Martial World

908 - Massacrando os Imperadores

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

Campo de Força da Intenção Marcial do Demônio Celestial – ‘Asura’. Capaz de suprimir a verdadeira essência, a força corporal, a alma, os órgãos e o mar espiritual. Quando um artista marcial com cultivo insuficiente era coberto pelo Campo de Força da Intenção Marcial do Demônio Celestial – ‘Asura’, seu mar espiritual se estilhaçaria e seu coração pararia de bater.

Campo de Força da Intenção Marcial do Demônio Celestial – ‘Deus da Morte’. Formado pela intenção assassina sem fim. A intenção assassina era em si um tipo de campo de energia. Quando um artista marcial desenvolve o desejo de matar, eles emitem uma energia invisível. Uma vez que essa intenção de matar atinge um nível incomparável, ela poderia até mesmo cortar toda a vitalidade, extinguindo as chamas da vida!

Campo de Força da Intenção Marcial do Demônio Celestial – ‘Imperador Primordial’. Reproduzindo o espaço Hongmeng.Aqui, as Leis Eram suprimidas, a vida era suprimida, a alma divina era suprimida, toda a existência era suprimida. Isso destruiria a grande maioria dos poderes sobrenaturais. Verdadeira essência, energia de origem, Espírito de Batalha, vontade, alma, tudo retornaria ao nada, tudo voltaria ao caos!

Agora, uma vez que estes três grandes campos de força foram sobrepostos, eles formaram uma Intenção Marcial do Demônio Celestial mais completa.

No entanto, isso foi apenas sobrepondo-os um ao outro - não estava de forma alguma fundindo os três.. Mesmo assim, não era o mesmo que um mais um mais um, é igual a três.

Com o apoio dos outros dois grandes campos de força, todas as fissuras dentro do Campo de Força da Intenção Marcial do Demônio Celestial – ‘Imperador Primordial’ desapareceram completamente. O Lótus do Imperador Primordial atrás de Lin Ming tornou-se ainda mais suculento e vívido!

O espaço Hongmeng expandiu de repente e bruscamente, expandindo-se para fora, subindo aos céus!

“Que blefe inútil. Veja como eu estilhaço seu campo de força!” Com a luta alcançando esse ponto de ebulição, o Mestre das Estepes apresentou tudo o que tinha. Ele teve uma forte premonição de que se ele não pudesse matar Lin Ming hoje, ele morreria aqui!

"’Arte do Assassinato do Grande Demônio, Fim Apocalíptico!"

Como o Mestre das Estepes, as habilidades marciais de Luosha eram infinitamente variadas. Ao ver seu Conceito de Sangue suprimido por Lin Ming, ele instantaneamente mudou de estilo. Nuvens demoníacas se agitaram ao redor dele, retumbando no ar.

E atrás dele, a garra demoníaca que o velho Diabrete lançou foi engolida pelas intermináveis ​​nuvens escuras, combinando-se com elas.

Um Imperador Demônio de Duas Estrelas e um de Três Estrelas combinaram ataques. Suas energias fundiram-se, destruindo tudo!

A essa altura, Lin Ming abriria a ‘Força do Deus Herege’ e todos os quatro dos ‘Oito Portões Internos Escondidos’.Profundamente entre as sobrancelhas, uma luz vermelha flamejante brilhou, ardendo como fogo. A partir daí, um vago fantasma vermelho de uma fênix invadiu o céu, transformando-se em uma energia pura que se integrava ao espaço Hongmeng!

Lin Ming havia aberto completamente cem por cento da ‘Força do Deus Herege’, mesmo quando ele queimou o Sangue da Fênix Ancestral!

Ele havia exercido toda a sua força em uma única vez. Isso porque abrir simultaneamente todos os três campos de força consumia muito de sua verdadeira essência. O Campo de Força da Intenção Marcial do Demônio Celestial – ‘Imperador Primordial’ agora cobria um espaço de quinhentos pés. Se alguém entrasse neste espaço, estaria realmente entrando em outro mundo, não ao contrário de entrar em um reino dimensional!

“"Espírito de Batalha Hongmeng, fusão!"

Sou!

Com dois Imperadores Demônios atacando o Campo de Força da Intenção Marcial do Demônio Celestial – ‘Imperador Primordial’ juntos, um Espírito de Batalha prata acinzentado em forma de lança saiu das sobrancelhas de Lin Ming. Quando este Espírito de Batalha apareceu, entrou em colapso naturalmente e depois se fundiu com o espaço Hongmeng.

Um Espírito de Batalha poderia ser usado para matar diretamente um inimigo, mas poderia ser anexado a qualquer objeto.Isso incluía matéria física, verdadeira essência e campos de força. Embora o espaço Hongmeng pudesse isolar as Leis e a vontade fosse ineficaz aqui, para Lin Ming, que era o mestre deste espaço, nada disso importava.

Com o Espírito de Batalha Hongmeng combinado com ele, o Campo de Força da Intenção Marcial do Demônio Celestial – ‘Imperador Primordial’ expandiu mais trezentos pés!

Bang!Bang!

Com dois sons explosivos, no momento em que o Mestre das Estepes e o velho Diabrete invadiram o espaço Hongmeng, todas as suas Leis se tornaram inválidas. Sua essência demoníaca começou a derreter rapidamente como pura neve sob o sol!

Além disso, quanto mais se aprofundaram, mais rapidamente a energia deles se dissipava. Até mesmo as essências demoníacas do Mestre das Estepes e do velho Diabrete começaram a se dissolver!

"Isto é ruim!"

O Mestre das Estepes ficou chocado, sem palavras, enquanto observava com seus próprios olhos sua essência demoníaca protetora corporal que era derretida por esse espaço estranho e desconhecido!

Kacha!

A luz negra do Mestre das Estepes foi a primeira a explodir. Então, a garra demoníaca do velho Diabrete se despedaçou. Os dois grandes poderes sobrenaturais, os ataques de duas potências do nível Imperador, haviam desmoronado antes mesmo de chegarem ao corpo de Lin Ming!

"Retirar!"

O Mestre das Estepes e o velho Diabrete recuaram rapidamente. Neste espaço Hongmeng, eles só podiam usar a força bruta para rasgar este campo de força. Caso contrário, todas as Leis e energia se tornariam inválidas.

Para um artista marcial do sistema de coleta de essência, a energia era a base de seu estilo de combate. Como eles poderiam continuar lutando se não pudessem utilizar energia?

O Mestre das Estepes achava que a força combinada de duas potências do nível Imperador seria capaz de destruir o Campo de Força da Intenção Marcial do Demônio Celestial – ‘Imperador Primordial’ de Lin Ming com força bruta. Mas antes que os ataques tivessem chegado, eles já haviam se dissolvido!

O Mestre das Estepes e o velho Diabrete tentaram fugir do espaço Hongmeng, mas como Lin Ming poderia dar essa chance para eles? Com um pensamento, a névoa da Hongmeng se espalhou para frente. Ao mesmo tempo, Lin Ming lançou uma técnica de movimento e perseguiu o Mestre das Estepes e o Velho Diabrete.

A verdade era que o atual Mestre das Estepes e o velho Diabrete não eram capazes de invocar a essência demoníaca dentro de seus corpos. Se Lin Ming pudesse usar o ‘Arco-Íris Penetrante’, uma única lança seria capaz de abatê-los.

Mas manter os três grandes Campos de Força da Intenção Marcial do Demônio Celestial consumia muita energia. Lin Ming só tinha verdadeira essência suficiente ao abrir a ‘Força do Deus Herege’ e queimar o Sangue da Fênix Ancestral ao mesmo tempo; não havia energia restante para ele usar em um ataque.

Ka ka ka!

Rachaduras começaram a aparecer na essência demoníaca protetora do Mestre das Estepes; estava chegando ao ponto de colapso. Sua expressão mudou imediatamente.

"Separar e fugir!"

O velho Diabrete disparou. Os dois escolheram direções diferentes para correr, escapando a toda velocidade!

O espaço Hongmeng de Lin Ming tinha menos de mil pés de comprimento e largura; além disso, o Mestre das Estepes e o velho Diabrete estavam ambos a uma boa distância do centro do campo de força. Levaria apenas um breve momento para sair com sua velocidade.

Vendo a borda do campo de força à sua frente, os olhos do Mestre dos Estepes ficaram vermelhos sangue. Ele já havia atingido seus limites.

O olhar frio de Lin Ming se fixou no Mestre das Estepes; ele iria matá-lo primeiro!

O sentido divino irrompeu e mais energia do campo de força caiu. Nesse instante, o último fragmento de energia do Mestre das Estepes entrou em colapso. Com um ‘peng’ explosivo, sua essência demoníaca protetora finalmente explodiu!

A expressão do Mestre das Estepes mudou drasticamente. "Pirralho, eu vou morrer junto com você!"

O Mestre das Estepes já havia enlouquecido.Depois de perceber que Lin Ming havia se trancado nele, ele nem se incomodou mais em tentar fugir.Ele mudou de direção e correu em direção a Lin Ming!

Enfrentando o ataque desesperado do Mestre das Estepes, Lin Ming permaneceu impassível. Mais e mais do campo de força desabou sobre o Mestre das Estepes. O Mestre das Estepes queria enviar um ataque, mas seu corpo estava vazio;onde ele teria energia para fazer alguma coisa?

"Eu... ahhhhh!"

O Mestre das Estepes emitiu um grito miserável, mas até esse último grito foi engolido pelo espaço Hongmeng. Suas roupas se desintegraram como se tivessem sido gastas ao longo de anos ilimitados, tornando-se pó que desapareceu no vento.Então, sua carne começou a se partir. Seus meridianos explodiram, e pedaços de carne e sangue voaram para o espaço Hongmeng, onde foram instantaneamente aniquilados, transformando-se em nada. Então, seus músculos, esqueleto, medula, órgãos, cérebro...

O espaço Hongmeng transformou toda a matéria em entropia e caos. Até mesmo o tempo e o espaço poderiam ficar sob a influência do espaço Hongmeng, onde poderia facilmente entrar em colapso em uma singularidade. Yin e yang não se dividiram e os cinco elementos principais ainda não haviam se formado. Neste caso, uma vez perdida a proteção de energia, como poderia uma forma física de carne e sangue ainda sobreviver? Simplesmente seria devolvido a nada dentro do espaço Hongmeng!

Hu -!

Em apenas alguns instantes, o Mestre das Estepes era como uma escultura de areia que foi corroída, seu corpo se dissipando e flutuando em incontáveis ​​partículas de poeira, sem deixar nada para trás! O som precisava de um meio para se espalhar, assim um artista marcial não seria capaz de ouvir nada além dos sons produzidos dentro de seu próprio corpo. No meio do espaço Hongmeng estava a Energia Hongmeng, uma existência que era tão pesada quanto as estrelas. Se alguém quisesse vibrar e transmitir ondas sonoras, então como isso seria possível?

Assim, uma potência do nível imperador tinha estranhamente morrido em absoluto silêncio. Ele havia perecido completamente sem sobrar ossos!

Esta cena aterrorizante deixou todos os Lordes Superiores e Mestres da Torre sobreviventes horrorizados, suor frio escorrendo por suas costas. Apenas que tipo de habilidade era essa?Era apenas um campo de força, e ainda assim foi capaz de massacrar um Imperador Demônio de Duas Estrelas!

No momento em que o Mestre das Estepes morreu, o velho Diabrete na verdade soltou um rugido e saiu correndo do Campo de Força da Intenção Marcial do Demônio Celestial – ‘Imperador Primordial’!

Ele ainda era um Imperador Demônio de Três Estrelas, afinal. Embora ele fosse velho, sua essência demoníaca ainda era muito mais vasta e profunda que a do Mestre das Estepes. Assim que ele saiu do campo de força, sua essência demoníaca protetora explodiu em pedaços.

Peng!Peng!

As roupas do velho Diabrete estavam todas despedaçadas. Ele havia sentido o momento em que o Mestre das Estepes havia morrido. Isso o deixou abalado e em pânico. Assim que ele correu para fora, ele rapidamente fugiu profundamente na Torre Nuvem Celestial Divisora de Céus.

A Torre Nuvem Celestial Divisora de Céus foi construída e refinada pelo próprio Empíreo Primordial. As paredes da torre era incomparavelmente firme e era impossível que alguém a quebrasse ou a danificasse. Com as várias matrizes de proteção dentro, pode ser considerado camadas de armadilhas e segredos.

O velho Diabrete era o Mestre das Estepes anterior; ele estava extremamente familiarizado com o layout da Torre Nuvem Celestial Divisora de Céus. Ele estava confiante de que, com seu próprio conhecimento da Torre Nuvem Celestial Divisora de Céus, que, desde que conseguisse se afastar de Lin Ming, poderia passar por várias matrizes de transmissão e fugir desse maldito lugar.

E agora, porque Luosha havia atraído o movimento assassino de Lin Ming, ele já havia ganho tempo suficiente para o velho Diabrete. Com sua velocidade, ele era como um ratinho ágil, percorrendo rapidamente os canais de transmissão da Torre Nuvem Celestial Divisora de Céus e chegando a dez milhas de distância.

"Monstro! Ele é um monstro! Como eu poderia ter encontrado uma aberração tão anormal?”

O velho gritou histericamente. Como poderia um jovem de vinte e cinco anos ser tão feroz? Isso superou todo o senso comum. Qualquer que seja o Imperador General das Oito Mortes, Imperador Demoníaco, Imperador Eterno Arcaico ou até mesmo a Imperador Fey de Seis Dedos que morreu no Abismo do Demônio Eterno, quando todos eles tivessem vinte e cinco anos, todos eles não seriam nada além de lixo na frente de Lin Ming!

Se o velho Diabrete soubesse disso antes, ele nunca teria vindo aqui para morrer, não importando as recompensas que Luosha prometesse a ele.

Enquanto Lin Ming observava o velho Diabrete desaparecer em um piscar de olhos e esgueirar-se pelos complexos caminhos labirínticos da Torre Nuvem Celestial Divisora de Céus como um rato, correndo em todas as direções, seus lábios se curvaram em um sorriso. Esse velho Diabrete queria comparar velocidade com ele?

O que ele menos temia era uma competição de velocidade. Sem mencionar o Portão da Maravilha ou o ‘Roc Dourado Quebrando o Vazio', Lin Ming havia compreendido o terceiro nível do ‘Conceito de Trovão’ - Velocidade Extrema!

Das sete energias elementares, metal, madeira, água, fogo, terra, vento e trovão, o vento era famoso por sua velocidade. No entanto, o vento não era o mais rápido. Essa honra pertencia ao trovão!

‘Roc Dourado Quebrando o Vazio’, ‘Sombra do Relâmpago Místico’!

Doze símbolos de trovão de cores diferentes, formados a partir de raios, começaram a brilhar de todo o corpo de Lin Ming.Os deslumbrantes raios de luz fundiram-se completamente na carne de Lin Ming, brilhando ofuscantemente.

Depois de abrir o ‘Portão da Maravilha’ e pisar com o ‘Roc Dourado Quebrando o Vazio’, ele também ativou a habilidade arcana de suporte, ‘Sombra do Relâmpago Místico’!

Naquele instante, incontáveis ​​arcos elétricos estalaram do corpo de Lin Ming. Seu corpo de repente desapareceu quando ele alcançou velocidades inacreditáveis.

Os artistas marciais sobreviventes sentiram seus joelhos enfraquecerem quando quase caíram no chão. Em uma luta um contra um, Lin Ming era um monstro entre os monstros. Mesmo se alguém quisesse fugir, ele ainda tinha essa velocidade fantasmagórica! Mesmo se alguém fosse capaz de suprimir temporariamente Lin Ming pela superioridade de cultivo, desde que não o matassem, ele só precisaria voltar em dois anos para se vingar.

Como tal pessoa poderia permitir que seu inimigo vivesse?




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.