Martial World

922 - Enfrentando o Bai Yao

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

Uma única Força Divina Transcendente poderia permitir que um artista marcial pulasse vários reinos para lutar. Por exemplo, a verdadeira força de combate de Lin Ming era apenas um pouco mais forte que a de Situ Haotian; ele estava longe de ser comparável a personagens como o Grande Tio Imperial da Forja Sublime, Ouye Hua, e o Imperador Divino Supremo das Nove Fornalhas, Yang Laotian, e não havia comparação com alguém como o Bai Yao. Mas, confiando no espaço Hongmeng, a força de Lin Ming havia atingido um nível em que ele podia lutar com o Bai Yao.

A criação de uma Força Divina Transcendente era o produto das experiências e conhecimentos da vida de um Empíreo, completamente reunidos em uma única habilidade. Houve até algumas existências que foram referidas como "Divinas". Essas Forças Divinas Transcendentes eram preservadas e transmitidas no Reino dos Deuses por bilhões de anos. Isso significava que não havia sequer uma única Força Divina Transcendente criado a cada milhão de anos. A raridade e a magnificência de tal habilidade poderiam ser especuladas. Havia até mesmo muitos Lordes Absolutos do Reino dos Deuses que nunca tiveram a chance de obter uma fração de uma Força Divina Transcendente.

Entre todas as Forças Divinas Transcendentes, uma intenção marcial era um dos tipos mais especiais. Isso porque uma intenção marcial não poderia ser estudada, apenas compreendida. No entanto, houve uma única exceção. Isso acontecia se o mestre da intenção marcial estivesse disposto a separar uma parte de sua intenção marcial e formar uma semente de intenção marcial, selando essa semente em um papel de símbolo ou artefato espiritual e depois dando à outros.

A situação era extremamente rara. Em primeiro lugar, ninguém estava disposto a separar uma parte de sua intenção marcial e enfraquecer seus próprios poderes sobrenaturais. Em segundo lugar, a fim de fazer isso, era preciso ter um cultivo de pelo menos um Lorde Absoluto ou Empíreo, e também ter uma compreensão extremamente alta sobre a alma e a vontade. Só então eles teriam a capacidade de cortar uma parte de sua própria intenção marcial e formar uma semente de intenção marcial, a passando a outros.

Mas com a experiência do Bai Yao, ele simplesmente não sabia disso. Foi por isso que ele ficou tão chocado. Ele não conseguia entender como Lin Ming tinha conseguido compreender a Intenção Marcial do Demônio Celestial.

Na verdade, a única razão pela qual ele foi capaz de reconhecer a Intenção Marcial do Demônio Celestial foi porque ele participou da grande guerra há cem mil anos. Ele foi parte dos exércitos que lutaram contra o Empíreo Primordial e também o viu usar essa habilidade com seus próprios olhos. Quando o Empíreo Primordial usou a Intenção Marcial do Demônio Celestial, ele foi capaz de matar instantaneamente milhares e dezenas de milhares de artistas marciais do Reino dos Deuses.E a maioria das pessoas que pereceram eram muito mais fortes que o Bai Yao. Essa cena assustou Bai Yao e deixou uma impressão incomparavelmente profunda em seu coração. Caso contrário, com seu status, ele nunca teria visto uma intenção marcial tão lendária.

“Eu nunca imaginei que seu destino alcançaria tal grau. Até mesmo uma parte da Intenção Marcial Primordial de nível Força Divina Transcendente poderia ser compreendida por você! Eu me pergunto, se eu matar você, poderei obter a herança do Empíreo Primordial?”

“Força Divina Transcendente?” As sobrancelhas de Lin Ming se ergueram. Esse termo apareceu nas memórias do demônio antigo e Lin Ming também tinha uma pequena compreensão dele. De fato, se fosse a Intenção Marcial Primordial completa, então ela realmente merecia o título de Força Divina Transcendente.

’Há vários tipos de Forças Divinas Transcendentes no Reino dos Deuses, eu me pergunto como minha ‘Força do Deus Herege’ se classificaria entre elas? Onde posso obter as outras partes da Intenção Marcial Primordial? Poderia ser no Mar dos Milagres e no Abismo do Demônio Eterno? E até que ponto a Intenção Marcial Primordial completa chegaria?’

Todos esses pensamentos instantaneamente passaram pela mente de Lin Ming.

Neste momento, o Bai Yao se moveu.

Com a ‘Matriz Enterrando Fantasmas da Primavera Amarela’ tendo falhado, Bai Yao só podia confiar em sua própria força. As roupas de sua parte superior subitamente se arregalaram e se rasgaram, e uma brilhante tatuagem roxa iluminou em suas costas com uma luz ofuscante. Correntes da verdadeira essência se condensavam atrás dele, formando um imenso fantasma negro. Este grande fantasma negro tinha centenas de pés de altura e tinha nove cabeças no total.

Este era o lendário monstro Hidra!

Bai Yao era do ‘Clã Hidra’. Esse era um dos maiores clãs do ‘Reino dos Deuses’, com inúmeros membros do clã espalhados pelo universo. Embora a Hidra não fosse uma Besta Divina e inferior a uma Fênix, a linhagem do ‘Clã Hidra’ do Reino dos Deuses era muito mais rica que a do ‘Clã da Fênix Ancestral’, assim o ‘Clã Hidra’ não era inferior ao ‘Clã Fênix’ do Reino dos Deuses.

"’Cobra Devora o Universo’!"

O estranho jovem demônio levantou sua lança roxa e o fantasma da Hidra atrás dele abriu vorazmente todas as nove bocas macabras, e toda a energia de origem do céu e da terra ao redor dele começou a se agitar.

"Roarr!"

As nove cabeças da Hidra rugiram juntas, uma aterrorizante explosão sonora impactando diretamente nos céus.

Desde que o Bai Yao havia escapado da sua prisão no Mar dos Milagres, seu corpo estava muito enfraquecido. Ele originalmente não planejava usar o poder de sua linhagem, mas agora ele foi forçado sem outra opção. Sem falar em matar Lin Ming, era possível que ele fosse morto em vez disso.

Bai Yao disparou para frente, levando o enorme fantasma da Hidra para o espaço Hongmeng. A Hidra de centenas pés de altura bateu no espaço Hongmeng e começou a mordê-lo loucamente. Ela queria destruir a barreira espacial!

Como dizia o ditado, uma cobra era gananciosa e faminta o suficiente para engolir um elefante. Uma cobra poderia engolir um objeto com várias vezes o seu tamanho, e a Hidra atingiu o ápice nesse aspecto. As nove cabeças de uma Hidra seriam capazes de engolir o sol, razão pela qual a Hidra também era chamada de Cobra Devorando o Céu.

Com a ‘Cobra Devora o Universo’, Bai Yao queria usar esse movimento para devorar com força o espaço Hongmeng.

O espaço Hongmeng era ofensivo e defensivo e se estendia por mais de mil milhas para fora. Depois que um ataque de longa distância chegava ao espaço Hongmeng, ele enfraqueceria quanto mais avançasse. Para atacar Lin Ming, o corpo principal de uma pessoa tinha que entrar no espaço Hongmeng. Mas, dentro do espaço Hongmeng, eles cairiam sob princípios supressivos e sua força de combate cairia muito.

Bai Yao não queria dar vantagem ou iniciativa a Lin Ming. Assim, ele utilizou o poder de sua linhagem para destruir o espaço Hongmeng. Enquanto o espaço Hongmeng fosse quebrado, Lin Ming simplesmente não era oponente para ele.

"Você quer devorar o meu espaço Hongmeng?" Um sorriso frio apareceu no rosto de Lin Ming. “O mundo representa as Leis superiores, as Leis que todas as miríades de criaturas devem obedecer. É impossível para uma Hidra engolir as Leis superiores. Se você quiser devorar o espaço Hongmeng, então deixe-me devorar você primeiro!”

Lin Ming agitou a ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’ e as articulações espalhas por todo o seu corpo começaram a emitir sons estridentes de 'ka ka ka'. A energia comprimida dentro da ‘Semente do Deus Herege’ surgiu mais uma vez e o espaço Hongmeng se expandiu, envolvendo completamente o fantasma da Hidra lançado pelo Bai Yao.

“’Tempestade de Caos’!”

Lin Ming apontou a ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’ e a fraca Energia Hongmeng elementar formou uma enorme tempestade no mundo, colidindo com a Hidra negra. Carne e sangue voaram, tempestades encheram o ar e o mundo perdeu sua cor. Esta foi uma batalha frígida!

O poder da linhagem sanguínea do Bai Yao desapareceu rapidamente e Lin Ming não estava melhor. A energia do fantasma da Hidra era muito vigorosa. Engolir essa força com o espaço Hongmeng custou uma enorme quantidade da verdadeira essência de Lin Ming. Além de ter que queimar o Sangue da Fênix Ancestral, mesmo que a base de Lin Ming fosse sólida e ele tivesse o Portão da Cura o apoiando, ele não era capaz de suportar isso por muito tempo.

Enquanto Bai Yao via seu próprio fantasma da Hidra prestes a ser engolido pelo espaço Hongmeng, seus olhos ficaram vermelhos sangue. Ele pegou sua lança roxa e disparou para a frente.

Chi-la!

O espaço Hongmeng se despedaçou. Bai Yao se fundiu com o fantasma da Hidra negra e, com um som de "ka ka ka", todos os músculos de seu corpo incharam subitamente. A parte inferior de seu corpo foi tomada pela energia negra, formando uma cauda de cobra.

Bai Yao inesperadamente se transformou em um monstro meio homem meio cobra. Além disso, ele agora ele tinha nove cabeças, cada uma delas com a aparência exata do Bai Yao.

"’Estrela Despedaçada’, quebre para mim!"

Bai Yao cuspiu a essência sanguínea em sua arma, e a lança roxa começou a emitir uma luz ofuscante. Um raio de luz roxa de cem mil pés perfurou dez mil milhas de espaço. A tempestade do caos foi rasgada em pedaços, e o espaço Hongmeng começou a emitir sons crepitantes como se não pudesse resistir à força do impacto.

Com a batalha selvagem tendo chegado a este ponto, ambos os envolvidos haviam utilizado suas habilidades completas, nenhum dos dois se segurando. Esta era uma verdadeira batalha com suas vidas em jogo!

“Poder do trovão e do fogo, ‘Arco-Íris Penetrante’!”

Quando Lin Ming viu Bai Yao prestes a invadir o espaço Hongmeng, ele concentrou sua mente no ‘Broto do Deus Herege’ e acendeu completamente todo o poder do trovão e do fogo. Trovão e fogo se contorciam e, por um momento, parecia que Lin Ming tinha um sol nas mãos. Seu ataque colidiu com a ‘Estrela Despedaçada’ do Bai Yao.

Estrela se chocou contra o sol escaldante!

Bang!

Quando a ‘Alabarda Sanguinária da Grande desolação’ e a lança roxa colidiram, o mundo mudou de cor e o sol e a lua perderam sua luz.

A verdadeira essência do Bai Yao era mais profunda. Mesmo que ele estivesse enfraquecido pelo espaço Hongmeng, ele ainda conseguiu suprimir Lin Ming. Mas neste momento, uma luz negra brilhou entre as sobrancelhas de Lin Ming quando um Espírito de Batalha em forma de lança saiu uivando!

O Espírito de Batalha Hongmeng fundiu-se com a Grande Haltere de Sangue Desolado!

Com um espírito de batalha ligado à ‘Alabarda Sanguinária da Grande desolação’, o poder afiado da arma subiu para outro nível. A lança roxa parecia emitir um som de choramingo como se não fosse capaz de suportar a grande força e se despedaçar a qualquer momento.

"Mm?"

Bai Yao ficou chocado. Ele separou uma parte de seu poder para proteger a lança roxa, mas isso o distraiu por um breve momento. Lin Ming aproveitou a oportunidade para de repente fazer seu Espírito de Batalha retornar, fundi-lo com sua força da alma e, em seguida, disparar novamente!

Nesse momento, o fantasma do demônio do caos apareceu atrás dele. A força da alma de Lin Ming passou entre as sobrancelhas do Bai Yao, se atirando diretamente em direção ao seu mar espiritual!

Este era a ‘Arte Demoníaca do Grande Caos’ que Lin Ming obteve do velho Diabrete. Esta era uma fórmula de Lei de ataque da alma. Se usado diretamente contra alguém como o Bai Yao, que tinha uma alma poderosa, então mesmo com o apoio de um Espírito de Batalha, não teria um efeito muito grande. Na melhor das hipóteses, ambos seriam gravemente feridos.

Mas de surpresa, se Lin Ming conseguiu tirar vantagem de um momento em que o Bai Yao perdeu a concentração, então era uma história diferente. Lin Ming usou seu Espírito de Batalha para montar uma armadilha e agora ele havia pego Bai Yao desprevenido.

Bai Yao sentiu seu mar espiritual tremer violentamente quando sua mente ficou vazia por um breve momento. Mas em uma batalha entre mestres, o menor perda de consciência era o suficiente para virar a mesa.

Bang!

A luz da alabarda e a luz da lança explodiram juntas. Uma onda de choque aterrorizante surgiu, quase destruindo o espaço Hongmeng. A expressão de Lin Ming ficou branco pálido quando ele recuou a Intenção Marcial do Demônio Celestial e foi jogado para trás.

Mas o Bai Yao estava em uma condição ainda mais miserável. Sua verdadeira essência protetora havia sido dilacerada pela onda de choque e todo o seu peito estava coberto de sangue espesso!

"Seu desgraçado!"

O cabelo do Bai Yao estava bagunçado e sangue pingava de todo o seu corpo. Embora essas feridas não tenham prejudicado sua vitalidade, ainda foi uma grande humilhação!

Seu cultivo era atualmente igual a uma potência do nível avançado do ‘Reino Mar Divino’, e mesmo assim ele havia sido ferido a tal ponto por Lin Ming, um mero artista marcial da quarta etapa da ‘Destruição da Vida’. Como ele poderia não ficar furioso ao ponto de ofegar por ar?

Mas não havia nada que ele pudesse fazer para Lin Ming. Esse espaço Hongmeng ofensivo e defensivo era muito complicado. Sua força de base excedia em muito a de Lin Ming, mas ele era impotente para fazer qualquer coisa!

Embora Lin Ming tenha sido capaz te ficar com vantagem nesse ataque, querer derrotar o Bai Yao era realmente extremamente difícil. Ele agarrou a ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’ e comprimiu o espaço Hongmeng para um alcance de cem pés para preservar sua verdadeira essência.

’O período de combustão do Sangue da Fênix Ancestral irá passar em breve... esse Bai Yao tem a linhagem da Hidra, sua habilidade de recuperação não deve ser muito pior que a minha."

Lin Ming descobriu que depois que o Bai Yao foi ferido, a carne em seu peito começou a se contorcer, se regenerando lentamente. Se esta batalha continuasse, então seria um teste para ver quem poderia durar mais tempo.

Lin Ming ativou o espaço Hongmeng e queimou o Sangue da Fênix Ancestral, ambos consumindo uma enorme quantidade de energia. Mas a energia que o Bai Yao exigia para estimular o poder de sua linhagem também não era pequena. Era difícil dizer quem sairia vitorioso aqui.

Mas neste momento, uma chama flamejante apareceu na frente do Bai Yao. Essa luz era um talismã de transmissão de som de distância ultra longa que enviava uma mensagem a sete ou oito milhões de milhas de distância.

Havia apenas uma pessoa no Continente da Queda do Céu que tinha tal talismã transmissor de som.

Essa pessoa era Yang Yun.