Martial World

856 - ‘‘Domínio Extremo Violeta’’, Lua Demoníaca Iluminando o Céu

Tradução: Dokohan | Revisão: Ed

Na área de cem milhas, Lin Ming e Situ Yaoyue estavam a apenas duzentos pés de distância no ar. Para um mestre superior, essa distância nem levaria um piscar de olhos para atravessar.

Uma vez que os dois lutassem, este seria absolutamente um evento de sacudir a terra!

“Afastem-se, todos recuem! Recuem várias dezenas de milhas, senão você poderá ser afetado!” O Ancião de uma seita começou a orientar os jovens heróis de elites de sua seita a se retirarem.

Embora todos esperassem estar mais perto, os artistas marciais presentes sabiam o quão séria era a gravidade da situação e todos se retiraram juntos, sem parar até chegarem a mais de vinte milhas de distância. Eles ficaram lá, a respiração diminuindo, a visão deles se concentrou completamente nos movimentos dos dois enquanto eles antecipavam a violenta e furiosa luta que poderia surgir a qualquer momento.

Esta batalha era simplesmente muito emocionante. Seria a maior batalha no Continente da Queda do Céu nos últimos mil anos, uma batalha de ferver o sangue que era mais empolgante do que um duelo entre Anciãos Supremos do ‘Reino Mar Divino’.

Ding!

Com o sinal do grande gongo, Lin Ming e Situ Yaoyue ainda não haviam se mexido. Eles mantiveram a distância de duzentos pés, ambos olhando um para o outro.

A armadura de Situ Yaoyue estava coberta de matrizes extremamente finas. Lin Ming, que tinha um entendimento extremamente alto de símbolos e matrizes de inscrição, pôde ver que essa armadura era na verdade um tesouro de Grau Celestial de Nível Alto.

Um tesouro de Grau Celestial de Nível Alto defensivo era muitas vezes mais precioso do que um tesouro ofensivo de tesouro de Grau Celestial de Nível Alto. Havia ainda muitos Anciões Supremos do ‘Reino Mar Divino’ que não tinham um. No entanto, Situ Yaoyue era capaz de usar um. A partir disso, pôde-se ver quão profunda era a herança do Reino Divino de Asura.

Os dois oponentes se encararam por várias dúzias de tempos de respiração. Então, Situ Yaoyue sorriu radiante, ao ponto que poderia fazer com que nações ruírem. Ela disse com uma voz baixa e forte: "Meu nome é Situ Yaoyue, lembre-se bem!"

Enquanto sorria, o brilho das estrelas pareceu diminuir, como se todas tivessem sido obscurecidas por seu sorriso.

"A luz das estrelas foi engolida?"

Lin Ming olhou para o céu, com um traço de interesse brilhando em seu rosto. Um mero sorriso fora capaz de ofuscar a luz das estrelas. Essa era a Lei das Trevas?

"Como o céu pode ter ficado escuro...?"

Todos os artistas marciais presentes estavam completamente concentrados em Lin Ming e Situ Yaoyue. Eles nem sabiam quando, mas em algum momento a lua brilhante no céu começou a ficar obscura, até que a lua e as estrelas desapareceram completamente. Uma capa espessa de escuridão lentamente envolveu o mundo, como se alguma besta viciosa ancestral invisível tivesse devorado os céus!

"O que está acontecendo?"

Todos os artistas marciais presentes empalideceram. A visão deles não havia sido afetada por essa escuridão, mas o súbito aparecimento dela fez com que todos sentissem um traço de medo.

"Olhe atrás daquela mulher!"

Um artista marcial de repente gritou alarmado. Todos seguiram seu olhar e viram que, por trás de Situ Yaoyue, toda a escuridão parecia se reunir, formando um puro mar caótico negro.

O mar cresceu, ondas poderosas negras desmoronavam. Nas profundezas daquele mar, uma lua demoníaca carmesim começou lentamente a subir. Ao redor daquela lua demoníaca carmesim, uma luz roxa cintilante brilhava!

Essa cena estranha chocou todos os presentes!

"O que é isso? Isso é um ataque de alma usado por aquela mulher?”

“Não é uma ilusão…” Um ancião nas etapas da ‘Destruição da Vida’ do clã de uma Terra Santa respirou fundo quando viu a luz roxa e brilhante naquele mar negro caótico. “Esse é o ‘Dantian Extremo Violeta’… o ‘Dantian Extremo Violeta’ pode se tornar um mar roxo. É uma peculiaridade inerente especial com o qual se nasce. O dantian não precisa formar um Núcleo Rotativo para armazenar uma enorme quantidade de verdadeira essência. Quanto ao fenômeno da lua demoníaca por trás dessa mulher, essa é a projeção do ‘Dantian Extremo Violeta’ no mundo. Isso é uma espécie de domínio!”

“‘Dantian Extremo Violeta’? Domínio?"

Essa foi uma variação no dantian que muitos Anciãos Supremos dos tempos antigos tinham. Foi dito que a vinte ou trinta mil anos atrás, o mais alto sob os céus naquela época também possuía o ‘Dantian Extremo Violeta’!

Quando um artista marcial comum treinava seu dantian, além da área imediata fora do Núcleo Rotativo Cristalino, as outras regiões de seu dantian ficavam quase vazias. No máximo, haveria alguma névoa de verdadeira de essência flutuando. Mas para uma artista marcial ‘Dantian Extremo Violeta’, essas regiões foram preenchidas pelo chamado "mar roxo". O mar roxo era na verdade energia liquefeita. Em outras palavras, um artista marcial ‘Dantian Extremo Violeta’ tinha uma quantidade total de verdadeira essência muitas vezes maior que um artista marcial comum!

“Então esse é o ‘Dantian Extremo Violeta’… não me admira que essa mulher possa entrar na sétima etapa da ‘Destruição da Vida’!” Todos os jovens heróis de elite tinham emoções complexas cruzando seus rostos. Alguns ficaram com ciúmes, alguns ficaram ressentidos e alguns ficaram impressionados.

Normalmente, um artista marcial que pudesse entrar na sétima etapa da ‘Destruição da Vida’ tinha que ter algum tipo de característica especial. Por exemplo, o Imperador Divino do Reino Divino das Nove Fornalhas tinha um ‘Corpo de Combate Inato Divino’ e o Grande Tio Imperial do Reino Divino da Forja Sublime tinha a ‘Veia de um Dragão Rei’.

Mas apenas por ter um único aspecto notável, era improvável que alguém se tornasse o mais alto sob os céus. Era preciso ser proficiente em várias áreas nas quais superavam todas as outras.

Afinal, alguém que poderia ser o mais alto sob os céus só nascia uma vez a cada oito ou nove mil anos!

“O Reino Divino de Asura, de fato, não pode ser subestimado. Sem qualquer sinal ou fumaça, eles conseguiram cultivar um talento inigualável com um ‘Dantian Extremo Violeta’ e eles também conseguiram mantê-la escondida até o último momento no palco. Eu me pergunto como Lin Lanjian será capaz de impedi-la”.

Perto do lado do Reino Divino da Forja Sublime, a expressão de Ouye Qingfeng era bastante peculiar. Embora ele estivesse vagamente ciente de que o Reino Divino de Asura tinha um número de Ascetas que eles mantinham escondidos, ele não tinha certeza do quão poderosa era Situ Yaoyue. Se ela pudesse manter seu talento, ela teria a chance de se tornar alguém próxima a ser a mais alta sob os céus. Naquele momento, ela seria capaz de liderar o Reino Divino de Asura para que eles pudessem estar em pé de igualdade com o Reino Divino da Forja Sublime.

Isto certamente não era uma boa notícia para o Reino Divino da Forja Sublime.

“Lin Lanjian está em perigo. Além de sua fundação ser extremamente sólida, ele não parece ter um corpo divino especial”.

Para muitos artistas marciais, Lin Ming era indubitavelmente uma aberração da natureza. Quer fosse força, resistência, Espírito de Batalha, velocidade ou compreensão dos Conceitos, ele superava em muito todos os outros artistas marciais no seu nível.

Mas parecia como se Lin Ming não tivesse algo especial, como um corpo divino, uma linhagem divina ou uma variação em seu dantian. Isso porque antigamente, havia muitos Anciões Supremos que tinham corpos divinos semelhantes ou variações de dantian que usavam para governar o Continente da Queda do Céu. Contanto que alguém tivesse um corpo divino ou uma variação em seu dantian, eles tinham a justificativa e a crença pública de que poderiam ter realizações incríveis.

Pelo contrário, sem essas coisas, então apenas falando sobre base sólida, movimentos, métodos de cultivo ou compreensão de conceitos, tudo isso parece opaco e insignificante.

Isso faria com que as pessoas não evitassem de se perguntar em que Lin Ming confiaria para avançar para as três primeiros do ‘Mandato do Céu’ como um artista marcial de ‘Destruição da Vida’ do primeiro estágio. Sua base, percepção ou Espírito de Batalha?

“Lin Lanjian, você matou vinte e uma pessoas do meu Reino Divino de Asura antes disso, e agora, eu vou ser a única a cobrar a dívida com seu sangue. Deixe-me ver como você vai bloquear o meu ataque!”

Como Situ Yaoyue falou, ela retirou uma lança de nove pés de comprimento de seu anel espacial. A haste da lança era preta e a lâmina da lança era vermelha. Este também era um tesouro de Grau Celestial de Nível Alto!

Quase todo artista marcial do Reino Divino de Asura usava uma lança; Situ Yaoyue não era uma exceção.

Uma mulher extraordinariamente inigualável, que parecia ter apenas dezoito ou dezenove anos e tinha um corpo esguio com uma beleza que poderia causar a queda de reinos, ela realmente empunhava a lança, a arma conhecida como ser o rei das armas. Esse tipo de cena deixou um grande impacto visual que fez com que os outros exclamassem admirados.

Lin Ming também levantou sua lança. Trovão descontroladamente dançou fora da ponta da lança.

De um lado havia uma beldade graciosa e, do outro, um belo orgulho escolhido pelo céu. Esses dois indivíduos lutavam com lanças; esta era uma luta entre reis!

Neste momento, Lin Ming convocou diretamente a ‘Alma do Trovão dos Nove Céus’, fazendo com que arcos de eletricidade levemente dourados se contorcessem em sua lança.

Vendo Lin Ming convocar este trovão mais uma vez, Situ Yaoyue riu alto, “Este é o seu ataque do Domínio do Trovão? Que pena, seu domínio do trovão é inútil contra mim!”

"Palavras são inúteis, venha e teste você mesmo!"

Lin Ming deu um passo para frente e o poder do trovão explodiu de sua lança. O céu inteiro começou a ser coberto por um Domínio Trovão levemente dourado. Arcos de raios caíram como cobras elétricas, aniquilando tudo!

‘Perseguindo o Trovão’!

Com uma estocada de sua lança, um domínio do trovão de dez milhas de largura envolveu os céus; foi inevitável!

Os lábios de Situ Yaoyue se curvaram em um sorriso tentador. Ela ergueu ambas as mãos e o mar de caos negro atrás dela de repente explodiu no céu. A lua demoníaca carmesim começou a brilhar ainda mais!

‘Domínio Extremo Violeta’, ‘Mar Enterrando Deuses’!

A espuma do mar roxo jorrou, formando uma maré que atingiu a abóbada do céu, vasta e interminável. Situ Yaoyue ficou acima daquelas ondas dominantes como se ela fosse uma sereia mítica.

Bang!

O mar roxo e o Domínio do Trovão levemente dourado colidiam um com o outro. Nesse momento, o céu se separou em dois lados óbvios. O lado de Lin Ming era uma luz divina dourada flamejante brilhando, como se o próprio sol estivesse subindo ao seu lado. Quanto ao lado de Situ Yaoyue, era uma escuridão espessa e pegajosa que só era acentuada pela luz vermelha daquela lua demoníaca carmesim nas marés do mar roxo.

Um lado com luz, outro a escuridão, a luta dessas duas energias aterrorizantes parecia separar os céus!

"Isso é aterrorizante... Eu não posso acreditar que esta é apenas uma batalha entre potências da ‘Destruição da Vida’." Todos os outros artistas marciais presentes empalideceram. O ‘Dantian Extremo Violeta’ realmente cumpriu sua reputação. Mas o que era mais misterioso era Lin Lanjian. Ele foi realmente capaz de superar uma grande disparidade nos limites do cultivo e lutar com ela!

“‘Alma do Trovão dos Nove Céus’!”

Lin Ming estendeu a mão, e a ‘Alma do Trovão’ de Grau Celestial de Nível Alto se escondendo dentro do ‘Broto do Deus Herege’ de repente explodiu. Sua forma era a de uma serpente dourada. Quando a serpente dourada se manifestou no mundo, ela invadiu o mar roxo, contorcendo-se repetidamente, querendo destruir aquele mar!

A expressão de Situ Yaoyue estava fria quando ela de repente estocou com a sua lança.

‘Lei das Trevas’, ‘Tempestade da Aniquilação’!

Junto com esta lança, dúzias de colunas de água negra subiram daquele mar roxo, formando uma terrível tempestade negra no ar. A ‘Alma do Trovão dos Nove Céus’ gritou miseravelmente de novo e de novo enquanto colidia com esta tempestade negra. Lin Ming ficou surpreso. Essa tempestade negra na verdade tinha a capacidade de engolir a energia de um ‘Alma do Trovão’ de Grau Celestial de Nível Alto?

"Retorne!"

Lin Ming recuperou a ‘Alma do Trovão dos Nove Céus’ com um aceno de mão, recuando nesse meio tempo.

Bang!

O Domínio do Trovão foi completamente esmagado, toda a luz dourada engolida pela escuridão. O mar roxo voltou para trás, fluindo de volta para as costas de Situ Yaoyue.

"Eu já disse que o seu Domínio do Trovão é inútil contra mim."

Os lábios de Situ Yaoyue se curvaram em um sorriso malicioso. Seu ‘Domínio Extremo Violeta’ era uma espécie de campo de força com o efeito de absorver tudo. Poderia até enfraquecer e absorver um ataque de energia. Com Situ Yaoyue também fundindo o ‘Conceito da Escuridão’, sua característica devoradora atingiu o limite.

Infelizmente, Situ Yaoyue não poderia utilizar essa energia absorvida. Isso porque a propriedade dessa energia não combinava com a dela. Absorver essa energia em seu corpo faria com que sua própria energia se tornasse impura, assim como engolir pílulas.

“Lin Lanjian é um pouco inferior. Embora isso seja apenas um ataque para sondar a força do oponente, isso foi o suficiente para separar quem é melhor e quem é inferior. Esta é uma luta de vida ou morte, Lin Lanjian está em perigo...”

"Impressionante! O ‘Dantian Extremo Violeta’ faz jus à sua reputação!”

Os artistas marciais presentes seguraram o fôlego ao mesmo tempo, olhando sem piscar para as duas figuras nos céus por medo de perder uma cena estonteante.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.