Martial World

875 - Segunda Etapa da ‘Destruição da Vida’

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

Com a força atual de Lin Ming, ele estava longe de ser capaz de se proteger se ele entrasse no Templo das Maravilhas. Mas, se ele pudesse obter a proteção de Ancião da Boa Fortuna, então até mesmo um personagem de nível superior como o Imperador Divino Supremo das Nove Fornalhas não seria capaz de tocar nele.

Lin Ming conhecia casualmente o Ancião da Boa Fortuna e não tinha nenhuma razão em particular para confiar nele. Mas enquanto pensava nisso, o Ancião da Boa Fortuna era como uma graça selvagem que vagarosamente voava pelo mundo sem influência atrás dela, e sem nenhum conflito de interesse, não havia razão para prejudicá-lo. Além disso, para alguém em seu posto, havia pouco nesse mundo que o levasse a conspirar. E mesmo se o Ancião da Boa Fortuna planejasse alguma coisa, ele poderia ter sequestrado Lin Ming do reino dimensional a força e Shibai só teria sido capaz de assistir impotente quando isso acontecia. Não haveria necessidade dele esperar por uma oportunidade.

"Irmãozinho Lin, o que você planeja fazer?", Perguntou Shibai.

“Não importa o que eu faça, primeiro devo romper a segunda etapa da ‘Destruição da Vida’.” Havia apenas um mês até o momento de entrar no Templo das Maravilhas. Aumentar sua própria força primeiro seria a aposta mais segura. Se ele cruzasse a segunda etapa da ‘Destruição da Vida’ e também abrisse o Portão da Dor, Lin Ming não tinha ideia de quão forte ele se tornaria nesse momento.

Embora fosse impossível para ele lutar contra Situ Haotian, ele acreditava que teria forçao  suficiente para escapar de Situ Yaoxi ou Situ Bonan com sua vida intacta.

“Romper a segunda etapa da ‘Destruição da Vida’? Ótimo!” Shibai ficou surpreso, mas não muito surpreso. Lin Ming havia entrado no pico da primeira etapa da ‘Destruição da Vida’ um ano atrás, e depois de tanto tempo se passou, não era estranho para ele entrar na segunda etapa.

Dois dias depois, Lin Ming se isolou mais uma vez. Depois de abrir o Portão da Dor, a força física e a mentalidade de Lin Ming estavam em seu pico mais alto. Romper com sucesso a segunda etapa da ‘Destruição da Vida’ era quase garantido.

Quando Lin Ming cruzou pela primeira vez a ‘Destruição da Vida’ a partir do ‘Reino Núcleo Rotativo’, ele usou seu dantian como o núcleo para desintegrar seu corpo, então não foi nada fácil. Mas para romper com a segunda etapa da ‘Destruição da Vida’, ele foi capaz de usar toda a verdadeira essência dentro de seu corpo e carne para desintegrar completamente seu corpo. Esse era um processo muito mais simples, e Lin Ming também tinha grandes quantidades de relâmpago dourado carmesim armazenado no ‘Broto do Deus Herege’.

Dentro da câmara de reclusão, camadas de formações de matriz cobriam a plataforma central. Lin Ming entrou na plataforma central e depois girou toda a energia dentro de seu corpo e dividiu seus trezentos e sessenta pontos de acupuntura em setenta e dois pontos.

Esses setenta e dois pontos cobriram todo o seu corpo. Com o controle de Lin Ming, ele absorveu a verdadeira essência. Então, com seu dantian como o centro, ele entrou em erupção!

Uma luz dourada carmesim jorrava do ‘Broto do Deus Herege’. Combinado com a energia em todo o corpo, ele quebrou completamente seu corpo. Todos os seus meridianos se romperam quando uma chuva de sangue caiu no ar. Lin Ming se transformou em uma vaga névoa de sangue que foi preenchida com uma energia de origem do céu e da terra incomparavelmente pura.

Normalmente, se o corpo de uma pessoa explodisse assim, então eles estariam mais mortos do que mortos. No entanto, as Leis milagrosas e maravilhosas impediram que isso acontecesse. Isso poderia ser chamado de Dao Celestial, e o caminho das artes marciais era apenas o único caminho para explorar o Dao Celestial. Quando um artista marcial cultivava artes marciais, eles estavam conquistando o Dao Celestial para usar por eles mesmos, assim, a razão pela qual cultivar o caminho marcial era considerado como desafiar da vontade dos céus.

Na jornada de um humano no caminho das artes marciais, havia Leis desconhecidas que os protegeriam durante esses momentos cruciais. Quando eles estavam prestes a romper as etapas da ‘Destruição da Vida’, seu corpo se desintegraria completamente, com energia se fundindo em cada célula. Então, tudo isso seria trancado em uma pequena área, formando uma acomodação para sua alma. Essa sopa primordial de vida era semelhante ao líquido amniótico que rodeava um bebê no ventre de sua mãe, permitindo que o artista marcial mantivesse as chamas de sua vida.

A rica energia de origem do céu e da terra se fundiria nessa sopa primordial de vida, temperando todas as células com a energia de origem e expulsando as impurezas. Essas células então começariam a se transformar em um corpo espiritual.

O grau do corpo espiritual dependia do quão completo o corpo de um artista marcial desintegrou e quão pura era a energia de origem que temperou suas células.

Nesta sopa primordial de vida, a consciência de Lin Ming era incomparavelmente clara. Era como se ele tivesse se tornado uma forma de vida líquida. Ele nadou em um mar de energia, capaz de examinar cada célula de seu corpo e observar como sua carne e sangue eram temperados pela energia de origem, diminuindo a velocidade da mudança.

…………….

Um mês logo passou. Os resultados da investigação no Templo das Maravilhas chegaram. Os quatro Reinos Divinos juntaram forças para enviar em conjunto trinta marionetes de teste para o Templo das Maravilhas. Finalmente, apenas duas retornaram: uma do Reino Divino da Forja Sublime e outra do Reino Divino das Nove Fornalhas. Isso porque as marionetes de teste que os dois Reinos Divinos enviaram eram os mais fortes. Especialmente a do Reino Divino das Nove Fornalhas. A fim de obter mais e melhores informações que pudessem sobre o Templo das Maravilhas, eles até enviaram uma marionete do nível do ‘Reino Mar Divino’.

Mesmo o Reino Divino das Nove Fornalhas tinha apenas uma única dessa marionete. Eles haviam consumido uma enorme quantidade de materiais celestiais, a fim de congelar as chamas da vida e selá-la, e agora era o melhor momento para usá-la.

“Todos aqueles abaixo do ‘Reino Mar Divino’ estarão em perigo extremo se entrarem. E aqueles no ‘Reino Mar Divino’ tem uma chance de morrer, mas eles podem muito provavelmente retornar vivos”.

Os resultados da investigação foram extremamente satisfatórios. Tinha que ser dito que o Templo das Maravilhas era um lugar de antigas ruínas que flutuavam sobre os céus do Mar dos Milagres. Não seria estranho se todos que entrassem morressem.

No entanto, com a proteção de uma potência do ‘Reino Mar Divino’, os discípulos mais extraordinários dos quatro Reinos Divinos poderiam entrar, experimentar e se aventurar. Sem mencionar as enormes chances de sorte que provavelmente existiam no Templo das Maravilhas, mas mesmo que esses jovens discípulos não pudessem obter nenhum grande tesouro para si mesmos, apenas entrar e expandir seus horizontes em um reino místico seria extremamente vantajoso para o seu crescimento futuro.

………….

‘Clã Abandonado Por Deus’, Reino Dimensional -

Na câmara de reclusão, Lin Ming acordou lentamente. Ele estava deitado nu no chão. Depois que seu corpo foi desintegrado e restruturado, deu-se a sensação de que ele havia ressuscitado.

A segunda etapa da ‘Destruição da Vida’ foi cruzada com sucesso.

Da aparência externa, Lin Ming não tinha um toque de aura afiada e dominante. Toda ela foi contida dentro dele, fazendo-o ver como se ele fosse um jovem elegante que gostava de ler livros e recitar poesias.

Lin Ming estendeu a mão e incontáveis ​​arcos elétricos roxos se formaram no ar. Esses arcos elétricos eram finos e compridos e reunidos como fios de seda, formando um pano roxo substancial. Depois de um momento, essa seda roxa envolveu o corpo de Lin Ming e formou um robe solto.

Esse robe solto cobria todas as belas linhas definidas dos músculos de Lin Ming, fazendo com que ele parecesse um jovem estudioso. No entanto, os olhos de Lin Ming brilhavam como se trovões estivessem contidos dentro deles. Essas faíscas reluzentes eram, na verdade, o poder do trovão que penetrou profundamente em todas as células do corpo de Lin Ming, quase tendo o mesmo efeito de esculpir as Leis do Trovão em seu corpo.

Em termos de cultivo de Lin Ming, embora ele tivesse acabado de entrar na segunda etapa da ‘Destruição da Vida’, ele já havia alcançado o grande sucesso da segunda etapa. Apesar do fato de que ele ainda não estava no pico, isso não poderia ser considerado muito longe da terceira etapa da ‘Destruição da Vida’. Esta foi a superioridade que veio de ter uma fundação incomparavelmente sólida. Uma vez que a pessoa rompesse, eles seriam facilmente capazes de tocar no próximo reino.

A cada passo, cada respiração que Lin Ming dava, ele podia sentir que continha um toque de fragrância. Mesmo seus fluidos corporais, como a saliva e o suor, tinham um aroma fresco. Isso porque depois que ele renasceu com um corpo espiritual, não só não havia impurezas em seu corpo, mas qualquer movimento casual que ele dava era capaz de direcionar a energia de origem do céu e da terra para seu corpo, inundando todos os cantos de seu ser com a pura energia de origem.

Os mortais gostavam de descrever a fragrância corporal de uma fada donzela como sendo intocada pelos fogos e fumaça dos homens, seus corpos não tendo o cheiro de vinho e a carne do mundo mortal. A razão para isso era que elas comiam flores raras e frutas espirituais todos os dias, e o que eles bebiam era o orvalho fresco das montanhas no início da manhã. Só assim poderiam garantir que seus corpos não fossem contaminados pelas impurezas dos mortais comuns.

Mas Lin Ming não precisou fazer nada disso. Ele podia comer arroz e carne como um mortal comum, e porque ele agora possuía um corpo espiritual, ele naturalmente eliminaria todas as impurezas de seu corpo e refinaria a pura energia de origem.

Essa também foi a razão pela qual as etapas da ‘Destruição da Vida’ eram chamados de processo pelo qual um artista marcial renascia.

“Pequeno Irmão Lin, uma carta do Ancião da Boa Fortuna chegou. Ele chegará no Estado Portuário em três dias e esperará por você lá.” Quando Shibai viu Lin Ming sair da reclusão, seus olhos brilharam por um momento antes de falar. Para alguém como Lin Ming, seria estranho se ele falhasse em seu avanço.

“Tudo bem.” Estado Portuário era uma cidade localizada no Reino Divino da Forja Sublime. Era perto do Pântano Negro de Oito Mil Milhas e não muito longe de onde o Templo das Maravilhas estava localizado.

“Pequeno Irmão Lin, eu te levarei pessoalmente até o Estado Portuário. Mas tudo depois disso dependerá de sua própria habilidade. Você deve ser extremamente cauteloso. Embora você tenha passado para a segunda etapa da ‘Destruição da Vida’, ainda está longe de compensar a lacuna entre você e uma potência do ‘Reno Mar Divino’.”

Shibai disse com base em seu palpite. Ele não sabia que Lin Ming tinha aberto o Portão da Dor, então era naturalmente impossível para ele estimar a força de combate de Lin Ming.

"Então eu devo incomodar o Patriarca Shibai", Lin Ming não recusou a oferta.

Três dias depois, em um pátio do Estado Portuário, um Barco Velocidade Divina chegou e deixou um rapaz e uma moça. Estes dois pareciam como se tivessem de vinte a trinta anos de idade, mas a verdade é que eles já praticavam artes marciais há mais de sessenta anos. Eles só tinham uma aparência jovem porque tinham atravessado a ‘Destruição da Vida’ em uma idade muito jovem.

Essas duas pessoas eram os Ascetas ocultos do Reino Divino das Nove Fornalhas e alguns dos jovens mais impressionantes de sua geração. O jovem era chamado de Yang Mu e seu cultivo era impressionantemente na sétima etapa da ‘Destruição da Vida’. No entanto, ele não tinha um dantian com variação, então ele era um pouco inferior a Situ Yaoyue nesse aspecto. No entanto, sua compreensão das Leis realmente superou a dela, e ele também compreendeu um Espírito de Batalha elementar.

A jovem era Qin Yu. Ela não fazia parte da família real do Reino Divino das Nove Fornalhas, mas sim um discípulo com um sobrenome diferente. Embora seu cultivo fosse apenas na sexta etapa da ‘Destruição da Vida’, se alguém olhasse cuidadosamente para seu dantian, eles poderiam ver que todos os tipos de fenômenos estranhos estavam ocorrendo nele. Parecia haver um fraco espaço se desenvolvendo dentro de seu dantian e sua verdadeira essência também aparecia como se estivesse condensando em líquido. Este era o sinal de que ela estava começando a entrar no ‘Reino Mar Divino’!

Depois que um marcial alcançou o ‘Reino Houtian’, era o momento em que abririam seu dantian e começariam a treiná-lo. Durante o ‘Reino Houtian’, a verdadeira essência de alguém seria uma bagunça sem nenhuma organização, portanto suas reservas de verdadeira essência seriam extremamente limitadas.

Uma vez que a verdadeira essência dentro do dantian se condensasse em um ciclone, então haveria ordem. A quantidade total de verdadeira essência aumentaria e também se tornaria muito mais fácil de controlar.

E depois de chegar ao ‘Reino Núcleo Rotativo’, a verdadeira essência se solidificaria em um núcleo de cristal, o Núcleo Rotativo. Durante esse tempo, a quantidade total de verdadeira essência aumentaria em várias vezes.

Durante as etapas da ‘Destruição da Vida’, não haveria mudanças no dantian. Em vez disso, o corpo físico de um artista marcial se transformaria em um corpo espiritual e eles ganhariam a característica de guardar verdadeira essência em sua carne. Isso faria com que a quantidade total de verdadeira essência dentro deles aumentasse várias vezes novamente.

Depois de chegar ao ‘Reino Mar Divino’, o corpo de um artista marcial estaria completamente encharcado de verdadeira essência, sem mais espaço para armazenar mais. E neste ponto, incontáveis ​​bilhões de anos atrás, os inumeráveis ​​Anciões Supremos que forjaram a fundação para o caminho das artes marciais desenvolveram um novo caminho. Isto foi para formar uma dimensão menor dentro do dantian, e depois da verdadeira essência ser liquefeita, armazenar essa verdadeira essência dentro da dimensão!

O tamanho dessa dimensão menor dependia da base e força de um artista marcial; pode ser pequeno ou grande. Quando uma potência da oitava etapa da ‘Destruição da Vida’ finalmente alcançou o ‘Reino Mar Divino’, essa dimensão menor seria extremamente vasta. A verdadeira essência líquida iria surgir e cair como um vasto mar. Assim, este limite foi chamado o ‘Reino Mar Divino’!

Para um artista marcial, o ‘Reino Mar Divino’ era um grande salto. A palavra "Divino" também indicava que os artistas marciais que entravam nesse reino ganhavam o poder de um deus aos olhos dos mortais. Seus punhos poderiam quebrar os céus, seus pés poderiam rachar a terra, e eles eram capazes de agitar os oceanos. Eles eram simplesmente seres onipotentes!

E agora, essa jovem chamada Qin Yu deu à luz a uma dimensão menor e rudimentar dentro de seu dantian, com metade de sua verdadeira essência liquefeita. Este foi o sinal de que ela estava a meio passo do ‘Reino Mar Divino’!

Uma vez que alguém alcançasse o meio passo do ‘Reino Mar Divino’, então, sem qualquer acidente, eles seriam capazes de se tornarem um Ancião Supremo do ‘Reino Mar Divino’ dentro de dois ou três anos.

Essa Qin Yu já estava destinada a se tornar uma potência do ‘Reino Mar Divino’.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.