Martial World

882 - Árvore Divina

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

"Roar!!"

"Roar!"

Os cinco Escravos Fantasmas Asura sobreviventes emitiram gritos cacofônicos enquanto descontroladamente avançavam em direção a Lin Ming. Embora este tipo de Escravo Fantasma Asura tivesse a força de um semi Imperador, seus corpos eram tão sólidos quanto metal divino. Matá-los era várias vezes mais difícil do que matar um semi Imperador normal.

Embora Lin Ming tenha matado um Escravo Fantasma Asura, a veia da palma da mão tremeu a ponto de quase se partir. Se ele quisesse matar esses cinco escravos fantasmas, ele teria que trocar por sua mão direita no processo.

Na situação atual, era absolutamente uma má ideia ferir a si mesmo.

Quando ele viu os cinco escravos fantasmas o cercando, ele gritou e o poder do trovão e do fogo altamente dentro do ‘Broto do Deus Herege’ entrou em erupção. A ‘Chama da Estrela Abrasadora’ e a ‘Alma do Trovão dos Nove Céus’ uniram-se!

‘Arco-íris Penetrante’!

Woosh!

Nesse momento, uma luz divina brilhante iluminou os céus escuros e nebulosos. Lin Ming se tornou um com sua alabarda, transformando-se em um raio de luz ao atravessar o céu infinito!

Bang!

Com o estalar do trovão, um escravo fantasma foi atingido no peito pela alabarda de Lin Ming. O forte impacto e as ondas de energia o explodiram como um pedaço de palha frágil!

As costelas do escravo fantasma se despedaçaram. Lin Ming sentiu uma dor intensa em ambos os braços enquanto o sangue jorrava das palmas das mãos!

Sua velocidade de repente diminuiu. Neste momento, ele podia sentir a erupção de uma profunda intenção de matar atrás dele. Lin Ming não precisou virar a cabeça para saber que quatro correntes grossas já estavam avançando em sua direção! Lin Ming nem teve tempo de retornar sua arma e enfrentar essa nova barragem de ataques.

‘Conceito de Tempo’!

Neste momento crítico, um campo de energia invisível irrompeu de Lin Ming, cobrindo as quatro correntes. Por um breve período, as correntes pareciam ter caído em um pântano, com a velocidade despencando drasticamente.

‘Roc Dourado Quebrando o Vazio’!

Lin Ming nem olhou para trás. O espaço encolheu sob seus pés. Com o Portão da Maravilha aberto, sua velocidade chegou ao extremo. Com o Portão da Maravilha combinado com o ‘Roc Dourado Quebrando o Vazio’, até mesmo uma antiga potência do ‘Reino Mar Divino’ perderia para Lin Ming em termos de velocidade!

Quando as quatro correntes atingiram sua localização, Lin Ming já havia aparecido a milhas de distância, se livrando imediatamente do cerco.

E neste momento, no céu, a batalha do Ancião da Boa Fortuna com o estranho jovem demônio estava esquentando!

Em termos de magnitude de verdadeira essência, o Ancião da Boa Fortuna era na verdade inferior ao estranho jovem demônio. Mas, confiando em suas fugazes Leis do Tempo, ele foi capaz de forçar a batalha para um empate relutante. Isso fez com que o estranho jovem demônio fervesse de raiva. Embora o estranho jovem demônio tivesse usado uma técnica secreta para escapar do Mar dos Milagres e alcançar o Continente da Queda do Céu, fazendo com que sua força enfraquecesse muito, o deixou irritado ser detido aqui por um velho patético que não conseguia nem mesmo lidar com o Reino dos Deuses.

"Apenas morra agora!"

Uma tatuagem roxa nas costas do estranho jovem demônio se iluminou com uma luz roxa brilhante. A corrente de verdadeira essência atrás dele condensou-se no fantasma de uma hidra gigante!

“Então você faz parte do ‘Clã Hidra’!” O Ancião da Boa Fortuna respirou fundo. Os membros do ‘Clã Hidra’ do Reino dos Deuses tinham a linhagem da Hidra fluindo dentro deles. Isso também poderia ser considerados como um corpo divino do Continente da Queda do Céu. O ‘Clã Hidra’ poderia ser considerado uma grande influência dentro do Reino dos Deuses. Seus membros do clã eram valentes e habilidosos em batalha, com uma afinidade inata com o poder das estrelas.

É claro que isso não significava que o estranho jovem demônio à sua frente era do Reino dos Deuses. O ‘Clã Hidra’ era o mesmo que o ‘Clã da Fênix Ancestral’. Porque eles continuaram a crescer e florescer durante infindáveis anos, produzindo inúmeras crianças, eles tinham muitos discípulos indo para mundos nos reinos inferiores para formar pequenos ramos.

"Para me forçar a usar o poder da minha linhagem, eu realmente subestimei você!" O estranho jovem demônio já havia sido enfraquecido ao deixar o Mar dos Milagres. Usar o poder de sua linhagem neste momento colocaria um tremendo fardo em seu corpo. Ele não queria fazer isso, mas agora que a batalha se arrastou até agora e ele ainda não conseguiu superar o Ancião da Boa Fortuna, seu temperamento finalmente explodiu.

"’Cobra Engole o Universo’!"

O estranho jovem demônio ergueu sua lança para o ar e o fantasma da hidra atrás dele emitiu um rugido devastador. Neste momento, o Ancião da Boa Fortuna fez uma careta. Ele não usou sua espada. Em vez disso, ele tirou uma conta branca pálida de seu anel espacial.

O Ancião da Boa Fortuna mordeu a ponta da língua e borrifou uma fina névoa de sangue nesta conta branca. Com um som de assobio, o sangue foi absorvido pela conta branca!

“Isso é…” Os olhos do estranho jovem demônio imediatamente se alargaram, “Uma ‘Conta Extinção Celestial’, você realmente tem uma ‘Conta Extinção Celestial’?”

Uma ‘Conta Extinção Celestial’ era capaz de massacrar um mestre do ‘Reino Mar Divino’ e todos os artistas marciais abaixo dele. Mesmo um gênio do Reino dos Deuses que tivesse alcançado o ‘Reino Mar Divino’ poderia perecer se não fosse cuidadoso. E se alguém usasse sua essência sanguínea para reforçá-la, o poder seria muito maior!

Uma sensação de medo e crise apareceu de repente no coração do jovem demônio. "Esse velho maldito!"

De repente, ele recuou, mas neste momento a ‘Conta Extinção Celestial’ explodiu!

Bang!

Um flash de luz branca flamejante varreu os céus, encapsulando tudo em ondas de choque explosivas...

……

Ho!

Lin Ming rompeu vários reinos dimensionais em um único fôlego. Ao chegar a esse novo reino dimensional, ele não tinha ideia de onde estava.

"Eles não estão me perseguindo..."

A velocidade de Lin Ming foi muito rápida. Não foi uma surpresa que os Escravos Fantasmas Asura não tivessem sido capazes de pegá-lo, mas ele poderia ter escapado do estranho jovem demônio assim?

Lin Ming sentiu que isso era um pouco inacreditável. Para uma potência daquele nível, especialmente um com um sentido divino tão poderoso, era possível que eles tivessem um método para procurá-lo. Foi só porque ele estava lutando contra o Ancião da Boa Fortuna neste momento, então ele não podia desviar a atenção para esses assuntos.

"Preciso me apressar e sair desse Templo das Maravilhas!"

A força das potências no Templo das Maravilhas ultrapassou em muito sua imaginação. Se ele ficasse, não havia nada que pudesse fazer contra eles. Ele nem seria capaz de levantar a menor das ondas. Embora ele desejasse conhecer o segredo do Mar dos Milagres, garantir que ele sobrevivesse aqui era a coisa mais importante. Quanto a qualquer segredo que houvesse, ele poderia esperar até que ele fosse poderoso o suficiente e depois voltar no futuro.

“Eu só posso voltar seguindo o caminho em minhas memórias. Se o arranjo espacial aqui não mudou, então eu posso sair, mas se tiver, então eu estarei em perigo.”

Lin Ming rangeu os dentes, escolheu a melhor direção, restringiu sua energia e, em seguida, percorreu rapidamente as várias matrizes dimensionais.

Um mundo após o outro passou em sua frente. Embora parecessem semelhantes, formaram um mapa tridimensional na mente de Lin Ming, cuidadosamente ordenados juntos.

"Depois que eu passar por aqui, eu deveria alcançar a floresta escura que eu passei antes."

Quando Lin Ming pensou isso, ele entrou em um novo mundo. Quando ele viu a cena diante dele, sua expressão mudou. Neste novo mundo, os céus estavam sombrios e nublados, com trovões ocasionais. O chão debaixo dele era um interminável pântano negro e, o mais longe que ele podia ver, havia uma grande árvore divina que atravessava os céus. A copa dessa árvore estava envolta em intermináveis ​​arcos elétricos roxos. Este mundo simplesmente não tinha nenhum relacionamento com o mundo em que ele esteve antes!

Esta foi a primeira vez que Lin Ming entrou neste mundo. 

“Eu me lembrei incorretamente? Ou eu fui direcionado a esse mundo por outra pessoa? Ou talvez o arranjo de mundos dentro do Templo das Maravilhas tenha mudando constantemente para começar?”

A mente de Lin Ming correu com todos esses pensamentos, sua expressão solene. Com sua memória, era altamente improvável que ele tivesse se lembrado incorretamente, deixando apenas as duas últimas opções. Independentemente disso, qualquer situação era ruim para ele, particularmente se alguém o tivesse trazido aqui com intenções sinistras em mente. Se sim, então ele já era um rato em sua gaiola; não haveria como escapar!

Lin Ming cerrou os dentes e voou para frente. Este mundo atual era semelhante ao Pântano Negro de Oito Mil Milhas. Embora ele tivesse um fraco sentimento de mal presságio em seu coração, ele não iria apenas sentar aqui e esperar a morte chegar até ele.

“Que árvore alta e maciça.Ela atinge direto o céu e galvaniza o poder do trovão dentro das camadas mais altas do céu. Quão misterioso é isso...” Enquanto Lin Ming olhava para essa grande árvore, que parecia unir o céu e a terra. O Mar dos Milagres também era chamado de Oceano das Tempestades Sem Fim, por isso era razoável supor que uma enorme quantidade de poder do trovão também inundasse o Templo das Maravilhas. Mas ele nunca imaginou que isso seria capaz de criar tal árvore divina.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.