Martial World

876 - Todos os Heróis Reunidos

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

O Reino Divino das Nove Fornalhas era o mais poderoso dos quatro Reinos Divinos, e assim o número de gênios lá ultrapassou em muito o do Reino Divino de Asura. Embora um talento no nível de Situ Yaoyue tenha sido uma vez em um milênio para o Reino Divino de Asura, no Reino Divino das Nove Fornalhas ele apareceria a cada trezentos ou quatrocentos anos.

"Sua Alteza o Príncipe Herdeiro!"

Yang Mu e Qin Yu cumprimentaram Yang Yun, mas não havia muito respeito aparecendo em seus rostos. Qin Yu já era um mestre a meio passo do ‘Reino  Mar Divino’ e se tornaria um Ancião Supremo do ‘Reino Mar Divino’ em apenas alguns anos, desfrutando de um tratamento similar ao de um Grande Príncipe. Ela naturalmente não precisava se curvar ao Príncipe Herdeiro.

Quanto a Yang Mu, ele já tinha setenta anos e tinha um cultivo na sétima etapa da ‘Destruição da Vida’. No futuro, havia uma chance de ele se tornar um personagem de nível superior como o Imperador Divino Supremo das Nove Fornalhas, então ele naturalmente não respeitaria alguém como Yang Yun, que era mais de trainta anos mais novo do que ele. Na verdade, Yang Mu não estava disposto a aceitar que Yang Yun tivesse herdado a posição de Príncipe Herdeiro. Yang Mu ainda tinha fracos pensamentos de substituí-lo.

“Irmão Ancião Mu, Fada Qin.” Yang Yun sorriu fracamente ao cumprimentá-los. “Amanhã, os quatro Reinos Divinos removerão o bloqueio e entrarão oficialmente no Templo das Maravilhas. Essa exploração pode até revelar os segredos do Mar dos Milagres. É de grande importância. Além disso…"

Quando Yang Yun falou até aqui, ele tirou um pergaminho de jade azul, “Meu Reino Divino das Nove Fornalhas foi o primeiro a trazer de volta informações sobre o Templo das Maravilhas com nossa sondagem. Quanto ao Reino Divino das Sete Estrelas e ao Reino Divino de Asura, todas as marionetes e escravos que eles enviaram morreram, então eles não têm informações. Quanto ao explorador do Reino Divino da Forja Sublime, ele não se atreveu a ir muito fundo no Templo das Maravilhas, então a informação deles não é tão detalhada quanto a nossa! Dê uma olhada. Esta informação teve um custo significativo, por isso certifique-se de mantê-la absolutamente em segredo.”

Quando Yang Yun falou, ele jogou o pergaminho de jade azul em direção a Yang Mu e Qin Yu.

Depois que os dois o examinaram, suas expressões mudaram. Os olhos de Yang Mu se iluminaram. “O Templo das Maravilhas está relacionado com os segredos dos artistas marciais dos tempos antigos que ascenderam?”

"É nosso palpite." Yang Yun assentiu calmamente.

Os chamados tempos antigos se referiam ao período de tempo de cem mil anos atrás. Foi quando as artes marciais do Continente da Queda do Céu estavam em sua era mais gloriosa e próspera. Em comparação com os tempos atuais, parecia que eles eram dois mundos completamente separados.

De acordo com as lendas, cem mil anos atrás, quando um artista marcial alcançou o ‘Reino Mar Divino’, eles teriam uma chance razoável de ascender ao Reino dos Deuses. Quanto àqueles talentos incomparáveis ​​com força que superou em muito os artistas marciais de seu nível, eles poderiam romper o vazio marcial no nível inicial do ‘Reino Mar Divino’ ou até mesmo na oitava etapa da ‘Destruição da Vida’ e ascender.

Mas nos últimos cem mil anos, houve poucos artistas marciais capazes de ascender ao Reino dos Deuses. Havia apenas alguns artistas marciais conhecidos e extremamente raros como o Imperador Shakya e o Imperador Demônio que se sabia terem ascendido. Quanto a alguns outros que supostamente ascenderam, ninguém sabia se eles tinham conseguido ou morrido no processo.

Além disso, era um enigma completo sobre como essas pessoas haviam ascendido. Parecia que, uma vez alcançada certa quantidade de força, um fenômeno dos céus e da terra se formaria e eles simplesmente desapareceriam.

Até mesmo personagens de alto nível, como o Grande Tio Imperial da Forja Sublime e o Imperador Divino Supremo das Nove Fornalhas, não tinham ideia de como ascender.

Depois de voar para o Reino dos Deuses, havia vantagens e desvantagens. No Continente da Queda do Céu, poder-se dizer que personagens como o Imperador Divino Supremo das Nove Fornalhas controlam o mundo em suas mãos sem que ninguém ousasse ignorá-los. Mas uma vez que eles alcançassem o Reino dos Deuses, eles seriam na verdade mais minúsculos do que um peão sem nome. Se eles tentassem explorar um reino místico, eles morreriam facilmente quatro ou cinco vezes se alguém tentasse matá-los.

Mesmo assim, havia muitos mestres que desejavam ascender, especialmente os juniores. Pode-se dizer que aqueles que foram capazes de alcançar o ‘Reino Mar Divino’ têm um coração devotado em direção ao seu caminho das artes marciais; Era difícil para eles serem tentados por qualquer dos prazeres do mundo. Para eles, apenas outros avanços nas artes marciais lhes trariam alegria e realizariam suas obsessões.

O Continente da Queda do Céu era muito limitado. Para não mencionar os recursos, mas o ambiente e as heranças, era simplesmente uma lousa em branco. No Continente da Queda do Céu, para as heranças de Conceitos e Leis para alcançar o segundo ou terceiro nível, já eram de primeira classe. Quanto aos sétimo ou oitavo níveis ninguém no Continente da Queda do Céu sequer tinha ouvido falar delas antes.

Esse tipo de herança de artes marciais foi acumulado ao longo de centenas de milhares, ou mesmo milhões de anos, através do esforço combinado de incontáveis ​​artistas marciais. Por mais talentoso que alguém fosse, era impossível para uma única pessoa realizar tudo isso.

Permanecer no Continente da Queda do Céu significava que alguém estaria destinado a não ter sorte em alcançar um reino acima do ‘Reino Mar Divino’ e também a seria limitado a dez mil anos de vida. Todos os juniores que chegaram nesse ponto eram orgulhosos escolhidos do céu, e todos eles eram indivíduos ambiciosos. Apenas quem estava disposto a assistir aos milhares de anos passando por eles antes que eles lentamente se transformassem em ossos?

Olhando por outro lado, mesmo que eles não conseguissem realizar nada no Reino dos Deuses, parecia que havia uma maneira de reentrar nos reinos inferiores. Embora precisassem pagar algum preço, havia esperança.

Quando Yang Mu e Qin Yu pensaram nisso, ambos pareciam excitados e esperavam cada vez mais por essa excursão no Templo das Maravilhas. Isso se relacionaria com as conquistas futuras de ambos.

………….

Depois que Lin Ming chegou ao Estado Portuário, ele viu o Ancião da Boa Fortuna sentado perto de uma mesa em um pátio, sua aparência ainda era sobrenatural e enrugada como sempre. Seu boi verde estava pastando embaixo de uma árvore. Olhando para essa cena, era impossível imaginar que ele pudesse ser o atual mestre superior de todo o Continente da Queda do Céu.

"Saudações ao Sênior Boa Fortuna!"

“O Pequeno Amigo Lin não precisa ser tão cortês. Durante esta viagem ao Templo das Maravilhas, temo que os velhos companheiros Yang Laotian e Ouye Hua também virão. Embora esse velho tenha confiança para derrotá-los um contra um, se os dois se unissem, eu definitivamente perderia! Além disso, além desses dois companheiros, também haverá muitos mestres que permaneceram escondidos até agora, com artistas marciais do nível inicial e intermediário do ‘Reino Mar Divino’ em todos os lugares. A geração mais jovem, incluindo você, deve entrar apenas para ganhar experiência. Certifique-se de que você considera sua própria segurança como sua principal prioridade.”

O Ancião da Boa Fortuna disse em um tom gentil enquanto se sentava em um banquinho de pedra, as mãos apoiadas na bengala de madeira de pessegueiro. O Yang Laotian, ao qual ele se referia, era o Imperador Divino Supremo das Nove Fornalhas, e Ouye Hua era o Grande Tio Imperial da Forja Sublime. Ambos eram personagens que viveram por cinco ou seis mil anos e eram insondáveis.

Já fazia milhares de anos que o Ancião da Boa Fortuna lutou com Yang Laotian. Era impossível determinar o quão forte ele havia se tornado desde então.

"Esse júnior entende."

Lin Ming assentiu. A verdade é que, embora uma das razões pela qual ele veio ao Templo das Maravilhas fosse buscar chances de sorte, essa não era a razão mais importante. A razão pela qual ele assumiu o risco e viajaria para o Templo das Maravilhas era também porque ele queria investigar o segredo do Mar dos Milagres e do Abismo do Demônio Eterno. Ele sentiu que estava relacionado à queda do mundo de artes marciais do Continente da Queda do Céu há cem mil anos. Ele queria saber quem era o Grande Imperador que havia deixado o coração que ainda continuava batendo depois de cem mil anos, e qual era a identidade daquela deusa incomparável.

Era impossível para ele adivinhar em que reino estava o inigualável Grande Imperador. Mas apenas em termos de vida, um artista marcial do ‘Reino Mar Divino’ poderia viver por dez mil anos.

Dando um passo em frente, no próximo reino, era lógico que alguém pudesse viver por dezenas de milhares de anos.

Quanto ao reino depois desse, isso deveria dar cem mil anos de vida. E quanto ao inigualável Grande Imperador que havia deixado seu coração no Abismo do Demônio Eterno, seu coração continuava batendo após cem mil anos. Além disso, estava cheio de vitalidade sanguínea vibrante, cada batida sendo capaz de mover os céus e a terra. Se sim, quanto tempo ele pôde viver? Era simplesmente inimaginável!

Lin Ming herdou as memórias de muitas potências do Reino dos Deuses. Embora fossem todas memórias incompletas, ele ainda poderia se aproximar do status que o imponente Grande Imperador tinha dentro do Reino dos Deuses. Ele definitivamente era um personagem no pico do nível superior, de forma alguma inferior aos lendários Reis do Mundo!

Para um herói tão singular e insuperável, Lin Ming se encheu de curiosidade e respeito por sua majestade e sua história de vida.

No dia seguinte, os céus acima do Pântano Negro de Oito Mil Milhas, deram as boas-vindas a uma multidão de potências de pico do Continente da Queda do Céu. Os quatro Reinos Divinos, as Terras Santas e vários mestres ocultos em todo o mundo não queriam perder uma oportunidade tão rara.

Não havia necessidade de mencionar por que as jovens potências do ‘Reino Mar Divino’ vieram; contanto que eles pudessem se deparar com alguma chance de sorte, eles poderiam caminhar mais adiante em seu caminho marcial. Quanto às antigas potências do ‘Reino Mar Divino’, eles não tinham muita esperança de fazer mais progressos, mas já que suas vidas já estavam chegando ao fim, eles poderiam levar essa batalha até a morte e esperar que eles pudessem encontrar alguma incrível chance de sorte.

Além disso, os vários jovens heróis de elite dos Reinos Divinos e Terras Santas haviam chegado. Eles tinham vindo aqui principalmente sob o abrigo de seus Anciãos para ver o mundo e expandir seus horizontes.

Por um tempo, centenas de Bestas Santas como montarias, carruagens divinas douradas brilhantes e barcos espirituais de jade, com centenas de pés de comprimento, apareceram nos céus, transbordando de luz divina. Isso realmente parecia um sinal auspicioso!

Contra um tumulto tão grande, as ferozes e assustadas bestas do Pântano Negro de Oito Mil Milhas não se atreviam a aparecer.

No entanto, essas bestas viciosas eram apenas as bestas viciosas comuns. Se os fenômenos realmente aterrorizantes do Pântano Negro de Oito Mil Milhas aparecessem, então até mesmo essas grandes figuras teriam que abrir caminho. Por exemplo, o Rio  Amarel ou uma besta antiga no nível da serpente marinha.

Assim, mesmo quando essas grandes figuras pareciam orgulhosas e arrogantes, elas estavam de fato espalhando sua percepção em todas as direções. Enquanto ocorresse algum tipo de fenômeno que eles não pudessem enfrentar, eles seriam capazes de se esquivar antes do tempo. Caso contrário, se a formação mais forte de todo o Continente da Queda do Céu sofrer graves perdas antes mesmo de chegar à entrada do Templo das Maravilhas, isso seria realmente uma piada.

Todas as potências foram divididas em cinco ondas diferentes. As primeiras quatro ondas eram formadas pelos quatro Reinos Divinos e pelas seitas e clãs familiares que os seguiam.

A última onda foi composta de seitas solitárias e artistas marciais livres. Essa onda era a menor e a mais fraca, com apenas algumas dezenas de pessoas lá. A geração mais jovem dessa onda ficou ainda mais triste; eles eram simplesmente incapazes de se compararem com os quatro Reinos Divinos.

"Mm? Ancião da Boa Fortuna!” Não se sabia qual artista marcial gritou de repente isso, mas quando todos seguiram seu olhar, eles puderam ver o Ancião da Boa Fortuna usando um robe branco montando um boi verde enquanto flutuavam em uma nuvem. E atrás dele estava um jovem bonito que não parecia um artista marcial, mas sim um erudito elegante.

“Ancião da Boa Fortuna! Lin Lanjian!”

Antes disso, os presentes não sabiam se esses dois viriam. Até mesmo Yang Yun e Ouye Qingfeng não tinham certeza.

Quando estes dois chegaram, até os Anciãos Supremos do ‘Reino Mar Divino’ sentiram medo em seus corações. A fama do Ancião da Boa Fortuna era muito grande!

Quanto a Lin Ming, não havia necessidade de mencioná-lo. Ele era uma existência que absolutamente não poderia ser provocada. Só era preciso dar uma olhada no estado atual do Reino Divino de Asura para ver qual seria o resultado, e essa era apenas o momento em que Lin Ming ainda não havia crescido. Ninguém sabia exatamente que altura ele alcançaria em dez anos.

“Ancião da Boa Fortuna, eu não achei que você realmente viria! Você realmente apareceu muito nesses últimos tempos!” Uma voz antiga de repente soou. Do lado do Reino Divino das Nove Fornalhas, um homem idoso em uma túnica imperial de ouro roxo levantou-se repentinamente de uma carruagem divina dourada. Ele era o Imperador Divino Supremo do Reino Divino das Nove Fornalhas, Yang Laotian.

Até mesmo Yang Laotian não sabia o verdadeiro nome do Ancião da Boa Fortuna. Eles só conheciam o apelido que ele passava.

O Ancião da Boa Fortuna mostrou um sorriso que parecia não mudar em dez mil anos. “Esse velho ficou oitocentos anos de reclusão, então estou me sentindo um pouco inquieto e queria sair para pegar um pouco de ar fresco. O Irmão Laotian pode ficar aliviado. Esse velho só deseja ir a este Templo das Maravilhas para dar uma olhada, eu vou me certificar de não incomodar a pequena caça ao tesouro do Irmão Laotian.”

Reclusão por oitocentos anos!

Houve um suspiro coletivo dos arredores. Muitos dos jovens artistas marciais presentes ainda não tinham nem oitenta anos de idade. Era quase impossível imaginar um reclusão de oitocentos anos de uma só vez!

Lin Ming achou isso hilário. O que essas pessoas não sabiam é que, enquanto Ancião da Boa Fortuna disse que ele tinha ficado em reclusão por oitocentos anos, a verdade era que eram apenas oitenta anos. Ele havia diminuído o fluxo de tempo dentro de sua sala de reclusão em dez vezes, portanto, oitenta anos lá eram iguais a oitocentos anos do lado de fora.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.