Martial World

905 - Partida, o Campo de Força Imperador Primordial

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

“Lin Ming, você não quer andar no caminho de placas de pedra do imperador?”

Mo Guang ficou surpreso. Lin Ming ainda não havia andado pelo caminho das placas de pedra do imperador. Aquele caminho parecia ser mais fácil percorrer do que o caminho de luzes de vontade. Aqueles que haviam passado pelo ‘Caminho do do Imperador’ provavelmente haviam tomado aquele caminho.

Mas Lin Ming escolheu de forma diferente, permanecendo no caminho das luzes de vontade até chegar ao fim. Se ele quisesse, ele também poderia voltar e passar pelo caminho das placas de pedra do imperador. Quando chegasse ao final de ambos os caminhos, o cultivo de Lin Ming se elevaria novamente. Até mesmo Mo Guang não conseguia imaginar como ele seria nesse momento.

“Vamos, não tenho pressa. Eu vou entrar no caminho das placas de pedra do imperador na próxima vez para me iluminar. Eu já estou treinando há dois anos e três meses seguidos e percebi muitas coisas. Eu não vou conseguir processar tudo isso sem lutar. Se eu continuar a compreender, não será bom se minha mente não conseguir digerir tudo isso!”

Enquanto Lin Ming falava, Mo Guang também assentiu. A vida de um artista marcial era lutar e lutar. Teoricamente falando, se um artista marcial tivesse pílulas suficientes, uma base de cultivo sólida o suficiente, sem gargalos e até mesmo a orientação de mestres renomados, então eles poderiam sempre continuar treinando.

Mas mesmo nas super Terras Santas do Reino dos Deuses, nunca houve um gênio que se isolasse durante o ‘Reino Xiantian’ ou o ‘Reino Núcleo Rotativo’ e tivesse se isolado e treinado direto para o ‘Reino Mar Divino’ de uma só vez.

Se os artistas marciais fossem comparados aos generais e comandantes do mundo mortal, então as leis, as compreensões e o treinamento eram exatamente como as táticas militares e a verdadeira batalha era o combate real no campo de batalha. Se alguém nunca se envolvesse em uma verdadeira batalha na vida real, tudo o que ele seria era general de banco. Não importa o quanto eles compreendessem ou quão ótimos fossem seus professores, tudo isso seria inútil. Isso porque eles pensariam demais na situação, achando-se infalíveis e invencíveis, desviando do caminho correto e caindo no desastre.

Havia muitos generais de banco que não perderiam em debates, mas seriam derrotados no campo de batalha. Aqueles que cultivavam o caminho marcial eram os mesmos.

“Bom, seu cultivo já continuou por dois anos e três meses. Você não cultivou por tanto tempo antes. Voltar para o caminho das placas de pedra do imperador em um ou dois anos não seria uma má ideia”.

“Mm, não apenas o caminho das placas de pedra do imperador, mas também há a última luz de vontade no caminho das luzes de vontade. Eu voltarei para visitar o mundo do caos que Empíreo Primordial criou. Esse é realmente um lugar milagroso. As colheitas que obtive lá não podem ser descritas em palavras!”

A conversa de Lin Ming e Mo Guang foi completamente entre suas consciências. Lin Ming ainda não havia formado sua forma física. O Núcleo Rotativo ainda flutuava no ar, permanecendo oculto em alguns momentos e aparecendo em outros. Mo Guang não sabia exatamente o que estava acontecendo, mas Lin Ming estava ciente de que nesse vasto universo havia um fenômeno conhecido como buraco negro, um corpo celeste similar à Energia Hongmeng. A verdade é que um buraco negro não era preto, mas sim "invisível". Um buraco negro tinha a capacidade de engolir toda a matéria e toda a energia. Mesmo um Lorde Santo do Reino dos Deuses pereceria se eles acidentalmente entrassem nele. Se a luz fosse projetada no interior, essa luz também seria engolida. Por seu campo de força ser muito poderoso, ele faria com que toda a luz que passasse por ele fosse distorcida. Qualquer coisa escondida naquela luz distorcida seria invisível.

Um artista marcial poderia usar uma Lei da Distorção Espacial similar para se esconder. Mas, um buraco negro era um nível muito mais alto e um método mais sofisticado. Era quase impossível detectar com a percepção de alguém, porque a percepção de alguém também era um tipo de energia. Mesmo algo parecido com percepção poderia ser sugado por um buraco negro e se perder para sempre.

Lin Ming sabia tudo isso porque ele percebeu isso meditando no espaço do caos. Um buraco negro envolvia simultaneamente as Leis do Caos, Espaço e Tempo de alto nível. Quando Lin Ming ouviu pela primeira vez o Ancião da Boa Fortuna descrever os diferentes níveis da Leis do Espaço, havia dez delas: Distorção Espacial, Divisão do Céu, Corte Dimensional, Ruptura Espacial, Gênese Espacial, Tempestade Espacial, Vórtice do Buraco Negro, Décima Dimensão Espacial, Destruição Mundial e Criação Mundial.

As Leis do Buraco Negro ocupavam a área do Sétimo nível do ‘Conceito de Espaço’, Vórtice do Buraco Negro!

Esta era uma Lei de sétimo nível, uma altura que Lin Ming não podia ver, mesmo que quisesse. Ele só conseguiu encontrar algumas pistas no espaço do caos.

No processo de três meses em que ele havia desintegrado e reformado seu Núcleo Rotativo, a percepção de Lin Ming havia entrado em um estado único e avulso. Era como se ele estivesse no mesmo precipício que um Ancião Supremo do Reino dos Deuses, capaz de ver muitas coisas que ele nunca poderia ter imaginado antes. Isso incluía até parte das antigas mudanças naturais do universo.

Isso também incluiu a formação dos buracos negros! Embora esse tipo de coisa não pudesse melhorar diretamente sua força, ainda era capaz de ampliar os horizontes de Lin Ming. Era uma experiência incomparavelmente rara para sua alma e mente que teria um uso inestimável quando tentasse perceber a fonte do Grande Dao no futuro. Pode até ser dito que as colheitas atuais de Lin Ming no espaço do caos superaram as colheitas e as chances de sorte que ele obteve dos preciosos reinos místicos, incluindo a Cidade Secular da Fênix e até mesmo no Templo das Maravilhas.

Nas outras colheitas ele obteve principalmente materiais celestiais que encurtavam o tempo de cultivo de Lin Ming. Se ele tivesse tempo suficiente, ele teria sido capaz de compensar tudo isso. Foi apenas a experiência no espaço do caos que mudou essencialmente o pensamento de Lin Ming.

Quando Lin Ming usou a Energia Hongmeng para reformar o Buraco Negro como Núcleo Rotativo, o núcleo de cristal flamejante e brilhante do Núcleo Rotativo havia formado um ciclone de energia que emitia uma luz e um calor parecidos com o do Sol.Ele havia se expandido e encolhido repetidas vezes, formando o Buraco Negro como Núcleo Rotativo, simulando a formação natural dos buracos negros no universo.

Um buraco negro foi formado a partir de um ciclone de matéria, condensando-se lentamente em um grande corpo celeste. Então, ele queimaria, inflamando todos os elementos e se tornando uma estrela. Durante uma quantidade imensurável de tempo, esta estrela iria queimar lentamente até o momento em que finalmente desmoronasse sob sua própria gravidade, quando formaria um buraco negro.

Se Lin Ming não tivesse visto esse processo, ele simplesmente não teria sido capaz de condensar seu Núcleo Rotativo a tal ponto em que ele produziria fenômenos semelhantes ao de um verdadeiro buraco negro. Era capaz de engolir a luz por certo tempo e se tornar "invisível".

Através de toda a miríade de Leis, um corpo humano poderia ser descrito como seu próprio pequeno universo. Todas as mudanças que governavam as estrelas no universo também poderiam ser refletidas no corpo humano. Lin Ming não pôde deixar de suspirar sobre o quão incrível a forma humana e o universo eram e como eles estavam conectados.

É claro que o atual Núcleo Rotativo de Lin Ming na verdade só poderia ser considerado como um minúsculo buraco negro em miniatura. A diferença com um verdadeiro buraco negro não poderia sequer ser descrita como a diferença entre nuvens e a lama. Se ele pudesse realmente formar um buraco negro que absorvia matéria e energia, então isso seria realmente ridículo. Se fosse assim, se alguém matasse Lin Ming, tirasse seu Núcleo Rotativo e o jogasse casualmente em uma estrela, então o Núcleo Rotativo engoliria toda a matéria dentro daquela estrela até que aquela estrela fosse destruída!

Isso seria o verdadeiro desmoronar de luas e afundar estrelas!

"Vamos lá!"

À medida que a voz de Lin Ming se desvanecia, ele já havia se transformado em inúmeras partículas que começaram a formar um corpo com o Núcleo Rotativo como centro. Na rápida tempestade de energia, o esqueleto se formou, depois os músculos, a pele, as características faciais e, finalmente, o cabelo.

Tudo havia sido restaurado ao seu estado anterior!

Comparado a quando ele passou na terceira etapa da ‘Destruição da Vida’, a aparência de Lin Ming não mudou muito.. Era apenas que seu temperamento era mais contido e era impossível detectar qualquer energia aterrorizante que emanasse dele. Mas, se alguém sondasse cuidadosamente com sua percepção, poderia ver que parecia haver outro universo selado dentro de seu corpo, profundo e infinito!

Neste momento, Lin Ming parecia um jovem e elegante erudito. Mas, na verdade, havia um grande dragão dormindo em seu corpo. Quando ele despertasse, os céus e a terra tremeriam!

Shua!

No final do caminho das luzes de vontade, havia um portal negro. No centro desse portal, uma energia invisível se reuniu, formando uma terrível tempestade de campo de força capaz de suprimir todos os sentidos divinos, a alma e a percepção. Quando Mo Guang olhou para este portal, ele estava com tanto medo que queria fugir. Ele não duvidava que, se passasse por esse portal, ele certamente morreria!

“Alguém bagunçou tudo aqui ou algo assim? Quem realmente ousaria passar por esse portal... temo que eu pereça mesmo se eu ficar em seu mar espiritual!”

Quando Lin Ming viu isso, ele sorriu. Ele disse calmamente: “Esta é a recompensa final do ‘Caminho do Imperador’ - o Campo de Força da Intenção Marcial do Demônio Celestial – ‘Imperador Primordial’!”

Empíreo Primordial era verdadeiramente um Empíreo digno de respeito. Não só ele refinou o ‘Caminho do Imperador’ a tal ponto, mas Lin Ming era capaz de pegar esse campo de força como recompensa!

…………………………

Torre Nuvem Celestial Divisora de Céu.

Fora do ‘Caminho do Imperador’, mais de uma dezena de pessoas estavam reunidas, todas elas se curvando ou saudando.

Até o Mestre das Estepes conteve sua aura geralmente imperiosa e dominadora. Havia até mesmo o menor respeito em seu comportamento. Não havia muitas pessoas em todo o Continente do Demônio Sagrado que pudessem fazer o Mestre das Estepes agir dessa maneira. Isso porque, depois de se retirar para as Estepes do Abate Sangrento, simplesmente não havia nada que alguém pudesse fazer com ele aqui.

Quanto àqueles que poderiam entrar nas Estepes do Abate Sangrento, nenhum deles poderia derrotá-lo. E aqueles que poderiam derrotá-lo não poderiam entrar nas Estepes do Abate Sangrento.

Mas sempre havia exceções. Por exemplo, o Imperador General da Oitos Mortes, ou essa pessoa atualmente na frente dele.

Na frente do Mestre das Estepes do Abate Sangrento, havia quatro mulheres Fey incrivelmente bonitas. Todas elas tinham um cultivo no nível inicial do ‘Reino Núcleo Rotativo’ e eram altas e delineadas, todas parecendo como se fossem esculpidas no mesmo molde. As quatro eram na verdade quadrigêmeas. Para todos as quadrigêmeas conseguirem entrar no nível inicial do ‘Reino Núcleo Rotativo’, isso era uma ocorrência extremamente rara.

No entanto, se uma potência do nível Imperador as levantasse diligentemente, então não seria muito difícil, desde que seu talento não fosse muito pobre. Todas as quatro mulheres estavam vestidas com a mais fina seda, revelando o abundante sentimento da primavera de seus corpos. Elas levantaram um cobertor de sedan em suas mãos. Uma empregada que estava perto do sedan lentamente levantou uma cortina espessa, revelando um velho Diabrete de cinco pés de altura.

Este velho Diabrete segurava uma bengala de pessegueiro  enquanto descia lentamente do sedan. Ele parecia um velho à beira da morte, mas o Mestre das Estepes não se atreveu a mostrar-lhe o mínimo de desprezo. Isso porque esse velho Diabrete também era um Demônio Celestial de Doze Asas e ele já havia detido o título de Mestre das Estepes!

Este velho Diabrete governou as Estepes do Abate Sangrento por quase dois mil anos. Depois disso, ele continuamente não conseguiu avançar em seu reino, assim ele deixou as Estepes do Abate Sangrento para buscar suas próprias chances de sorte e se isolar no cultivo.

Embora tivesse menos de mil anos de vida e sua força já tivesse começado a diminuir, seu cultivo ainda alcançou o nível de Imperador Demônio de Três Estrelas. Isso era igual ao nível avançado do ‘Reino Mar Divino’, mas menos que um mestre do nível avançado do ‘Reino Mar Divino’ que passou pela sétima etapa da ‘Destruição da Vida’. Mesmo assim, um camelo faminto ainda era maior que um cavalo e a raça Diabrete também se destacava em ataques de alma. A raça Diabrete era naturalmente dotada no aspecto de vontade e força da alma; Ambas eram coisas que não enfraquecem com a idade. Assim, em uma verdadeira batalha, o atual Mestre das Estepes tinha que admitir que não seria páreo para o Mestre das Estepes anterior.

Um ano depois de Lin Ming entrar oficialmente no ‘Caminho do Imperador’, o Mestre das Estepes começou a sentir um leve mal pressentimento em seu coração. Mesmo com a ‘Formação de Matriz Devorando Dez Mil Fantasmas’ estabelecida e pessoalmente assumindo o comando, ele ainda não se sentiu aliviado. Havia sempre esse sentimento no fundo de sua mente de que ele estava faltando alguma coisa. Ele nunca pensou que não seria capaz de matar Lin Ming, ele só temia que Lin Ming conseguisse escapar de alguma forma. Se Lin Ming escapasse, o Mestre das Estepes realmente perderia a cabeça.

Ao lado do Imperador General das Oito Mortes, ainda havia várias potências de nível Imperador que eram Demônios Celestial de Doze Asas. Eles eram todas potências das raças Diabrete, Demônio Gigante e Golias. Mas esses indivíduos tinham status aterrorizantes e quase todos retornaram para suas próprias terras. Na verdade, não se sabia se muitos deles ainda estavam vivos ou não. O Mestre das Estepes pagou um grande preço para trazer este velho Diabrete até aqui.

Tudo isso era para garantir que Lin Ming absolutamente não escaparia!

Com a ‘Formação de Matriz Devorando Dez Mil Fantasmas’, o velho Diabrete e ele próprio, o Mestre das Estepes acreditava que, contra uma formação tão poderosa, não importava o quão talentoso Lin Ming fosse, não havia como escapar. Este era o lugar onde ele morreria!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.