Martial World

873 - Abrindo o Portão da Dor

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

O escuro e pútrido Rio Amarelo tinha mais de mil pés de largura. Nas margens do outro lado, o mundo estava submerso na escuridão da noite e preenchido com um silêncio supressivo e mortal. Na superfície do rio, inúmeros esqueletos flutuavam. Destes esqueletos, muitos deles eram de raças não humanas. Algumas dessas raças tinham asas, chifres, caudas e até pareciam demônios infernais de mitos e lendas.

De apenas olhar para o Rio Amarelo, uma tristeza e desespero inesgotáveis ​​enchiam o coração. Era como se este rio estivesse vivo e também tivesse a coisa mais importante de toda a sua vida. Mas, não importa o quanto pensassem sobre isso, eles nunca poderiam lembrar o que era. Tudo o que sabiam era que, assim que saíssem daqui, a perderiam para sempre.

Lin Ming já havia visto o Rio  Amarelo antes, mas desta vez ele foi atingido por uma força de convocação ainda maior. Se não fosse pelo fato de que o coração de artes marciais de Lin Ming era duro como ferro e sua vontade firme e ele também não tivesse compreendido um Espírito de Batalha de nível Prata, então sua mente provavelmente cairia na ilusão e ele teria morrido aqui!

Ele mordeu ferozmente a ponta da língua, usando a dor abrasadora para se despertar. Lin Ming instantaneamente lançou sua técnica de movimento e voou para trás, correndo dezenas de milhas em uma única respiração. Só então ele desacelerou para recolher seus pensamentos dispersos e acalmar seu choque pelo medo.

Quando ele olhou para a direção do Rio  Amarelo, viu que o lugar já estava coberto por uma escuridão enevoada, completamente desaparecido sem deixar vestígios.

“O que é esse Rio  Amarelo? Por que iria fluir na zona proibida de mil milhas do Abismo do Demônio Eterno e por que eu o veria aqui no Pântano Negro de Oito Mil Milhas?”

O Pântano Negro de Oito Mil Milhas não era tão grande; como ele poderia encontrar o Rio  Amarelo aqui? E quanto aos esqueletos flutuando na superfície do rio, olhando apenas para a quantidade, provavelmente não havia menos de um bilhão de cadáveres!

Isso era um bilhão de vidas. Além disso, essas não eram existências comuns. Aqueles esqueletos eram todos super potências!

“Parece… que aqueles espíritos malignos puxando o caixão também eram um dos tipos de monstros do Rio  Amarelo… eles têm um chifre na cabeça e a altura deles também é parecida!”

Embora estivessem muito longe, Lin Ming conseguiu aproximar o tamanho daqueles seis espíritos malignos. Eles tinham cerca de dez a vinte pés de altura. Quanto àquele caixão fantasmagórico de bronze, tinha trinta pés de comprimento. Isso era muitas vezes a altura de um ser humano.

“Talvez eles realmente tenham vindo do Mar dos Milagres...”

Quando Lin Ming estava no Continente do Demônio Sagrado, ele havia visto muitos pergaminhos de jade com registros do Abismo do Demônio Eterno. Ele foi capaz de confirmar que existem existências que viviam dentro do Abismo do Demônio Eterno. Além disso, Lin Ming também tinha visto com seus próprios olhos uma fera viva dentro do Abismo do Demônio Eterno, uma imensa Besta Divina que tinha milhares de milhas de comprimento.

No entanto, de acordo com a descrição dos pergaminhos de jade, essas existências nunca deixariam o Abismo do Demônio Eterno por vontade própria. Havia apenas alguns dos monstros mais fracos que seriam expelidos pelas ocasionais erupções do Abismo do Demônio Eterno.

“O que há no Mar dos Milagres? Poderia haver uma entrada para outro mundo?”

Lin Ming balançou a cabeça, não acreditando nessa explicação. Se o Mar dos Milagres era de fato uma entrada para outro mundo, então certamente era um mundo de alto nível. Sem discutir quão extenso era, apenas a classificação desse mundo em si não deveria ser menor que a de um mundo do Reino dos Deuses. Como tal mundo poderia estar localizado no remoto e desconhecido Continente da Queda do Céu? E como poderiam os artistas marciais do Reino dos Deuses simplesmente ignorá-lo?

A existência de um novo mundo significava novas chances de sorte. Certamente haveria as maiores potências que iriam explorar os perigos daquele novo mundo.

Lin Ming não entendeu esse enigma. Ele balançou a cabeça, não mais pensando nisso. Este assunto simplesmente excedia em muito seu reino atual e não era algo que ele pudesse investigar. Mesmo no momento em que ele chegasse no ‘Reino Mar Divino’, ele pode não ter a capacidade de entrar no Mar dos Milagres. Essa era uma zona proibida mortal no sentido mais verdadeiro do termo.

“Estou muito fraco. Se eu puder alcançar o nível da Fada Feng, então eu poderei investigar...”

Lin Ming suspirou. Neste momento, uma densa nevoa encheu de repente os céus escuros, envolvendo completamente o mundo. A nevoa tornou-se cada vez mais espessa e, após um curto período de tempo, tornou-se uma espécie de espessa sopa negra no ar, quase se solidificando em essência.

Quando Lin Ming viu isso acontecer, ele soltou um leve suspiro. Este era o gás da serpente marinha! Ele finalmente encontrou!

Depois de estar no Pântano Negro de Oito Mil Milhas por tantos dias, Lin Ming finalmente encontrou o gás da serpente marinha mais uma vez. Ele calmamente pegou o ‘Forno de Fusão Universal Celestial’ e começou a recolher uma grande quantidade de gás de serpente marinha com ele.

A ‘Chama da Estrela Abrasadora’ resplandeceu e o gás da serpente marinha condensou-se rapidamente. Comparado com a última vez que ele entrou na Pântano Negro de Oito Mil Milhas, a velocidade em que Lin Ming refinava o gás da serpente marinha foi várias vezes mais rápida do que antes. Isso porque ele havia aumentado seu cultivo e também porque ele havia feito progressos significativos em sua técnica de alquimia.

Logo, uma quantidade maciça de gás da serpente marinha foi refinada em um ‘Cristal da Serpente Marinha’ do tamanho de um feijão.

Lin Ming não parou por ai. Ele continuou a absorver gás da serpente marinha e refiná-lo, aumentando o tamanho do cristal até ele chegar no tamanho da ponta de um dedo. Como a força de Lin Ming aumentou, os ‘Cristais da Serpente Marinha’ refinados por ele eram ainda mais puros. Apenas esse pequeno cristal parecia conter um espaço oculto, estranho e misterioso.

Lin Ming só precisou do tempo de uma vara de incenso para completar o primeiro ‘Cristal da Serpente Marinha’. Ele continuou refinando até que o gás da serpente marinha finalmente se dispersou. A essa altura, Lin Ming havia refinado mais de cinquenta ‘Cristais da Serpente Marinha’. A última vez que Lin Ming esteve aqui, ele havia refinado apenas uma dezena de ‘Cristais da Serpente Marinha’.

Depois de guarda o ‘Forno de Fusão Universal Celestial’, Lin Ming sentiu-se um pouco insatisfeito. Esses ‘Cristais da Serpente Marinha’ eram os tesouros superiores. Era uma pena que o gás da serpente do mar não tenha durado mais, caso contrário suas colheitas teriam sido maiores.

E a próxima vez que ele quisesse encontrar essa serpente marinha não seria fácil. O Pântano Negro de Oito Mil Milhas estava cheio de camadas de perigos. Mesmo com o cultivo atual de Lin Ming, ele ainda não estava seguro aqui.

“Eu tomei apenas menos de 0,0001% deste gás de serpente marinha e ainda assim existe tal efeito. Eu me pergunto o quão poderoso essa serpente marinha é e apenas onde ela está escondida. Quão poderoso é comparado a aquela grande besta no Abismo do Demônio Eterno?”

Lin Ming não parou. Ele impactou direto no Domínio de Trovões dos Nove Céus até alcançar a zona de noventa milhas. Ele deixou o ‘Broto do Deus Herege’ absorver o relâmpago dourado carmesim até o limite, e então deixou o Pântano Negro de Oito Mil Milhas na mesma noite.

Durante todo esse tempo, Lin Ming não encontrou a ‘Fonte de Trovão do Leão Roxo’. Talvez fosse porque o ‘Cristal da Origem do Trovão’ já havia sido usado por Lin Ming, mas, qualquer que fosse a razão, a ‘Fonte de Trovão do Leão Roxo’ não havia sentido a chegada de Lin Ming. Isso o salvou de uma grande quantidade de problemas.

Três dias depois, Lin Ming voltou ao ‘Clã Abandonado Por Deus’ através de sua matriz de transmissão oculta e foi diretamente para a câmara de reclusão. Ele se preparou para abrir o Portão da Dor e simultaneamente atravessar a segunda etapa da ‘Destruição da Vida’.

Com mais de cinquenta ‘Cristais da Serpente Marinha’ alinhados em sua volta, Lin Ming tirou do seu anel espacial a caixa de ‘Jade Muling’ que continha a ‘Pílula Legião de Espíritos’.

Assim que ele abriu a caixa de ‘Jade Muling’, a ‘Pílula Legião de Espíritos’ instantaneamente tentou sair correndo. Lin Ming a pegou, sentindo como se estivesse segurando um poderoso inseto divino em suas mãos. A pílula descontroladamente correu em sua mão, na esperança de escapar.

“Essa pílula realmente tem inteligência. Se eu a deixasse sair aqui, ele escaparia para as montanhas ou para o fundo do mar onde absorveria a energia da essência. Talvez depois de centenas de milhares ou mesmo milhões de anos, acabaria se transformando em algum espírito fantasmagórico”.

Depois que ele pegou a ‘Pílula Legião de Espíritos’, Lin Ming lembrou o método de como usá-la das memórias do alquimista do Reino dos Deuses.

Ele pegou uma adaga que havia pedido para Shibai mais cedo, e depois abriu seu próprio peito sem hesitação!

Puff!

Sangue esguichou O corpo de Lin Ming era extremamente duro. Mesmo que ele não usasse verdadeira essência para se proteger, apenas seu próprio corpo físico era difícil de perfurar. Ele não teve outra escolha senão derramar seu Espírito de Batalha de nível Prata na adaga.

Depois de abrir seu peito entre duas costelas, Lin Ming pôde sentir claramente a forte batida de seu próprio coração. A ‘Pílula Legião de Espíritos’ continha a essência vegetal condensadas de milhares de ervas medicinais, todas elas transformadas em finos filamentos. Para absorver completamente essa pílula, ele teria que implantá-la diretamente em seu coração e deixar seu sangue passar por ela, fazendo com que esses milhares de filamentos se fundissem em seu corpo, onde seria lentamente absorvido. Este era um longo processo que levaria vários dias.

Para cortar o próprio coração, essa era uma ação que uma pessoa comum nunca teria vontade de fazer.

Lin Ming respirou fundo e cortou com firmeza.

Sangue espirrou. Lin Ming empurrou a ‘Pílula Legião de Espíritos’ em seu coração, enterrando-a profundamente dentro de um ventrículo. Então, Lin Ming girou o poder do Portão da Cura para regenerar lentamente suas feridas.

No entanto, a ‘Pílula Legião de Espíritos’ não ficou pacificamente no coração de Lin Ming. Ela correu para a esquerda e para a direita, esmagando as paredes do coração de Lin Ming, cada impacto como um martelo esmagando seu coração. O coração era um órgão extremamente frágil e importante. Normalmente, se o coração de um artista marcial fosse atingido assim, seu coração explodiria. Eles vomitariam sangue e morreriam no local. Mesmo alguém que praticasse técnicas de transformação corporal e tivesse as paredes do coração extremamente duras encontrasse esse tipo de impacto, levaria à arritmia e, por fim, à morte dos músculos do coração.

Depois que Lin Ming engoliu o ‘Grandioso Fruto Divino Dourado’, seu corpo físico tornou-se incomparavelmente resistente. Além disso, ao abrir os primeiros três dos ‘Oito Portões Internos Escondidos’, ele era capaz de resistir a essa ‘Pílula Legião de Espíritos’. Foi apenas quando o ‘Pílula Legião de Espíritos’ bateu no ferimento que Lin Ming havia criado com a adaga que Lin Ming se sentiu como se um sabre estivesse rasgando-o. Toda vez que isso acontecia, ele se tornava mortalmente pálido e sua testa ficava molhada de suor.

À medida que a eficácia medicinal fluía em seu corpo, o aterrorizante impacto da ‘Pílula Legião de Espíritos’ tornou-se cada vez mais fraco. Finalmente, parou de se debater e começou a ser obedientemente absorvida por Lin Ming.

Ao implantar a ‘Pílula Legião de Espíritos’, o único perigo e dor estavam no início. A eficácia medicinal em si era muito suave e fácil de absorver. Isso porque a ‘Pílula Legião de Espíritos’ levava muito tempo para se dissolver. Os vários milhares de filamentos das ervas medicinais condensadas teriam que entrar na corrente sanguínea um por um. Este processo era extremamente demorado.

Em um piscar de olhos, várias outras horas se passaram. A cicatrização no peito de Lin Ming naturalmente foi concluída, deixando para trás nada além de uma marca branca rasa que desaparecia rapidamente. Neste momento, Lin Ming já havia entrado no estado de intenção marcial etérea. Suas duas mãos seguravam cinco ‘Cristais da Serpente Marinha’ quando ele começou atingir o Portão da Dor!

O Portão da Dor estava localizado nas palmas das mãos. Também poderia dizer que são dois portões, um em cada mão.

Neste momento, Lin Ming moveu os braços, levantando-os uniformemente, com as palmas para cima. Dois redemoinhos de energia formaram-se acima das palmas de Lin Ming e a essência dos ‘Cristais da Serpente Marinha’ foram rapidamente absorvidos neles. Os translúcidos ‘Cristais da Serpente Marinha’ começaram a clarear lentamente antes de se tornarem uma lima branca como pedra e finalmente quebrarem com um 'pa' e se transformarem em poeira.   

Após dez ‘Cristais da Serpente Marinha’ terem sidos absolvidos, Lin Ming pegou outros dez e continuou a absorvê-los.

Sob o uso contínuo dessa energia, os Portões da Dor nas palmas de Lin Ming foram sendo continuamente atingidos, tornando-se cada vez mais soltos.

Dez horas...

Vinte horas...

Um dia…

Dois dias…

Três dias…

No quarto dia, muita energia havia se acumulado nas palmas das mãos de Lin Ming, até o ponto em que parecia que explodiria. A energia de mais de cinquenta ‘Cristais da Serpente Marinha’ foi completamente absolvida por Lin Ming. Com um grito, seus punhos de repente explodiram e duas flechas de sangue dispararam para cima, quebrando um enorme pedaço na cúpula da câmara de reclusão. As duas palmas de Lin Ming pareciam ter sido perfuradas por flechas e quebradas!

O Portão da Dor finalmente se abriu.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.