Martial World

929 - Para Outro Nível

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

"O ‘Broto do Deus Herege’ cresceu."

Lin Ming ficou muito feliz ao ver o ‘Broto do Deus Herege’ havia crescido uma polegada. Ele podia sentir claramente que a força do ‘Broto do Deus Herege’ aumentou muito. Isso o ajudaria a perceber o ‘Conceito de Trovão’ e o ‘Conceito de Fogo’ em um grau ainda mais alto no futuro. Era como se houvesse algum poder divino ajudando-o. Depois que ele ascender ao Reino dos Deuses, era provável que ele se juntasse ao ‘Clã da Fênix Ancestral’ e seria guiado pela Fada Feng. Nessa época, com o apoio do ‘Broto do Deus Herege’, sua força certamente aumentaria rapidamente.

Depois que a ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’ foi completamente absorvida, relâmpagos começaram a piscar acima do ‘Broto do Deus Herege’. Lin Ming fechou os olhos e sentiu dentro de si, assentindo com satisfação. O controle de energia do ‘Broto do Deus Herege’ era muito melhor do que ele imaginou. Depois que a ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’ entrou no ‘Broto do Deus Herege’, a maior parte de sua energia foi absorvida pelo ‘Broto do Deus Herege’ e o controle dessa energia também caiu nas mãos de Lin Ming.

Se a sabedoria espiritual da ‘Fonte de Trovão do Leão Roxo’ fosse um general, então a energia de seu corpo era o exército.Mas agora, todo poder militar era mantido por Lin Ming.

Essa sensação de controlar tudo era muito gratificante. Como a força de Lin Ming cresceu, as chances da ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’ o trair também se tornariam cada vez mais baixas.

“Mo Guang, depois de absorver a ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’, sinto como se todo o meu corpo estivesse inundado de energia. Romper para a quinta etapa da ‘Destruição da Vida’ não deve ser difícil!”

“Você quer passar para a quinta etapa da ’Destruição da Vida’? Você não ficou na quarta etapa da ‘Destruição da Vida’ por nem mesmo um ano inteiro, e você quer passar para a quinta etapa? Seu cultivo foi rápido demais recentemente. Se você não suprimir essa velocidade, fará com que a sua fundação seja mais instável e dificulte o avanço no futuro.”

Um talento comum do grau Imperador entraria na ‘Destruição da Vida’ aos cinquenta anos de idade. A partir daí, avançaria uma etapa da ‘Destruição da Vida‘ a cada sete ou oito anos, atingindo finalmente um máximo de seis ou sete etapas.

Mas para Lin Ming, ele quase atravessou uma etapa da ‘Destruição da Vida’ a cada ano. Em menos de cinco anos ele havia atravessado quatro etapas da ‘Destruição da Vida’ e estava prestes a cruzar a quinta.

O cultivo de Lin Ming aumentou muito rapidamente, e mais importante, nos últimos cinco anos, Lin Ming não havia passado por muitos verdadeiros combates. Sem se temperar no fogo do campo de batalha, isso faria com que sua compreensão de Leis e habilidades marciais tivessem falhas e imperfeições, resultando em mais instabilidade dentro de sua fundação.

Lin Ming disse: “Eu sei, mas ainda posso compensar isso no futuro. Enquanto eu romper o ‘Reino Mar Divino’ e cultivar com calma, eu serei capaz de me acalmar e solidificar minha energia. Embora seja uma grande quantidade de trabalho, vou enfrentar Yang Yun em breve e devo aumentar minha força o máximo possível antes disso. Daqui a um ano, a força de Yang Yun absolutamente superará a do Bai Yao. Com o meu atual cultivo, mesmo que eu absorva a ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’, não acho que poderei derrotá-lo.”

"De fato. Yang Yun é proficiente no ‘Conceito de Tempo’. Se ele mudar o fluxo do tempo e se isolar dentro desse fluxo diferente, ele poderá treinar por dez anos neste ano. Temo que ele possa até invadir o nível intermediário do ‘Reino Mar Divino’”.

Mo Guang disse com um pouco de preocupação. Oito etapas da ‘Destruição da Vida’, invadindo o nível intermediário do ‘Reino Mar Divino’, assim como os métodos de cultivo de Yang Yun não eram tão ruins para começar, se todos esses fatores fossem combinados, Lin Ming realmente estava em uma posição perigosa.

“Yang Yun pode de fato mudar o fluxo do tempo, mas mudar o fluxo do tempo com um encanto requer que um artista marcial gire constantemente o poder das Leis para mantê-lo. Se ele deseja colocar todo seu coração e esforço, investindo completamente no cultivo de seus poderes sobrenaturais, é realmente difícil manter a mudança no fluxo de tempo de dez para um”.

Um artista marcial tinha de dedicar de todo coração e atenção ao cultivo. A razão pela qual a intenção marcial etérea de Lin Ming era tão surpreendente foi porque isso lhe permitiu eliminar todas as distrações de sua mente.

A melhor condição para o cultivo era permanecer em um estado altruísta, livre de todas as distrações. Cultivar de tal maneira e também manter o encanto era extremamente difícil. Quando o Velho da Boa Fortuna fez isso no passado, foi porque ele já havia atingido um gargalo em seu cultivo há milhares de anos. O chamado isolamento de portas fechadas dele era na verdade a meditação, auto-cultivo de sua alma, tornando-se consciente das Leis e temperando sua vontade. Era incomparável ao que Yang Yun precisava fazer.

A fim de cultivar em um fluxo temporal de dez para um, ele teria que ter outra potência se dedicando a manter as Leis do tempo. Esta era a única maneira em que ele seria capaz de investir completamente no cultivo. Mas encontrar um potência como essa não era mais fácil falar do que fazer, que também serviria a ele por tantos anos?

Na verdade, Lin Ming poderia fazer isso. Com seus entendimentos atuais sobre o ‘Conceito de Tempo’, ele também poderia alcançar isso até certo ponto. Embora ele não pudesse mudar o fluxo temporal para uma razão de dez para um, cinco para um ou até mesmo seis para um não era um problema.

Lin Ming recolheu o espaço Hongmeng e voou direto para a caverna que o Imperador Trovão das Oito Mortes abriu no passado.

Esta caverna estava localizada em uma das ilhas flutuantes. Mas, essa ilha flutuante não estava localizada nas cem milhas do Domínio de Trovões, mas dentro das noventa milhas do Domínio de Trovões.

Esta era a única ilha flutuante dentro das noventas milhas do Domínio de Trovões. Quanto às ilhas nas cem milhas do Domínio de Trovões, até o Imperador Trovão das Oito Mortes não tinha a capacidade de se aproximar delas.

Lin Ming voou para a caverna do Imperador Trovão das Oito Mortes. A caverna comum e simples revelou uma atmosfera antiga e atemporal, não diferente da última vez em que Lin Ming esteve aqui. O tablete de pedra dentro da caverna era elevado, com as mesmas palavras gravadas nela como antes.

“Se o destino não acomodar meu clã, então eu quebrarei as algemas do destino. Se os céus não acomodarem meu clã, então eu irei contra a vontade do céu e derrubarei todos os imortais! ”

Essas palavras continham uma vibrante intenção da espada, fazendo com que aqueles que a via sentissem admiração em seus corações.

À medida que o reino de Lin Ming aumentava, ele podia sentir cada vez mais o quanto o Imperador Trovão das Oito Mortes era poderoso no passado.

“Desde os tempos antigos, várias potências incomparáveis ​​surgiram do Continente da Queda do Céu, que receberam o título de mais elevado sob os céus. Mesmo entre todos eles, o Imperador Trovão das Oito Mortes foi excelente.”

O chamado mais elevado sob os céus era alguém que tinha a capacidade de matar instantaneamente todas as outras potências de sua era. Isso não foi apenas derrotá-los, mas matá-los.

Antes do aparecimento de Yang Yun e o Bai Yao, até o Velho da Boa Fortuna não conseguiu atingir esse grau de força. Foi por isso que ele foi considerado apenas como quase o mais elevado sob os céus.

Entre os vários mais elevados sob os céus que surgiram ao longo dos anos, existiam os fortes e os fracos entre eles. Bai Yao só poderia ser considerado como estando no lado mais fraco.

Lin Ming respirou fundo e suspirou: “Mesmo tendo absorvido a ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’, eu não devo ser muito mais forte do que ele. Derrotá-lo deve ser fácil, matá-lo é extremamente difícil. Se isso fosse nos tempos antigos, eu só poderia ser considerado o nível mais baixo entre indivíduos mais elevado sob os céus dentro do Continente da Queda do Céu.”

Em termos de pura quantidade potências inigualáveis, o Continente da Queda do Céu era muito inferior ao Continente do Demônio Sagrado. Correspondentemente, o mais elevado sob os céu do Continente do Demônio Sagrado era muito mais forte.

E acima do Continente do Demônio Sagrado, havia também o mar sem fim que existia em volta dos dois continentes. Essa área era dez vezes maior do que o Continente da Queda do Céu e Continente Demônio Sagrado combinados! O número de potências que existiam lá poderia ser imaginado.

Mesmo um mundo tão vasto era um grão de areia insignificante nos três mil universos ilimitados. Havia inúmeros mundos e dimensões que eram muito mais poderosos que o Continente da Queda do Céu.

E além de tudo isso, havia o Reino dos Deuses, o mais aterrorizante!

Enquanto Lin Ming pensava nisso, ele sentiu profundamente que a caminho em que ele seguia ainda tinha uma distância quase infinita para percorrer. Tornar-se o mais elevado sob os céus dentro do Continente da Queda do Céu não era nada de especial.

Após sua batalha com Yang Yun, ele concluiria todos os seus laços com este mundo. Ele ascenderia ao Reino dos Deuses, pisando em um palco mais amplo e encontrando desafios ainda maiores.

Lin Ming estabeleceu uma formação de matriz na caverna do Imperador Trovão das Oito Mortes. Com sua atual compreensão sobre o ‘Conceito de Trovão’, ele já era capaz de isolar o barulho dos relâmpagos das noventa milhas do Domínio de Trovões.

O Pântano Negro de Oito Mil Milhas era uma terra cheia de grandes perigos. Sempre haveria alguns riscos se Lin Ming fosse cultivar aqui. Ao estabelecer formações de matriz, ele as estabelecia com diligência e meticulosidade.

Depois de um dia inteiro, Lin Ming fundiu as Leis do espaço Hongmeng com as formações de matriz das memórias do demônio antigo, organizando três camadas de grandes formações de matriz. Ele sentou-se na cama de pedra do Imperador Trovão das Oito Mortes e tirou as doze frutas do Dao do trovão, bem como as vinte pedras de essência espiritual de nível alto do seu anel espacial.

Dessas doze frutas, uma delas já havia sido consumida por Lin Ming, deixando para trás apenas a casca que continha as marcas do misterioso ‘Conceito do Trovão’. Até agora, Lin Ming não conseguiu encontrar tempo para percebê-los completamente.

Desta vez, Lin Ming pegou uma fruta do Dao do trovão e usou um punhal para descascar lentamente a casca perto do caule, revelando uma polpa que brilhava com um belo tom de vermelho.

A fragrância de vinho surgiu, o aroma acentuado e refrescante. Cheirava a vinho milenar, e o vinho envelhecido da mais alta qualidade.

"Mm? Essa fruta do Dao do trovão parece diferente da que eu comi antes. Aquela fruta era de cor creme e branca, mas esta é vermelha brilhante como carne e sangue.”

A polpa da fruta cristalino na verdade tinha vasos vermelhos brilhantes que passavam por ela. O aroma inebriante agrediu seus sentidos, tentador e doce.

Lin Ming cortou um pedaço da fruta com a adaga e gentilmente tocou-a com os dedos. Era volumosa e suculenta. Ele engoliu. Quando a polpa da fruta entrou em sua boca, ela derreteu sem que ele precisasse mastigar. A fragrância se espalhou em sua garganta, transformando-se em uma energia refrescante que encheu seus membros, fluindo para seu coração, seu dantian e sua cabeça.

Naquele momento, Lin Ming sentiu como se estivesse bêbado. Sua mente estava tonta e seus braços e pernas ficaram macios. Todos os seus ossos se afrouxaram, como se ele fosse derreter no chão.

A segunda fruta do Dao do trovão teve um efeito completamente diferente da primeira. Isso fez com que Lin Ming se sentisse como se estivesse flutuando nas nuvens; leve e satisfeito.

“Que eficácia medicinal forte e estranha. Parece que cada fruta do Dao do trovão é diferente”.

Lin Ming aproveitou o tempo antes que a eficácia medicinal da fruta do Dao do trovão diminuísse e começou a girar um método de cultivo do atributo trovão do Reino dos Deuses que foi deixado para trás em um dos pergaminhos de jade de Jiang Ziji – ‘Decreto do Soberano Trovão’. Dentro da grande coleção de Jiang Ziji, eram poucos os métodos de cultivo que poderiam ser praticados sem a linhagem do Qilin Elétrico Violeta.

A energia do trovão misturou-se com a verdadeira essência, circulando de novo e de novo.

Lin Ming não tinha entrado na intenção marcial etérea, mas embora estivesse meio bêbado e meio acordado e sua mente parecesse vazia, seus pensamentos estavam incomparavelmente claros. Embora suas ações fossem lentas, a energia inundava loucamente seu corpo.

Essa condição estranha era semelhante a quando um artista marcial mortal bebia vinho para usar o punho bêbado. Era um estado de cultivo que era superior à intenção marcial etérea, semelhante a ser hipnotizado. Nesse estado, não havia medo nem espanto. Nesse estado, se sentia como se tivessem esgotado todo o seu potencial e que qualquer coisa impossível se tornasse possível.

Duas horas.

Quatro horas.

Lin Ming digeriu a energia da fruta do Dao do trovão. Quando ele acabou de absorver a energia, ele acordou daquele estado estranho e comeu outra fatia da polpa vermelha da fruta do trovão.

Essa polpa continha muita energia. Um artista marcial do atributo trovão normal seria capaz de comer não mais do que quatro, talvez cinco fatias, caso contrário seus corpos iam explodir por causa da grande quantidade de energia. Para comer mais, teriam que descarregar todo o excesso de energia, mas isso era um desperdício completo.

Lin Ming não tinha esse problema. O ‘Broto do Deus Herege’ subiu para outro nível e absolveu toda a energia que foi oferecida.

Durante esse período de treinamento de alta intensidade, a compreensão de Lin Ming sobre as Leis do Trovão tornaram-se cada vez mais claros. Uma luz brilhou em volta de seu corpo, brilhante e deslumbrante, como se ele estivesse prestes a se transformar em um imortal. E atrás de Lin Ming, diagramas do dao começaram a se revelar parcialmente, pairando sobre ele.Eles eram abstrusos e místicos, gravados com linhas que pareciam conter as mais misteriosas Leis do Trovão.