Martial World

904 - Reformando o Núcleo Despedaçado

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

Avançou para o grande sucesso do nível Prata... seu pirralho maldito, parece que você terá a chance de ter Espírito de Batalha de nível Ouro antes de chegar ao ‘Reino Mar Divino’!" Mo Guang disse de dentro do mar espiritual de Lin Ming, "Há também uma última luz final. Que tal irmos dar uma olhada? “

Lin Ming assentiu. Se ele estivesse certo, então a última luz será a marca espiritual deixada para trás pelo próprio Empíreo Primordial. O Empíreo Primordial queria criar o Caminho do Samsara; era impossível que ele não deixasse para trás uma esperança para sua própria ressurreição.

Quando sua vontade tocou a última luz, Lin Ming chegou a um novo mundo de vontade. Aqui, tudo o que ele viu foi o caos em sua volta. Fluxos cinzentos de caos inundaram todo o espaço, vasto e infinito. Além disso, não havia mais nada. Lin Ming nem viu a marca espiritual do Empíreo Primordial aqui.

"Isto é…"  

"Isso é... Energia Hongmeng?" Mo Guang ficou chocado. Com seu talento, era naturalmente impossível para ele entrar em contato com a energia da Lei da Origem como e Energia Hongmeng. Mas com o conhecimento que o Empíreo Primordial deixou para trás essa última luz de vontade e também com os fluxos cinzentos neste espaço de caos, ele poderia se aproximar do que era isso.

Primordial era o mesmo que o caos e, portanto, também o mesmo que a Energia Hongmeng. O Empíreo Primordial era o Empíreo Caos, o Empíreo Hongmeng!

"Energia Hongmeng!"

As sobrancelhas de Lin Ming se ergueram. Ele naturalmente sabia o que era a Energia Hongmeng. As fábulas diziam que quando o universo se formou, tudo começou com o nada, sem nada no espaço, o começo de tudo. Este foi também o começo de todas as energias. A matéria ainda não havia se desenvolvido, esse foi o começo absoluto!

Depois do começo absoluto, houve caos. Yin e yang ainda não haviam se dividido, os céus e a terra não tinham sido criados e não havia nada no universo além da energia de origem do caos. Essa energia de origem natural foi chamada de Energia Hongmeng.

A Energia Hongmeng já havia preenchido todo o universo ilimitado. Mas depois, essa Energia Hongmeng transformou-se no caos primordial yin yang, a energia do sol e da lua, os cinco elementos primários e todas as várias formas de vida que existiam, fazendo com que a Energia Hongmeng fosse quase completamente consumida. Agora, um mero redemoinho de Energia Hongmeng era algo que se aproximava da origem do Grande Dao; seu valor poderia ser imaginado!

No entanto, a Energia Hongmeng era algo que era impossível para Lin Ming refinar em seu nível atual.Mesmo reunindo apenas um pouquinho, não era nada mais do que um sonho fantástico.

Esta Energia Hongmeng parecia ter sido refinada pelo Empíreo Primordial e também estava relacionada às suas Leis da Origem. Não era possível reunir essa Energia Hongmeng. Porque havia muita massa comprimida em Energia Hongmeng, era semelhante a buracos negros no universo. Com tanta energia material comprimida em um grau tão alto, seu peso era inimaginável.

A menor quantidade de Energia Hongmeng poderia esmagar vastas cadeias de montanhas. Um punhado de Energia Hongmeng poderia usar seu próprio peso para cortar estrelas distantes.

Mesmo que Lin Ming fosse capaz de mover um pouco de Energia Hongmeng para seu anel espacial, seu anel espacial se desintegraria instantaneamente!

Isso porque o espaço não suportava esse peso. Um buraco negro poderia desintegrar todo o espaço porque o espaço não suportaria pura massa condensada.

“ Acabou, vamos fazer as malas e sair daqui, Lin Ming. Essas coisas não são algo que você pode obter. Desde que o Dao Celestial do Samsara do Empíreo Primordial falhou, é possível que ele tenha inimigos. Mas, uma vez que ele se atreve a deixar essas luzes de vontade para trás e também esta Energia Hongmeng, há naturalmente algo em que ele está confiando. Com sua habilidade atual, você certamente não pode reunir essa Energia Hongmeng. É claro... Eu também estou supondo que o Empíreo Primordial deva ter deixado seu legado aqui. Se no futuro, se você puder herdar o legado do Empíreo Primordial e estabelecer O Caminho do Samsara, você poderá até mesmo obter todas as heranças que ele deixou para trás, e talvez você até consiga ressuscitar o Empíreo Primordial e a deusa!”

As especulações de Mo Guang eram razoáveis. Lin Ming ficou perdido em pensamentos por um momento, e então, com um pensamento repentino, uma luz forte saiu de entre suas sobrancelhas. O Espírito de Batalha em forma de lança de seu mar espiritual uivou para fora!

"Lin Ming, você..." Mo Guang ficou surpreso ao ver o Espírito de Batalha em forma de lança de Lin Ming voar para a incomparável e pesada Energia Hongmeng, tremendo como se pudesse se quebrar a qualquer momento.

Como ele estava destinado a não ser capaz de pegar para si essa Energia Hongmeng, Lin Ming planeja usá-la para temperar seu Espírito de Batalha.

Um Espírito de Batalha era invisível e intangível; era originalmente impossível aperfeiçoá-lo com matéria física. Normalmente, só seria capaz de ser temperado no mundo de vontade, onde também se aperfeiçoaria. Mas a Energia Hongmeng era diferente. Neste universo, além do tempo e do espaço, tudo foi formado a partir da Energia Hongmeng. Isso incluía até mesmo os Espíritos de Batalha. A Energia Hongmeng era a fonte de todas as coisas e também a fonte de todos os Espíritos de Batalha, assim também podia ser usada para temperar um Espírito de Batalha.

Um espírito de batalha era conhecido como imortal e indestrutível. Mas, para usar a esmagadora Energia Hongmeng capaz de destruir estrelas para o temperar, isso seria de fato preenchido com camadas de perigos. Lin Ming não se atreveu a ser ousado demais ou imprudente. Ele moveu seu Espírito de Batalha até a borda da Energia Hongmeng para absorver apenas um pouquinho da energia que se dispersava. Mesmo assim, aquela fina e pura Energia Hongmeng fez o Espírito de Batalha de Lin Ming tremer violentamente como se fosse se quebrar a qualquer momento. Lin Ming empalideceu, a testa molhada de suor. Enfrentando uma pressão tão imensa, era difícil resistir, embora sua vontade fosse forte.

"Seu louco... se você usar a Energia Hongmeng para temperar seu Espírito de Batalha, que nível formidável será alcançado?" Mo Guang não podia imaginar isso. Esta era a última luz de vontade no caminho das luzes de vontade. Nunca houve alguém que tivesse chegado tão longe antes. As luzes de vontade em si não eram um teste, mas sim uma grande chance de sorte!

Lin Ming sentou-se na periferia da Energia Hongmeng. Ele estava impressionantemente se preparando para começar a cultivar aqui.

Embora ele não pudesse reunir a Energia Hongmeng, compreender as Leis da Origem aqui seria muito mais rápido. “Mo Guang, vou me isolar aqui e também romper a quarta etapa da ‘Destruição da Vida’. ” Vou precisar que você seja meu protetor.”

Embora ele tenha pedido a Mo Guang para ser seu protetor, a verdade era que ele não precisava de um protetor. No ‘Caminho do do Imperador’, haveria segurança absoluta.

Assim, Lin Ming entrou em reclusão. Ele refinou seu Espírito de Batalha, meditou sobre a Energia Hongmeng e se preparou para romper para a próxima etapa!

Havia remédios espirituais suficientes em seu anel espacial, bem como pedras de essência espiritual de nível alto. Contanto que ele não encontrasse um gargalo, ele seria capaz de continuar cultivando.

O tempo passou lentamente. Da primavera ao inverno, as flores desabrocharam e murcharam.

Lin Ming já havia permanecido no ‘Caminho do Imperador’ por mais de um ano. Além de treinar no Continente da Queda do Céu, Lin Ming cultivou continuamente por dois anos inteiros. Ele tinha agora vinte e cinco anos de idade.

Nestes dois anos, seu cultivo passou da terceira etapa da ‘Destruição da Vida’ e atualmente ele estava se preparando para atacar a quarta etapa da ‘Destruição da Vida’.

Uma nebulosa nuvem de carne e sangue estava envolta no espaço do caos. Flutuando dentro dessa carne e sangue estava na verdade um núcleo de cristal escuro. Este era o Núcleo Rotativo de Lin Ming.

O caminho mais perfeito para atravessar a ‘Destruição da Vida’ era dividido em nove etapas. As três primeiras etapas reconstruíram o corpo mortal, as próximas três etapas desintegraram e remodelaram o Núcleo Rotativo de Lin Ming, às últimas três etapas da ‘Destruição da Vida’ refinariam a alma.

Da terceira etapa da ‘Destruição da Vida’ até a quarta etapa da ‘Destruição da Vida’, essa etapa era para desintegrar o Núcleo Rotativo e depois refazê-lo. Embora não fosse um reino, na verdade era maior que um estágio.

Lin Ming havia reunido forças por um semestre inteiro por esse motivo. Ele havia consumido duas pedras de essência espiritual de nível alto, bem como vários materiais celestiais, tudo a fim de acumular a energia de origem necessária para finalmente atacar a quarta etapa da ‘Destruição da Vida’.

Agora, seu corpo já tinha explodido em uma névoa de sangue e carne, mas seu Núcleo de Cristal negro ainda não tinha sido desintegrado. Este era o Buraco Negro como Núcleo Rotativo de Lin Ming. Ter um Buraco Negro como Núcleo Rotativo significava que a fundação de alguém atingiu o limite da solidez, e o grau de energia altamente comprimida dentro também atingiu o limite. Em comparação com um Núcleo Rotativo comum, era muito mais resistente!

Se alguém conseguisse matar Lin Ming agora e obter seu Núcleo Rotativo, então este Núcleo Rotativo seria o mais precioso dos tesouros. Ele poderia ser usado para forjar um forno para pílulas de grau alto.

O avanço para quarta etapa da ‘Destruição da Vida’ a partir da terceira etapa da ‘Destruição da Vida’ era várias vezes mais difícil do que invadir a terceira etapa da ‘Destruição da Vida’ a partir da segunda etapa da ‘Destruição da Vida’. Isso era particularmente verdade para Lin Ming. A verdade era que ele já era capaz de quebrar seu Núcleo Rotativo, mas quebrá-lo ainda mais era muito mais difícil.. Havia muitos talentos do Reino dos Deuses que, depois de chegar ao Buraco Negro como Núcleo Rotativo, precisaram de um Ancião para ajudá-los a chegar à quarta etapa da ‘Destruição da Vida’.

Lin Ming, naturalmente, não teria um tratamento tão luxuoso. Seus pensamentos se moveram e seu Espírito de Batalha na verdade moveu um traço de Energia Hongmeng para cima de seu Núcleo Rotativo!

Usando essa incomparavelmente pesada Energia Hongmeng que poderia esmagar até mesmo estrelas, ele esmagaria seu Núcleo Rotativo!

Esse era um procedimento insano. Mas, Lin Ming não fez isso de forma aleatória ou imprudente. Ele estimou que desde que a Energia Hongmeng era a fonte de toda vida e matéria, então não deveria entrar em conflito com nenhum outro tipo de energia material. Se isso fosse verdade, também não deveria entrar em conflito com a energia do Núcleo Rotativo.

Ao mesmo tempo, a Energia Hongmeng continha uma quantidade quase imensurável de massa, semelhante a um buraco negro. E o Núcleo Rotativo de Lin Ming também era semelhante a um buraco negro.. Ambos compartilhavam aspectos das Leis extremamente semelhantes.

Usar a Energia Hongmeng para provocar a quebra e a reforma do Núcleo Rotativo era um método cheio de riscos, mas também era uma grande chance de sorte. Depois de reformar seu Núcleo Rotativo com a Energia Hongmeng, isso ia revigorar muito mais o Buraco Negro como Núcleo Rotativo de Lin Ming, fazendo com que ele se aproximasse de um verdadeiro buraco negro de energia.

Kacha!

Rachaduras começaram a aparecer no Núcleo Rotativo. Então, se quebrou completamente. Um punhado de Energia Hongmeng avançou, mudando a circulação de energia dentro dele. A Energia Hongmeng não entrou em conflito com o poder altamente comprimido de trovões e fogo dentro do Núcleo Rotativo.

As Leis do Caos eram, sem dúvida, muito mais fortes do que as Leis dos cinco elementos. Isso foi porque o caos deu origem a todas as coisas. Primeiro houve o tempo, o espaço e o caos. Então, os cinco elementos vieram depois. Essa também foi a razão pela qual as Leis do Espaço e as Leis do Tempo também dominavam a maioria das outras Leis.

Usar a Energia Hongmeng para desintegrar e reformar um Núcleo Rotativo era um tipo de chance de sorte que nem mesmo os gênios do Reino dos Deuses teriam acesso.

O tempo passou lentamente. Um mês, dois meses, três meses...

Quando Lin Ming passou pelas primeiras três etapas da ‘Destruição da Vida’, ele precisou apenas de vários dias para cada etapa. Mas para a quarta etapa da ‘Destruição da Vida’, ele usou três meses inteiros. A energia do Núcleo Rotativo de Lin Ming experimentou inúmeras mudanças incríveis depois de interagir com a Energia Hongmeng.

Finalmente, depois de três meses, uma vasta e antiga aura transbordou para o mundo. A energia do Núcleo Rotativo quebrado de Lin Ming começou a formar um ciclone junto com a Energia Hongmeng.

O ciclone girou e circulou quando começou a se comprimir, emitindo rajadas de luz brilhante e calor!

Esse tipo de luz e esse tipo de calor eram na verdade de cor azul. Sua temperatura era comparável ao núcleo do sol, embora fosse apenas uma partícula minúscula. A luz continuou a irradiar por várias horas. A luz mudava de cor várias vezes, e o volume se expandia constantemente, atingindo um ponto crítico antes de diminuir de repente, desacelerar e depois inflar mais uma vez!

Com um som explosivo de batidas, Mo Guang, que estava de guarda, pulou de susto. Uma luz flamejante disparou para fora, resplandecente e ofuscante, capaz de até restringir todos os outros sentidos. Mo Guang era apenas uma forma de alma; tudo o que ele podia fazer era defender sua fonte de alma nesse momento. Ele não podia ver o que aconteceu com Lin Ming, nem poderia ajudar.

Depois do tempo de mais um quarto de hora, os sentidos de Mo Guang finalmente começaram a ser filtrados de volta. Quando ele abriu os dois olhos, pôde ver que na sua frente havia um Núcleo Rotativo do tamanho de uma noz, todo o seu corpo era negro como tinta líquida. Depois de várias respirações, desapareceu no vazio, torcendo toda a luz próxima para que não se pudesse ver.

Como Mo Guang estava perplexo, uma voz vigorosa e familiar soou em sua mente.

“Mo Guang, meu cultivo alcançou grande sucesso. É hora de partir!"