Martial World

901 - Segredo do ‘Caminho do Imperador’

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

O Imperador Demônio já foi o personagem mais famoso do Continente da Queda do Céu e do Continente do Demônio Sagrado há setenta a oitenta mil anos atrás. Ele havia formado uma seita de sexto grau, o ‘Palácio Imperial do Deu Demônio’, e tornou-se o mais elevado sob os céus. Sua força superou em muito o Ancião da Boa Fortuna, Yang Laotian e todos os outros. Apenas os legados que ele casualmente deixou para trás foram capazes de formar a base para o Reino Divino Asura, e isso foi apenas uma pequena parte de suas heranças.

"É realmente a luz de vontade do Mestre..." Mo Guang murmurou baixinho. Ele podia sentir a energia vinda da luz de vontade; Esse era, sem dúvida, o Imperador Demônio.

Depois de ser selado no Cubo Mágico por um tempo tão inimaginável, agora que Mo Guang sentiu essa energia e aura muito familiares, ele foi subitamente preenchido por uma profunda emoção.

"Vamos dar uma olhada." Uma vez que Lin Ming sentiu que ele quase recuperou sua energia, ele entrou firmemente no mundo de vontade do Imperador Demônio.

Esta era uma planície infinita. A terra era preta com ossos enterrados por toda parte.

"Matar!"

Lin Ming tinha acabado de pôr os pés no chão quando um campo de energia incomparavelmente horripilante desabou do céu, espalhando-se pelo mundo. Todo o mundo de vontade parecia não suportar essa energia brutal, tremendo como se estivesse perto do colapso!

Ele estava prestes a usar sua espada de vontade para romper os grilhões de energia, quando, neste momento, suas pupilas contraíram. A golden red halberd light was thrusting straight towards his forehead! Uma luz de alabarda dourada carmesim estava empurrando diretamente para sua testa!

Espírito de batalha de nível Ouro!

Peng!Peng!

A forma de vontade de Lin Ming foi facilmente quebrada em uma chuva de sangue, caindo descontroladamente!

“Que aura surpreendentemente tirânica!” Embora seu corpo tivesse se despedaçado, a vontade de Lin Ming se tornou muito mais dura e não foi destruída apenas com isso. Na verdade, a primeira vez que ele entrou no ‘Caminho do Imperador’, houve inúmeras vezes em que sua forma de vontade foi dilacerada no mundo de vontade. “Minha vontade é eterna. Mesmo se você tiver um espírito de batalha de nível Ouro, ainda assim não é seu verdadeiro eu. ” Não há como você me matar!”

Se a vontade de alguém fosse completamente e totalmente aniquilada no mundo de vontade, então eles também morreriam no mundo real. Uma luz forte brilhou nos olhos de Lin Ming e, no momento seguinte, seu corpo começou a se reestruturar lentamente.

"Mm? Você tem a aura desse Rei em seu corpo.? “Apenas quem é você?”

Na frente de Lin Ming havia um grande fantasma, seu corpo com mais de cinquenta pés de altura. Tinha uma aparência sombria e feroz.Como estava envolto na névoa de luz dourada, parecia um deus selvagem.

Quando o fantasma do Imperador Demônio flutuou no ar, sua poderosa pressão se estendeu em todas as direções, suprimindo tudo. A verdade é que essa pressão também era um tipo de campo de força. Quando uma potência alcançou certo nível em seu cultivo, e sua energia interior tornou-se formidável o suficiente, esse tipo de campo de força se formaria naturalmente. Isso tornaria os mais fracos simplesmente incapazes de se aproximar ou mesmo olhar diretamente para eles.

Antes do Imperador Demônio ter morrido, ele chegou a um reino que era difícil de estimar. Se ele tivesse vindo pessoalmente para cá, mesmo que Lin Ming chegasse ao ‘Reino Mar Divino’, ele ainda acharia difícil resistir.

Mas agora, o fantasma do Imperador Demônio flutuando no ar era apenas uma forma de vontade desgastada. Não foi problema para Lin Ming resistir a esta pressão com apenas seu Espírito de Batalha de nível Prata.

“Terceira etapa da ‘Destruição da Vida’, Espírito de Batalha de nível Prata?” Duas chamas azuis fantasmagóricas se iluminaram nas pupilas do Imperador Demônio. Ele obviamente achou isso difícil de acreditar, especialmente que uma energia semelhante à sua emanava do corpo de Lin Ming. "Quem é você?"

Antes que Lin Ming pudesse abrir a boca para falar, uma leve sombra vermelha emergiu de seu corpo, ondulando no ar.

“Mestre, sou eu… sou eu, Mo Guang “Você se lembra de mim?” Mo Guang disse com um tom suave e submisso. Enfrentando a dupla pressão do Imperador Demônio e do Campo de Força ‘Imperador Primordial’, esse mero fragmento de avatar da alma de Mo Guang achou difícil resistir. Sua voz tremeu. Por ver o Imperador Demônio mais uma vez, Mo Guang sentiu tanto excitação quanto medo.

“Mo Guang…”

O Imperador Demônio parecia ter caído em uma longa recordação de suas memórias. Esta não era a alma principal do Imperador Demônio, mas sim apenas um pequeno pedaço da marca espiritual e alma remanescente incompleta, então ele não reconheceu imediatamente Mo Guang.

“Eu me lembro… da guerra das Terras Santa das Plumas Verdes”. Cheguei ao final do meu caminho e você e eu morremos juntos. Eu nunca pensei que algum dia... Eu veria essa parte do mundo novamente... O Imperador Demônio olhou para os céus, resmungando. Desde o momento em que ele apareceu pela primeira vez, quando tinha apenas intenção de matar em seu coração, ele havia recuperado algum grau de sanidade e inteligência.

Afinal, o Imperador Demônio era o Imperador Demônio. Mesmo que ele tivesse apenas um pequeno pedaço de sua alma residual sobrando, ele ainda poderia se encontrar.

"Eu... onde estou?"

O Imperador Demônio de repente perguntou. Lin Ming ficou surpreso. O Imperador Demônio não sabia onde ele estava?

Lin Ming respondeu com sinceridade. “Sênior está dentro do ‘Caminho do Imperador.” Você tem dormido dentro das luzes de vontade.”

"As luzes de vontade... ‘Caminho do Imperador’..." O Imperador Demônio revelou uma expressão pensativa. Depois de um longo período de tempo, ele finalmente se lembrou. “O ‘Caminho do Imperador’. Eu lembro, esta é a Caminho do Samsara!”

“Caminho do Samsara?” Lin Ming ficou chocado. A palavra samsara deixou seu coração frio. “O que é o Caminho do Samsara?”

"Este é o Caminho do Samsara criado por Empíreo Primordial!" O Imperador Demônio suspirou quando ele disse isso. “Samsara, samsara, Empíreo Primordial, você era um dos Reis mais fortes do Reino dos Deuses, e suas ambições eram maiores que os céus, mas infelizmente… você tentou ir contra a vontade dos céus e, finalmente, todos os seus esforços se tornaram inúteis!”

O Imperador Demônio expressando tal sentimento fez com que o coração de Lin Ming pulasse uma batida.

Empíreo Primordial?

Poderia esse ser o Grande Imperador dono daquele coração?

O ‘Caminho do Imperador’ era chamada de Caminho do Samsara?

Lin Ming respirou fundo. O ‘Caminho do Imperador’ era uma terra incomparavelmente misteriosa. Todos os gênios inigualáveis ​​que entraram aqui deixariam luzes de vontade depois de morrerem. Sob essas luzes, uma escultura de sua imagem seria formada. Tais assuntos enigmáticos deixaram Lin Ming além de surpreso.

Agora que ele ouviu o Imperador Demônio chamar o ‘Caminho do Imperador’ de Caminho do Samsara, ele poderia sentir que o ‘Caminho do Imperador’, o Abismo do Demônio Eterno e o Mar dos Milagres continham um segredo que agitava o céu!

Mas por que Empíreo Primordial viria a este mundo onde o Continente da Queda do Céu e Continente do Demônio Sagrado estavam localizados? Poderia haver algo especial sobre este planeta?

“Ele perguntou apressadamente: "Sênior, você poderia, por favor, explicar em detalhes o que o Caminho do Samsara realmente é?"

“Samsara… samsara!” Quando o Imperador Demônio mencionou esta palavra, ele achou difícil manter sua calma. “O chamado samsara significa que, após a jornada da vida e da morte, pode-se reencarnar nos seis caminhos da eternidade, continuando o ciclo da vida e da morte! No entanto, isso é apenas uma lenda. Talvez na antiguidade esse tipo de samsara realmente existisse, mas atualmente não existe!”

"O quê!?!?" Lin Ming ficou chocado. Ele sempre duvidou se ciclo do samsara realmente existia, mas ele nunca ousou afirmar ou negar isso. Depois que um artista marcial morreu, eles ainda se importariam com sua alma e desejariam não desaparecer completamente. Eles desejavam que eles pudessem sobreviver neste universo, esperando que eles reencarnassem em algum lugar.

Assim, as técnicas de assassinato do caminho demoníaco que sugavam a alma de uma pessoa e a refinavam eram técnicas de matar extremamente desagradáveis ​​e sinistras. Até mesmo o Emissário Demoníaco de antes havia queimado sua alma apenas como último recurso para que ele pudesse plantar uma ‘Maldição do Ceifador da Morte’ em Lin Ming.

Isso porque, depois de fazer isso, eles estavam destinados a nunca entrar no ciclo do samsara. Mas agora Lin Ming aprendeu pela própria boca do Imperador Demônio que após a morte não havia samsara. Como ele não poderia ficar chocado?

“Humph, sobre como é o samsara, há poucos que realmente sabem alguma coisa. Existe uma teoria. Isso é que depois que um mortal morre, eles podem entrar no samsara, mas um artista marcial não pode. Isso ocorre porque um artista marcial que cultiva artes marciais é uma prática que desafia os desejos do céu. Assim, depois que eles morrerem, eles serão amaldiçoados pelos céus, incapazes de entrar no ciclo do samsara. Quando o corpo físico dos artistas marciais morre, eles perecerão verdadeiramente, se transformando em nada absoluto!” Lin Ming ainda não se recuperou do choque inicial quando ficou sem palavras pelas próximas palavras do Imperador Demônio.

Um mortal poderia entrar no samsara, mas como a própria existência de um artista marcial desafiava a vontade dos céus, eles seriam amaldiçoados após a morte e incapazes de entrar no samsara?

Isso significava que todos os que praticavam artes marciais estavam destinados a percorrer um caminho sem retorno? Lutando para atravessar a fase final, apostando tudo para alcançar o pico de todas as artes marciais, com a única outra escolha sendo tornar-se nada mais que cinzas? Mas desde os tempos antigos, houve realmente alguém que já conseguiu alcançar o verdadeiro pico das artes marciais? E mesmo se houvesse, quantas pessoas poderiam ter existido?

Não havia artista marcial que não se chocasse, nem sequer sentisse um medo intenso, depois de ouvir a teoria do Imperador Demônio. Mesmo Lin Ming, que tinha uma vontade e mente firmes, foi o mesmo!

“Hehe, diabinho, tudo o que eu disse é meramente um palpite. Ninguém consegue adivinhar como é. Mas até meu palpite é um dos maiores segredos do Reino dos Deuses. O ‘Caminho do Imperador’ em que você está andando é exatamente o Caminho do Samsara que o Empíreo Primordial criou. A razão pela qual ele criou o Caminho do Samsara e o Rio Amarelo foi tudo para estabelecer um verdadeiro caminho de reencarnação para os incontáveis ​​artistas marciais do universo ilimitado! Mas que pena, ele na verdade falhou no final.”

“O quê?” Lin Ming ficou atordoado. Quantos mundos o universo ilimitado realmente tinha; era simplesmente incalculável. Então, quantos artistas marciais devem existir no universo ilimitado? Mesmo "grãos de areia no deserto" ou "gotas de água no oceano" não seriam suficientes para descrevê-los.

E estabelecer um caminho de reencarnação para tantas pessoas? Que tipo de ousadia e audácia era essa! Apenas que reino o Empíreo Primordial alcançou?

O Sênior mencionou o Rio Amarelo. Poderia ser o Rio Amarelo no Abismo do Demônio Eterno?”

Sim, esse é o Rio Amarelo!" O Imperador Demônio assentiu. “A alma e o corpo de um artista marcial são um e o mesmo. Quando a vida acabar, a alma desaparecerá, desaparecendo para sempre. Assim, a alma não pode ser usada para o samsara. Mas, colocar uma alma velha em um corpo recém-nascido é apenas tomar esse corpo - não é o verdadeiro samsara. Depois que a alma perece, eles estão condenados a morrer!”

A única força que pode se aproximar da imortalidade é a vontade das artes marciais! Isso também é chamado de Espírito de Batalha. Um poderoso Espírito de Batalha pode durar vários milhões de anos, ou mesmo dezenas de milhões de anos. O Empíreo Primordial criou o Caminho do Samsara para transferir a vontade dos artistas marciais para ele. Isto era para que a marca espiritual de um artista marcial estivesse contida na vontade das artes marciais, formando luzes de vontade e sendo permanentemente seladas! Tudo para esperar pelo samsara no futuro!”

“Esse Caminho do Samsara é na verdade uma relíquia divina! No entanto, o refinamento desta relíquia divina não está completo. Se fosse para ser completado, então realmente poderia haver uma chance de estabelecer um verdadeiro caminho para a reencarnação, para que essas marcas espirituais que carregam Espíritos de Batalha sirvam como o caminho para o samsara! No entanto, Empíreo Primordial só conseguiu isso para os artistas marciais que tinham compreendido um Espírito de Batalha; ainda havia um caminho imensamente longo para percorrer. No entanto... no final, ele não conseguiu desafiar os céus!”

O Imperador Demônio soltou um suspiro profundo enquanto falava isso, como se estivesse triste pela derrota de um imperador tão divino.

As palavras do Imperador Demônio hoje eram como uma explosão na mente de Lin Ming, deixando-o completamente chocado. Ele nunca imaginou que essa era a razão pela qual o ‘Caminho do Imperador’ existia!

"Sênior, este júnior gostaria de saber exatamente como o Empíreo Primordial foi derrotado."

"Eu não sei." O Imperador Demônio balançou a cabeça.

“Então, por que o Empíreo Primordial formaria o Caminho do Samsara no Continente do Demônio Sagrado de um dos incontáveis ​​mundos dos reinos inferiores, mas não no Reino dos Deuses?”

"Eu não sei!" O Imperador Demônio balançou a cabeça mais uma vez. “Junior, eu já te disse o que sei, e quanto ao resto, também não sei. “Agora me diga, por que você tem a minha aura vindo do seu corpo?”

Quando o Imperador Demônio perguntou isso, o coração de Lin Ming pulou uma batida e ele quase deu um pulo. Se ele revelasse que ele havia engolido um dos fragmentos de alma do Imperador Demônio, ele se vingaria dele?




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.