Martial World

850 - Uma Aura para Lavar as Nuvens

Tradução: Dokohan | Revisão: Ed

"Sua Majestade, eu..." Com sua força, o garotinho vestido de vermelho estava classificado na quadragésima segunda posição no ‘Mandato do Céu’. Embora ele fosse muito mais forte do que as marionetes que haviam subido no palco até agora, ele ainda não tinha coragem de enfrentar Lin Ming frente a frente.

Até mesmo um idiota podia ver que Lin Ming não tinha usado tudo o que ele tinha até agora. Ele foi em frente e recuou com os mesmos três movimentos e já estava em um massacre agora. O garotinho vestido de vermelho não achava que ele tivesse uma chance de ganhar nem mesmo igual à de uma bola de neve tentando cruzar o inferno. E, em uma batalha de vida ou morte, o garotinho vestido de vermelho não esperava que Lin Ming lhe mostrasse alguma piedade.

Ele e Lin Ming tinham um número particularmente alto de ressentimentos.

"O que? Você não quer lutar?” Situ Haotian franziu a testa, uma fraca intenção assassina emanando dele.

"Eu..." O garotinho vestido de vermelho engoliu em seco antes de cair de joelhos. “Sua Majestade, por favor, mostre misericórdia. Não é que este oficial não vai lutar, mas este oficial simplesmente não é páreo para Lin Lanjian! Eu imploro a sua majestade para poupar minha vida. Este funcionário sempre serviu fielmente e trabalhou pelos melhores interesses do Reino Divino do de Asura, por favor, permita-me continuar fazendo isso!”

Situ Haotian zombou, “Humph, agora estou dando a você sua chance de servir fielmente. Você esqueceu quem foi quem começou essa batalha?”

Enquanto Situ Haotian falava, o garotinho vestido de vermelho empalideceu até não restar uma gota de sangue em seu rosto. Quando Lin Ming propôs uma batalha contínua, isso foi feito para reduzir a pressão sobre o ‘Clã Abandonado por Deus’. E o ponto de virada para isso foi o garotinho vestido de vermelho. Ele havia se aproveitado de sua força superior na época para intimidar Lin Ming e declarar a batalha contra ele. Ele até disse que perderia se não pudesse derrotar Lin Ming em dez movimentos.

Finalmente, o resultado foi que Lin Ming não se esquivou da batalha. Uma vez que ele avançou para a ‘Destruição da Vida’, ele desafiaria todos os mestres da ‘Destruição da Vida’ do Reino Divino de Asura. Em certo sentido, a razão pela qual essa batalha aconteceu era por causa do garoto vestido de vermelho. Agora que a batalha se tornara muito mais difícil do que eles imaginavam e as perdas estavam aumentando, era natural que Situ Haotian desabafasse sua raiva contra ele!

A testa do garotinho vestido de vermelho estava molhada com o suor. Ele lamentou tanto sua decisão anterior que suas entranhas se contorceram. Como ele poderia ter falado palavras tão descuidadas? Isso era realmente o que eles queriam dizer quando falam que é uma conversa descuidada que causa problemas.

Ele queria dizer que aquele que no final concordou com essa batalha era o próprio Situ Haotian, mas ele não tinha essa coragem. Ele temia que dizer tais palavras faria com que Situ Haotian o matasse aqui mesmo com um único golpe de sua palma.

Não era apenas o garotinho vestido de vermelho que estava encharcado de suor frio, mas o discípulo mais velho de Situ Haotian, Situ Bai, também sentia as palmas das suas mãos suarem. Ele estava classificado em vigésimo sexto no ‘Mandato do Céu’. Havia uma chance de que ele poderia derrotar Lin Ming, mas era mais provável que ele sofresse um destino horrível. Quando ele estava no Grande Salão Coração do Reino do ‘Clã Abandonado por Deus’ e Lin Ming declarara que iria lutar contra todos os mestres nas etapas da ‘Destruição da Vida’ do Reino Divino de Asura, ele também havia participado com várias palavras descuidadas que ele lamentava amargamente.

Ele até dissera que não precisaria de ninguém para lidar com Lin Ming depois que ele avançasse para a ‘Destruição da Vida’. Situ Bai disse que ele poderia sozinho, derrotar Lin Ming.

Agora que ele pensou naquelas palavras, ele realmente queria esmagar sua cabeça em uma parede.

Uma vez que o garotinho vestido de vermelho perdesse, ele não seria o próximo da lista a entrar no palco?

"Você vai lutar ou não?" Situ Haotian olhou para o garoto vestido de vermelho. O garotinho vestido de vermelho não fazia parte do Clã da sua família Situ e já havia vivido por mais de mil e quinhentos anos. Suas chances de avançar para o ‘Reino Mar Divino’ estavam próximas a zero. Se ele morresse, ele morreu; não seria uma perda muito grande.

"Eu... eu vou lutar."

O garotinho vestido de vermelho cerrou os dentes. Comparado a ser executado diretamente aqui pela Situ Haotian, ele poderia desafiar Lin Ming.

Talvez ele pudesse ter uma pequena chance de sobreviver.

Além disso, se ele morresse em batalha, então o clã da sua família pelo menos obteria o abrigo no Reino Divino de Asura. Se eles foram executados por causa dele, então isso seria realmente uma injustiça.

O garotinho vestido de vermelho respirou fundo e voou para fora do ‘Barco Velocidade Divina’.

"É você..." Lin Ming disse com um sorriso vagamente interessado. Ele e o garotinho vestido de vermelho que era um Erudito Imperial tinham uma inimizade muito profunda. Ele havia sido perseguido por este garotinho no Pântano Negro de Oito Mil Milhas e também fora desafiado por ele no Grande Salão Coração do Reino do ‘Clã Abandonado por Deus’.

“Você me desafiou há três meses e marcamos um encontro, mas nunca pensei que você realmente viria.” Embora Lin Ming estivesse sorrindo, sua intenção assassina não diminuiu nem um pouco.

“Chega de bobagens. Não pense que você definitivamente vai me derrotar!” O garotinho vestido de vermelho colocou todo seu ódio em Lin Ming. Desde que conheceu Lin Ming, foi quando seu destino infeliz começou.

Ele deu um grito alto e seu corpo explodiu como um balão, seus músculos saindo. Ele agarrou uma lança grossa em suas mãos.

O único problema era que ele ainda tinha a aparência de um menino; ficou muito estranho olhando para ele.

“‘Artes Demoníacas do Samsara’!”

O fantasma de um demônio de seis braços apareceu atrás do garotinho vestido de vermelho. Cada um dos seis braços continha uma ferramenta mágica, seu rosto pálido e cruel. Parecia um rei imortal do submundo nos símbolos do caminho demoníaco.

O garotinho vestido de vermelho estava classificado entre os cinquenta melhores do ‘Mandato do Céu’. Depois de usar as ‘Artes Demoníacas do Samsara’, sua aura repentinamente disparou. Todos os artistas marciais em um raio de dez milhas de repente podem sentir uma tremenda pressão empurrando-os para baixo.

“Esse é um dos três grandes Eruditos Imperiais do Reino Divino de Asura, o Erudito Imperial Xuan! Um personagem feroz finalmente saiu! Este partida deve valer à pena assistir”.

"Está certo. Embora o Erudito Imperial Xuan não deva ser páreo contra Lin Lanjian, ele ainda deve conseguir resistir por algum tempo. Ou isso ou ele será morto instantaneamente. Agora isso seria realmente assustador!”

O garotinho vestido de vermelho agarrou a lança com as duas mãos, uma energia caótica e demoníaca girando em torno do eixo da lança. Só olhar para essa energia demoníaca fazia com que alguém sentisse como se a sua alma estivesse se perdendo para o resto da eternidade.

"‘Conceito da Escuridão’?" Lin Ming ficou ligeiramente surpreso. O ‘Conceito da Escuridão’ tinha o atributo de devorar toda a energia. Seu nível de complexidade superava os conceitos dos cinco elementos e se aproximava do ‘Conceito do Espaço’ e do ‘Conceito do Tempo’. Para que esse garotinho vestido de vermelho fosse capaz de compreender esse conceito a tal ponto, ele realmente não era um artista marcial comum. Esta também era a razão pela qual ele foi capaz de se destacar entre todos os artistas marciais na sexta etapa da ‘Destruição da Vida’ e ficar entre os cinquenta melhores do ‘Mandato do Céu’!

‘Miríade de Demônios do Samsara’!

O garotinho vestido de vermelho se dividiu em seis formas, cada uma carregando uma lança grossa que se curvava como uma cobra. Uma escuridão profunda e pegajosa desceu dos céus, engolindo toda a luz solar.

Era como se todo o reino dimensional tivesse caído na escuridão. O rei imortal do submundo apareceu alto no céu, suas seis ferramentas mágicas se chocando contra Lin Ming.

Essa era a habilidade marcial mais forte do garotinho vestido de vermelho. Ele não ousou se conter contra Lin Ming, caso contrário ele não teria uma chance no futuro.

Enfrentando esse golpe maciço, Lin Ming estava calmo como de costume. Ele segurou sua lança com uma única mão e desenhou uma lua crescente no ar. O espaço ao redor da borda da lança começou a abrir silenciosamente.

Lei da Aniquilação, ‘Cadeia de Estrelas’!

Ka ka ka!

Inúmeras rachaduras começaram a aparecer em toda a mortalha da escuridão, como um espelho negro que estava sendo quebrado!

Quando ele estava no ‘Espelho de Transformação Divino’ da Cidade Secular da Fênix, Lin Ming já havia compreendido as leis do espaço até o ponto em que ele foi capaz de rasgar o vazio. E naquela época, o espaço ali era ainda mais estável do que agora.

Os fragmentos quebrados no espaço dispararam, seguindo a lança vermelha de Lin Ming enquanto ele estocava com ela!

Ca!

O espaço continuou a desmoronar. Ao mesmo tempo, aquele fantasma imortal do submundo estava sendo dilacerado pelos fragmentos espaciais. Uma luz forte e sombria brilhou sobre o rosto do garotinho vestido de vermelho enquanto as seis sombras empunhando lanças em torno dele estocaram contra o dantian de Lin Ming!

Puff! Puff!

Fragmentos espaciais cortaram o garotinho vestido de vermelho e sangue disparou no ar. No entanto, ele já havia aceitado a ideia de sua morte. Ele estava completamente inconsciente de todos os danos causados ​​a ele. Cada pensamento seu estava trancado em Lin Ming; ele preferiria morrer a perder este golpe de lança!

"Mm? O ‘Conceito da Escuridão’ pode realmente tornar o vazio pegajoso e limitar meus movimentos? ”Lin Ming estava prestes a recuar, mas descobriu que o espaço ao seu redor havia se transformado em algo parecido a um pântano. Seus movimentos foram impedidos, fazendo com que ele ficasse ligeiramente surpreso.

No entanto, ele só ficou surpreso. Desde o momento em que ele começou esta batalha até agora, ele podia ter matado instantaneamente seus inimigos até o momento, mas a fim de salvar sua força e também esconder seus trunfos, ele estava usando apenas quarenta a cinquenta por cento de sua verdadeira essência.

Depois da ‘Destruição da Vida’ ter transformado seu corpo, cada célula dentro dele tinha sofrido um batismo de energia de origem do céu e da terra e ele havia formado completamente seu corpo espiritual. Combinado com seu cultivo do ‘Caminho Marcial do Fortalecimento Corporal’, sua força superou em muito a de um artista marcial comum nas etapas da ‘Destruição da Vida’ a um nível quase impossível.

Sua força máxima nunca havia sido revelada.

Ele floresceu sua longa lança e abriu a ‘Força do Deus Herege’ até o limite, assim como galvanizou o poder dos ‘Oito Portões Internos Escondidos’. Todas as células dentro de seu corpo começaram a respirar em uníssono. A energia que pertencia a um artista marcial da ‘Destruição da Vida’ explodiu. Ao mesmo tempo, seu Espírito de Batalha de Nível Prata uivou e formou uma lança divina branca prateada do lado de fora de sua própria lança vermelha.

Lin Ming deu um passo para trás e agarrou a ponta da lança com as duas mãos. Ele se abaixou, concentrando o poder em sua cintura. Com o apoio do ‘Portão do Limite’, sua coluna ficou ereta, reunindo mais e mais poder. Sua lança era como um dragão vermelho prestes a saltar do mar.

E então, Lin Ming se atirou para frente.

O vazio foi dilacerado como papel quando a ponta da lança fria atraiu um brilho cintilante através da escuridão.

Ca!

Com um som leve, um brilho ofuscante de luz branca prateada surgiu no céu como uma lança divina travessando diretamente os nove céus. Um trovão roxo e ondas de chamas surgiram, como se o mundo inteiro estivesse desmoronando!

Nesse instante, a lança divina desapareceu. O poder violento de trovão e fogo varreu o mundo, invencível e imparável!

Ka ka ka!

Uma rachadura de várias milhas de extensão apareceu no pico da montanha. A expressão do garotinho vestido de vermelho era enfadonha e indiferente enquanto ele estava suspenso no ar. Atrás dele, o fantasma imortal do submundo também parecia desanimado enquanto flutuava no ar.

Peng!

O fantasma imortal do rei do submundo explodiu e a lança do menino de roupas vermelhas se partiu ao meio. Da ponta da lança até o eixo da lança, a lança foi aberta de maneira limpa. Essa rachadura se espalhou para o corpo do garotinho vestido de vermelho, formando uma linha sinistra de sangue que continuava subindo por seu braço, cortando seu dantian, estômago, peito, pescoço, boca, nariz... finalmente chegando à sua testa. Então, essa linha sangrenta continuou em torno de sua espinha até formar um círculo completo.

Em seguida, sob os olhos de todo mundo assistindo, o garotinho vestido de vermelho e sua lança se partiram ao meio, o sangue espirrando no ar enquanto seu corpo e sua arma caíam no chão.

Quando o público viu o garotinho vestido de vermelho que estava partido ao meio, bem como a lança do mesmo jeito, todos ficaram chocados e sem palavras. Eles tinham adivinhado que Lin Ming estava escondendo sua força, mas nenhum deles imaginou que sua verdadeira força seria tão horripilante. Aquela lança de Grau Celestial de Nível Médio tinha sido separada de ponta a ponta como se fosse um rabanete!

Lin Ming era como um titã enquanto despedaçava todos os oponentes até agora sem igual. Embora todos achassem que o garoto vestido de vermelho não era o adversário de Lin Ming, eles ainda acreditavam que ele poderia durar por algum tempo. Mas, embora ele tenha conseguido durar até o segundo movimento, ele ainda foi morto instantaneamente logo em seguida!

Então agora parecia que a razão pela qual Lin Ming atirou a sua lança contra as marionetes assassinas era porque ele estava escondendo sua habilidade e salvando sua força. Caso contrário, ele poderia simplesmente ter usado um ataque extraordinariamente poderoso como este. Quem se importava se fosse um ataque suicida? Tanto o ataque como o oponente teriam sido completamente dilacerados por sua lança!

Ele era simplesmente um monstro!

Quando Situ Haotian viu a morte miserável do garotinho vestido de vermelho, os cantos de seus lábios começaram a se contrair. Seus olhos se arregalaram e ele viu que a testa de Situ Bai estava pingando de suor e os nós dos dedos estavam tão apertados que estavam brancos.

Situ Bai pensou que ele teria uma chance contra Lin Ming, mas agora parecia que lutar contra ele era uma morte certa!

"Lixo!" Situ Haotian cuspiu essa palavra.

Situ Bai estava tão assustado que caiu de joelhos, seu corpo inteiro tremendo. Ele não queria morrer!

Neste momento, Situ Luosha deu um passo à frente e depois se ajoelhou sob um joelho com uma reverência, "Sua Majestade, por favor, permita-me lutar!"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.