Martial World

895 - O Terceiro ‘Conceito do Trovão’

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

Depois de chegar na terceira etapa da ‘Destruição da Vida’, Lin Ming não planejou sair imediatamente. Em vez disso, ele planejou ficar em reclusão por mais um período de tempo. Uma vez que a tempestade que se aproximava finalmente explodisse, ele partiria e, com sua força aumentando novamente, seria muito mais seguro para ele.

Lin Ming tinha continuamente comido pílulas, materiais celestiais e até mesmo absorvido uma pedra de essência espiritual de nível alto. Seu cultivo disparou, e agora ele precisava de tempo para estabilizar e digerir completamente tudo o que havia acontecido, caso contrário, haveria efeitos negativos. Era até possível que ele pudesse cair em obsessão. Esta foi a razão pela qual tantos artistas marciais que cultivavam fervorosamente o caminho demoníaco cairiam facilmente em obsessão.

Além do ritmo de cultivo de Lin Ming ter sido muito rápido e seu corpo espiritual ter alcançado a perfeição, havia muita energia contida em seu corpo. Ele estava achando difícil controlar tanta verdadeira essência em seu corpo com sua força da alma.

A verdade era que a força da alma de Lin Ming era na verdade extremamente formidável, e ele também tinha a alquimia e a 'Tática da Alma Dominante' para ajudá-lo a temperá-la. Mesmo assim, sua velocidade de cultivo foi muito rápida.

Depois de atravessar a ‘Destruição da Vida’, ele cruzou três níveis em menos de um ano!

Ficar parado e cultivar lentamente em reclusão era um processo chato e tedioso. Se alguém fizesse isso, então seu aumento de força acabaria diminuindo. Querer comer tudo de uma só vez era simplesmente impossível.

Lin Ming preparou-se para passar um período de tempo percebendo os Conceitos, bem como fundindo as Leis em seu ser.

Era uma pena que o Cubo Mágico tivesse absorvido dois terços da alma do demônio antigo e ainda não tivesse aberto . Parecia que o Cubo Mágico precisava da essência sanguínea de mestres, não importa o quê.

A última vez que Lin Ming abriu o Cubo Mágico foi com a essência sanguínea de uma potência da ‘Destruição da Vida’. Naturalmente, o próximo passo seria usar a essência sanguínea de uma potência do ‘Reino Mar Divino’. Se ele pudesse matar um Ancião Supremo do ‘Reino Mar Divino’ e depois abrir o Cubo Mágico novamente, ele estaria altamente interessado em absorver os fragmentos da alma do demônio antigo. Cada fragmento da alma tinha um terço do tamanho da alma original e era muito maior do que a maioria dos fragmentos de alma do Cubo Mágico. Além disso, o demônio antigo era habilidoso no ‘Conceito de Escuridão’ e no ‘Conceito de Tempo’. Se Lin Ming pudesse obter memórias relacionadas a esses dois Conceitos, isso pouparia muito esforço e tempo em sua meditação.

“A mais fraca potência do ‘Reino Mar Divino’ para eu matar agora deve ser o Ancião Sun. Eu plantei uma marca do Espírito de Batalha em seu corpo e posso sentir sua posição aproximada; ele deve ter deixado o Templo das Maravilhas agora. No entanto, embora eu possa ter chegado à terceira etapa da ‘Destruição da Vida’ e minha força tenha subido novamente, enquanto derrotá-lo é fácil, matá-lo será bem difícil. Além disso, se Yang Yun já controlou a situação, ele ordenou a todo o continente que me caçasse. Aquele Ancião Sun não é um idiota. Ele deve ter dito a Yang Yun sobre a marca de rastreamento em seu corpo para procurar abrigo com ele. Se eu for matar o Ancião Sun, será o mesmo que entrar em uma armadilha.”

Lin Ming balançou a cabeça, abandonando essa ideia. Com o mesmo raciocínio, Situ Yaoxi e Situ Bonan - que tinham força semelhante a do Ancião Sun - também foram descartados. Embora ele quisesse se vingar deles pelo que eles fizeram, não seria neste momento.

Ainda havia um Ancião Supremo do ‘Reino Mar Divino’ que tinha rancor com Lin Ming. Ou, era mais correto dizer que ele não era uma potência do ‘Reino Mar Divino’, mas sim um Imperador Demônio igual a uma potência do ‘Reino Mar Divino’. Esse era... o Mestre das Estepes da Estepe do Massacre Sangrento!

O Mestre das Estepes era da raça dos Demônios Gigantes e seu sistema de cultivo era diferente do dos humanos. Quando um artista marcial Demônio Gigante estava nos reinos General Demônio e do Rei Demônio, seu físico era muito melhor que a de um humano. Eles poderiam ter muito mais energia dentro deles, então sua força superou os artistas marciais humanos do mesmo nível.

Mas antes que um humano alcançasse o ‘Reino Mar Divino’, eles teriam que atravessar cinco ou seis etapas da ‘Destruição da Vida’, reformando e temperando um corpo espiritual. Neste momento, a disparidade entre um humano e um Demônio Gigante se nivelaria. E se um humano pudesse cruzar sete etapas da ‘Destruição da Vida’ antes de alcançar o ‘Reino Mar Divino’, então sua força até mesmo superaria as potências do reino Imperador Demônio da raça Demônio Gigante. Não havia necessidade de mencionar um mestre da oitava etapa da ‘Destruição da Vida’. Quando Lin Ming viu os discos de batalha deixados para trás pelo Imperador General das Oito Mortes, o Imperador General das Oito Mortes tinha sido capaz de lutar contra várias potências semi Imperadores antes de entrar no ‘Reino Mar Divino’, matando instantaneamente todos eles como se fosse tão simples quando cortar melões e legumes. Com a força do Imperador General das Oito Mortes na época, ele poderia até ter enfrentado um verdadeiro Imperador Demôníaco em combate frontal.

Assim, Lin Ming não estava muito preocupado com a força do Mestre das Estepes; ele estimou que era aproximadamente o mesmo que uma potência do nível intermediário do ‘Reino Mar Divino’ da sexta etapa da ’Destruição da vida’. A diferença não poderia estar tão longe.

É claro que era impossível para a atual Lin Ming matar o Mestre das Estepes das Estepes do Abate Sangrento.

Mas ele ainda tinha o ‘Caminho do Imperador’.

Com a força atual de Lin Ming, ele era forte o suficiente para atravessar o ‘Caminho do Imperador’. Uma vez que ele completasse o ‘Caminho do Imperador’ e obtivesse o mais forte campo de força da intenção marcial do Demônio Celestial, o Campo de Força Imperador Primordial, sua força aumentaria drasticamente. Nessa época, ele teria ganho o capital para matar o Mestre das Estepes!

Se ele pudesse matar o Mestre das Estepes e usar seu sangue para abrir o Cubo Mágico mais uma vez, e obter as memórias do demônio antigo, ele seria capaz de aprender todas as fraquezas e forças do demônio antigo. Nesse momento, ele conheceria o demônio antigo, assim como ele mesmo se conhecia. Como eles diziam, conheça o seu inimigo e sejam invictos!

Lin Ming havia estabelecido este plano para aumentar sua força ao ritmo mais rápido possível!

Lin Ming pegou um pergaminho de jade com ‘Conceito de Trovão’ que Jiang Ziji havia deixado para trás e começou a meditar sobre o ‘Conceito de Trovão’.

O primeiro nível do ‘Conceito de Trovão’ era o Poder da Morte. O segundo nível do ‘Conceito de Trovão’ era o Poder da Vida’.

Não havia necessidade de falar do Poder da Morte. Um raio poderia trasnformar um homem em cinzas, aniquilar florestas e exterminar toda a vida.

Mas o Poder da Vida era porque o trovão podia temperar o corpo e a alma divina. Nos tempos mais antigos, dizia-se que foi gerado vida no mundo quando um raio atingiu os oceanos ilimitados.

Esses dois Conceitos foram compreendidos a partir dos legados do Imperador Trovão das Oito Mortes. É claro que o Imperador Trovão das Oito Mortes confiou inteiramente em seu próprio talento e capacidade para compreender esses dois Conceitos, levando a falhas inevitáveis ​​em suas compreensões. Embora Lin Ming ainda tivesse que compensar essas falhas em algum momento, ele não estava muito preocupado com isso.

O que ele mais desejava era compreender o de terceiro nível do ‘Conceito de Trovão’ – Velocidade Extrema!

Metal, madeira, água, fogo, terra, vento, trovão. Destes sete tipos de energia, a energia do vento era reconhecida por sua velocidade. Até mesmo o infame ‘Roc Dourado Quebrando Vazio’ continha Leis do Vento.

Mas o vento na verdade não era o mais rápido. Essa honra pertencia ao trovão!

O poder do trovão poderia passar várias centenas de milhares de milhas em um piscar de olhos. Mesmo que o Continente da Queda do Céu e o Continente do Demônio Sagrado estivessem tão distantes, um raio só precisaria do tempo da vara de um incenso para passar entre eles. Isso poderia ser chamado de velocidade final do mundo!

Claro, era impossível para um artista marcial alcançar essa velocidade. Eles só podiam compreender os Conceitos e Leis, fundindo-os em seus movimentos até que atingissem a velocidade que era parecida com a de um relâmpago.

Depois de abrir o Portão da Maravilha, pisando no ‘Roc Dourado Quebrando o Vazio’, e até mesmo fundindo o ‘Conceito de Trovão’ em seus movimentos, quão rápido ele se tornaria? Era difícil imaginar!

"Mm? ‘Sombra da Iluminação Mística’… esta é uma técnica de movimento do atributo trovão que eu posso praticar sem a linhagem do Qilin Elétrico Roxo!”

A ‘Sombra da Iluminação Mística’ mais precisamente não é uma técnica de movimento, mas sim uma habilidade secreta de apoio. Depois de reunir vários tipos de trovões divinos do mundo, um artista marcial poderia transformar esses trovões divinos em numerosos fios de luz, condensando-os em doze símbolos de trovões vitais. Esses símbolos de trovão poderiam se transformar em um poder invisível do trovão que poderia se fundir ao corpo, aumentando significativamente a velocidade de um artista marcial.

“Esse ‘Sombra da Iluminação Mística’ realmente combina melhor comigo. Se fosse uma técnica de movimento, eu não seria capaz de usá-la junto com o ‘Roc Dourado Quebrando o Vazio’. Com estes doze símbolos de trovões vitais, poderei usar o ‘Roc Dourado Quebrando o Vazio’ e aumentar a velocidade ainda mais com o apoio destes símbolos de trovões.”

Lin Ming colocou o pergaminho de jade do ‘Sombra da Iluminação Mística’ entre as sobrancelhas e começou a decorar tudo, percebendo cuidadosamente os Conceitos e Leis internas. Desejar compreender um novo Conceito através da meditação era extremamente difícil, sem dizer que esse o terceiro nível do ‘Conceito de Trovão’; a dificuldade seria muito maior do que a dos dois primeiros Conceitos. Mesmo que Lin Ming tivesse o apoio do ‘Broto do Deus Herege’, seria imensamente difícil para ele.

Ele mergulhou na intenção marcial etérea, esquecendo a passagem do tempo.

Um dia, dois dias, três dias...

Sete dias se passaram assim. Toda vez que Lin Ming sentia sua mente se aproximando do ponto de exaustão absoluta, ele sentia um sentimento frio sendo transmitido da braçadeira em seu pulso, limpando e clareando seus pensamentos. Ele até sentiu como se sua alma estivesse sendo suavemente lavada e vitalizada. Frequentemente, nesse momento, Lin Ming receberia um lampejo de inspiração e obteria novos rumos para novas descobertas.

Sete dias, dez dias, quinze dias... Lin Ming permaneceu profundamente na intenção marcial etérea. Mesmo depois de perceber o pergaminho de jade por tanto tempo, seus pensamentos não eram caóticos ou confusos, mas sua percepção se tornou muito mais clara e seus pensamentos muito mais rápidos.

Este foi o efeito do bracelete Santo. Embora esta braçadeira não tivesse nenhum poder ofensivo ou defensivo, era verdadeiramente um tesouro divino para a compreensão.

Depois que o vigésimo dia chegou, um esboço fraco da Velocidade Extrema do ‘Conceito de Trovão’​ finalmente começou a se formar lentamente na mente de Lin Ming. 

Para tocar a borda do Conceito de Velocidade Extrema em apenas vinte dias, esse tipo de velocidade seria suficiente para chocar e horrorizar os gênios do Reino dos Deuses, se eles soubessem disso. A razão pela qual Lin Ming foi capaz de realizar isso foi em parte por causa do bracelete artefato Santo que o apoiava, mas a razão mais importante era o ‘Broto do Deus herege’ dentro de seu corpo.

Com o ‘Broto do Deus Herege’ que poderia controlar todo poder do trovão e do fogo, além de seu corpo ter sido temperado cem por cento pelo trovão quando ele atravessou a ‘Destruição da Vida’, isto fez com que parecesse que ele tinha assistência divina ao compreender qualquer tipo das Leis do Trovão!

O atual Lin Ming não era diferente de um Filho do Trovão.

No vigésimo primeiro dia, os olhos de Lin Ming de repente se abriram de sua profunda meditação. Um relâmpago brilhante pareceu atravessar a escuridão de seus olhos. Ele ergueu o dedo indicador, e do ‘Broto do deus Herege’, o 'Dragão Roxo de Inundação do Trovão Divino', o 'Trovão do Demônio Exterminador de Sangue', a ‘Luz Desencantadora de Sonhos’ e o ‘Trovão Divino dos Nove Céus’, todos eles disparam para fora. Os vários tipos de trovões divinos se juntaram na ponta do dedo e lentamente começaram a moldar-se em fios de trovão. Esses fios de trovão variavam de roxo a vermelho, de um dourado arroxeado a várias outras cores, mesmo quando se mudavam para tonalidades diferentes. 

A mente de Lin Ming se moveu. Um pequeno fio de relâmpago dourado carmesim saiu do ‘Broto do Deus Herege’. Este relâmpago dourado carmesim era relâmpago divino reunido por Lin Ming no Domínio de Trovões dos Nove Céus. Esse poder de trovão era uma força motriz da qual Lin Ming dependia para cruzar as etapas da ‘Destruição da Vida’. Depois de cruzar a terceira etapa da ‘Destruição da Vida’, ainda sobrou um pouco desse relâmpago dourado carmesim, que também foi convocado por Lin Ming.

Cinco tipos diferentes de raios se reuniram em sua mão. O Relâmpagos instantaneamente formaram várias centenas de selos. Porque seus movimentos eram muito rápidos, suas mãos e dedos se misturavam em um borrão, como sombras sobrepostas, misteriosas e atraentes.

Várias centenas de fios de trovão giraram violentamente, condensando-se em misteriosos símbolos no céu. Isso foi um pouco semelhante à inscrição. Com a força atual de Lin Ming, conseguir tudo isso foi muito fácil.

“Símbolo de fuga do trovão, formar!”

Shua!

Os símbolos de trovões que continham várias cores começaram a aparecer no ar, cintilantes e deslumbrantes ao ponto em que era difícil olhar diretamente para eles.

Depois que esse trovão sem forma foi condensado em símbolos de trovões, na verdade se transformou em algo parecido com metal colorido. Quando Lin Ming pegou esses símbolos de trovões em suas mãos, ele sentiu que eram muito pesados. Este era um fenômeno que ocorria quando a energia atingiu um estado altamente condensado, porque a energia e a massa eram originalmente as mesmas.

"Absorver!"

Lin Ming acenou com a mão direita e um símbolo de fuga de trovão afundou em sua perna direita, desaparecendo sem deixar vestígios. Quando ele olhou dentro de seu corpo, ele podia sentir que esse símbolo de trovão tinha se transformado em Leis de energia, fundindo-se ao seu corpo.

Essa era a forma mais primitiva de símbolos de trovão. No futuro, Lin Ming poderia reunir mais tipos de trovões divinos para melhorá-lo, permitindo que sua velocidade se tornasse muito mais rápida.

Quanto ao seu Conceito Velocidade Extrema, ele havia acabado de tocar o limiar. Para ser habilidoso neste Conceito ou até mesmo atingir a perfeição, ele ainda tinha um longo caminho para percorrer.

No entanto, isso só fez ficar Lin Ming mais animado. Ele não tinha medo de seguir um caminho difícil, apenas temia que seu caminho fosse limitado. Felizmente, essa ‘Sombra da Iluminação Mística’ tinha um imenso espaço para melhorias. No futuro, a velocidade de Lin Ming se tornaria cada vez mais rápida. Depois que ele compreendeu o Conceito Velocidade Extrema e alcançasse a perfeição, ele nem precisaria usar uma habilidade secreta para alcançar velocidades semelhantes a raios, viajando milhares de milhas por segundo.