Martial World

924.2 - Encerrando o Ciclo de Carma

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

Quando Lin Ming falou, Lin Wanshan só conseguiu assentir.

Lin Ming viu a decepção de Lin Wanshan de que essas dezoito marionetes seriam destruídas depois de serem usados ​​duas vezes, mas ele não ficou surpreso. Afinal, o Patriarca de uma família mortal tinha um único objetivo importante, e isso era garantir a prosperidade de seus descendentes. Como poderia seu coração não doer ao saber que tais objetos divinos que poderiam proteger seu clã familiar desapareceriam depois de serem usados? Era só que com o status de Lin Ming, não havia nada que ele pudesse dizer.

Lin Ming balançou a cabeça e disse: “Mesmo que essas dezoito marionetes possam ser usadas ​​permanentemente, ainda não será suficiente para a Família Lin permanecer próspera para sempre. Em vez disso, pode fazer com que a Família Lin se levante tão rápido quanto uma bolha e também explodir tão rápido quanto uma. Uma dinastia de cem anos, uma seita de mil anos e uma Terra Santa de dez mil anos; quem não quer desfrutar de glória e prosperidade para sempre? Eu também quero que a Família Lin se transforme em uma superpotência que pode viver por dezenas de milhares de anos. Mas a Família Lin não tem a base para isso, nem tem o destino. Se a Família Lin é um dia espancada nas areias do tempo e some do mundo, isso é meramente o ciclo do samsara em ação. É para ser lamentado, mas não é uma coisa ruim”.

Lin Ming disse essas palavras para Lin Wanshan, mas também para si mesmo. Uma Terra Santa como a ‘Cidade do Imperador Demônio Silencioso’ existiu por apenas três ou quatro mil anos, e até mesmo um Reino Divino um dia cairia e seria esquecido. O universo ilimitado era vasto e infinito, mas não era eterno. Esta era a lei do Dao Celestial.

Um artista marcial que perseguiu o pico das artes marciais e queria viver para sempre no mundo estava desafiando a vontade dos céus!

Pisar nesse caminho significava encontrar inúmeros perigos. Sem um grande destino e valorosa perseverança, nunca se conseguiria.

Lin Wanshan sabia que o que Lin Ming dizia era a verdade e não tinha palavras para refutá-lo. Se um pequeno e fraco clã familiar tivesse um grande poder em suas mãos, isso só terminaria em seu próprio sofrimento e condenação.

"Muito bem. Depois dos assuntos de hoje, isso pode ser considerado como se o carma entre mim e a Família Lin tenha sido resolvido. Depois que eu deixar este mundo, a prosperidade e o declínio da Família Lin dependerão do seu próprio destino e samsara. Se você deseja resistir ao samsara, você só pode pisar no caminho das artes marciais e resistir ao destino. Se um dia tal pessoa aparecer na Família Lin novamente, então será a boa sorte da Família Lin.”

Se um artista marcial quisesse assegurar que sua consciência e coração estivessem completos, eles não poderiam se envolver em causa e efeito. Eles tiveram que resolver seu carma com o mundo; era impossível cortá-lo.

Os laços cármicos de Lin Ming com este mundo eram dois. O primeiro era o Clã Lin, e o segundo era Qin Xingxuan, Mu Qianyu e seus pais.

Lin Ming não planejava receber o Clã Lin no ‘Clã da Divina Fênix’. No final, o Clã Lin era apenas um clã familiar mortal; eles tinham poucos talentos marciais. Mesmo que Lin Ming os levasse para a ‘Ilha da Divina Fênix’, isso ainda não resultaria no desenvolvimento do clã familiar. Pelo contrário, isso só iria sobrecarregar a ‘Ilha da Divina Fênix’.

Sendo assim, então era melhor deixar o Clã Familiar Lin permanecer no mundo mortal. Eles poderiam ser reis, imperadores e governantes. Eles poderiam alcançar a ápice da glória e riqueza dos mortais.

Quanto à ‘Ilha da Divina Fênix’, Mu Qianyu, Qin Xingxuan e os outros, isso era outro assunto.

Depois que tudo terminou, Lin Ming virou-se para Lan Yunyue e disse: "Yunyue, venha comigo".

Lin Ming foi em direção ao Pavilhão da Fumaça Oculta. Lan Yunyue hesitou por um momento, mas silenciosamente o seguiu atrás dele. Quando ela olhou para as costas altas e largas de Lin Ming, ela sentiu uma centena de complexas emoções diferentes crescendo em seu coração. Nestes últimos dez anos, Lan Yunyue lamentou o que fez. Mas à medida que sua personalidade e mente amadureciam gradualmente para a idade adulta, ela começou a ver as coisas de maneira diferente e começou a entender muitas coisas.

O que não era dela, no final das contas, não era dela. Talvez o caminho que ela escolheu também tenha sido decidido há muito tempo pelas mãos do destino.

Lin Ming era um dragão entre os homens, mas ela não era uma Fênix entre as mulheres. O grande abismo que existia entre eles só se tornaria cada vez maior. Em outras palavras, mesmo que ela não traísse Lin Ming no passado, era impossível para ele envelhecerem juntos até que ambos tivessem as cabeças cheias de cabelos brancos. Como esse era o destino deles, talvez tudo o que aconteceu tenha sido uma boa coisa no final.

Dentro do luxuoso e incrustado de jade Pavilhão da Fumaça Oculta, Lin Ming apontou aleatoriamente para um assento na frente. Lan Yunyue sentou-se cautelosamente no centro, sua figura ocupando apenas um terço do assento.

Lin Ming disse: "Yunyue, se você não tivesse me deixado, então talvez eu tivesse experiências diferentes, e a cena agora seria diferente".

Lin Ming obteve o Cubo Mágico na cozinha do Pavilhão Ming Xuan enquanto desossava um Pangolim de Carapaça Dourada;ele veio do estômago da besta. A razão pela qual Lin Ming foi para o Pavilhão Ming Xuan foi porque o amigo de Zhu Yan o forçou a perder seu alojamento.

Tudo isso foi iniciado por Lan Yunyue se separando Lin Ming.

Lan Yunyue gentilmente balançou a cabeça, “O destino não tem nenhum se ou porque. Nestes anos, acredito cada vez mais que o céu organizou os caminhos para nós. Eu me acostumei com essa vida simples e humilde e, à medida que cresço, aprendi a suportar lentamente os pecados causados ​​pela vaidade e impulsividade da minha juventude."

A voz de Lan Yunyue era suave. Ela alisou o cabelo que caiu em seus ombros. Seu rosto ainda era bonito e seu temperamento ainda era agradável e encantador. Inesperadamente, havia até um leve traço de inocência, como se ela fosse alguém que tivesse retornado ao seu verdadeiro estado.

Após dez anos de provações e tribulações, quando Lin Ming finalmente viu Lan Yunyue novamente, ele não pôde deixar de reconhecer que, embora ela fosse uma mulher mortal, ela tinha uma beleza e elegância inerentes ao seu temperamento e experiência. Ela era como um romance grosseiro e cativante, deixando para trás um gosto emocional para todos que a liam.

"Você está certa. O destino não tem se ou porque, mas isso não significa que o destino não possa ser mudado. No passado, eu também segui o fluxo do destino, mas o eu agora tenho força e destino suficientes para resistir a esse rio do destino e desafiar a vontade dos céus.”

Quando se tem um grande destino e vive a vida de um imperador, eles seriam capazes de resistir ao destino e sobreviver, transformando a má sorte em boa sorte. Quanto a esse destino, parte dele foi concedida pelos céus e outra parte foi acumulada através das provações que passava. Mesmo no mundo mortal, havia visões semelhantes. Por exemplo, o mortal que teve uma "vida difícil" e não morreria, o estudioso número um que poderia adivinhar as estrelas, ou até mesmo figuras históricas que eram verdadeiros dragões e filhos do céu, com a vida de um imperador.

Na história mortal, esses chamados reis e imperadores frequentemente encontravam muitos casos de assassinato em suas vidas. Mas eles conseguiriam evitar a morte todas as vezes. Este foi o resultado do seu destino. Quase nunca houve um caso de um herói feroz e valente que roubou os corações do mundo que seria assassinado antes que eles atingissem suas ambições.

Enquanto Lin Ming falava, ele segurou a manga de Lin Yunyue que escondia sua mão cortada. Ela ficou chocada e instintivamente recuou, não querendo mostrar uma visão tão horripilante para Lin Ming. Mas a manga dela foi segurada fortemente por ele.

Os dedos originalmente finos e bonitos tinham sido todos cortados, fazendo o coração de alguém se encher de uma dor incomparável. Lin Ming permaneceu em silêncio e começou a incitar lentamente sua energia em seu corpo. Lan Yunyue sentiu um súbito fluxo de calor entrar nela, espalhando-se por todos os seus meridianos, seus membros, seus ossos e fazendo-a se sentir extremamente confortável.

Rapidamente, Lan Yunyue sentiu seu corpo ficar cada vez mais quente. Ela começou a suar por todo o corpo e em pouco tempo suas roupas estavam encharcadas. Pequenos traços de um material cinza saíram com esse suor; estas eram as impurezas dentro de Lan Yunyue.

Lin Ming usou sua própria essência para ajudar Lan Yunyue a purificar seu ser e lavar seu corpo. A razão pela qual ele foi capaz de fazer isso foi porque depois de atravessar a ‘Destruição da Vida’ e formar um corpo espiritual completo, seu entendimento sobre as estruturas e princípios do corpo humano subiu para um novo nível. Se alguém fizesse isso precipitadamente, eles acabariam arruinando os meridianos da outra pessoa. Afinal de contas, o corpo de um mortal era extremamente frágil.

Esse processo continuou por uma hora inteira. Lin Ming, pacientemente e gentilmente, vasculhou cada polegada dos meridianos de Lan Yunyue. No final, sua pele estava vermelha e seu peito subia e descia.

"Bom", disse Lin Ming. Ele liberou outra explosão de energia que eliminou a fadiga de Lan Yunyue.

Lan Yunyue ficou surpresa ao descobrir que ela podia sentir claramente o fluxo de energia dentro de seus meridianos. Ela tinha um leve sentimento de que, enquanto quisesse, ela poderia ver claramente através de seu próprio corpo.

"Este é o estágio da ‘Condensação de Pulso’?"

O cultivo de Lan Yunyue estava apenas no estágio da ‘Alteração dos Músculos’. No mundo marcial, aqueles que entraram no ‘Reino Xiantian’ condensariam a energia embrionária dentro de seus corpos, retornando a um estado de feto onde eles respiravam energia e permaneciam livres da poluição do mundo. Isso pode ser chamado do momento em que alguém realmente se tornou um cultivador marcial. Abaixo do ‘Reino Xiantian’, eles não seriam capazes de limpar as impurezas de seus corpos, e permaneceriam apenas como mortais.

“Este não é o estágio da ‘Condensação de Pulso’.” Lin Ming balançou a cabeça, “Embora eu possa ajudá-lo a aumentar diretamente seu cultivo, isso só arruinará sua mentalidade e sua motivação. Isso afetará seu progresso futuro. Agora eu eliminei todas as impurezas de seu corpo e transformei os meridianos e células de seu corpo em energia. Você não deve ter nenhum problema em cultivar para o ‘Reino Xiantian’”.

“Além disso, aqui está uma pílula que pode ajudá-lo a regenerar seu braço e estender sua vida por centenas de anos. No futuro, também lhe concederei mais recursos. Se você se cultivar diligentemente, você deve ser capaz de invadir o ‘Reino Núcleo Rotativo’ e viver mil ou até dois mil anos. Esse é o limite do que posso te ajudar. Chegar na ‘Destruição da Vida’ pode ser muito difícil para você.”

Enquanto Lin Ming falava, ele pegou uma pílula medicinal de um frasco de jade e colocou-a entre os lábios de Lan Yunyue.Ele sussurrou: “Engula isso depois de mastigar. Esta pílula tem efeitos secundários moderados e não deve causar nenhum dano.”

Lan Yunyue apertou os lábios e olhou para Lin Ming como se estivesse atordoada. Havia uma emoção ilegível que tocou em seu rosto. Eventualmente, ela começou a mastigar cuidadosamente a pílula.

A pílula era amarga. Era amargo como os últimos dez anos de sua vida. Enquanto Lan Yunyue olhava para o jovem na frente dela que já foi seu namorado, ela não conseguia evitar que lágrimas se formassem nos cantos de seus olhos. Ela começou a chorar silenciosamente.

Ao encontrar Lin Ming, ela cometeu muitos erros e perdeu muitas coisas, mas também obteve muitas coisas. Ele era uma lembrança que ela nunca seria capaz de esquecer, uma figura eternamente gravada em seu coração.

Lin Ming sorriu, seu olhar gentil e encantador. Ele estendeu a mão e enxugou as lágrimas dela. “Eu vou levar você para um lugar. No futuro, você pode cultivar lá. Um dia, deixarei este mundo, mas isso não significa que este será nosso último adeus.Se houver uma chance, voltarei e nos encontraremos mais uma vez.”

Tudo o que Lin Ming fez agora foi resolver as preocupações que ele deixou neste planeta e se preparar para ascender ao Reino dos Deuses.  

Embora ele não soubesse qual era o plano de Yang Yun, a única coisa que ele não duvidava era que a batalha entre eles era inevitável.

E nesse momento, a milhões de milhas de distância, Yang Yun estava sentado de pernas cruzadas em cima de um pedra.Tudo ao redor dele era um mar brilhante de sangue carmesim. Inúmeros esqueletos flutuavam neste mar de sangue. Alguns desses esqueletos eram negros, duros como ferro divino, e alguns pareciam sangue vermelho escuro, com uma energia infernal que perfurava o céu. Havia até alguns que eram cristalinos como jade, emitindo uma fraca energia celestial.

Sem dúvida, esses esqueletos eram todos Anciãos Supremos durante sua vida. Eles eram muito mais fortes que Yang Laotian e Ouye Hua, e até muito mais fortes que o Imperador Trovão das Oito Mortes que havia morrido no Pântano Negro de Oito Mil Milhas!

Esses esqueletos eram todos de personagens que viveram cem mil anos atrás. Eles já foram potências do Reino dos Deuses!

Ondas de sangue batiam contra as pedras, fazendo com que espirrasse no ar. No horizonte distante, uma luz azul disparou em direção a este lugar. Esta luz era um caixão fantasmagórico de bronze, e em cima desse caixão havia um jovem demônio. Esse jovem era o Bai Yao.

“Lorde Demônio, por que você me chamou de volta? Aconteceu alguma coisa?” Bai Yao desceu sobre uma rocha oposta a Yang Yun e fez uma reverência respeitosa.