ming havia agora condensado Diagramas do Dao Pós-Celestiais na quinta etapa da ‘Destruição da Vida’. Embora isso não significasse que ele se tornaria um ‘Lorde Absoluto’ no futuro, isso era considerado um passo sólido para alcançar o pico das artes marciais.

Depois de três dias, todos os diagramas do Dao desapareceram quando se fundiram no Núcleo Rotativo de Lin Ming. O corpo de Lin Ming começou a se formar lentamente. Primeiro seu esqueleto, depois seus músculos, vasos sanguíneos, meridianos e, finalmente, sua pele e seu cabelo.

Lin Ming estava sentado nu na cama de pedra, seu corpo brilhando com uma luz ofuscante. Ele podia sentir que o vigor de sua essência, energia e alma havia atingido um nível inteiramente novo. Se ele fosse lutar com o Bai Yao agora, ele estava confiante de que poderia facilmente derrotá-lo e talvez até matá-lo.

Assim como Lin Ming estava pensando em qual seria o próximo passo, de repente ele ouviu uma explosão de balançar a terra se espalhar pelos nove céus. Até a ilha em que ele estava começou a tremer por causa do som. O teto da caverna começou a tremer e a soltar poeira e pó de pedra, como se fosse entrar em colapso a qualquer momento.

"Mm? O que foi isso?"

Lin Ming ficou surpreso. Isto não deveria ser uma Fonte do Trovão ou algum outro objeto sagrado. Apenas a partir do impulso e prestígio deste som, se realmente fosse uma Fonte do Trovão, então era uma Fonte do Trovão em um nível completamente diferente da ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’. Não havia como Lin Ming ser páreo para ela.

Depois de pensar por um momento, Lin Ming decidiu cuidadosamente esconder sua aura. Ele silenciosamente se arrastou para a entrada da caverna para ver o que estava acontecendo.

Bang bang bang!

O som ensurdecedor continuou. Soou como correntes e anéis batendo uns contra os outros.

Esse som parecia capaz de romper o céu e a terra. Se uma pessoa comum ouvisse isso, até mesmo sua alma seria destruída.

Lin Ming prendeu a respiração e chegou à entrada da caverna. Ele cautelosamente liberou sua percepção para investigar a situação externa. O que ele viu causou um arrepio rastejar pelas costas para os céus!

Acima dos nove céus, havia na verdade várias centenas de correntes de ferro grossas que formavam uma teia enorme, espalhando-se em todas as direções. Essas correntes de ferro tinham centenas de pés de espessura e cada uma delas estava coberta por densas camadas de símbolos. As centenas de corrente formavam uma grande matriz que parecia separar o mundo. Neste momento, essa enorme rede de correntes tremia violentamente, como se uma existência terrivelmente tenebrosa tentasse libertar-se das amarras dessas correntes!

Ka ka ka!

Os sons demoníacos das correntes colidindo entre si fizeram a mente de Lin Ming tremer. Era como se ele estivesse ouvindo a sentença de morte de um ceifador do abismo do inferno.

Ele descobriu que todas as correntes de ferro estavam conectadas a uma ilha flutuante. Essas corrente penetravam profundamente nas montanhas das ilhas, onde eram suprimidas pelas árvores divinas magnéticas.

"Roar!"

A antiga e desolada besta que estava trancada no grande conjunto de correntes de repente emitiu um rugido estrondoso. O uivo aterrorizante abalou o mundo. Quando Lin Ming ouviu esse som, ele sentiu todo o seu sangue agitar quando seu rosto ficou branco.

“Que rugido aterrorizante. Poderia haver uma Besta Divina trancada dentro dessa formação de matriz?”

Lin Ming lembrou-se do grande dragão dentro do Abismo do Demônio Eterno que provavelmente era uma Besta Divina. Ele não duvidava que se uma potências comum do ‘Reino Mar Divino’ enfrentasse o rugido de qualquer Besta Divina de frente, suas almas provavelmente seriam expulsas de seu corpo e transformadas em nada!

Lin Ming queria perguntar a Mo Guang o que era isso, mas ele sentiu que Mo Guang havia caído nas profundezas de seu mar espiritual e permaneceu absolutamente quieto lá, impossível acordar não importando quem o chamasse. Esse tipo de rugido invisível e intangível continha uma energia inerente que era extremamente prejudicial à alma divina. Mesmo que Mo Guang estivesse escondido dentro do corpo de Lin Ming, ele ainda tinha que se isolar completamente para não ser gravemente ferido por esse rugido!

E neste momento, com o som de trovão crescente, todas as incontáveis ​​bolas de trovão que flutuavam espalhadas pelo céu de repente dispararam contra as árvores divinas magnéticas. As várias centenas de ilhas e as várias centenas de árvores divinas magnéticas de repente floresceram com uma luz divina roxo dourada brilhante. Vastas e infinitas energias do trovões corriam pelas correntes, fazendo as corrente ficarem roxo dourado radiante.

O rugido da Besta Divina parecia resistir a uma dor brutal. Ele emitiu um uivo miserável quando o poder por trás de seu rugido enfraqueceu. Obviamente tinha sido ferido pelo ataque de trovão da formação de matriz.

Da caverna do Imperador Trovão das Oito Mortes, Lin Ming foi capaz de ver claramente tudo o que aconteceu. Cada bola de trovão que flutuava dentro das cem milhas do Domínio de Trovões continha um poder incomparavelmente aterrorizante.Apesar de Lin Ming ter atingido a quinta etapa da ‘Destruição da Vida’ e também ter um entendimento profundo das Leis do Trovão, ele ainda não se atreveu a entrar impulsivamente nas cem milhas do Domínio de Trovões. Podia ser visto como essas bolas de trovão eram medonhas.

Mas agora, as incontáveis ​​bolas de trovão se juntaram para liberar um ataque quase letal na Besta Divina selada. Era difícil imaginar o nível de poder alcançado por esse ataque!

Era altamente provável que este fosse o trabalho de uma existência do ‘Reino Empíreo’!

“Então, essas centenas de ilhas flutuantes imortais eram apenas a base da grande matriz de correntes, e aquelas árvores divinas magnéticas só serviam como o ponto focal para coletar toda a energia. Uma árvore divina magnética deste tamanho seria um tesouro mesmo dentro de uma grande seita do Reino dos Deuses, e ainda assim alguém usou várias centenas delas para selar esta existência do nível Besta Divina. Poderia uma tática tão ousada ser o trabalho do Empíreo Primordial?”

"Não, isto está errado. O Empíreo Primordial controla o poder do caos. Quando passei pelo ‘Caminho do Imperador’, fui capaz de experimentar o espaço Hongmeng que ele deixou para trás e até mesmo obter uma pequena compreensão sobre ele.Se o Empíreo Primordial fosse o único a organizar essa formação de matriz, ele deveria ter usado o poder do caos como base, não essas Leis do Trovão”.

"Será que esta é uma formação de matriz deixada para trás pelo inimigo do Empíreo Primordial?"

Quando Lin Ming ficou ciente deste ponto, ele pensou que era cada vez mais provável. O inimigo do Empíreo Primordial era definitivamente também um Empíreo. Se ele fosse um Empíreo habilidoso nas Leis do Trovão, criar uma matriz tão grande também seria razoável.

Mas o que essa grande matriz selava e por que razão?

A mente de Lin Ming correu com pensamentos. Neste momento, os rugidos que envolviam os céus começaram a desaparecer. A voz fraca do Mo Guang ressoou na mente de Lin Ming: “Isso é incrível, seriamente incrível. Essas corrente podem ser os lendários Cabos de Aprisionamento de Dragões. Cada elo da corrente tem um peso que ultrapassa o da ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’. Um único Cabo de Aprisionamento de dragão tem mil e oitenta elos, e existem várias centenas de Cabos de Aprisionamento de Dragões aqui. O peso de todos eles somados supera um pequeno meteoro.Poderia haver realmente um Dragão Verdadeiro preso lá dentro?”

“Pode ser a besta contratual do Empíreo Primordial que está selada. Quem sabe o que está acontecendo?”

Lin Ming balançou a cabeça. Embora isso estivesse indubitavelmente relacionado ao Empíreo Primordial, não era algo que ele pudesse explorar com seu reino atual.

A Besta Divina que estava selada nos céus tinha parado de rugir, e os Cabos de Aprisionamento de Dragões também desapareceram no ar, deixando nada além das centenas de ilhas imortais flutuando como antes. A única diferença era que as bolas de trovão no ar haviam se tornado setenta por cento menores.

Os pensamentos de Lin Ming se agitaram quando ele viu isso. Após um breve momento de hesitação, ele vagarosamente e cuidadosamente seguiu em direção as cem milhas do Domínio de Trovões. Com a força de Lin Ming, ele não tinha a habilidade de entrar nas cem milhas do Domínio de Trovões. Mas a luta da Besta Divina tinha acabado de esgotar a energia dentro das cem milhas do Domínio de Trovões. As bolas de trovão haviam diminuído, com menos de trinta por cento de suas reservas de energia restando.

Talvez ele fosse capaz de absorver algumas para dar uma surpresa feliz para o Yang Yun?

Se ele pudesse pegar emprestado um pouco do poder dessas bolas de trovão que apoiavam o selamento de uma Besta Divina, como seria se atingisse Yang Yun?

Lin Ming estava cheio de antecipação.

Ele focou completamente sua mente no ‘Broto do Deus Herege’ e lentamente se aproximou das cem milhas do Domínio de Trovões. A barreira entre as noventa milhas do Domínio de Trovões e as noventa milhas do Domínio de Trovões simplesmente não foi capaz de impedir Lin Ming, que era habilidoso nas Leis do Trovão.

Lin Ming chegou suavemente a uma bola de trovão do tamanho de um punho.