Martial World

918 - Dez Passos Para Matar Uma Pessoa

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

Lin Ming tinha caído completamente em uma violenta raiva. Todas essas pessoas invadiram a Família Lin, os fizeram de reféns, humilharam os idosos, as mulheres e as crianças, e até cortaram os dedos de Lan Yunyue e dos juniores da Família Lin.

Todos eles mereciam nada além da morte!

Enquanto Situ Yaoxi via o fluxo da espessa intenção de matar de Lin Ming no mundo, um horror crescente emergiu de dentro dela. Yang Yun havia dado a missão de capturar ou matar Lin Ming para ela e Situ Bonan. Depois que ela experimentou o quão magnífica a formação de matriz e os métodos de Yang Yun eram, ela pensou que Lin Ming estaria imediatamente condenado no momento em que desse um passo aqui. A fim de herdar uma parte do destino de Lin Ming depois de matá-lo, ela reuniu tantos juniores talentosos do Reino Divino Asura quanto pôde, para que eles pudessem ganhar algumas vantagens quando Lin Ming morresse.

Assim, a maioria das pessoas que correram pra cá eram os juniores descendentes diretos do Reino Divino Asura; todos eles estavam relacionados com o futuro do Reino Divino Asura.

Enquanto Situ Yaoxi os via correr para este deus da morte, Lin Ming, ela começou a entrar em pânico. Ela queria advertir todas essas pessoas para fugirem, mas assim como estava prestes a fazer isso, ela pensou o Ancião Sun. O Ancião Sun não fazia parte do seu Reino Divino Asura; ela naturalmente não queria que ele saísse daqui vivo. Se esse velho pudesse ficar e comprar algum tempo para eles, talvez ela pudesse ser salva.

Situ Yaoxi apenas pensou nessa ideia. Ela estava prestes a usar uma transmissão de som de verdadeira essência para ordenar que todos os juniores do Reino Divino Asura fugissem rapidamente, mas já era tarde demais.

A dominação de Lin Ming sobre a ‘Matriz Seladora dos Céus de Espectro de Sangue’ superou em muito a imaginação de Situ Yaoxi. Em apenas um piscar de olhos, a ‘Matriz Seladora dos Céus de Espectro de Sangue’ expandiu mais de cem pés, cobrindo rapidamente todos os presentes.

Lin Ming estendeu as mãos e levou Lan Yunyue diretamente para o Anel Violeta Extremo. Então, ele olhou friamente para todo mundo presente enquanto um espesso tom assassino escorria de sua voz.

"Todos vocês pisaram no caminho da morte!"

“Lin Lanjian, quem você pensa que é? Você realmente acha que com o seu cultivo da quarta etapa da ‘Destruição’ você pode fazer o que quiser neste mundo? Você acha que pode convocar nuvens e fazer chover se quiser?” O Ancião Sun entrou em pânico por um breve momento antes de reagir rapidamente. Como a isca para atrair Lin Ming, Yang Yun já lhe dera um meio para manter sua própria vida.

“Leão Mítico Uivante Celestial, saia!” Num piscar de olhos, o Ancião Sun tirou uma bolsa de couro de suas mangas e a jogou no céu. Este era um saco de besta viciosa. Era uma ferramenta mágica semelhante a um pote espiritual profundo, mas enquanto um pote espiritual profundo mantinha plantas, um saco de bestas viciosas era usado para invocar bestas.

A besta invocada era toda carmesim e parecia um leão normal, exceto que tinha várias dezenas de vezes o tamanho de um leão comum!

Quando o leão mítico carmesim apareceu, ocupou imediatamente quase metade do espaço do grande salão. Situ Yaoxi ficou muito feliz quando viu a besta aparecer. “Um Leão Mítico Uivante Celestial! Haha, o Patriarca Sun conseguiu obter uma tal Besta Santa! Eu vou me juntar a você e destruir esse pequeno bastardo!”

Um Leão Mítico Uivante Celestial era uma Besta Santa igual a uma potência do pico do nível intermediário do ‘Reino Mar Divino’. Além disso, o corpo físico de uma Besta Santa era extremamente duro e formidável para começar. Um verdadeiro poder de combate de um Leão Mítico Uivante Celestial não era muito pior do que o de Situ Haotian. Com um Leão Mítico Uivante Celestial adicionado a duas potências do ‘Reino Mar Divino’, mesmo que eles não pudessem derrotar Lin Ming, eles ainda deveriam ser capazes de forçar um empate. Se eles pudessem fazer isso, eles poderiam comprar tempo o suficiente para Yang Yun chegar.  Quando isso acontecer, o momento da morte de Lin Ming chegaria!

Situ Yaoxi finalmente viu uma fraca esperança de sobreviver a esta calamidade. Enquanto todos pudessem persistir até que Yang Yun chegasse, eles venceriam!

"ROAR!!"

O leão mítico carmesim rugiu e chamas vermelhas sangue e fumaça subitamente envolveram todo o seu corpo. Uma aterrorizante aura extraordinária foi emitida, fazendo com que todos os artistas marciais nas proximidades recuassem rapidamente. Essa foi a pressão trazida pela presença de uma forte Besta Santa.

“Quebre os céus!” Com um grito de ordem do Ancião Sun, o Leão Mítico Uivante Celestial cortou com duas grandes garras na direção da cabeça de Lin Ming!

Uma Besta Santa nascia com um corpo físico intrinsecamente formidável e eles não precisavam se cultivar para usar sua energia. Eles eram iguais a um artista marcial que cultiva corpo e essência. Apenas esse ataque com sua garra foi poderoso o suficiente para abalar os céus e a terra. Até mesmo uma montanha divina seria destruída por este ataque!

“Leão mítico? Humph, as lendas dizem que um leão mítico é o filho de um Dragão Verdadeiro. Tal besta com uma linhagem tão diluída e quase indetectável, na verdade, se atreve a se chamar de Leão Mítico Uivante Celestial? Apenas morra!"

Lin Ming zombou, e os ‘Oito Portões Internos Escondidos e a ‘Força do Deus Herege’ entraram em erupção. Ele agarrou a ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’ e esmagou para baixo. Na alabarda sanguinária, o poder do fogo e do trovão se contorciam, até mesmo Espírito da Batalha Hongmeng fundiu a ela!

Quando o Espírito de Batalha Hongmeng apareceu, todo o espaço Hongmeng em volta de Lin Ming subitamente se tornou mais forte. Quando aquele leão mítico carmesim avançou, metade da energia de suas garras já estava esgotada. E neste momento, a ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’ de Lin Ming colidiu com ela!

Dang!

A ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’ e as garras do leão mítico carmesim colidiram. Embora o Leão Mítico Uivante Celestial fosse uma besta de carne e osso, suas garras eram na verdade mais afiadas do que um tesouro de Grau Celestial.Quando suas garras atingiram a ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’, houve um som alto de metais colidindo.

No entanto, neste momento, a lâmina da alabarda brilhou de repente com uma luz prata acinzentada. Uma profunda intenção de matar surgiu da ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’. Esse potente e vigoroso impulso de repente deu à lâmina da alabarda uma vantagem quase inigualável!

Esta foi a glória de um Espírito de Batalha Hongmeng.

Kacha!

As garras do Leão Mítico Uivante Celestial foram diretamente dilaceradas e cortadas pela ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’. Sangue choveu na terra!

"Roarr!"

O leão mítico uivou de dor. Mas sua força era apenas igual à de uma potência no pico do nível intermediário do ‘Reino Mar Divino’; como poderia ser um oponente para Lin Ming?

A ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’ disparou repente e se bateu no Leão Mítico Uivante Celestial. Com um gemido triste, a besta foi esmagada por Lin Ming.

“O quê!?” Os olhos de Situ Yaoxi e do Ancião Sun se arregalaram de terror. Embora eles não achassem que o Leão Mítico Uivante Celestial pudesse derrotar Lin Ming, eles absolutamente não imaginavam que uma besta que tinha a mesma força que uma potência no pico do nível intermediário do ‘Reino Mar Divino’ seria realmente enviada voando para trás em um confronto frontal! Que força Lin Ming tinha para fazer isso? Seu poder já se aproximava do mais elevado sob os céus?

Em apenas três anos, seu cultivo só havia aumentado para a quarta etapa da ‘Destruição da Vida’, e ainda assim ele obteve uma força próxima ao mais elevado sob os céus!

O Ancião Sun ficou assustado por um momento. Mas neste momento, Lin Ming já tinha corrido até ele!

"Sua vida é minha!"

A ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’ perfurou como um dragão sanguinário. Diante desta arrepiante lâmina da alabarda, o Ancião Sun apenas sentiu a verdadeira essência de todo o seu corpo estagnando dentro dele, incapaz de movê-la. Ele não tinha como evitar esse ataque!

"Nãoo!"

À beira da morte, o Ancião Sun entrou em erupção com todo o seu potencial. Ele extraiu um sabre de três pés de comprimento de seu anel espacial e cuspiu um pouco de essência sanguínea na lâmina do sabre, finalmente conseguindo contrabalancear a supressão de Leis e energia dentro do espaço Hongmeng e permitindo que ele circulasse a energia de seu dantian.

O sabre ficou vermelho sangue flamejante. Ventos fortes cortaram o ar, verdadeira essência uivou – ‘Corte do Deus do Abate’!

Com um rugido, o Ancião Sun cortou com seu sabre na direção de Lin Ming. Com sua essência sanguínea para utilizar o ‘Corte do Deus do Abate’, este ataque com o sabre continha tanto um ataque material quanto a capacidade de aniquilar a alma divina de uma pessoa!

Este era movimento assassino supremo do Ancião Sun. Custou para ele uma enorme quantidade de essência sanguínea, bem como várias centenas de anos de vida para usar. Além disso, mesmo que ele conseguisse matar seu oponente, ele ainda sofreria um enorme efeito colateral que prejudicaria seu cultivo por um período de tempo muito longo. Mas agora sua mão fora forçada a isso; ele teve que usar este ataque, caso contrário, ele iria morrer no instante seguinte!

"Espírito de Batalha Hongmeng!"

Lin Ming nem se incomodou com ele. A ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’ sibilou, um único movimento para quebrar todas as técnicas!

Bang!

O Espírito de Batalha incomparavelmente pesado entrou em erupção, e a luz de sabre carmesim foi facilmente quebrada. A ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’ atingiu o sabre espesso, e com um som de 'kacha', o sabre tesouro de Grau Celestial de Nível Médio foi despedaçado pelo ataque de Lin Ming!

Depois que a luz de alabarda quebrou o sabre ela mudou ligeiramente de direção e, com quarenta ou cinquenta por cento de sua força restante, bateu no lado direito do Ancião Sun.

Por um momento, foi como se uma marreta tivesse acertado uma melancia.  O todo o lado direto do corpo do Ancião Sun foi esmagado em polpa. Carne sangrenta, órgãos e ossos manchados de sangue voaram para fora!

"Ahhh!"

O Ancião Sun emitiu um grito miserável quando seu corpo foi enviado voando para longe. O ataque de Lin Ming o deixou com metade de sua vida sobrando. Se fosse apenas o braço ou a perna dele que foi arrancado, ele ainda poderia restaurá-lo com materiais celestiais, mas com todo o lado direito do corpo esmagado e até o pulmão direito amassado, era quase impossível para qualquer tipo de remédio milagroso regenerar isso.

O corpo meio quebrado do Ancião Sun caiu com um baque pesado, como um cachorro morto no chão, e grandes quantidades de sangue saíram de seus lábios.

"Fujam! Fujam!"

Todos os juniores do Reino Divino Asura no salão ficaram assustados ao ponto em que todo o sangue saírem de seus rostos.Uma potência do ‘Reino Mar Divino’ havia queimado sua própria essência sanguínea e arriscado sua vida em um ataque desesperado, mas ele ainda foi jogado por Lin Ming como se fosse um inseto!

De frente para tal monstro, quem realmente ousaria lutar contra ele?

Mas essa ‘Matriz Seladora dos Céus de Espectro de Sangue’ havia bloqueado toda essa área. Mesmo se eles quisessem fugir, para onde eles poderiam ir?

Lin Ming desapareceu instantaneamente. Depois de mostrar sua extrema velocidade, essas pessoas não foram capazes de ver sua sombra desaparecendo.

Em um piscar de olhos, Lin Ming apareceu atrás de um jovem que parecia ter vinte e poucos anos. Esta pessoa tinha um cultivo apenas na terceira etapa da ‘Destruição de Vida’. Embora ele estivesse longe de ser comparável a Situ Luosha, ele ainda tinha menos de quarenta anos de idade. Além disso, ele era capaz de pular etapas para lutar contra um mestre comum da quinta etapa da ‘Destruição da Vida’ e tinha uma fraca esperança de alcançar o ‘Reino Mar Divino’. Entre todos os juniores descendentes diretos do Reino Divino Asura, ele era considerado muito talentoso.

Peng!

Um punho saiu esmagando.

‘Punho Dilacerador de Ossos e Órgãos’!

O jovem tremeu e o sangue jorrou de todo o seu corpo. Seu corpo caiu no chão como uma pilha de carne rasgada. Ele morreu assim!

“Lin Ming seu pequeno bastardo, eu vou te matar!” O cabelo de Situ Yaoxi estava em farrapos. Ela estava tão brava que seus olhos estavam saldando de sua cabeça. Mas agora ela estava literalmente sem poder; como ela poderia ameaçar Lin Ming?

"Você? Depois que eu terminar com todos aqui, será a sua vez. Então, vou apagar completamente o Reino Divino Asura deste mundo!” A voz de Lin Ming era arrepiante ao extremo. As ações do Reino Divino Asura repetidamente tocaram em sua linha de fundo. O mínimo que ele faria era matar cada uma dessas jovens elites que tinham vindo aqui para emboscá-lo e arruinado a vida do Clã Lin.

Como todos esperavam obter algumas vantagens de sua morte e também ousavam vir para cá, Lin Ming não toleraria a existência de nenhuma dessas pessoas.

“Depois que eu morrer, não vou deixar você se safar mesmo quando me tornar um fantasma vingativo!” Situ Yaoxi gritou histericamente.

“Humph, você quer se transformar em um fantasma? Que pensamento positivo. Você acha que é o único que consegue sugar uma alma e refiná-la, e que não posso fazer o mesmo?” Lin Ming zombou. A essência de um fantasma era a alma. Se ele puxasse sua alma e a refinasse, apagando até mesmo a marca espiritual, então onde ainda haveria um fantasma?

Situ Yaoxi sempre ameaçou sugar as almas dos outros e refiná-las, mas hoje alguém virou a mesa para ela!

Por um tempo, sua pele ficou pálida de medo. Seu corpo inteiro tremeu!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.