Martial World

914 - Voltando ao Continente da Queda do Céu

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

No vasto e interminável mar, um grupo de tubarões passava por uma tempestade furiosa. Eles eram um aterrorizante bando de bestas viciosas poderosas, e o líder desses tubarões era um grande tubarão de setenta a oitenta pés de comprimento, todo cinza. Sua barbatana dorsal cortava para cima como uma faca de aço, e sua grande boca era grande o suficiente para engolir um elefante.

Na parte de trás deste tubarão gigante, havia uma garota sentada ali. Seu corpo era arredondado e ligeiramente definido, e suas bochechas eram fofas e redondas. Seu corpo magro parecia apenas um rato recém-nascido.

Ela usava uma pequena faixa vermelha em volta da cintura e havia um colar de prata brilhante em volta do pescoço. Seu cabelo estava molhado com a água do mar, fazendo com que ele grudasse em sua testa.  Gotículas cristalinas de água escorriam em suas bochechas, e seus dois braços pareciam raízes de lótus quando estavam juntos.

Esta menina parecia por ter volta dos sete ou oito anos de idade. Quando ela estava sentada na parte de trás daquele tubarão gigante, não havia nem um pouco de medo em sua expressão. Em vez disso, um sorriso brilhante iluminava seu rosto quando ela ria, sua voz soava como sinos de prata. Mas o tom era estranhamente forte. Nesta tempestade, era realmente nítida.

Este também era um assunto razoável. Embora essa garotinha parecesse uma boneca de porcelana, a verdade era que seu cultivo já estava no estágio do ‘Forjamento Ósseo’; ela estava apenas a um passo de alcançar o estágio da ‘Condensação de Pulso’.

“Cinzinha, nade mais rápido! Se apresse! Vá, vá, vá, vamos passar por essas ondas!” 

A garotinha abraçou a barbatana do tubarão que era ainda mais alta do que ela quando gritou no ar. Seus grandes e inteligentes olhos negros estavam cheios de excitação e malícia. E o pequeno tubarão chamado ‘Cinzinha’ que ela montava parecia disposto a ouvir a garota. Ele nadou ainda mais rápido na tempestade.

Neste momento, uma luz vermelha de repente se reuniu na frente dela e, em seguida, um pequeno cachorrinho vermelho apareceu ao seu lado. O cachorrinho flutuava no ar, todo o corpo coberto de pelos vermelhos. Esta era a alma de Mo Guang, enviada por Lin Ming para supervisionar o Leviatã Gigante.

"Seu diabinho, é hora de voltar." Mo Guang disse lentamente, tentando manter sua voz profunda e majestosa.

“Ah? Ruivinho! Venha brincar comigo!” Quando a garotinha viu Mo Guang aparecer, ela começou a aplaudir animadamente.

Quando Mo Guang ouviu a garotinha chamá-lo de 'Ruivinho', ele imediatamente ficou de mau humor. Mas, de frente para essa pirralha, não havia nada que ele pudesse fazer. Isso porque ela era a irmã mais nova de Lin Ming, Lin Xiaoge .

Com todos aqueles materiais celestiais que Lin Ming levou de volta, Lin Xiaoge foi banhada em todos os tipos de líquidos medicinais desde de que nasceu. Agora, ela já havia alcançado o quinto estágio da Transformação Corporal, o estágio do ‘Forjamento Ósseo’. Se esse tipo de cena fosse colocado no Reino da Fortuna do Céu, então seria realmente uma cena surpreendente. Isso porque as crianças do Reino da Fortuna do Céu careciam desse tipo de material celestial. Eles muitas vezes tinham que esperar até os doze anos de idade e que seus ossos e músculos tinham atingido certo nível de força antes de serem capazes de praticar artes marciais, caso contrário, arruinariam seu corpo não totalmente desenvolvido.

Mo Guang abanou a pata para a garotinha, com uma expressão séria no rosto quando disse: “Temos que voltar imediatamente. Estamos prestes a voltar para o Continente da Queda do Céu!”

Mais de três anos se passaram desde a batalha de Lin Ming com Yang Yun e o demônio antigo. Durante o primeiro ano, Lin Ming passou esse tempo em reclusão no Continente da Queda do Céu. Então, ele passou um ano e três meses temperando sua vontade no ‘Caminho do Imperador’, percebendo o espaço Hongmeng e aumentando seu cultivo. Os últimos dez meses foram gastos digerindo as memórias do demônio antigo na câmara de treinamento do Templo Divino do Abate Sangrento e estudando todos os tipos de formações de matriz demoníacas, o ‘Conceito de Tempo’, bem como o ‘Conceito de Escuridão’.

As formações de matriz do Reino dos Deuses eram ilimitadas e diversas. O demônio antigo tinha realizações extremamente altas no Dao das Formações de Matriz. Mesmo se ele pegasse um discípulo e o ensinasse sem reservas, o discípulo ainda levaria centenas, ou mesmo milhares de anos para alcançar um nível de entendimento parecido com o dele, e tudo isso era baseado na premissa de que o talento do discípulo fosse incrível.

Não havia outro jeito de fazer isso. Alquimia, refinamento, inscrição, formações de matriz: todas essas habilidades auxiliares exigiam que se lembrasse e compreendesse uma imensa quantidade de princípios e teorias, e então passasse por um massivo período de prática e fracasso a fim de melhorar lentamente.

Mas Lin Ming era uma exceção à regra; ele foi capaz de herdar diretamente as memórias do demônio antigo. Isso equivalia a herdar toda a experiência em formações de matriz do demônio antigo, bem como seus entendimentos em relação a ela. Lin Ming só precisou de algum tempo para absorver completamente essas memórias e adaptá-las ao seu próprio corpo para transformar esse conhecimento de formações de matriz completamente em seu. Juntamente com algumas práticas extras, Lin Ming poderia facilmente se tornar um grande mestre em formações de matriz de sua geração.

Em apenas dez meses, a habilidade de Lin Ming em formações de matriz subiu para outro nível! Além disso, Lin Ming originalmente tinha uma base em formações de matriz ortodoxas. Sua compreensão atual de formações de matriz até superou o demônio antigo agora!

Além de sua compreensão das formações de matriz estar aumentando, a compreensão do ‘Conceito de Tempo’ e ‘Conceito de Escuridão’ do demônio antigo também foram completamente assimilados por Lin Ming!

Lin Ming agora tinha confiança de que poderia lutar contra Yang Yun de frente. Mesmo que ele não pudesse derrotá-lo, ele ainda podia confiar em sua velocidade anormal para fugir.

Como ele tinha essa garantia, ele decidiu que agora era a hora de voltar ao Continente da Queda do Céu!

E no Mar do Sul, durante os últimos três anos, o Leviatã Gigante penetrou trinta milhões de milhas nas águas profundas. A profundidade da água chegou a milhares de milhas e a pressão atingiu um grau inimaginável.

No interminável Mar do Sul, até mesmo o gigantesco Leviatã Gigante só podia ser considerado um peixe um pouco grande aqui. Se Yang Yun quisesse encontrá-los, seria como procurar uma agulha em um palheiro; Não era apenas mais fácil dizer do que fazer?

Assim, Mo Guang passava esses dias com um lazer despreocupado. Periodicamente ele levaria o Leviatã Gigante na superfície para respirar. E sob sua orientação, Lin Xiaoge também cresceu rapidamente. A garota não era grande, mas sua coragem era muito maior que seu corpo. Para ela se atrever a montar em um tubarão, ela era como uma pequena mulher encantadora nas águas.

“Voltar para o Continente da Queda do Céu?” Lin Xiaoge arregalou os olhos. Embora ela fosse jovem, ela entendia mais ou menos o que havia acontecido e também por que eles tiveram que fugir, tornando-se fugitivos. Agora que Mo Guang disse que eles estavam voltando, havia apenas uma possibilidade óbvia.

Ela perguntou animadamente: "Meu Irmão Mais Velho está voltando?"

“Sim, nós já voltamos, estamos na fronteira da Região ao Sul do Horizonte. Estamos voltando mais cedo do que eu esperava.Quando realmente voltarmos, seu Irmão Mais Velho resolverá tudo.” Mo Guang manteve um fragmento de sua alma com Lin Ming. Ele podia usar esse fragmento de alma para se comunicar facilmente e também sabia claramente onde estava a posição de Lin Ming.

Nesse momento, Lin Ming acabou de passar pela antiga matriz de transmissão. Enquanto permanecia acima do infinito Mar do Sul e observava as terras familiares ao seu redor, um sentimento incomparavelmente complexo surgiu em seu coração.

Ele havia crescido na Região ao Sul do Horizonte, e aqui ele encontrou inimigos poderosos que o forçaram a becos sem saída muitas vezes. Esta era o caminho que os artistas marciais tinham que seguir. Embora não se pudesse dizer que estivesse fazendo do mundo inteiro um inimigo, um artista marcial inevitavelmente encontraria adversários cada vez mais formidáveis. Era preciso pisar em seus cadáveres continuar em frente, ou então ser pisado por eles, morrendo e abrindo caminho para eles.

Com um pensamento repentino, Lin Ming virou-se para os quatro Reinos Divinos e voou para a frente. Ele não precisava mais usar uma ferramenta como um ‘Barco Velocidade Divina’. Não importava o tipo de ferramenta mágica de extrema velocidade, ainda assim não seria capaz de acompanhar um quinto da velocidade de Lin Ming. Além disso, Lin Ming poderia manter essa velocidade continuamente por meio mês.

“Todas as matrizes de transmissão daqui para os quatro Reinos Divinos já devem ser controladas por Yang Yun. Enquanto eu aparecer em público, ele inevitavelmente obterá essa notícia. Isso também é bom. Eu vou até você e vejo exatamente onde estão os limites de sua força!”

Enquanto Lin Ming voava, ele simultaneamente sentiu a marca de rastreamento do Espírito de Batalha que ele havia deixado no Ancião Sun. Ele não sabia onde Yang Yun estava agora e queria encontrá-lo o mais rápido possível. Fazer isso através do Ancião Sun seria o método mais rápido e eficiente.

Lin Ming tinha certeza de que o Ancião Sun teria ido a Yang Yun sobre a questão da marca de rastreamento do Espírito de Batalha para buscar sua proteção. Mas Yang Yun provavelmente não ajudou o Ancião Sun a apagar essa marca de rastreamento. Em vez disso, ele deixaria propositalmente como isca para uma armadilha. Uma vez que Yang Yun descobriu que Lin Ming estava indo matar o Ancião Sun, ele definitivamente se iria o mais rápido possível.

Embora a isca não fosse muito tentadora para Lin Ming, ainda era melhor que nada.

Lin Ming fechou os olhos e calmamente sentiu a posição da marca do Espírito de Batalha. Seu palpite estava correto; Yang Yun ainda não havia removido a marca de rastreamento, permitindo que ela permanecesse no corpo do Ancião Sun.

Era só que…

"Mm? Por que está tão perto? Aquele Ancião Sun está na Região ao Sul do Horizonte, e a posição é… o Reino da Fortuna do Céu!” Lin Ming ficou surpreso. Nos últimos três anos, parecia que seu passado e identidade haviam sido descobertos por Yang Yun!

“Reino da Fortuna do Céu… Reino da Fortuna do Céu…”

Lin Ming murmurou para si mesmo de novo e de novo. A súbita descoberta de que o Ancião Sun estava no Reino da Fortuna do Céu fez com que ele tivesse um breve momento de pânico. Essa era a sua terra natal. Por sorte, Qin Xingxuan, Mu Qianyu e seus pais já haviam sido transferidos para o Mar do Sul, e Mo Guang lhe disse que eles estavam todos a salvo.

’A única ligação que deixei no Reino da Fortuna do Céu é ... o Clã Lin?’ O olhar de Lin Ming ficou frio enquanto ele pensava nisso. Em termos emocionais, Lin Ming não sentia muito que pertencia ao Clã Lin. Ele tinha vindo de um ramo menor e não tinha esperanças de herdar a propriedade do clã familiar para começar. Seus pais dependiam de alugar um pequeno negócio do clã - o Restaurante da Família Lin, para ganhar a vida. Quando Lin Ming decidiu pela primeira vez praticar as artes marciais, ele não teve o apoio do Clã Lin, caso contrário ele não teria sido limitado por tantas restrições financeiras no início.

Mas embora ele pensasse assim, a Família Lin ainda era parente dele e também suas raízes. A razão pela qual ele nasceu neste mundo foi tudo por causa da Família Lin. Quanto a ser tratado com indiferença fria no início, Lin Ming não guardava nenhum ressentimento ou rancor. Para que um clã familiar existisse, eles tinham que seguir a lei da sobrevivência do mais apto e distribuir recursos limitados de uma maneira razoável. Caso contrário, se todos dividissem os recursos, o clã familiar pereceria após uma única geração.

“Yang Yun… você realmente recorre a todos os métodos cruéis, não importa quão inescrupulosos eles sejam. Você não conseguiu encontrar aqueles que eram mais importantes para mim, assim decidiu visar a Família Lin, embora eu não esteja muito apegado a eles. Já cheguei ao ponto em que devo matar aquele Ancião Sun, e qualquer armadilha que você coloque lá não tem sentido. Mesmo assim, você colocando Ancião Sun no Reino da Fortuna do Céu, mesmo com uma marca de rastreamento para revelar sua localização, é a sua mensagem para mim dizendo que você já controla completamente o Clã da Família Lin. Eu suponho que não tenho escolha a não ser ir.”

O rosto de Lin Ming ficou sombrio. Ele não precisava pensar muito para saber que a atual Cidade da Amora Verde tinha armadilhas de formações de matriz espalhadas por toda a terreno, esperando que ele saltasse nelas.

No entanto, isso era exatamente o que ele queria. Embora houvesse tigres na montanha, ele ainda caminhava direto para ela. Essa era a confiança trazida pela força!

"Deixe-me dar uma boa olhada em quais armadilhas você tem esperando por mim!" Lin Ming bufou friamente e, em seguida, voou direto para o Reino da Fortuna do Céu!

O Reino da Fortuna do Céu ficava a apenas algumas centenas de milhares de milhas do Mar do Sul. Com a velocidade de Lin Ming, ele rapidamente viu o litoral ilimitado à sua frente. Logo depois de chegar à costa, havia um grande deserto. Este era a Região Selvagem do Sul. Uma vez que ele passou por ele, ele estaria no Reino da Fortuna do Céu.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.