Martial World

870 - ‘Pílula Legião de Espíritos’

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

 

Vários meses se passaram desde a batalha cataclísmica de Lin Ming e Situ Yaoyue. Duanmu Qun deixou sua marca de transmissão de som no ‘Clã Abandonado Por Deus’ e foi embora. Quanto a Yang Yun, Li Yifeng, os Filhos Sagrados da Terra Santa, Príncipes, Sucessores Superiores e outros personagens, todos eles tinham partido um após o outro.

No entanto, o impulso de Lin Ming era simplesmente muito grande. Quando uma grande influência ia embora, alguém com menos influência chegaria novamente. Embora Lin Ming já tivesse se recusado a receber visitas por muito tempo, ainda havia muitos representantes de influências menores entrando e saindo do reino dimensional. Não importava que eles não pudessem ver Lin Ming; eles nunca tiveram essa esperança para começar. Era o suficiente para eles verem alguém do ‘Clã Abandono Por Deus’.

De qualquer forma, eles não precisavam entregar os presentes pessoalmente para Lin Ming. Eles só precisavam repassá-los através do ‘Clã Abandonado Por Deus’. De acordo com os costumes do Continente da Queda do Céu, todos os presentes seriam registrados. Enquanto ninguém esperava formar boas relações com Lin Ming fazendo isso, eles só queriam expressar sua atitude amigável.

Depois de vários meses, embora os presentes recebidos dessas pequenas influências fossem muitos simples individualmente, havia muitos. Com cada pequena influência enviando de oito mil a dez mil pedras de essência espiritual, várias centenas desses presentes somavam dois ou três milhões de pedras de essência espiritual. Shibai vendeu ou trocou todos esses presentes por mais materiais celestiais. Então, uma enorme quantidade de ervas medicinais foi formada para Lin Ming.

Quando Shibai pensava que o valor total de todos esses materiais era de dezesseis a dezessete milhões de pedras de essência espiritual, ele ficou sem palavras. Apenas que tipo de físico Lin Ming tem? Ele era simplesmente o mesmo que um poço sem fundo. Com tantos recursos, era o suficiente para impulsionar um artista marcial por todo o caminho até ‘Reino Mar Divino’. Claro, isso foi tudo desde que tivessem talento o suficiente.

Mesmo assim, tudo isso era apenas para Lin Ming atacar a segunda etapa da ‘Destruição da Vida’?

Shibai não sabia que Lin Ming estava abrindo o Portão da Dor; ele só pensava que estava tentando atravessar outra etapa da ‘Destruição da Vida’. Em sua opinião, desde que Lin Ming consumiu recursos para quebrar para a primeira etapa da ‘Destruição da Vida’, ele teria que consumir uma quantidade igual ou maior de recursos para futuros avanços.

Na câmara de reclusão, o ‘Forno de Fusão Universal Celestial’ estava girando com a ‘Chama da Estrela Abrasadora’ em volta. Lin Ming jogou casualmente uma erva medicinal nele. Um breve momento depois, esta erva foi derretida pelo fogo em uma bolha viridiana que foi envolvida pela verdadeira essência e voou para fora lentamente.

Perto de sua mão, uma faixa de fogo vermelho disparou e o líquido verde evaporou, deixando para trás um leve fio de essência vegetal que foi refinado por Lin Ming.

Sucesso. Este foi o nongentésimo vigésimo ingrediente.

Lin Ming soltou um leve suspiro, sem se incomodar em enxugar o suor da testa. Ele usou um frasco de ’Jade Muling’ de milhão de anos para lentamente armazenar a energia dessa essência.

Ele atualmente estava criando um medicamento especial chamado ‘Pílula Legião de Espíritos’. Era preciso retirar a essência vegetal de milhares de ervas medicinais, fundi-las e depois refiná-las várias vezes, finalmente produzindo uma ‘Pílula Legião de Espíritos’!

Um alquimista normal nunca escolheria criar tal pílula. Isso porque o processo de refino era extremamente tedioso e pesado, e o consumo de força da alma também era imenso! Não apenas isso, mas exigia uma enorme quantidade de ‘Jade Muling’. O ‘Jade Muling’ não era menos valioso que as ervas espirituais. Assim, havia simplesmente muito gasto desnecessário e desperdício envolvido no refinamento de uma ‘Pílula Legião de Espíritos’.

No entanto, a atual situação de Lin Ming era especial. Com uma enorme pilha de ervas medicinais na sua frente, esse era o melhor momento para refinar a ‘Pílula Legião de Espíritos’. Quanto à enorme quantidade de ‘Jade Muling’ necessária, ele simplesmente não precisava se preocupar com isso. As várias influências lhe enviaram tanto ‘Jade Muling’ que se acumulou em uma pequena colina, e havia ainda mais tesouros que foram esculpidos de ‘Jade Muling’.

Ho - -!

Outra erva medicinal foi derretida por Lin Ming em uma bolha verde. Esta bolha verde foi cuidadosamente atingida por uma labareda de fogo antes de se transformar em um fio de essência vegetal.

Esse processo exigiu muito cuidado e concentração. A menor flutuação da força da alma pode fazer com que a erva medicinal seja queimada em cinzas.

Já havia muita cinza de ervas nos pés de Lin Ming. Essas cinzas eram das ervas medicinais que ele usou para praticar. Até um mestre alquimista de primeira linha poderia facilmente cometer um erro; a alquimia tinha uma demanda muito alta de força da alma.

A técnica de alquimia de Lin Ming certamente não poderia ser considerada no topo; Não houve tempo o suficiente desde que ele começou aprender alquimia. Mas Lin Ming herdou as memórias de um alquimista do Reino dos Deuses, incluindo todas as suas realizações e experiências. Todas essas coisas não poderiam ser ensinadas. Depois que Lin Ming herdou essas memorias, ele conseguiu assimilá-las, tornando seu progresso na alquimia extremamente rápido.

E o fator mais importante era que a compreensão de Lin Ming dos Conceitos e Leis do Fogo era de alta qualidade, assim como o seu controle do poder do fogo. Com a ‘Chama da Estrela Abrasadora’ sob seu comando, ele podia mudar sua forma como quisesse, ou até mesmo dividi-la várias vezes. Isso era algo que um alquimista comum acharia impossível fazer.

"A próxima!"

Com o apoio do Portão da Cura, a capacidade de Lin Ming de sustentar sua verdadeira essência era estranhamente anormal. Depois de tanto tempo gastando verdadeira essência, ele ainda não mostrava nenhum sinal de que iria ficar sem verdadeira essência. Em vez disso, foi sua força da alma que começou a ficar para trás.

O Portão da Cura só poderia restaurar a força física e a verdadeira essência, aumentando também a velocidade com que alguém se recuperava. Mas quanto ao consumo de força da alma, simplesmente não podia fazer absolutamente nada.

Chi!

Uma erva medicinal no valor de vários milhares de pedras de essência espiritual se transformou em cinzas na palma de Lin Ming.

“Minha força da alma atingiu seu limite; será difícil continuar.” Lin Ming não parou por causa dessa falha. Ele continuou a refinar por algum tempo, mas eventualmente a taxa de sucesso ficou muito baixa. Então, Lin Ming finalmente parou de refinar as ervas medicinais. Ele tampou o frasco de ‘Jade Muling’ e terminou temporariamente a criação da ‘Pílula Legião de Espíritos’, tirando as ervas medicinais do mais baixo nível do seu anel espacial e começando a praticar com elas.

Em uma situação em que ele havia usado exageradamente sua força da alma, Lin Ming quase falhou toda vez que tentou refinar uma pílula. Pilhas de cinzas aumentaram no chão. Lin Ming sentiu uma dor de cabeça e, de repente, sua visão ficou escura quando ele caiu no chão, inconsciente.

A alquimia era uma técnica muito boa de temperamento para a força mental e a força da alma. Toda vez que alguém exagerava no uso de sua alma divina, após a recuperação, sua alma divina seria mais formidável do que antes. Essa foi a razão pela qual a maioria dos artistas marciais escolhia aprender uma habilidade secundária como ocupação.

Enquanto Lin Ming dormia, embora estivesse inconsciente, a ‘Tática da Alma Dominante’ ainda girava por conta própria, revitalizando sutilmente a alma de Lin Ming.

Ele rapidamente entrou em um sono profundo e descansou assim por vários dias.

Após um período de tempo desconhecido, Lin Ming acordou de seu sono, sentindo-se animado e bem descansado. Seus pensamentos eram extremamente claros e enérgicos. Ele tirou o frasco de ‘Jade Muling’ sem mais demora começou a refinar as ervas medicinais novamente. Depois que ele esgotou sua força da alma, ele adormeceu novamente.

Este processo continuou de novo e de novo. Assim, mais de meio ano se passou.

Jin após jin de ‘Jade Muling’ superior teve sua essência refinada e, em seguida, combinada com a essência vegetal das mil a duas mil ervas medicinais, fundindo-se como um antes de serem colocadas na garrafa de ‘Jade Muling’. Neste momento, a ‘Pílula Legião de Espíritos’ estava oitenta por cento completa.

A força da alma de Lin Ming também fez progressos consideráveis ​​no último semestre. No começo, ele só era capaz de fazer alquimia por três dias antes de adormecer, mas agora ele era capaz de durar cinco dias. Depois de atravessar a ‘Destruição da Vida’, o potencial de sua alma foi completamente escavado e exposto, e continuava a aumentar.

Embora a força da alma não pudesse influenciar diretamente a força de um artista marcial, era na verdade um dos principais fatores que limitava o reino que um artista marcial alcançaria. Se alguém não tivesse uma poderosa força da alma, então eles não seriam capazes de controlar muita verdadeira essência. Se a força da alma de uma potência do ‘Reino Núcleo Rotativo’ fosse colocada no corpo de um mestre do ‘Reino Mar Divino’, seu corpo provavelmente explodiria em uma explosão incontrolável de energia.

Durante esse processo de usar enormes quantidades de verdadeira essência enquanto a restaurava continuamente, Lin Ming estava se aproximando rapidamente da segunda etapa da ‘Destruição da Vida’. Isso também foi razoável. A base de Lin Ming era muito estável, fazendo com que ele alcançasse o pico da primeira etapa da ‘Destruição da Vida’, assim que ele fez seu avanço. Naquela época, ele estava apenas a um passo da segunda etapa da ‘Destruição da Vida’.

A passagem da primeira para a segunda etapa da ‘Destruição da Vida’ era muito mais fácil do que abrir o Portal da Dor. Isso porque, como certa vez ele havia se limitado a desintegrar seu corpo ao explodir seu dantian, Lin Ming podia agora armazenar energia por todo o corpo, detonando-a por toda parte para se destruir. Não seria tão difícil quanto entrar na primeira etapa da ‘Destruição da Vida’, assim Lin Ming não estava nem um pouco preocupado.

Mais alguns meses se passaram. Lin Ming já havia se isolado por um ano inteiro!

O ‘Clã Abandonado Por Deus’ finalmente se acalmou. Quanto a Situ Yaoyue, de acordo com o acordo original, ela foi colocada no Grande Salão Coração do Reino, incapaz de dar nem mesmo meio passo para fora.

Isso parecia como se fosse para impedir que Situ Yaoyue escapasse. No entanto, Situ Yaoyue era apenas um artista marcial da ‘Destruição da Vida’. Não havia nada que ela pudesse fazer contra as camadas sobre camadas de formações de matriz que cobriam o ‘Clã Abandonados Por Deus’.

Não, isso foi principalmente para proteger Situ Yaoyue. Se ela de alguma forma morresse dentro do ‘Clã Abandonado por Deus’, então as consequências seriam desastrosas.

Embora o Grande Salão Coração do Reino fosse conhecido como o pilar deste mundo que até mesmo o mais elevado sob os céus não poderia destruir, o Reino Divino dd Asura ainda enviava constantemente uma potência do ‘Reino Mar Divino’ para proteger Situ Yaoyue.

Já que este guardião tinha que ficar na mesma sala que Situ Yaoyue e acompanhá-la em todos os momentos, era melhor que eles fossem uma mulher. Além disso, elas tinham que ser absolutamente confiáveis, o que significava que elas precisariam ser um descendente direto do Clã Familiar Situ. Além da maliciosa e sinistra Situ Yaoxi, que provavelmente entraria em todos os tipos de problemas no ‘Clã Abandonada Por Deus’, a única outra opção era a prima mais jovem de Situ Haotian - Situ Qingzhao.

Situ Qingzhao tinha dois mil anos, apenas metade da idade de Situ Yaoxi. Além disso, devido a sua natureza de beleza amorosa, ela estava disposta a consumir parte de seu cultivo para manter sua aparência jovem, assim ela parecia ser a irmã mais velha de Situ Yaoyue.

“Yaoyue, você está sendo muito dura consigo mesma. Se você continuar a gastar sua energia, você danificará sua alma e possivelmente deixará ferimentos ocultos em seu mar espiritual.” Situ Qingzhao não pôde deixar de dizer enquanto observava sua sobrinha amargamente cultivar com dedicação. Pode até ser chamado de autotortura.

“Tia Qingzhao, você não precisa tentar me persuadir. Mesmo que haja algumas feridas ocultas, ainda tenho maneiras de eliminá-las depois que eu alcançar o ‘Reino Mar Divino’. Lin Lanjian é a vergonha da minha vida e devo devolver essa derrota para ele. Ele é de fato um gênio inigualável. Agora que eu fui derrotada por ele, ele me superou e não é mais possível para mim alcançá-lo, tudo o que vai acontecer será eu ficando cada vez mais para trás. A única chance que tenho é invadir o ‘Reino Mar Divino’! Assim que eu invadir o ‘Reino Mar Divino’, devo desafiá-lo de novo! Essa é a minha última chance, assim como a única!”

Embora Situ Yaoyue fosse arrogante, ela não era tão demente a ponto de pensar que poderia ficar ombro a ombro contra Lin Ming no futuro. Mas essa luta de vida ou morte foi a maior desgraça de sua vida; ela não tinha escolha a não ser se vingar por sua perda.

Ela tinha sido publicamente esmagada no chão como uma estaca na frente dos heróis do mundo, deixando uma vergonha eternamente inesquecível em seu coração. Então o Imperador Divino Haotian deu um passo à frente por ela, mas até ele havia sido reprimido pelo Velho da Boa Fortuna. O Reino Divino de Asura foi forçado a pagar um preço de mais de dez milhões de pedras de essência espiritual por ela, fazendo com que esses eventos a assombrassem para sempre.

Se ela quisesse derrotar Lin Ming, ela só tinha uma única chance. E isso era romper o para ‘Reino Mar Divino’ enquanto Lin Ming ainda estava na ‘Destruição da Vida’!

O Velho da Boa Fortuna deu a Lin Ming três anos. Isso porque ele previu que Lin Ming teria as qualificações para lutar ou pelo menos preservar sua vida contra um Ancião Supremo do ‘Reino Mar Divino’ nesse momento.

Isso significava que o tempo que ela tinha... não era muito!

Como Situ Yaoyue estava cultivando amargamente, na câmara de reclusão, o refinamento da ‘Pílula Legião de Espíritos’ de Lin Ming havia alcançado seu estágio final!

Refinar a ‘Pílula Legião de Espíritos’ era uma tarefa muito trabalhosa, com muitos passos, e exigia uma enorme quantidade de ervas medicinais. Embora Lin Ming tivesse uma habilidade regenerativa extremamente alta, ainda precisou de um ano inteiro para completá-la.

Claro, suas colheitas durante o ano que passou foram tremendas. Depois de usar exageradamente sua energia de novo e de novo e de novo, Lin Ming estava pronto para romper para a segunda etapa da ‘Destruição da Vida’ a qualquer momento. Ao mesmo tempo, ele construiu uma base sólida para sua força da alma para quando ele precisasse romper para o ‘Reino Mar Divino’ no futuro.

Lin Ming pegou cuidadosamente o pequeno frasco de ‘Jade Muling’ que continha a essência vegetal de milhares de ervas medicinais, e depois a jogou gentilmente no ‘Forno de Fusão Universal Celestial‘...




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.