Martial World

871 - ‘Cristal da Serpente Marinha’

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

Este era a etapa final do refinamento da ‘Pílula Legião de Espíritos’, bem como a etapa mais crítica. Toda a essência vegetal foi selada dentro do frasco de ‘Jade Muling’, onde seria condensada em uma pílula pelas chamas. Se houvesse até um único erro nesse processo, todos os esforços de Lin Ming teriam sido desperdiçados.

Antes de continuar com essa etapa, Lin Ming descansou por sete dias e sete noites. Acendeu incenso, banhou-se, lavou as mãos e meditou por duas horas.

Esses rituais não eram inúteis. Em vez disso, ele teve que passar por esses rituais, a fim de ajustar sua mente ao seu melhor estado.

Hu! Hu! Hu!

Chamas piscaram e queimaram. Lin Ming observou como o frasco de ‘Jade Muling’ de um milhão de anos girava no fogo escaldante.

Não houve necessidade de destampar o frasco para a etapa final do refinamento. As várias milhares de essências das ervas medicinais tinham sua própria inteligência, então foi fácil para elas fugirem. Elas foram seladas no frasco de ‘Jade Mulng’ por suas características especiais de isolar toda a percepção. No entanto, se o frasco fosse aberto, essas essências vegetais escapariam com o tempo.

Ao jogar o frasco inteiro no ‘Forno de Fusão Universal Celestial’, o frasco em si seria refinado e se tornaria parte da ‘Pílula Legião de Espíritos’.

Um frasco de ‘Jade Muling’ de um milhão de anos era altamente resistente ao calor. Lin Ming teve que queimar o frasco com a ‘Chama da Estrela Abrasadora’ por várias horas, a fim de refiná-lo. Quando o frasco derreteu, todos os tipos de essência vegetal da cores do arco-íris se dissiparam com um traço de verde, flutuando como uma fumaça nebulosa!

Lin Ming imediatamente lançou sua verdadeira essência para envolver o líquido de essências vegetais e ‘Jade Muling’ de um milhão de anos. Se essa nevoa fosse queimada pelas chamas, então se tornaria cinza.

Depois de estabilizar a temperatura do líquido de ‘Jade Muling’ a um ponto absolutamente exato e sem a menor variação de calor, Lin Ming continuou a manter a produção com sua própria força mental.

Duas horas... quatro horas...

A testa de Lin Ming estava molhada de suor, mas sua mente continuava firme como uma montanha.

Depois, outras quatro horas se passaram. Isso foi um total de oito horas de completa concentração mental. Vasos sanguíneos partidos começaram a aparecer como um vermelho brilhante nos olhos de Lin Ming.

Enquanto observava o líquido ‘Jade Muling’ de um milhão de anos ser evaporado pelas chamas, lentamente começou a se solidificar em uma esfera verde translúcida. Esta foi a principal forma da ‘Pílula Legião de Espíritos’.

E no centro desta esfera verde, havia todos os tipos de fios coloridos correndo como cobras infinitas. Alguns vagavam, alguns eram longos como seda e outros eram curtos como os cabelos de um boi. Algumas áreas eram densas e algumas áreas eram escassas, mas apesar de tudo, havia milhares desses fios!

Esses fios eram a essência medicinal refinada da pílula.

A pílula havia se formado!

Nesse momento, explosões de sons de tremores foram emitidas pelo ‘Forno de Fusão Universal Celestial’. Era como um vento noturno soprando sobre as montanhas cobertas por florestas, ou ondas batendo na costa a um ritmo sem fim.

Este som começou baixo, mas começou a ficar cada vez mais alto, até soar como ondas furiosas e deslizamentos de terra esmagadores!

Acima do forno, cinco raios coloridos de luz subiram como a aurora. Era como um arco-íris, deslumbrante e brilhante.

Neste momento, todo o foco de Lin Ming estava no forno, sem piscar. Veias apareceram em sua testa, saindo por todo lado.

Neste momento, houve um som alto como o rugido de um dragão. A tampa do forno disparou para cima e uma bola de luz verde escuro do tamanho de um punho subiu de repente.

E dentro desta bola de luz, havia na verdade uma conta do tamanho de um ovo de pombo que tinha um verde vibrante!

A ‘Pílula Legião de Espíritos’ tinha concentrado tantas essências vegetais que formou naturalmente sua própria inteligência rudimentar. Assim que saísse da fornalha, inevitavelmente tentaria fugir.

Lin Ming já estava preparado para isso. Ele exibiu ‘Roc Dourado Quebrando o Vazio’, dando um único passo para frente e agarrando aquela conta verde em suas mãos.

Depois que a pílula saiu do forno, ela deveria estar fervendo. Mas, quando Lin Ming a segurou na mão, ele pôde sentir uma sensação extraordinária e fria se espalhando por seus membros e ossos, e até mesmo sua mente parecia ter ficado muito mais nítida.

"Sucesso!"

Lin Ming soltou um longo suspiro de alívio. Ele não desperdiçou este último ano de esforço!

Depois de pegar a ‘Pílula Legião de Espíritos’, Lin Ming pôde sentir a imensa energia contida nela. A classificação da ‘Pílula Legião de Espíritos’ não era de modo algum inferior à ‘Pílula de Refinamento do Vazio de Cinco Cores’.

Mas em comparação com a ‘Pílula de Refinamento do Vazio de Cinco Cores’ que abriu o Portão da Maravilha, o Portão da Dor era muito mais difícil de abrir. A função do Portão da Dor envolvia poder surpreendente e letalidade das habilidades. Era um portão extremamente poderoso e um dos mais importantes entre os primeiros quatro ‘Oito Portões Internos Escondidos’, sendo inferior apenas ao Portão da Vida e ao Portão da Morte entre os quatro melhores.

Essa ‘Pílula Legião de Espíritos’ sozinha poderia garantir uma chance de setenta por cento de abrir o Portão da Dor.

Embora suas chances não fossem pequenas, Lin Ming não podia permitir uma taxa de falha de trinta por cento. Esta foi uma pílula que foi refinada de dezesseis a dezessete milhões de pedras de essência espiritual, uma quantidade de recursos capazes de criar um Ancião Supremo do ‘Reino Mar Divino’. Essa era uma quantidade de riqueza que até um Reino Divino acharia insuportavelmente doloroso pagar. Se ele falhasse em seu avanço, ele não teria recursos para refinar uma segunda ‘Pílula Legião de Espíritos’.

Ele tinha que garantir sucesso absoluto!

“Setenta por cento de chance… prefiro não correr esse risco. Mas agora, todos os tesouros celestiais comigo, incluindo o ‘Osso do Deus do Demônio’ de Grau Celestial e o ‘Cristal da Origem do Trovão’, esgotaram. Se eu quiser coletar mais alguns materiais que possam me ajudar a abrir o Portão da Dor, então será mais fácil falar do que fazer...”

Lin Ming não queria pedir ao ‘Clã Abandonado Por Deus’ cinco ou seis milhões de pedras de essência de espirituais para fazer pílulas. O ‘Clã Abandonado Por Deus’ se limitava a este reino dimensional e não podiam sair. Assim, eles só poderiam reunir recursos daqui e seus recursos também eram muito escassos. Neste clã com inúmeros gênios esperando para usá-los, eles estavam simplesmente muito pressionados.

Antes, Lin Ming recebeu um fragmento de uma pedra de essência espiritual de grau superior de Shibai, e ele ainda não tinha retribuído esse favor. Isso sempre esteve flutuando em algum lugar em sua mente. Neste momento, ele não podia pedir tantos recursos, para não mencionar que o ‘Clã Abandonado Por Deus’ provavelmente não podia pagar.

Quando Lin Ming pensou, havia apenas um tipo de material celestial que era extremamente fácil de obter e não tinha um valor muito alto. Isso era... ‘Cristais da Serpente Marinha’.

A serpente marinha era um dragão divino que vivia no fundo do Pântano Negro de Oito mil Milhas. Ela Absolvia a essência do sol e da lua, transformando-as em um gás que era liberado no mundo. Este gás da serpente marinha poderia ser puxado para o ‘Forno de Fusão Universal Celestial’ e depois refinado usando uma técnica especial para obter ‘Cristais de Serpente Marinha’.

O método para refinar os ‘Cristais da Serpente Marinha’ veio de Mo Guang; os artistas marciais do Continente da Queda do Céu podem não saber disso. Além disso, dentro do gás da serpente marinha, a maioria dos artistas marciais já passaria a maior parte do tempo protegendo a si mesmos, então como eles poderiam estudar o gás da serpente marinha para refinar sua essência?

Quando Lin Ming estava atravessando a ‘Destruição da Vida’, ele havia usado um bom número de ‘Cristais da Serpente Marinha’. Ele era profundamente experiente com a energia formidável contida dentro deles.

Se ele pudesse usar a ‘Pílula Legião de Espíritos’ e adicionar mais algumas dezenas de ‘Cristais da Serpente Marinha’, então suas chances de abrir o Portão da Dor subiriam para mais de noventa por cento

Mais de noventa por cento de chance era mais que suficiente. Se ele falhasse, ele só poderia culpar seu destino.

Claro, não havia um risco pequeno em ir para o Pântano Negro de Oito Mil Milhas. Mas esse era na verdade um risco que Lin Ming tinha que correr, porque para chegar à segunda etapa da ‘Destruição da Vida’, ele tinha que voltar para lá.

Embora fosse muito mais fácil para Lin Ming cruzar a segunda etapa da ‘Destruição da Vida’, ainda era mais difícil do que seria para um artista marcial puramente do sistema de coleta de essência. Ele precisaria usar uma enorme quantidade de energia para fazer isso. Usando pílulas para ter essa energia teria efeitos negativos, e haveria um grande desperdício. Era muito melhor usar o relâmpago dourado carmesim do Domínio de Trovões dos Noves Céus.

Quando Lin Ming cruzou a ‘Destruição da Vida’, ele havia esgotado todo o relâmpago dourado carmesim que ele havia armazenado no ‘Broto do Deus Herege’. Agora ele tinha que ir para o Domínio de Trovões dos Nove Céus para reunir mais alguns relâmpagos dourados carmesim.

"Mm? Você sair para treinar?”

Shibai não achava que Lin Ming iria querer sair assim que deixasse o isolamento. Embora Situ Yaoyue estivesse atualmente mantida dentro do ‘Clã Abandonado Por Deus’, isso era apenas o suficiente para garantir que o Reino Divino de Asura não matasse Lin Ming publicamente e descaradamente. Afinal, se eles quisessem matar Lin Ming agora, eles só poderiam enviar um Ancião Supremo do ‘Reino Mar Divino’ para fazer isso. Mas em todo o continente havia apenas cerca de cem mestres do ‘Reino Mar Divino’, e era fácil rastrear exatamente suas origem. Se não fosse um Ancião Supremo do ‘Reino Mar Divino’ que estivesse diretamente relacionado com o Reino Divino de Asura, quem correria o risco de tentar matar Lin Ming e ofender o futuro mais elevado sob os céus?

Mas… se Lin Ming saísse para se aventurar, especialmente naquelas zonas de perigo inacessíveis e distantes, então essa era uma história diferente.

Se o paradeiro de Lin Ming fosse descoberto pelo Reino Divino de Asura, então eles não poupariam gastos para enviar secretamente Anciões Supremos para matar ele. Nesse tipo de lugar, seria impossível para o ‘Clã Abandonado Por Deus’ encontrar evidências suficientes de quem foi o responsável. Era impossível para eles executar Situ Yaoyue com base em uma especulação. Afinal, sempre havia o perigo de morrer quando alguém saía para se aventurar.

Shibai franziu a testa: "Você quer sair?"

"Sim…"

"Seria uma má ideia ter alguém do meu clã acompanhando você?"

“Pode não ser uma boa ideia…” Lin Ming balançou a cabeça. Nem todos podiam refinar os ‘Cristais da Serpente Marinha’; eles tinham que usar o método secreto do Mo Guang, bem como ter o ‘Forno de Fusão Universal Celestial’ e a ‘Chama da Estrela Abrasadora’. Além disso, o Pântano Negro de Oito Mil Milhas era perigoso para qualquer potência abaixo do ‘Reino Mar Divino’.

"Tudo bem, eu entendo..." Quando Shibai viu Lin Ming ter decidido firmemente o que ele queria fazer, ele não discutiu mais. Como Lin Ming conseguiu chegar nesse ponto atualmente, ele naturalmente tinha a habilidade de distinguir as situações perigosas, então ele devia ter suas razões para sair agora.

“Meu ‘Clã Abandona Por Deus’ tem uma matriz de transmissão oculta neste reino dimensional que se conecta diretamente com o mundo externo. Eu suspeito que o exterior já esteja cheio de espiões do Reino Divino de Asura. Se você usar essa matriz de transmissão para sair, isso deve reduzir o risco de você ser encontrado. Mas… esta matriz de transmissão deve ser usada o mínimo possível. Uma vez que a energia é ativada, sempre haverá o risco de que ela seja exposta. Saia cedo e retorne o mais rápido possível. Tenha cuidado."

"Entendi. Sênior Shibai, por favor, fique tranquila.”

………

Lin Ming não foi embora imediatamente. Em vez disso, ele pegou a ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’ e chamou Mo Guang, perguntando: "Mo Guang, você sabe o que é a maldição na ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’?"

Neste último ano, Mo Guang não seguiu Lin Ming, mas permaneceu no reino dimensional para restaurar sua alma divina. De fato, com sua atual habilidade, havia pouca assistência que ele poderia fornecer a Lin Ming.

Mo Guang lambeu os lábios e disse: “A ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’ é uma arma sinistra que o Imperador Demônio encontrou na periferia do Abismo do Demônio Eterno. A ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’ é pesada como uma montanha e também contém a estranha maldição do Abismo do Demônio Eterno. Até mesmo o Imperador Demônio não conseguiu removê-la. Quando o Imperador Demônio tinha a posse da ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’, ele também temia que ele fosse influenciado por ela. De fato, quando o Imperador Demônio ascendeu ao Reino dos Deuses, sua ida não foi suave...”

Quanto ao que o Imperador Demônio havia experimentado de setenta a oitenta mil anos atrás, era impossível descobrir, ou mesmo começar a pesquisar. Mas o que era certo era que o Imperador Demônio havia encontrado uma grande catástrofe. O Palácio Imperial do Deus Demônio foi uma vez uma seita de sexto grau localizada em um reino dimensional. No entanto, uma guerra inigualável irrompeu lá e todo o reino dimensional foi destruído, deixando para trás o atual mundo quebrado. Dentro de alguns milhares de anos, esse mundo finalmente entrará em colapso!

Era preciso saber que um reino dimensional só entraria em colapso se o Coração do Reino fosse destruído. E o Grande Salão Coração do Reino do ‘Clã Abandonado Por Deus’ era conhecido como uma estrutura que até mesmo o mais elevado sob os céus não poderia destruir.

A partir disso, pôde-se ver quão poderosos os inimigos do Imperador Demônio eram. Além disso, por alguma razão desconhecida, o ‘Forno de Fusão Universal e a ‘Alabarda Sanguinária da Grande Desolação’ haviam sido deixados para trás.