Martial World

899 - Mais Uma Vez no ‘Caminho do Imperador’

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

As Tatuagens do Demônio Celestiais do cinco Lorde Superiores foram apagadas com força, reduzindo bastante sua força. Esse desprezo também diminuía as chamas da vida deles até que eles fossem como a última chama bruxuleante de uma vela ao vento. Nesse momento, eles haviam sido transformados em lixo sem muito tempo de vida.

Este foi o grande poder do Campo da Força da Intenção Marcial do Demônio Celestial -‘Deus da Morte’ - extinguir toda a vitalidade!

O Campo da Força da Intenção Marcial do Demônio Celestial – ‘Asura’. Supressão onidirecional do corpo físico de um inimigo, verdadeira essência, dantian e alma.

O Campo da Força da Intenção Marcial do Demônio Celestial – ‘Deus da Morte’. Para cortar a fonte de vida do inimigo.

Mas quanto ao que era o Campo da Força da Intenção Marcial do Demônio Celestial – ‘Imperador Primordial’, Lin Ming não fazia ideia. Ele apenas sabia que era o mais forte dos três campos de força. Se ele pudesse fundir todos os três juntos e formar o Campo da Força da Intenção Marcial do Demônio Celestial completo, então ele seria capaz de esmagar e matar os Anciãos Supremos do ‘Reino Mar Divino’!

O Campo da Força da Intenção Marcial do Demônio Celestial era altamente provável que estivesse relacionado àquele Grande Imperador anônimo do Abismo do Demônio Eterno. Mas aquele Grande Imperador anônimo já havia alcançado um reino inimaginável; Era provável que ele fosse uma existência de nível superior do Reino dos Deuses!

Depois de desperdiçar cinco Lordes Superiores com nada além de um pensamento, Lin Ming caminhou casualmente para frente. O atual dele agora tinha força o suficiente para entrar diretamente no ‘Caminho do Imperador’. Todos os deuses que o bloqueassem morreriam; todos os budas que o bloqueassem pereceriam!

Enquanto Lin Ming caminhava para frente, os guardas que o rodeavam ficaram assustados ao ponto de suas pernas tremerem, quase caindo como se suas pernas fossem feitas de geleia. Este jovem foi capaz de matar instantaneamente cinco Lordes Superiores.

Ele... era mesmo humano?

Ele era simplesmente como um demônio abissal. Contra um demônio tão monstruoso, todos eles ficaram aterrorizados e até pensaram em ajudar os cinco Lordes Superiores a cercar e matar Lin Ming.

Depois de ver Lin Ming passar, nenhum deles conseguiu reunir coragem para fugir. Contra tal existência, um mero pensamento era o suficiente para matar todos eles. Não importa se eles eram dez vezes mais rápidos ou cem vezes mais rápidos, eles ainda não seriam capazes de escapar.

Todos os guardas estavam molhados de suor, com membros moles e trêmulos. Seus rostos estavam pálidos e suas almas pareciam fugir por suas costas. Eles ficaram parados ali, paralisados ​​onde estavam até que Lin Ming finalmente saiu.

“Esse… esse jovem na verdade é um Demônio Celestial de Doze Asas! Ele é na verdade um Demônio Celestial de Doze Asas!”

Um Demônio Celestial de Doze Asas era uma existência lendária, mas também uma existência tabu. Eles nunca imaginaram que este humano que veio aqui hoje era um Demônio Celestial de Doze Asas!

“Ele deve ser Lin Ming de cinco anos atrás. O Mestre das Estepes já emitiu um mandado para sua captura e ainda assim ele se atreve a voltar para as Estepes de Abate Sangrento?”

Lin Ming confiantemente entrou no quarto andar da Torre Nuvem Celestial Divisora de Céu. Não havia ninguém aqui esperando para detê-lo. Depois de matar cinco Lordes Superiores com nada mais do que um olhar, neste momento ninguém se atreveu a saltar para a morte. Mesmo que todos os mestres de Torre Nuvem Celestial Divisora de Céu combinassem forças para atacar Lin Ming, eles simplesmente pereceriam instantaneamente.

O quinto andar! O ‘Caminho do Imperador’ já estava muito próximo.

Nesse momento, a notícia da aparição de Lin Ming chegou ao Mestre das Estepes.

……

Peng!

O Mestre das Estepes esmagou os braços do trono em pó. “Lin Ming, ele realmente se atreve a voltar. Ele provavelmente pensou que só porque ele desenvolveu algum poder sobrenatural que ele seria capaz de me dominar. Que ridículo. Vou mostrar a ele o que significa ser um sapo em um poço!”

Quando Lin Ming saiu das Estepes do Abate Sangrento, seu cultivo estava apenas no nível inicial do ‘Reino Núcleo Rotativo’. Para atravessar do nível inicial do ‘Reino Núcleo Rotativo’ para a ‘Destruição da Vida’ em apenas cinco anos, era preciso ter um talento e uma fundação adorados eternamente pelos céus, e também ter experimentado grandes chances de sorte várias vezes.

O Mestre das Estepes adivinhou que Lin Ming realmente tinha um destino que desafiava a vontade dos céus. Com seu cultivo da primeira etapa da ‘Destruição da Vida’ e seu talento monstruoso adicionado em cima disso, sua verdadeira força provavelmente alcançou o nível de um artista marcial da quinta etapa da ‘Destruição da Vida’. Para tal mestre superior, matar instantaneamente cinco Lordes Superiores não era nada.

Afinal, nas Estepes do Abate Sangrento, todos os Lordes Superiores não alcançaram a ‘Destruição da Vida’, Rei Demônio de Quatro Estrelas, ou um cultivo equivalente. Caso contrário, eles possivelmente ficariam sob a influência da maldição.

O Mestre das Estepes acendeu um talismã de transmissão de som e depois deixou o Templo Divino do Abate Sangrento, usando uma técnica de movimento para voar em direção à Torre Nuvem Celestial Divisora de Céus a toda velocidade!

…………

"O que? Ele quer que eu ganhe tempo, para que Lin Ming não possa entrar no ‘Caminho do Imperador’? Como posso ganhar qualquer coisa!?” Depois que o Mestre da Torre Nuvem Celestial Divisora de Céus recebeu a transmissão de som do Mestre das Estepes, ele quase virou a mesa em que estava sentado.

Embora ele fosse muito mais forte do que os dezesseis Lordes Superiores, ele absolutamente não poderia alcançar um grau de força que pudesse matar cinco Lordes Superiores com um único olhar. Enfrentar Lin Ming significava que ele seria tão bom quanto morto!

“Isso é estupidamente irracional e escandaloso. Que porra eu posso fazer? Se eu encontrar um monstro como Lin Ming, até mesmo apostar toda a minha vida não mudaria absolutamente nada!”

O Mestre da Torre Nuvem Celestial Divisora de Céus era da raça Golias. Ele tinha imensa força e normalmente nem sequer temia os céus. Mas, diante de uma ordem tão impossível e ridícula, ele não pôde deixar de xingar em voz alta. O Mestre das Estepes voava para cá do Templo Divino do Abate Sangrento e precisaria de no mínimo quinze minutos para chegar. Como ele poderia atrasar Lin Ming por um quarto de hora?

“Mas Mestre da Torre, esta é a ordem do Mestre das Estepes. Se nós não seguirmos, então seremos eliminados.” Ao lado do Mestre da Torre, um artista marcial Diabrete falou de repente. Ele era o amigo mais confiável do Mestre da Torre Nuvem Celestial Divisora de Céus.

O Mestre das Estepes era um indivíduo extremamente cruel, violento e malicioso. Todos os que ousassem desobedecer suas ordens sofreriam um destino verdadeiramente infeliz.

“Merda, merda, merda, eu realmente acertei a ‘sorte grande’ de merda dessa vez! Eu não tenho ideia de quão forte é a verdadeira força desse garoto. Talvez ele possa até mesmo ser capaz de lidar com uma potência semi Imperador. Como posso pensar em atrasá-lo!"

O Mestre da Torre Nuvem Celestial Divisora de Céu amaldiçoou novamente. Ele só poderia se preparar para esta crise e ir para o ‘Caminho do Imperador’.

Mas, assim que chegou ao ‘Caminho do Imperador’, ele ouviu um enorme som explosivo. Os encantos que selavam o ‘Caminho do Imperador’ foram destruídos pela alabarda de Lin Ming!

Esses encantos de selamento foram adicionados às Torre Divisora de Céus depois que elas foram fundadas, elas não faziam parte da estrutura original. Caso contrário, mesmo que Lin Ming tivesse a força de um Imperador Inigualável, ele ainda não teria sido capaz de forçar seu caminho através deles.

Mas mesmo assim, a resistência e a dureza desses encantos eram surpreendentes. O Mestre da Torre Nuvem Celestial Divisora de Céu estava assustado sem saber como ele viu Lin Ming facilmente rasgá-los.

“Jovem Herói, por favor, espere, se houver algum assunto, então nós certamente podemos discutir isso!” O Mestre da Torre Nuvem Celestial Divisora de Céus gritou, fazendo seu tom o mais educado possível para que ele não provocasse a ira de Lin Ming. No entanto, Lin Ming apenas passou os olhos por ele. O frio e gelado significado fez com que o corpo do Mestre da Torre Nuvem Celestial Divisora de Céu se sentisse frio, como se sua própria alma estivesse congelada.

O Campo de Força da Intenção Marcial do Demônio Celestial – ‘Deus da Morte’ era capaz de cortar toda a vitalidade da vida. Mesmo que Lin Ming não o estivesse emitindo ativamente, ainda assim não era um poder que o Mestre da Torre Nuvem Celestial Divisora de Céus pudesse resistir.

O Mestre da Torre Nuvem Celestial Divisora de Céus originalmente queria atrasar Lin Ming com algumas besteiras sem sentido. Mas antes que ele pudesse realmente falar, ele engoliu em seco antes de cuspir: "Você... se você não conhece a fórmula de lei para abrir a formação de matriz do ‘Caminho do Imperador’, não há como você entrar..."

Enquanto falava, o Mestre da Torre Nuvem Celestial Divisora de Céus deu vários passos para trás até chegar a uma distância segura. Essa distância era apenas para conforto mental. Se Lin Ming quisesse matá-lo, ele morreria com nada além de um pensamento.

O Mestre da Torre Nuvem Celestial Divisora de Céus estava pensando em como dizer a Lin Ming a fórmula da lei para abrir o ‘Caminho do Imperador’ e também mudá-la um pouco para que ele não pudesse abri-la por um período de tempo. Isso lhe daria tempo e também satisfaria a ordem do Mestre das Estepes. No entanto, ele descobriu que Lin Ming simplesmente o ignorou. Lin Ming já havia começado a girar as runas externas do ‘Caminho do Imperador’, e com um som de 'ka ka ka' , a formação de matriz foi aberta por Lin Ming.

"…O que?"

O Mestre da Torre Nuvem Celestial Divisora de Céus engoliu em seco, seus olhos perfeitamente redondos. Ele ficou completamente sem palavras! Parecia que não havia nada que Lin Ming não pudesse fazer.

A verdade era que a formação de matriz externa do ‘Caminho do Imperador’ era apenas um simples portão. Era como uma cerca comum instalada fora dos palácios mortais; não fera difícil abrir no final. Aquelas pessoas que descobriram as doze Torres Divisora de Céu foram capazes de resolvê-lo, então não seria um problema para alguém como Lin Ming.

Assim, no tempo de apenas metade da vara de um incenso, a formação de matriz do ‘Caminho do Imperador’ foi aberta por Lin Ming. Ele calmamente pisou no altar carmesim e espalhou seu sangue no chão. Uma luz vermelha envolveu-o e ele foi engolido por ela.

O Mestre da Torre Nuvem Celestial Divisora de Céus e seu confiável Lorde Superior ficaram para trás, espantados. Mas eles também estavam desamparados. O ‘Caminho do Imperador’ só permitia que uma única pessoa entrasse em seu próprio caminho; ninguém poderia segui-los. Desde que Lin Ming entrou, não havia como persegui-lo. Eles só podiam esperar que ele saísse.

O Mestre da Torre Nuvem Celestial Divisora de Céus enviou rapidamente um talismã de transmissão de som para informar ao Mestre das Estepes sobre a mudança repentina nos eventos. Ele só podia ansiosamente esperar para suportar a raiva do Mestre das Estepes.

Um quarto de hora depois, um estrondo sônico agudo soou nos céus, acompanhado por uma explosão massiva do lado de fora da Torre Nuvem Celestial Divisora de Céus. O Mestre das Estepes finalmente havia chegado à Cidade das Nuvens Celestiais, e o Mestre da Torre Nuvem Celestial Divisora de Céus, assim como os outros onze Lordes Superiores sobreviventes, apressaram-se para cumprimentá-lo.

Os olhos do Mestre das Estepes brilharam com uma intenção assassina sombria. Ele estava bem ciente do que Lin Ming havia planejado. Na verdade, ele já havia aproximado a força atual de Lin Ming e não esperava que o Mestre da Torre Nuvem Celestial Divisora de Céus realmente pudesse atrasar Lin Ming.

“Lin Ming, você realmente acha que depois de entrar no ‘Caminho do Imperador’ você será capaz de se tornar um Imperador Inigualável e ganhar uma força que supera a minha? Você é muito ingênuo!” O Mestre das Estepes riu sinistramente. “Aqueles que passam pelo ‘Caminho do Imperador’ podem de fato se tornar Imperadores Inigualáveis, mas você acha que o ‘Caminho do Imperador’ pode ser percorrido tão facilmente? Você foi muito impaciente. Talvez se você tivesse mais vinte anos e seu cultivo atingisse a quinta ou sexta etapa da ‘Destruição da Vida’, nada teria sido capaz de impedi-lo de passar pelo ‘Caminho do Imperador’. Mas agora é simplesmente impossível para você atravessá-lo completamente. Vou esperar do lado de fora e estabelecer uma grande formação para você. Você é agora nada mais do que um pombo em uma gaiola. Deixe-me ver como você vai escapar desta vez!”

Nos últimos dez mil anos, ao lado do Imperador General das Oito Mortes e de alguns outros indivíduos, ninguém foi capaz de caminhar pelo ‘Caminho do Imperador’. Nem mesmo o próprio Mestre das Estepes tinha força para chegar ao fim do ‘Caminho do Imperador’. Além disso, obter o reconhecimento do ‘Caminho do Imperador’ era a parte mais importante, ou então ninguém conseguia atravessá-lo.

O Mestre das Estepes não duvidou do talento de Lin Ming. Mas seu cultivo era muito baixo. Apenas cinco anos se passaram, e Lin Ming provavelmente tinha apenas vinte e quatro anos ou mais.

Mesmo que seu talento fosse reconhecido pelo ‘Caminho do Imperador’, sua força ainda estaria faltando.

“Todos vêm e me ajudam a estabelecer a formação de matriz. O dia em que ele sair do ‘Caminho do Imperador’ é o dia em que ele morre!” Depois que o Mestre das Estepes emitiu essa ordem, ele sentou-se em frente ao portão do ‘Caminho do Imperador’. Ele fechou os olhos, meditando e ajustando sua condição ao seu estado máximo.

Desde que Lin Ming tinha entrado, ele mais cedo ou mais tarde teria que sair. O Mestre das Estepes planejava matar pessoalmente Lin Ming. Ele tinha que fazer isso, não importa o que ele fosse forçado a usar.

Neste momento, dentro do ‘Caminho do Imperador’, Lin Ming estava em um altar carmesim totalmente similar. Havia um caminho de madeira de dez pés de largura na frente dele. Esse caminho de madeira estava suspensa no ar, fantasmagórica e etérea, estendendo-se até a distância infinita até desaparecer na escuridão. Não havia apoio que sustentasse o caminho de madeira, e por baixo desse caminho não havia nada além de um abismo sem fim! Era impossível ver exatamente o que estava no fundo; Era possível que este abismo estivesse ligado ao Abismo do Demônio Eterno. Se ele caísse aqui, ele cairia no centro do mundo, além de toda a salvação.

Nas laterais desse caminho de madeira, havia luzes que flutuavam no ar, a cerca de cem pés de distância uma da outra. Todas essas luzes eram emitidas por estranhas lâmpadas esculpidas em pedra negra. Elas foram seguradas por alguma força misteriosa.

Foi nesse ponto que Lin Ming compreendeu seu Espírito de Batalha, o caminho das luzes de vontades!