Martial World

907 - Os Três Campos de Força Sobrepostos

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

"Você... você..."

O velho Diabrete estava mais pálido do que em morte e os dois olhos estavam vermelhos. Atrás dele, todos os outros - incluindo até mesmo o Mestre das Estepes - ficaram perplexos.

Este velho Diabrete possuía um cultivo no reino Imperador Demônio de Três Estrelas. Em todo o Continente do Demônio Sagrado, sua força pertencia ao escalão superior, e em termos de ataques de almas, a raça Diabrete superava todos os outros. Mas mesmo neste caso, a encarnação demônio do caos do velho Diabrete foi realmente esmagada pelo Espírito de Batalha de Lin Ming em uma única troca de movimentos!

O Mestre das Estepes ficou atordoado por um momento antes de se recuperar de repente. Ele jogou o disco de matriz em suas mãos, "Dez mil fantasmas matem ele juntos, ‘Extermínio de Sangue Carmesim’!"

Hu hu hu -!

Incontáveis ​​espíritos vingativos se atiraram na direção de Lin Ming. Ao mesmo tempo, o Mestre das Estepes extraiu uma lança de guerra do seu anel espacial. Quando esta lança apareceu, incontáveis ​​luzes carmesins apareceram no ar como inúmeros fogos de artifício saindo de uma vez. Com o som do trovão, ele apunhalou Lin Ming!

Por um tempo, uma névoa de sangue encheu os céus!

Esse ataque continha o infinito pensamento de vingança da ‘Formação de Matriz Devorando Dez Mil Fantasmas’. Pode-se dizer que é a vantagem absoluta da localização!

O Mestre das Estepes era apenas um Imperador Demônio de Duas Estrelas; ele era inferior ao velho Diabrete em termos de força. Mas, com o poder da ‘Formação de Matriz Devorando Dez Mil Fantasmas’ apoiando seus ataques, o poder deste ataque pode realmente se comparar com o de um Imperador Demônio de Três Estrelas, até certo ponto.

Mais importante ainda, este foi um ataque físico e energético, não um ataque de força da alma e vontade. Não seria suprimido pelo Espírito de Batalha de Lin Ming.

Em outras palavras, para Lin Ming enfrentar o ataque do Mestre das Estepes era muito mais difícil do que encarar o espírito do demônio do caos do velho Diabrete. Afinal, ele estava apenas na quarta etapa da ‘Destruição da Vida’ - essa era uma desvantagem difícil de compensar.

Quando esta lança monstruosa que encheu o ar com uma névoa de sangue foi empurrada em Lin Ming, atrás dele, um lótus carmesim começou a florescer. Os vestígios de luzes vermelhas formavam um lótus vermelho divino que começou a florescer lentamente.

Este lótus vermelho parecia conter o poder das Leis do Grande Dao. Ao mesmo tempo, continha uma indescritível sensação de supressão, como se o centro do lótus passasse direto pelas profundezas do inferno.

Quando o lótus vermelho apareceu, até uma leve névoa vermelha apareceu em volta dele, como se tivesse se tornado um mundo completamente diferente. Dava um sentimento insondável que continha a respiração do Grande Dao em si. Uma flor, um mundo; uma pétala, um deus divino!

A última parte da Intenção Marcial do Demônio Celestial – Lótus do Imperador Primordial

Quando o lótus vermelho apareceu, foi como se outro mundo de Leis aparecesse em volta de Lin Ming. Todas as Leis, todos os princípios e até mesmo toda a energia se tornaram difíceis de usar! Era como se as Leis do Tempo e do Espaço fossem completamente controladas aqui. O lótus vermelho era o mestre desse espaço. Um deus divino - esse era o Imperador Primordial!

Quando Lin Ming compreendeu verdadeiramente a Intenção Marcial ‘Imperador Primordial’, ele descobriu que suas especulações anteriores de que a Intenção Marcial ‘Imperador Primordial’ visava o mundo da vontade tinham sido parcialmente erradas. A intenção marcial ’Imperador Primordial’ era na verdade a formação de um mundo paralelo. Quer fosse o mundo físico ou o mundo da vontade, ambos eram peças incluídas na Intenção Marcial ‘Imperador Primordial’.

Na verdade, a essência do Lótus do Imperador Primordial era o espaço do caos Hongmeng antes de toda a matéria e energia terem sido formadas. Antes do yin e o yang se dividirem, antes que os cinco elementos principais se tornassem realidade, tudo no universo era na forma de Energia Hongmeng. Não havia nem mesmo a energia de origem do céu e da terra ou a verdadeira essência. Aqui, as Leis do Metal, Madeira, Água, Terra, Fogo, Vento, Trovão, os Conceitos de Vida e Morte, o Conceito de Vibração, o Conceito de Luz Estelar, todas as habilidades marciais, Espíritos de Batalha, almas divinas, tudo perdeu sua função. na presença deste espaço do caos Hongmeng.

Claro, a premissa de tudo isso era que Lin Ming era forte o suficiente para que o inimigo não conseguisse romper esse espaço Hongmeng. Caso contrário, nada disso importaria.

Nas lendas, se o Empíreo Primordial convocasse o Lótus do Imperador Primordial, ele podia transformar toda essa parte do universo ilimitado em espaço Hongmeng, reproduzindo a verdadeira cena de quando o universo se formou pela primeira vez. Após um longo período de refino, toda a matéria e energia dentro do espaço Hongmeng também poderia ser reduzida à Energia Hongmeng. Este era um limite que Lin Ming não conseguia sequer imaginar.

Mas, quanto à Intenção Marcial ‘Imperador Primordial de Lin Ming, ela só poderia cobrir cem pés em volta dele. Embora este fosse um meros cem pés, se o Mestre das Estepes invadisse esse espaço, ele o  acharia vasto e infinito!

"O que é isso!?"

Os olhos do Mestre das Estepes se arregalaram. De repente, ele sentiu como se toda a energia de origem do céu e a terra em volta dele, foi sugada e não poderia mais ser usada. Ao mesmo tempo, o poder do sangue começou a desaparecer rapidamente de sua lança. Antes de seu ataque ter chegado a Lin Ming, ele havia enfraquecido em mais de cinquenta por cento.

O poder do sangue era também o ‘Conceito de Sangue’; era uma variação do ‘Conceito da Vida’. No espaço do caos, quando o universo estava se formando, os céus e a terra ainda não haviam sido formados, então como poderia ter havido vida?

Se o reino de Lin Ming aumentasse um pouco mais, ele poderia absolutamente causar o desaparecimento dos ataques do Mestre das Estepes. Nesse ponto, ele nem precisaria lutar. Uma vez que o Mestre das Estepes se aproximasse, ele perderia toda a força de combate, permitindo que Lin Ming o matasse livremente.

Peng peng peng!

Com um pensamento de Lin Ming, todos os espíritos vingativos explodiram no espaço coberto pelo Lótus do Imperador Primordial, se tornando inúteis. Se não havia vida, então como poderia haver espíritos?

No momento em que o Mestre das Estepes chegou em Lin Ming, Lin Ming também atacou. Sua força não foi enfraquecida pelo Lótus do Imperador Primordial. Isso porque ele era o mestre deste mundo paralelo. Até certo ponto, ele refinou a Energia Hongmeng e tocou nas Leis do Caos.

Uma alabarda se estendeu e uma luz de alabarda varreu violentamente para a frente. Um Espírito de Batalha prata acinzentado em forma de lança fundido com a alabarda, mudando a cor original da ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’ de vermelho sangue para uma cor prata acinzentada. Seu peso tornou-se muito mais aterrorizante e seu poder de ataque aumentou junto.

Depois de ser temperado pela Energia Hongmeng, o Espírito de Batalha de Lin Ming se transformou gradualmente de uma existência puramente abstrata e até mesmo adquiriu algumas propriedades materiais tangíveis.

A ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’ colidiu com a lança de guerra do Mestre das Estepes!

Não houve explosão extravagante. Uma luz prateada brilhou no ar, formando luzes como galáxias rodopiantes que caiam.Um impulso esmagador seguiu, magnífico e ofuscante. Uma energia devastadora e destrutiva se espalhou em todas as direções, como se fosse destruir tudo.

Mas comparada a essa luz, a luz de sangue do Mestre das Estepes era muito mais fraca. Derretia como pura neve sob o sol escaldante do verão e depois ficava completamente submersa pela luz da alabarda de Lin Ming.

Naquele momento, todo o som do mundo parecia estar engolido. Não havia meio para o som viajar no espaço Hongmeng, assim todos os sons desapareceram. Não sobrou nada além de uma energia aterrorizante que se transformou em uma tempestade, varrendo todo mundo presente. Se isso não fosse uma Torre Divisora de Céus, mas sim uma estrutura comum, então o lugar inteiro já teria sido reduzido a pó.

O Mestre das Estepes dolorosamente tossiu e voou para trás, sendo expulso diretamente do espaço Hongmeng. Com um fraco som de 'ka ka ka' , rachaduras apareceram na lança de guerra que ele segurava.

Um tesouro de Grau Celestial de Nível Alto foi destruído assim!

Quando o Mestre das Estepes olhou para sua arma quebrada, ele se sentiu incrédulo. Um único ataque arruinou sua arma tesouro!

A ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’ era uma arma artefato Santo para começar; era muito superior à arma tesouro do Mestre das Estepes. Com o Espírito de Batalha de Lin Ming, temperado pela Energia Hongmeng fundido na ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’, ela se tornou incomparavelmente afiada. Para ela destruir uma arma tesouro em um único golpe não foi nenhuma surpresa!

“Mestre das Estepes!”

Os vários Mestres da Torre e Lordes Superiores presentes empalideceram quando viram o Mestre das Estepes enviado voando para trás e sua arma se quebrando. Se o Mestre das Estepes fosse derrotado aqui, então seus destinos poderiam ser imaginados!

Mas eles também não tiveram coragem de fugir agora. E se o Mestre das Estepes sobrevivesse e os castigasse por fugir?

Assim como esses pensamentos apareceram em suas mentes, a situação no campo de batalha havia mudado drasticamente do que eles originalmente previram que aconteceria. Lin Ming deu um passo para frente, avançando diretamente para o Mestre das Estepes.

Atrás de Lin Ming, um lótus vermelho floresceu. A majestade e a glória de um imperador exalavam dele, fazendo com que todos os Mestres da Torre, Lordes Superiores e Diáconos Supervisores sentissem como se suas almas tivessem saído de seus corpos com medo!

Ninguém ousou acreditar que Lin Ming saiu das Estepes do Abate Sangrento com um cultivo no nível inicial do ‘Reino Núcleo Rotativo’, e em apenas seis anos, na verdade evolui para tal ponto. Ele enfrentou diretamente um Imperador Demônio de Duas Estrelas e um de Três Estrelas e até mesmo conseguiu resistir à ‘Formação de Matriz Devorando Dez Mil Fantasmas’, jogando todos eles no chão!

As pupilas do Mestre das Estepes se contraíram quando ele viu Lin Ming correndo em sua direção. Ele estendeu a mão para pegar o disco de matriz da ‘Formação de Matriz Devorando Dez Mil Fantasmas’. Para seu horror e consternação, ele descobriu que o disco de matriz já havia perdido muito de seu poder espiritual. Quanto aos dez mil fantasmas selados dentro dele, um único ataque de Lin Ming deixou um terço deles em ruínas!

Dez mil fantasmas não pareciam ser um número alto, mas esses dez mil fantasmas foram completamente refinados a partir dos talentos de pico do nível Imperador que estavam no ‘Reino Xiantian’, no ‘Reino Núcleo Rotativo’, no reino Rei Demônio ou no reino Rei Fey! Antes de suas mortes, todos os sacrifícios para este disco matriz foram grandes elites de sua época, e depois de suas mortes eles eram fantasmas aterrorizantes. Mesmo uma Terra Santa não poderia produzir uma ‘Formação de Matriz Devorando Dez Mil Fantasmas’ como essa; simplesmente não havia como produzir um número tão grande de talentos. Mas, na verdade, isso não era um problema para o Mestre das Estepes. Controlar as doze Torres Divisora de Céus era o mesmo que controlar doze cemitérios de gênios.

No entanto, tal ‘Formação de Matriz Devorando Dez Mil Fantasmas’ teve um terço arruinado por Lin Ming em um único ataque!

“Dez mil fantasmas, explodam por mim!”

O Mestre das Estepes desintegrou o disco em suas mãos, uma luz de loucura em seus olhos. Os milhares de fantasmas restantes no disco de matriz correram para o espaço Hongmeng de Lin Ming. Mas, antes que os fantasmas pudessem entrar no espaço Hongmeng, todos explodiram!

Bang bang bang bang bang!

Correntes de energia aterrorizantes varreram o mundo. Quando os artistas marciais presentes viram o Mestre das Estepes destruir o que sobrou dos dez mil fantasmas, todos tentaram fugir. Mas não houve tempo suficiente!

Nesse espaço fechado, uma onda de energia aterrorizante passou por eles. Vários Lordes Superiores com um cultivo mais baixo foram diretamente dilacerados, explodindo em uma névoa de sangue!

Este foi o terrível poder destrutivo causado pela detonação simultânea das almas divinas e fonte de energia de sete mil gênios, e também foi um dos melhores movimentos assassinos do Mestre das Estepes. Uma vez que este movimento foi usado, todo a ‘Formação de Matriz Devorando Dez Mil Fantasmas’ seria imediatamente destruída!

Peng peng peng!

Trezentos e sessenta bandeiras de matriz começaram a colapsar em uníssono. Sob o controle do Mestre das Estepes, toda aquela energia caiu sobre o espaço Hongmeng de Lin Ming como uma tempestade torrencial. O espaço Hongmeng tremeu violentamente e, nesse lado do mundo, Lin Ming também teve que suportar uma tremenda pressão.

O espaço Hongmeng poderia varrer as Leis e a verdadeira essência, mas na verdade não poderia resistir a uma barragem infinita de energia. Nesse momento, Lin Ming sentiu que seu Campo de Força da Intenção Marcial do Demônio Celestial – ‘Imperador Primordial’ era como um barco em uma tempestade, capaz de virar a qualquer momento. Havia até pequenas rachaduras que começaram a aparecer no espaço Hongmeng!

O Campo de Força da Intenção Marcial do Demônio Celestial – ‘Imperador Primordial’ logo seria incapaz de persistir!

"Sênior, esta é uma boa chance!"

O Mestre das Estepes gritou, e o velho Diabrete, que teve seus poderes sobrenaturais destruídos, de repente abriu os olhos, uma hostilidade monstruosa e uma intenção assassina os inundando. Depois de seu Espírito de Batalha ter perdido dois estágios por Lin Ming, tudo o que ele sentia agora era ódio até o osso.

“’Garra do Demônio do Mal’!”

O velho Diabrete não se atreveu a usar um ataque de alma novamente, assim ele usou um ataque de energia. Uma enorme garra negra bateu em Lin Ming de cima!

As duas potências do nível Imperador combinaram seus ataques. Neste momento, o Campo de Força da Intenção Marcial do Demônio Celestial – ‘Imperador Primordial’ de Lin Ming parecia que entraria em colapso a qualquer momento.

O olhar de Lin Ming ficou afiado enquanto ele girava a energia dentro dele até o limite.

“Campo de Força da Intenção Marcial do Demônio Celestial – ‘Asura’!

“Campo de Força da Intenção Marcial do Demônio Celestial – ‘Deus da Morte’!”

Abrir!!

Nesse momento, uma energia aniquiladora irrompeu de dentro de Lin Ming, se sobrepondo ao Lótus do Imperador Primordial...