Martial World

924.1 - Encerrando o Ciclo de Carma

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

O espaço dentro do Anel Violeta Extremo era grande e confortável. Quando Lin Ming recebeu o Clã Familiar Lin em seu anel espacial, ele deixou a maioria dos edifícios intactos. Quando Lin Ming viu esses edifícios, lembranças começaram a surgir em sua mente. 

Salão da Fumaça Oculta. Pavilhão das Flores de Chuva.

Enquanto Lin Ming olhava para esses lugares que mais uma vez lembravam a mais nobre camada social da do clã familiar, ele sentiu as emoções incharem dentro dele. Essas eram áreas que só os jovens mestres e senhoras do clã familiar podiam entrar. Eles andavam em sedans de madeira e desfrutavam da paisagem florida. Eles seriam acompanhados por grupos de servos, bem como com bandejas de frutas e sobremesas deliciosas esperando por eles a qualquer momento.

Quando Lin Ming era jovem, isso representava o melhor estilo de vida em sua mente. Ele ansiou por esse tipo de vida rica e achava que depois de crescer e alcançar o auge das artes marciais, ele também poderia se tornar um personagem tão importante. Mas agora, nada disso era o que ele perseguia.

No passado, Lin Ming veio à Mansão Lin várias vezes com seu pai para se preparar para grandes festas. Seu trabalho era desossar carne. Com a afiada faca de desossar na mão, ele cortava bestas viciosas em várias partes, e observava enquanto seu pai as cozinhava em vários pratos diferentes.

Além disso, ele e a Família Lin não interagiram muito.

Em um piscar de olhos, dez anos se passaram. Para os artistas marciais que viviam por dezenas de milhares de anos, dez anos eram um período de tempo insignificante. Mas quando Lin Ming recordou as memórias de sua infância, todas essas cenas e lembranças do passado pareciam embaçadas e remotas.

Os descendentes da Família Lin se organizaram de acordo com a hierarquia e a senioridade e ficaram atrás de Lin Wanshan.Uma respeitada família mortal como a Família Lin tinha regras rígidas e costumes tediosos. Agora que eles estavam cumprimentando Lin Ming, eles naturalmente não poderiam demonstrar pouca etiqueta.

Quando os descendentes da Família Lin olharam para Lin Ming, seus olhos se encheram de respeito e desconforto. Para um personagem lendário como Lin Ming, todos eles haviam sido influenciados por ele, mas poucos tinham visto ou ouvido falar dele. Nos últimos anos, o status da Família Lin havia crescido várias vezes, e eles se tornaram vagamente a família número um do Reino da Fortuna do Céu.

Lin Wanshan recebeu o título de Duque Lin. As propriedades e negócios da Família Lin eram incontáveis. Eles poderiam ser considerados no auge de sua glória. Até mesmo o Imperador do Reino da Fortuna do Céu, Yang Lin, tinha que ser respeitoso ao ver Lin Wanshan. Não só Lin Wanshan não precisava se curvar, mas até mesmo lhe ofereciam um lugar. Em particular, Yang Lin também tinha que chamar Lin Wanshan "Tio Lin".

Tal respeito e cortesia raramente eram honrados desde a fundação do Continente da Queda do Céu. Lin Wanshan não era um idiota ao pensar que Yang Lin o tratava com respeito porque ele apreciava seu talento. Pelo contrário, tudo isso foi por causa de Lin Ming. Mesmo Yang Lin se tornando o Imperador foi por causa do apoio de Lin Ming.

A verdade era que, depois que Lin Ming deixou a ‘Seita do Vale dos Sete Mistérios’, os descendentes da Família Lin não tinham ideia do ponto que Lin Ming havia chegado. Eles só sabiam que ele era extremamente feroz. Mesmo depois que Situ Yaoxi e os outros vieram, eles ainda tinham dificuldade em entender a situação do mundo; essas pessoas já superaram completamente sua imaginação.

Alguns jovens da Família Lin e até mesmo os mais velhos começaram a prestar seus respeitos a Lin Ming e se curvar. Isso não era incomum. De acordo com os costumes do Reino da Fortuna do Céu, se uma Imperatriz fosse produzida dentro de um clã familiar, então, quando a Imperatriz voltasse para sua casa, haveria uma grande celebração festiva. Todos na família se banhariam em incenso e haveria grandes banquetes por dias, adoração cerimonial dos antepassados ​​e eventos por toda parte. Até mesmo o Patriarca da família teria que se curvar sobre os joelhos, mesmo se fosse o pai da imperatriz.

Agora, o status de Lin Ming era incontáveis ​​vezes mais alto do que uma mera Imperatriz do Reino da Fortuna do Céu. De acordo com os costumes de uma família mortal, todos tinham que se curvar a Lin Ming.

Havia muitos descendentes na Família Lin. Apenas entre os servos havia mais de mil compartilhando o mesmo sobrenome.Enquanto Lin Ming olhava para uma família tão grande, ele na verdade não sentia muita sensação de pertencer a ela.

Em sua mente, sua verdadeira família eram seus pais, sua irmã, Lin Xiaodong, Mu Qianyu e Qin Xingxuan. Todos os outros só poderiam ser considerados parentes distantes.

“Todos, não há necessidade de tal cerimônia. Tio Lin, por favor, levante-se, não posso permitir tal cortesia. Quando saí de casa no passado para seguir o caminho das artes marciais, nunca imaginei que traria grandes bênçãos e grandes desastres à Família Lin. Depois que a maré de bestas terminou, não pus os pés na Cidade da Amora Verde. Eu não achei que todos vocês seriam puxados para os meus problemas.”

“Sobrinho Lin, você não pode dizer isso. Enquanto o clã familiar continuar próspero no futuro, e sem mencionar perder uma mão, eu nem piscaria se tivesse que sacrificar minha vida.”

Lin Wanshan disse honestamente e sinceramente. Para uma família tradicionalmente respeitada, a prosperidade do clã familiar e a passagem da glória para a próxima geração era o assunto mais importante. Até mesmo a vida de um membro do clã era dispensável em face de um assunto tão importante.

Os olhos de Lin Ming se moveram para a mão esquerda de Lin Wanshan e ele viu que sua mão já havia sido cortada. Lin Ming suspirou. Nesta calamidade, muitos descendentes da Família Lin deveriam ter morrido. Havia até muitos que perderam seus pés ou braços, e tudo isso por causa dele. Ele tirou alguns frascos de pílulas de seu anel espacial e disse: “Aqui estão algumas pílulas medicinais que podem regenerar os membros. Para todos aqueles que tiveram seus braços ou pernas cortados, por favor, tome essas pílulas para restaurá-los”.  

Medicinas espirituais que poderiam regenerar membros de mortais não eram considerados muito preciosos. Lin Ming havia tirado muitos tipos diferentes de medicamentos, mas nenhum desses medicamentos era adequado para artistas marciais de alto nível. Para um artista marcial de alto nível que havia atravessado a ‘Destruição da Vida’, seu corpo se transformaria em um corpo espiritual. Se o braço deles fosse cortado um braço comum e não temperado era colocado no lugar do velho, então isso não seria mais do que um fardo para eles. Em uma luta, uma vez que a verdadeira essência inundasse esse braço, ele simplesmente explodiria quando se tornasse incapaz de suportar a quantidade de verdadeira essência.

Claro, para um mortal e sua vida diária, nada disso era um problema.

Quando Lin Wanshan viu todos esses medicamentos espirituais, seu coração ficou radiante. Ninguém queria ser incapacitado para o resto de suas vidas. À medida que o resto dos descendentes da Família Lin via esses medicamentos espirituais, aquele pequeno traço de ressentimento que eles tinham em relação a Lin Ming também desapareceu.

“E aqui estão alguns outros medicamentos. Embora eles sejam inúteis para mim, se um mortal toma-los, eles podem prolongar a vida e eliminar todas as doenças. Eles podem viver por mais de cem anos. Quanto ao resto, é para ajudar a levantar os artistas marciais. Permita que os mestres de artes marciais da família os comam e isso lhes permitirá romper o‘Reino da Transformação Corporal’, e ajudar o seu cultivo a aumentar aos trancos e barrancos. Se um mestre do ‘Reino Houtian’ come esses medicamentos, eles podem até ajudá-los a romper para o ‘Reino Xiantian’.

Enquanto Lin Ming falava, ele pegou outra pilha maciça de pílulas medicinais. Todas essas pílulas medicinais foram obtidas dos incontáveis ​​artistas marciais que ele matou. Estes eram apenas medicamentos básicos de baixo nível, mas para uma pequena seita eles eram tesouros inestimáveis.

Apenas essas dezenas de pílulas medicinais que poderiam permitir que um mestre do ‘Reino Houtian’ invadisse o ‘Reino Xiantian’ eram o suficiente para fazer uma seita de terceiro grau enlouquecer de ciúmes. Pode-se ver isso de quanto esforço Qin Ziya tinha gasto para obter uma ‘Pílula da Introdução Celestial’.

"Essas são pílulas espirituais que podem permitir a um mestre do ‘Reino Houtian’ avance para o ‘Reino Xiantian’?" Lin Wanshan engoliu em seco com alguma dificuldade. Ele tinha alguma experiência e certamente sabia quão preciosos eram esse tipo de medicamento milagroso. Eles eram verdadeiramente preciosos! Uma dessas pílulas equivalia a uma cidade!

Lin Ming distribuiu casualmente várias dezenas dessas pílulas. Isso em riqueza equivalia a várias dezenas de cidades. Lin Wanshan estava inevitavelmente desconfortável que tais preciosos tesouros fossem colocados dentro do clã familiar.

Lin Ming viu através dos pensamentos de Lin Wanshan e disse: “Esteja certo de que as seitas que terão inveja dessas pílulas são seitas pequenas; elas não ousarão se mover contra a Família Lin. Quanto às seitas que se atrevem a se mover contra a Família Lin, elas não se importarão com esses medicamentos de baixo nível”.

Lin Ming acenou com a mão. Essas palavras fizeram com que todos os descendentes da Família Lin caíssem em um deslumbramento incrédulo. Para entregar casualmente tantas pílulas do nível de uma ‘Pílula da Introdução Celestial’ e ainda chamá-las de medicamentos de baixo nível, o reino de Lin Ming era simplesmente inimaginável.

Lin Ming pensou por um momento e depois tirou um conjunto de marionetes do seu anel espacial. Havia um total de dezoito marionetes, e cada uma lembrava um demônio cruel, sombrio e selvagem como se fossem demônios que se arrastaram do inferno.

Estes eram as marionetes deixadas pelo Zumbi. Ele havia usado essas marionetes quando ainda estava em uma etapa baixa da ‘Destruição da Vida’, mas depois que ele entrou no Mandato do Céu, essas marionetes não eram mais úteis para ele. Elas permaneceram apenas como parte de sua coleção. Lin Ming originalmente não tinha nenhum uso para elas, mas agora elas realmente vieram a calhar.

Lin Ming tirou um pergaminho de jade e colocou sua marca de alma nele. Ele despejou alguma verdadeira essência no pergaminho de jade e passou para Lin Wanshan: “Só para emergências. Eu dou essas marionetes para a Família Lin como guardas de proteção. Se a Família Lin sofrer um desastre algum dia, eles podem usar esse pergaminho de jade para controlar as marionetes e passar com segurança por essa calamidade. Este pergaminho de jade pode ser dado aos Patriarcas da Família Lin. Pode ser considerado um símbolo do Patriarca e passado através de gerações.”

Enquanto Lin Ming falava, os descendentes da Família Lin olhavam para as marionetes com curiosidade e horror. O Zumbi era um indivíduo sanguinário que amava a morte e o caos. Essas marionetes foram criadas principalmente a partir dos cadáveres dos mestres superiores, e sua pele e ossos eram temperados por sacrifícios. Essas dezoito marionetes haviam atravessado oceanos de sangue, e a intenção de matar que elas exalavam era quase espessa o suficiente para se condensar na realidade. Se um mortal olhasse para elas por muito tempo, suas almas seriam danificadas.

"Não olhe para elas", Lin Ming disse calmamente. Ele enviou uma onda de energia que isolou completamente a intenção de matar emanada pelas marionetes.

Os descendentes mortais da Família Lin estavam todos perdidos em um estado de estupor até que Lin Ming selou a intenção de matar das marionetes. Sua consciência lentamente retornou, e um suor frio começou a escorrer de seus corpos.Se apenas olhar para essas maionetes inativas pudesse fazer isso com eles, seria difícil imaginar o quão poderosas elas seriam depois de ativadas!

Lin Ming balançou os dedos e atirou dezoito esferas cinza de energia nas dezoito marionetes; esse era o Campo de Força do Demônio Celestial comprimido. Ele disse: “Qualquer uma dessas dezoito marionetes pode facilmente varrer a ‘Seita do Vale dos Sete Mistérios’. Se todas as dezoito se unirem, seu poder aumentará cem vezes. Será o suficiente para proteger a Família Lin e garantir sua segurança.”

“Varrer, varrer a ‘Seita do Vale dos Sete Mistérios’? Se as dezoito se unirem, seu poder aumentará cem vezes?”

Os olhos de Lin Wanshan se arregalaram ao ouvir as palavras de Lin Ming. Embora soubesse que Lin Ming havia alcançado um reino que nenhum deles era capaz de compreender, a ‘Seita do Vale dos Sete Mistérios’ ainda era uma existência celestial para os mortais do Reino da Fortuna do Céu. Até mesmo o Imperador não era capaz de desafiá-los, e a ‘Seita do Vale dos Sete Mistérios’ podiam até mesmo remover o Imperador, se quisessem. Se isso não era o paraíso, então o que era?

E tal paraíso poderia ser facilmente varrido por uma única marionete. O impacto psicológico em Lin Wanshan poderia ser imaginado!

Lin Ming disse: “Isso mesmo. Mas a verdadeira essência que deixei nesse pergaminho de jade só é o suficiente para ativar essas marionetes duas vezes. Uma vez que tenham sido ativadas duas vezes e a verdadeira essência esteja esgotada, o campo de força que deixei dentro das marionetes as engolirá e as reduzirá ao pó. Isso também serve para evitar que outras seitas cobiçem essas marionetes e tragam problemas para a Família Lin.”

"Apenas duas vezes..." Quando Lin Wanshan ouviu essas palavras, achou que era uma pena. Era óbvio que Lin Ming tinha a capacidade de ativar essas marionetes mais vezes, mas ele simplesmente não queria fazer isso. Para ele destruir essas marionetes depois de usadas, provou que essas marionetes não valiam nada para Lin Ming.

Lin Ming continuou: “Duas vezes é o limite. Isso é para evitar que os descendentes do clã familiar usem essas marionetes para fazer uma guerra contra o mundo, saqueando imprudentemente outras terras e cometendo o mal”.

“Um grande clã familiar que depende de forças externas para se estabelecer, isso fará com que a base do clã familiar seja instável e capaz de desmoronar em uma única noite. Colocar um limite de duas vezes é para que o clã familiar só as use em períodos de grande calamidade. Se a Família Lin deseja se desenvolver, então eles devem confiar em seus próprios fundamentos. Quanto às possíveis calamidades que possam surgir, isso provavelmente só acontecerá quando ocorrer a troca de dinastias, e isso é algo que só acontece a cada centenas de anos. Essas dezoito marionetes garantirão à Família Lin mil anos de prosperidade. Apenas isso já deveria ser suficiente.”