Martial World

877 - Entrando no Templo

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

As sobrancelhas de Yang Laotian se juntaram instintivamente assim que ele ouviu as palavras do Ancião da Boa Fortuna. Embora ele não acreditasse em tal bobagem, ele seria capaz de se isolar por oitocentos anos de uma vez, ele foi capaz de confirmar que ele certamente tinha algum tipo de habilidade secreta para prolongar sua vida. Esse era o seu entendimento das Leis do Tempo. Yang Laotian não podia dizer que isso não o tentava, mas contra esse Ancião da Boa Fortuna, cuja força provavelmente superou a sua, Yang Laotian não tinha pensamentos de que seria capaz de arrebatar a Herança de Conceito do Tempo das mãos do Ancião da Boa Fortuna.

Yang Laotian pensou por um momento e não continuou a falar. Ele sentia um medo extremo em relação ao Ancião da Boa Fortuna em seu coração.

Do lado do Reino Divino da Forja Sublime, Grande Tio Imperial da Forja Sublime Ouye Hua cumprimentou o Ancião da Boa Fortuna com um leve sorriso. Ele não estava muito familiarizado com o Ancião da Boa Fortuna - eles não eram nem inimigos nem amigos. Ele não era como Yang Laotian, que havia lutado com o Ancião da Boa Fortuna.

Lin Ming podia sentir os olhares cheios de ódio intenso invadindo seu corpo da multidão. Enquanto olhava ao redor, não ficou surpreso ao ver que era Situ Bonan e Situ Yaoxi.

"Esses dois velhos sujeitos estão realmente me assombrando como fantasmas!"

A expressão de Lin Ming afundou. Situ Yaoxi e Situ Bonan estavam se aproximando do fim de sua vida útil e eles originalmente confiaram em chances de sorte para subir à força para o ‘Reino Mar Divino’. Se eles perdessem essa chance, então suas vidas chegariam ao fim em mais quinhentos ou seiscentos anos. Lin Ming teria ficado chocado se eles não tivessem vindo.

“Haha, irmão Lin, você veio mesmo.”

De longe, Ouye Qingfeng e Yang Yun cumprimentaram Lin Ming, os dois colocando as mãos no peito. Lin Ming também os cumprimentou de troca.

Em um breve vislumbre, Lin Ming pôde ver que havia vários jovens de elites de destaque ao lado de Ouye Qingfeng e Yang Yun. Seus cultivos estavam na sexta e sétima etapa da ‘Destruição da Vida’ e a aura que eles liberavam não era mais fraca que a de Situ Yaoyue.

"Ele é Lin Lanjian?"

Ao lado de Ouye Qingfeng, um jovem segurando uma espada azul arqueou as sobrancelhas para cima. Seu nome era Ouye Qun e ele era o mesmo que Qin Yu, um artista marcial da sexta etapa da ‘Destruição da Vida’ que estava a meio passo do ‘Reino Mar Divino’. No entanto, ele era apenas um pouco mais forte que Qin Yu. Ele tinha meridianos yang roxos inatos, uma variação de meridianos.

No entanto, aqueles que nasceram com meridianos yang roxos estavam destinados a ter talento marcial normal. Ouye Qin foi finalmente incapaz de dar o passo final para a sétima etapa da ‘Destruição da Vida’. E assim, com o seu cultivo da sexta etapa da ‘Destruição da Vida’, ele começou a entrar no ‘Reino Mar Divino’.

Para este fim, Ouye Qun também levou isso a sério, constantemente pensando nisso. Ele tinha grandes ambições, mas se ele não fosse capaz de entrar na sétima etapa da ‘Destruição da Vida’, ele simplesmente não tinha esperança de se tornar o elevado sob os céus.

"Isso mesmo." Ouye Qingfeng assentiu.

Ouye Qun estreitou os olhos. Este Lan Lanjian era o futuro mais elevado sob os céus? Apenas que segredos poderiam estar em seu corpo?

“O Templo das Maravilhas está na densa névoa à frente. A entrada é protegida por uma barreira de energia, e essa barreira de energia é mais fraca no início da manhã e no final da tarde. No tempo de apenas mais um vara de incenso, poderemos entrar!”

Aquele que falou era o Grande Tio Imperial da Forja Sublime . Com suas palavras, o grupo começou a avançar lentamente. Lin Ming passou pela névoa e observou o lendário Templo das Maravilhas aparecer à sua frente.

O templo flutuava bem acima das nuvens. De longe, emitia uma luz dourada deslumbrante. Parecia ser esculpida em jade e o topo do templo perfurado direto no Domínio de Trovões dos Nove Céus. Inúmeros arcos de trovão cercaram a cúpula do templo.

Não havia placa na entrada do Templo das Maravilhas, apenas inúmeras runas prateadas que cobriam o exterior.

Não havia portas que levassem ao grande salão. Bem na frente deles havia uma fileira de pilares maciços que se erguiam milhares de pés no ar, e entre esses pilares havia várias entradas negras. Havia um estranho campo de força que contorcia essas entradas, separando-as do mundo exterior.

Esse tipo de campo de força não foi criado por mãos humanas. Pelo contrário, apareceu por causa de alguma energia mística de dentro do Templo das Maravilhas. Essa energia era muito poderosa, de modo que naturalmente distorcia o espaço em volta dela, formando um campo de força fechado. Era o mesmo que a zona proibida de mil milhas do Abismo do Demônio Eterno e o Pântano Negro de Oito Mil Milhas. E embora o campo de força em volta do Templo das Maravilhas fosse menor, era muito mais formidável.

"Eu vou primeiro!"

Yang Laotian soltou uma longa risada e depois controlou sua carruagem divina para uma entrada entre dois pilares. Quando ele se aproximou do campo de força, ele tirou uma brilhante maça de ouro de seu anel espacial e bateu-a contra o campo de força fechado, a quebrando diretamente. As potências do ‘Reino Mar Divino’ do Reino Divino das Nove Fornalhas levaram consigo seus jovens heróis de elite. Além das outras influências de nível de Terra Santa, subordinadas a eles, mais de cinquentas pessoas fizeram o seu caminho.

Logo depois que eles entraram, o Reino Divino da Forja Sublime seguiu logo atrás. Ouye Hua rompeu o campo de força e levou um grupo de mais de quarenta pessoas.

O Reino Divino de Asura e o Reino Divino das Sete Estrelas foram os próximos, seguidos pelos artistas marciais livres.

O Ancião da Boa Fortuna não parecia estar com pressa. Ele disse a Lin Ming: “Na entrada do Templo das Maravilhas, cada espaço entre dois pilares leva a um lugar diferente. Vamos escolher uma rota separada para não acabarmos juntos deles.”

O Ancião da Boa Fortuna casualmente escolheu uma entrada, depois, com um único tapinha, o campo de força se estilhaçou, e ele e Lin Ming entraram no Templo das Maravilhas.

…………… ..

Woosh… woosh… woosh…

Grandes ondas negras se desfizeram quando batiam contra as rochas. Lin Ming estava em uma praia deserta.

Um mar negro se espalhou sem fim, parecendo o lendário Mar dos Milagres.

E acima desta ilha havia árvores gigantes que pareciam guarda-chuvas. Essas grandes árvores tinham centenas de pés de altura e nem uma dúzia de pessoas de mãos dadas podiam envolver seu tronco. Os pequenos pontos de luz que atravessavam a copa dessas árvores pareciam estrelas. Este mundo não tinha sol, mas o pontos de luz estelar vindo dessas árvores iluminava o mundo.

"Esta não deve ser uma ilha no Mar dos Milagres, certo?"

Lin Ming ficou atordoado. Mesmo que ele de fato desejasse descobrir os segredos do Mar dos Milagres, ele estava extremamente assustado com este mar. Ele nem sequer tinha a menor esperança de que ele seria capaz de sair daqui. Afinal de contas, sua força estava longe de ser comparável ao antigo mais elevado sob os céus.

“Não precisa ficar aflito. Este é apenas um mundo dentro do Templo das Maravilhas, um mundo de areia. Aqueles Anciões Supremos da antigamente, com um cultivo extremamente alto, eram capazes de criar espaços independentes, de modo que abrir vários mundos dentro deste templo não é nada estranho! Este é também o quinto nível do ‘Conceito de Espaço’ - Gênese Espacial!”

"Quinto nível?" Lin Ming ficou surpreso. Ele já sabia que toda Lei estava dividida em vários níveis diferentes. Por exemplo, as Leis do Fogo eram divididas em nove níveis diferentes. Os dois primeiros níveis eram o Conceito de Calor Abrasador e o Conceito de Aniquilação, ambos correspondendo aos dois primeiros mundos do ‘Espelho de Transformação Divino’. E depois desses dois mundos havia mais mundos, cada um correspondendo a um tipo diferente de Conceito. Quanto mais se avançava, mais profunda e difícil se tornava a compreensão dessas Leis. Lin Ming ficou preso no segundo nível das Leis do Fogo; ele não tinha sido capaz de tocar na entrada do terceiro nível. Mesmo assim, as realizações de Lin Ming nos Conceitos de atributo fogo já eram consideradas extraordinárias.

E ouvindo as palavras do Ancião da Boa Fortuna, parecia que o antigo Ancião Supremo que havia criado este Templo das Maravilhas havia alcançado pelo menos o quinto nível da Lei do Espaço. Isso era incrível demais!

“Quantos níveis existem na Lei do Espaço? E quais são eles?” Lin Ming não pôde deixar de perguntar.

O Ancião da Boa Fortuna não escondeu nada. Ele disse diretamente: “A Lei do Espaço têm um total de dez níveis diferentes. Eles são: Distorção Espacial, Divisão do Céu, Corte Dimensional, Ruptura Espacial, Gênese Espacial, Tempestade Espacial, Vórtice do Buraco Negro, Décima Dimensão Espacial, Destruição do Mundo e Criação Mundial!”

O Ancião da Boa Fortuna falou os nomes desses dez níveis, mas não deu uma explicação detalhada sobre eles. Ainda assim, Lin Ming ficou chocado ao ouvir esses nomes.

O Ancião da Boa Fortuna suspirou: “O caminho das artes marciais é vasto e infinito. Destes dez níveis de Conceitos diferentes, os cinco primeiros são relativamente simples. Mas a segunda metade é quase impossível dar um palpite. A chamada Tempestade Espacial está na verdade controlando o poder do espaço. Com apenas um pensamento, você seria capaz de mover-se livremente. Quanto ao Vórtice do Buraco Negro, essa é a capacidade de comprimir o espaço em um único ponto, colapsando toda a existência ao nada, sempre incapaz de sair. Quanto à Décima Dimensão Espacial, até eu não consegui descobrir o que é. Depois, há Destruição Mundial e Criação Mundial. Esses referem-se à destruição e criação de um reino verdadeiro; é impossível imaginar que tipo de força surpreendente seria!”

O planeta no qual o Continente da Queda do Céu fica era parte de um reino verdadeiro sem fronteiras. Mas era apenas um dos três mil mundos ilimitados; era impossível calcular quantos mundos havia. O Reino dos Deuses contou os reinos inferiores em mil vezes mil vezes mil, significando que havia um bilhão de mundos, nomeando-o assim como um reino verdadeiro sem fronteiras. Cada um desses reinos sem fronteiras também tinha incontáveis ​​reinos dimensionais e dimensões menores localizadas dentro deles; era incomparavelmente complexo.

Para destruir e criar um sistema de mundos terrivelmente massivo - isso era inimaginável!

"Qual nível o Sênior da Boa Fortuna alcançou?", Lin Ming perguntou.

O Ancião da Boa Fortuna balançou a cabeça: “Eu só consegui compreender o terceiro nível - Corte Dimensional. É impossível pensar em chegar mais longe na minha vida.”

Enquanto Lin Ming ouvia Corte Dimensional, ele de repente pensou no ataque com a espada que o Ancião da Boa Fortuna usou para derrotar o Situ Haotian. Aquele tinha sido o Corte Dimensional. Para usar um fragmento espacial como uma arma e cortar tudo! Mesmo que Situ Haotian tenha transformado seu corpo em um demônio gigante, ele ainda não foi capaz de se defender contra isso. Eles estavam simplesmente em dois níveis completamente diferentes!

Para compreender o Conceito de terceiro nível, Corte Dimensional, também era impressionante ao ponto de tirar o fôlego.

“Pequena Amigo Lin, o caminho à nossa frente não é tão difícil. Que tal você ajudar um velho a liderar o caminho?”

Lin Ming pôde ouvir o significado implícito em suas palavras. O Ancião da Boa Fortuna queria que ele ganhasse mais experiência.

Ele ponderou por um momento, hesitante, e depois não pôde deixar de perguntar: “Sênior Boa Fortuna, este júnior tem uma pergunta que ele não tem certeza se é apropriado fazer”.

"Não há perigo em perguntar."

"Este júnior gostaria de perguntar, por que Sênior Boa Fortuna ajuda tanto este júnior?"