Martial World

910 - Fusão dos Três Grandes Campos de Força

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

“Teria sido melhor se aquele demônio antigo não tivesse se explodido. Se esses dois fragmentos de alma estivessem juntos, as memórias seriam muito mais completas”.

Quando Lin Ming ainda estava na Transformação Corporal, ele tinha que ser mais cuidadoso ao escolher qual fragmento de alma absorver, e ele até tinha que escolher os menores. Mas a situação era diferente agora. Além da esfera de luz no centro, Lin Ming podia escolher livremente qual fragmento de alma absorver. Mesmo que o fragmento de alma completo do demônio antigo estivesse aqui, ele tinha total confiança de que poderia absorvê-lo.

Lin Ming não escolheu aleatoriamente qual desses dois fragmentos de alma absorver. Primeiro, ele usou sua percepção para investigá-los. Ele descobriu que havia uma pequena diferença em seu tamanho; o primeiro fragmento de alma era cerca de dez por cento maior que o segundo.

No entanto, o fragmento de alma menor tinha uma leve luz negra saindo dele. Até parecia haver uma pequena diferença no fluxo de tempo em volta do fragmento de alma.

Por outro lado, as flutuações de Lei em volta do fragmento de alma maior eram muito mais fracas.

Sem dúvida, o menor fragmento de alma continha mais das compreensões de Leis do demônio antigo.

"Então eu vou escolher esse!"

Lin Ming agarrou o fragmento de alma menor. A maioria das memórias neste fragmento de alma eram sobre as primeiras experiências de vida de seu mestre. Essas lembranças não eram de muita utilidade para Lin Ming; Ele estava preocupado principalmente com habilidades, técnicas e Leis. Esses tipos de memórias de cultivo poderiam permitir que a força de Lin Ming alcançasse outro nível.

Woosh!

O fragmento de alma foi completamente engolido por Lin Ming e dissolvido em seu mar espiritual.

Como o cultivo de Lin Ming aumentou, ele começou a entender que era impossível para outros artistas marciais absorverem diretamente as memórias de outros artistas marciais assim. Isso porque todo fragmento de alma, não importa quão pequeno ou sem importância, teria uma marca espiritual deixada para trás por seu dono.

Uma marca espiritual era uma característica da origem da vida. Se alguém absorvesse a marca espiritual dos outros, sua personalidade se tornaria confusa, possivelmente se separando. Finalmente, eles cairiam em depravação e se tornariam um zumbi.

Mas apagar a marca espiritual era impossível. Isto foi porque uma marca espiritual era completamente fundida em cada parte da alma, onde ela se fundiu completamente com a alma. Se alguém usou a força para destruí-la, então isso destruiria o próprio fragmento de alma.

Mas o 'Cubo Mágico' tinha um charme misterioso e infalível; qualquer alma que fosse sugada pelo 'Cubo Mágico' teria sua marca espiritual imediatamente apagada, tornando-se memórias puras que poderiam ser diretamente absorvidas por Lin Ming.

Lin Ming relembrou a vez em que ele entrou no espaço do 'Cubo Mágico', e viu a cena de Mo Qianxue usando o 'Cubo Mágico' de Cristal Divino para instantaneamente cortar em pedaços dez mil Anciãos Supremos do Reino dos Deuses em fragmentos de alma divina. Lin Ming imaginou que o 'Cubo Mágico' era provavelmente um artefato divino baseado na alma.Sua classificação superou em muito sua compreensão.

Assim que o fragmento de alma do demônio antigo entrou no mar espiritual de Lin Ming, ele iniciou uma feroz tempestade espiritual dentro dele. Mesmo que a mente e a vontade de Lin Ming fossem firmes, ele ainda sentia sua mente tremer quando a terrível tempestade de espiritual trovejou através dele, fazendo sua cabeça doer como se fosse explodir a qualquer momento!

Esse era um terço do demônio antigo, que viveu por dezenas de milhares de anos!

Depois de viver por dezenas de milhares de anos, o quanto o demônio antigo experimentou? Quanta informação estava dentro dele? Era inestimável.

Lin Ming viveu apenas vinte e cinco anos e nem se lembrava do que aconteceu antes dos três anos de idade. Na verdade, ele tinha vinte e dois anos de memórias. Com seus vinte e dois anos de memórias, ele absorveu um terço das dezenas de milhares de anos de memórias; o impacto em sua mente poderia ser imaginado.

Porque Lin Ming praticava alquimia e também cultivava a ‘Tática da Alma Dominante’, sua alma era extremamente formidável, mais do que a maioria dos artistas marciais do ‘Reino Mar Divino’. No entanto, mesmo para ele, ter que aceitar tal impacto em sua alma o fez sentir como se seu mar espiritual estivesse se desfazendo.

A capacidade de uma pessoa de reter conhecimento em seu mar espiritual era limitada. Quanto mais forte fosse a força da alma, maior seria sua capacidade. Era preciso saber que um artista marcial com um cultivo do ‘Reino Xiantian’ teria memória fotográfica. Quanto aos artistas marciais com um cultivo do ‘Reino Mar Divino’ ou acima, eles poderiam rapidamente escanear um pergaminho de jade e memorizar o conteúdo dentro dele. O que levava um ou dois dias para memorizar seria o suficiente para um mortal levar uma vida inteira.

Se eles vivessem por dezenas de milhares de anos ou mesmo centenas de milhares de anos, a quantidade de conhecimento que eles teriam que conter dentro de seu mar espiritual poderia ser imaginada. Assim, se o mar espiritual de uma pessoa não fosse formidável o suficiente e não fosse grande o suficiente, eles não teriam outra escolha senão apenas se lembrar seletivamente de informações úteis, descartando todo o resto.

E o demônio antigo tinha uma enorme quantidade de memórias que eram inúteis para Lin Ming. Quando Lin Ming sentiu seu mar espiritual perto do ponto de colapso, ele girou a intenção marcial Samsara e distorceu todas essas memórias inúteis, deixando para trás apenas métodos de cultivo, Conceitos, compreensões de treinamento e outras experiências que seriam úteis para ele.

Várias horas depois, Lin Ming finalmente conseguiu absorver todas as memórias do demônio antigo. Mais de noventa por cento das memórias foram descartadas, e nem mesmo dez por cento foram deixadas. Todos elas estavam profundamente comprimidas no mar espiritual de Lin Ming; ele ainda não teve tempo de examiná-los com profundidade.

Depois de obter as memórias do demônio antigo, as primeiras que Lin Ming olhou não eram aquelas relacionadas a Conceitos ou métodos de cultivo, mas aquelas relacionadas ao Abismo Demônio Eterno e ao Mar dos Milagres.

Infelizmente, as coisas eram diferentes do que ele pensava. Este demônio antigo seguiu vários Empíreos cem mil anos atrás para exterminar o Empíreo Primordial e a força que ele estabeleceu no Continente do Demônio Sagrado. No entanto, aqueles Empíreos tinham vastos e imensuráveis ​​exércitos, e o demônio antigo era apenas um soldado inferior entre eles. Ele simplesmente não tinha as qualificações para ver como o Empíreo Primordial havia morrido.

Logo depois que a grande guerra começou, o demônio antigo teve seu corpo mortal destruído por outra pessoa. Depois, por alguma razão inexplicável, ele havia sido selado no Mar dos Milagres. Mas o Mar dos Milagres e o Abismo do Demônio Eterno foram bloqueados pelos grandes poderes sobrenaturais do Empíreo Primordial. O Rio  Amarelo era uma ferramenta mágica usada pelo Empíreo Primordial para selar o Mar dos Milagres e o Abismo do Demônio Eterno. O Lendário Rio Amarelo foi refinado a partir do cadáver de um Dragão Verdadeiro; uma existência poderosa e incrível.

"O cadáver de um Dragão Verdadeiro..." Lin Ming respirou ar frio. Um Dragão Verdadeiro era uma Besta Divina do reino divino, uma criatura do mesmo nível que uma fênix. Sua força havia alcançado um reino inimaginável. Depois que Lin Ming obteve apenas uma gota de sangue da escama inversa, os benefícios para ele foram ridículos. E depois de obter cem gotas de sangue normal da Fênix, ele também obteve um grande poder.

Mas os corpos reais de um Dragão Verdadeiro e uma Fênix tinham milhares ou até mesmo dezenas de milhares de milhas de extensão. Quanto sangue eles tinham em seus corpos? Era inimaginável!

Pensando nisso, se uma Fênix que tivesse milhares de milhas de extensão queimava os trilhões de jins de sangue dentro de seu corpo, assim como toda a sua essência sanguínea, que tipo de força alcançaria? Talvez até mesmo destruir o universo ilimitado não seja difícil.

“Eu entendo… então a razão que se tornou difícil para qualquer um ascender do Continente da Queda do Céu foi que o Empíreo Primordial selou o Mar dos Milagres e o Abismo do Demônio Eterno com o Rio  Amarelo, e um efeito colateral disso foi que os canais espaciais que conectam o mundo do Continente da Queda Céu ao Reino dos Deuses também foram afetados. Após aquela guerra cataclísmica, não havia mais nenhuma potência do Reino dos Deuses com um cultivo acima do ‘Reino Mar Divino’ que fosse capaz de descer ao mundo do Continente da Queda do Céu. Isto foi porque este planeta foi selado por um campo de energia invisível. Somente um artista marcial do ‘Reino Mar Divino’ como o Ancião da Boa Fortuna pode vir para cá porque seu cultivo é menor e fraco, e ele é capaz de entrar pelas brechas nesse campo de energia.”

“A razão pela qual o Continente da Queda do Céu se deteriorou gradualmente desde os tempos gloriosos e prósperos é que a guerra de cem mil anos atrás afetou as regras deste mundo. Ao mesmo tempo, o selo do Rio  Amarelo cortou a conexão entre o Reino dos Deuses e o mundo do Continente da Queda do Céu. Como a energia de origem do Reino dos Deuses não pode penetrar no Continente da Queda do Céu, isso fez com que não houvesse artistas marciais nascidos neste mundo que pudessem superar o ‘Reino Mar Divino’. O nível avançado do ‘Reino Mar Divino’ já é o limite extremo, e é impossível livrar-se dessa maldição por causa da supressão das regras deste mundo. Mesmo se fosse eu, querer romper essa maldição não seria fácil. Para ultrapassar o ‘Reino Mar Divino’, ascender ao Reino dos Deuses é inevitável”.

Sem dúvidas, os artistas marciais do Reino dos Deuses começavam em um ponto completamente diferente daqueles artistas marciais do Continente da Queda do Céu. Isto foi porque o Reino dos Deuses tinha um volume massivo de energia de origem, assim era muito mais fácil para alguém alcançar no ‘Reino Mar Divino’ no Reino dos Deuses. Não era como o Continente da Queda do Céu, onde um artista marcial tinha que absorver meticulosamente os pequenos fios de energia de origem, e ainda ter a possibilidade de falhar durante a ‘Destruição da Vida’, transformando-se em nada além de cinzas.

Lin Ming não se queixou nem culpou os céus por não ter nascido no Reino dos Deuses. Isso porque, para um artista marcial nascer no Reino dos Deuses, isso em si também fazia parte do seu destino. Se um artista marcial nasceu nos reinos inferiores, eles poderiam apenas dizer que seu destino estava faltando.

Mas Lin Ming era uma anomalia - ele havia obtido o 'Cubo Mágico' quando estava na Transformação Corporal. Se este não fosse o Continente da Queda do Céu, mas o Reino dos Deuses, como ele poderia ter um golpe do destino tão grande? Ele ainda poderia ter alcançado suas realizações atuais?

Assim, os artistas marciais dos reinos inferiores nunca deveriam pensar que seria melhor se eles tivessem nascido no Reino dos Deuses. Se eles já fossem mentalmente derrotados antes mesmo de cultivarem o caminho marcial, então esses pensamentos os estrangulariam, fazendo com que eles sempre se sentissem inferiores aos artistas marciais do Reino dos Deuses e, consequentemente, tornando mais difícil para eles terem grandes realizações. .

Afinal de contas, mesmo no abandonado e estéril Continente da Queda do Céu, nestes últimos cem mil anos, também havia indivíduos notáveis ​​como o Imperador Demônio, o Imperador Shakya e até mesmo Yang Yun.

Yang Yun disse bravamente que ele traria de volta a idade de ouro do Continente da Queda do Céu, restaurando a glória de cem mil anos atrás. Mas para fazer isso, ele primeiro tinha que quebrar o selo do Rio Amarelo e reconectar os canais espaciais entre o Reino dos Deuses e o Continente da Queda do Céu. Lin Ming não sabia se Yang Yun poderia ou não ter sucesso, mas apenas essa ambição e espírito eram surpreendentes. Yang Yun era um filho bastardo de origem, tinha sido humilhado por toda a sua vida, e ainda assim ele suportou tudo isso e ainda mantinha um coração que era mais alto que os céus!

O caminho das artes marciais de um artista marcial já estava desafiando a vontade dos céus.   Não desista, não aceite o destino, desafie os céus e a terra, somente fazendo isso pode-se desafiar a vontade dos céus!

Quando Lin Ming entendeu isso, ele sentiu uma leve purificação de sua alma, como se sua força da alma desse outro passo adiante. Ele podia sentir vagamente o Campo de força da Intenção Marcial do Demônio Celestial – ‘Imperador Primordial’, o Campo de força da Intenção Marcial do Demônio Celestial – ‘Asura’, e o Campo de força da Intenção Marcial do Demônio Celestial – ‘Deus da Morte’ lentamente se reunindo como se houvesse uma mudança para se fundir.

Uma fusão de intenções marciais era um processo de compreensão. Se alguém não pudesse compreender isso, seria inútil, não importando que tipo de materiais Celestial se comesse!

Relembrando, o Imperador Shakya certa vez sentou-se debaixo de uma árvore Bodhi e meditou por sete dias e sete noites, unindo sete diferentes intenções marciais e rompendo o vazio com seu caminho marcial. E na época, ele estava apenas na sétima etapa da ‘Destruição da Vida’!

Tal indivíduo talentoso não experimentou nenhum tipo de grande chance de sorte e ainda assim foi capaz de confiar apenas em sua compreensão para alcançar esse ponto. Quão incrível foi isso!

“Nós dois viemos do abandonado Continente da Queda do Céu. O Imperador Shakya foi capaz de fundir sete diferentes tipos de intenções marciais, mas eu não consigo fundir três? Eu, Lin Ming, realmente tenho uma diferença tão grande com os outros?”

“Meu coração de artes marciais é como o sol, a lua e as estrelas, imortal e inextinguível! Minhas artes marciais não vão parar por aqui, vai perpetuar no infinito! Embora minha alma e minha carne ainda não tenham se tornado eternas, assim que eu pisar no topo das artes marciais, vou reverter o samsara do céu e da terra e viver enquanto o universo existir!”

Nesse momento, Lin Ming de repente se iluminou e todos os seus pensamentos se tornaram incomparavelmente claros e fluidos. Ele só sentiu um profundo espírito heróico surgir de dentro dele e ter impacto no mais alto céu!

Embora Lin Ming nunca tivesse dado à luz pensamentos de que seria melhor se ele nascesse no Reino dos Deuses, ele ainda estava maravilhado com os artistas marciais do Reino dos Deuses e os gênios de lá. Ele estava plenamente consciente de que não havia limite no universo e que sempre haveria uma montanha mais alta, uma pessoa mais forte. Ele estava ciente de quão grande este mundo era e quão pequeno ele era.

Uma vez, Lin Ming pensou que perceber tudo isso era um símbolo de seus horizontes se expandindo, mas agora seus pensamentos eram ainda mais puros e definidos. Mesmo que não houvesse limite nesse universo e sempre houvesse uma montanha mais alta, uma pessoa mais forte - e daí? Mesmo se o Reino dos Deuses fosse infinito, e houvesse mais de um bilhão de grandes mundos nos reinos inferiores, com incontáveis ​​outros mundos menores - e daí?

Meu caminho das artes marciais é conquistar tudo, superar todos os obstáculos e desafiar a vontade dos céus!

Eu quero desafiar os céus, eu quero me tornar um demônio, eu quero me tornar um imortal, eu quero estar no ápice de todas as artes marciais e me tornar uma existência que supera um Empíreo!

 



O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.