Martial World

847 - Uma Lança Atordoando o Mundo

Tradução: Dokohan | Revisão: Ed

O terror de uma marionete assassina não era apenas a falta de medo diante da morte, mas também o poderoso poder defensivo do seu físico. Elas passaram por todos os tipos de transformações para eliminar sua capacidade de sentir dor e poderiam queimar o potencial de suas vidas a qualquer momento, dando-lhes uma alta resistência.

De certo modo, elas se pareciam com demônios cadavéricos que não sentiam dor nem conheciam exaustão. Mesmo se alguém fosse mais forte do que elas, seria necessário uma enorme quantidade de energia para matá-las, possivelmente sendo feridos no processo.

"Rei Yaksha, vá e divirta-se com aquela pequena fera!"

Situ Bonan sorriu impiedosamente. Embora ele não esperasse que Rei Yaksha derrotasse Lin Ming, ainda era o suficiente para consumir sua força e limpar aquele sorriso irritante e arrogante de seu rosto.

Esse tipo de marionete assassina não precisaria bloquear ataques, apenas trocando ataques da maneira mais cruel possível. Se Lin Ming fosse confrontar esse marionete assassina, seu destino poderia ser imaginado.

Embora Rei Yaksha fosse uma marionete, ele ainda tinha sua própria mente e pensamentos. Ele olhou para Lin Ming como uma fera em direção a sua presa, seus olhos repletos por uma luz gananciosa e brutal.

Ele tinha sido selado até agora, então ele não tinha ideia do tipo de pessoa que Lin Ming era ou o quão forte ele era. O Rei Yaksha só sabia que esse jovem na frente dele era seu oponente. Embora Situ Bonan o tivesse avisado sobre o quão feroz era Lin Ming, era impossível para ele levar a sério os jovens na primeira etapa da ‘Destruição da Vida’.

“Hehe, pirralho, sua sorte é tão ruim. Você está apenas na primeira etapa da ‘Destruição da Vida’. Matar você seria tão fácil quanto rasgar papel. Quanto a mim, eu realmente acertei na loteria  dessa vez. Você sabe o quão valioso é a sua vida? Contanto que eu possa matá-lo, serei recompensado com um ‘Caroço do Pêssego de dez mil anos’. Isso é o suficiente para nutrir o fogo da minha vida para que eu possa viver por mais duzentos anos!”

A vitalidade dessas marionetes assassinas já havia chegado ao fim. Mesmo o ‘Caroço do Pêssego de dez mil anos’ não poderia trazê-las de volta à vida. Mas, continuando a sua existência por mais de duzentos anos, onde eles poderiam agir de forma imprudente e desfrutar de sua glória, era mais que suficiente. Isto era igual a três vidas mortais. Era uma tentação extremamente grande para eles.

Rei Yaksha floresceu seu tridente e pisou no palco. Esta arena não foi construída a partir de pedras. Tinha sido um pico de montanha de várias dezenas de milhares de pés altura que tinha sido arrancada a força pelas grandes potências do Reino Divino de Asura, deixando para trás nada além de um alicerce plano que era tão suave como se fosse uma manteiga cortada com um sabre. Claro, uma formação de matriz foi construída para suportá-la.

A área plana deste pico de montanha, a arena tinha centenas de milhas de largura. Mesmo que dezenas de milhares de pessoas estivessem aqui, ainda assim não pareceria lotada.

Dang

Um grande sino de bronze tocou. O som do toque se espalhou por várias centenas de milhas antes de desaparecer.

A batalha começa!

Lin Ming segurou sua lança vermelha e deu um passo repentino para frente, a rocha explodindo sob seus pés. Com o vazio se contorcendo sob seus pés, o espaço pareceu perder o sentido. Ele abriu a ‘Força do Deus Herege’, seu corpo inteiro revolvendo com a verdadeira essência. Depois de avançar para a ‘Destruição da Vida’, todas as células de Lin Ming foram reformadas pela energia, tornando-se capazes de armazenar a verdadeira essência. Ajustando-se com o ‘Fluído como Seda’, era como se seu corpo inteiro estivesse respirando uníssono. Quando ele deu um passo à frente, foi como um vulcão entrando em erupção!

Depois de avançar para a ‘Destruição da Vida’, não só a resistência dele era várias vezes maior do que quando ele estava no ‘Reino Núcleo Rotativo’, mas sua força explosiva também aumentou! Este tipo de sentimento completo e caloroso deixou Lin Ming viciado. Mas agora, apenas uma intenção assassina fria brilhava nos olhos de Lin Ming. Não era hora de esconder suas habilidades, mas vencer essa batalha rapidamente como um relâmpago.

“Perseguindo o Trovão!”

O ‘Broto do Deus Herege’ uivou. No topo da longa lança de Lin Ming, arcos de eletricidade de cor dourada roxa soavam. Este trovão era como uma lâmina divina roxa que instantaneamente passou por dez milhas no espaço. E do lado de fora da longa lança, havia impressionantemente uma sombra branca prateada. Este era o Espírito de Batalha de Nível Prata. Uma vez que um Espírito de Batalha alcançasse o Nível Prata, ele poderia se manifestar na realidade!

"Mm!?"

As pupilas do rei Yaksha encolheram. Com sua própria força, ele poderia ficar entre os duzentos melhores no ‘Mandato do Céu’. Se ele desconsiderasse todos os custos para usar uma habilidade especial de transformação do caminho demoníaco, ele poderia até ter uma força de combate igual a alguém entre a 170-180ª posição.

Como mestre, ele era naturalmente capaz de discernir o poder por trás dos movimentos. A razão pela qual ele tinha sido desenfreado antes era porque ele tinha sido um artista marcial que atravessou o fogo e as águas, sobrevivendo através de inúmeros perigos. Diante de um garotinho que estava quatro etapas abaixo dele, sua arrogância desenfreada tinha sido uma resposta natural. Embora Situ Bonan o tivesse avisado, ele ainda não achava que Lin Ming tivesse chance de ganhar.

Mas agora, ao ver o poder e o potencial dentro da lança de Lin Ming, ele imediatamente sentiu uma crise mortal se aproximando!

Seu oponente era absolutamente um mestre superior que não podia ser julgado pelo cultivo!

"Tridente do Rei Demônio!"

O rei Yaksha irrompeu em um rugido. Ele simplesmente não pensou em bloquear essa lança. Ele agarrou seu tridente e despejou sua verdadeira essência nele, estocando em direção a Lin Ming!

No escuro e sombrio tridente, incontáveis ​​fantasmas demoníacos começaram a se condensar. Cada um deles era incomparavelmente medonho e feroz, atacando tudo diante deles!

Roar, Roar, Roar!

Todos os fantasmas demoníacos convergiram em um demônio enorme que mordeu o peito de Lin Ming!

Este era um ataque puramente ofensivo, sem intenção de bloquear, todo voltado para Lin Ming. Enquanto Lin Ming estendesse a lança, mesmo se ele matasse Rei Yaksha, ele ainda estaria ferido!

Lin Ming poderia usar sua velocidade absoluta e o ‘Conceito do Espaço’ para atacar Rei Yaksha primeiro, mas Rei Yaksha já havia utilizado o seu movimento. Por causa de quão perto eles estavam, Lin Ming ainda seria atingido pelas ondas de choque depois que a energia explodisse. Sob tal golpe tão próximo, Lin Ming sofreria algumas feridas leves, mesmo com a ‘Armadura do Imperador Demônio’ protegendo-o.

Lin Ming tinha um corpo físico resistente. Uma lesão por causa das ondas de choque certamente não afetaria sua força de combate, mas se muitas dessas feridas leves se acumulassem com o tempo, isso se tornaria extremamente perigoso. O Reino Divino de Asura tinha um número incontável de potências que eles ainda não tinham enviado e os inimigos mais poderosos ainda estavam por trás!

Ele teve que manter sua condição de pico antes de lutar contra o mestre final nesta batalha.

Esta era a vantagem esmagadora de uma marionete assassina. Eles poderiam apenas atacar não se preocupando em se defender, mas Lin Ming não poderia. Rei Yaksha sabia disso e estava tentando forçar Lin Ming a mudar a direção de seu ataque antes de reunir energia suficiente.

Uma vez que Lin Ming mudasse seu ataque, ele consumiria ainda mais energia e também criaria o caos na verdadeira essência de seu corpo.

"Sua pequena fera, eu quero ver o que você vai fazer!"

Os olhos parecidos com abutres de Situ Bonan explodiram com uma espessa intenção assassina. Seu rosto estava repleto por uma felicidade brutal e selvagem.

Este movimento era atingir onde doesse e machucar Lin Ming. Não importa o quanto mais forte Lin Ming fosse do que Rei Yaksha, e daí? Nessa situação em que ele estava tentando usar a menor quantidade de energia, derrotar Rei Yaksha, que não se importava com qualquer dano que ele tomasse, seria extremamente difícil!

Quando todos pensavam que Lin Ming mudaria seu ataque, nesse momento, os olhos de Lin Ming brilharam com uma luz elétrica roxa e penetrante. Todos os seus músculos de repente se alargaram e a força alcançou suas pernas e cintura, sua coluna curvando-se como um arco divino!

Lin Ming abriu o segundo dos ‘Oito Portões Internos Escondidos’, o ‘Portão do Limite’. Este portão estava localizado na espinha e era responsável pela coordenação, equilíbrio e poder explosivo. Em comparação com as funções óbvias de velocidade e resistência do ‘Portão da Maravilha’ e do ‘Portão da Cura’, os usos do ‘Portão do Limite’ eram muito mais discretos. Mas neste momento, com a erupção de energia do ‘Portão do Limite’, a espinha de Lin Ming explodiu com uma força inigualável!

A força do corpo físico de Lin Ming era originalmente igual a um milhão jins. Com o apoio especializado do ‘Portão do Limite’, chegava neste momento a um milhão e quinhentos mil jins!

Com um milhão e quinhentos mil jins como base, Lin Ming lançou a lança longa em sua mão. Ele brilhou como um raio de luz flamejante. Esta era uma flecha divina que Lin Ming havia atirado usando sua espinha como um arco. Trouxe consigo o som do trovão enquanto uivava no vazio!

Esta cena deixou todos os artistas marciais presentes estupefatos!

Em uma troca entre mestres, eles raramente lançariam armas. Isso porque os artistas marciais do ‘Caminho Marcial do Recolhimento de Energia’ confiavam na verdadeira essência para atacar, não em sua força física.

A verdadeira essência vinha do corpo, do dantian. Somente segurando uma arma em suas mãos eles seriam capazes de despejar continuamente a verdadeira essência nela para mostrar seu maior potencial. Os chamados Graus de um tesouro não julgavam a penetração de uma arma, mas sua resistência e o quanto podiam aumentar a verdadeira essência.

Uma vez que uma arma tesouro deixasse a mão, não importava quão alto fosse o grau dela, a quantidade de verdadeira essência que poderia ser derramada nela era limitada. Se uma arma tesouro fosse lançada por um artista marcial usando sua força física, como ela poderia se comparar com a força total de um inimigo? Quanta força de impacto ainda permaneceria na arma lançada?

Não só isso, mas depois que um tesouro foi lançado, ele só poderia voar em uma única trajetória, tornando-se extremamente fácil de esquivar. Além da perda da arma em si, isso era uma coisa extremamente perigosa de se fazer. Um artista marcial que não tivesse uma arma tesouro perderia o forte poder de penetração em seus ataques, fazendo com que sua eficiência de combate caísse em mais da metade.

Isso pode até ser chamado de um ato muito estúpido.

Woosh!

A longa lança atravessou o espaço, fazendo o ar tremer e emitir um terrível estrondo sônico. Do outro lado, o demônio fantasma que o Rei Yaksha invocou rosnou, estendendo uma gigantesca garra demoníaca e mergulhando insanamente em direção a lança de Lin Ming.

“Uma vez que eu separar você do seu tesouro, você não será nada além de erva daninhas. Com sua força limitada, você não poderá bloquear meu ataque total, mesmo que seja mais forte que eu!”

Kacha!

A garra do demônio colidiu com a lança vermelha. Mas então, uma cena incompreensível ocorreu. A garra do demônio de Rei Yaksha foi destruída pela lança vermelha! Quão aterrorizante seria uma pedra lançada no ar com uma força de um milhão e quinhentos mil jins? E se toda essa força fosse derramada em uma lança, o poder só seria dobrado!

A lança longa atravessou sem diminuir a sua velocidade, penetrando diretamente a garra e se aproximando da frente do fantasma do Rei Demônio!

Apenas o que era essa força física?

Naquela fração de segundo, Rei Yaksha simplesmente não teve tempo para pensar sobre isso. Ele estendeu as mãos e o fantasma do Rei Demônio cuspiu uma massa de névoa negra que envolveu a lança longa com relâmpagos roxos. Esta névoa negra era capaz de corroer a verdadeira essência. O poder naquela longa lança era limitado. Enquanto mais verdadeira essência fosse derretida, ela se exauriria no final.

Mas neste momento, uma luz prateada de repente se acendeu. No momento seguinte, o fantasma do Rei Demônio foi diretamente apunhalado! Esta era a glória de um Espírito de Batalha. Enquanto Lin Ming usou a força de um milhão e quinhentos mil jins para disparar essa lança longa, ele havia derramado simultaneamente seu Espírito de Batalha de Nível Prata!

Com ambos os fatores somados, o poder desse golpe era difícil de imaginar. Comparado a isso, os ataques com a verdadeira essência nela não eram nada!

Peng!

O fantasma do Rei Demônio explodiu completamente. Os olhos de Rei Yaksha ficaram vermelhos devido ao sangue. Ele não podia nem acreditar que isso era verdade. Este era o poder de um Espírito de Batalha de Nível Prata! Embora Situ Bonan repetidamente o tenha advertido, ele só conheceu o terror depois de experimentá-lo pessoalmente!

Energia entrou em erupção em suas pernas. Ele queria se esquivar dessa lança vermelha, mas naquele momento, Rei Yaksha sentiu como se todos os seus movimentos tivessem diminuído. Embora fosse apenas um pouco mais lento, diante daquela lança longa incomparavelmente rápida, era muito mais do que suficiente. No instante seguinte, a lança comprida apunhalou o Rei Yaksha!

Puff!

Sua verdadeira essência protetora foi dilacerada como papel. A lança longa com a força de milhão e quinhentos mil jins penetrou através do peito de Rei Yaksha, quebrando suas costelas e transformando todos os seus órgãos em mingau!

A lança era imparável. Com uma chuva de sangue, saiu do outro lado! Naquele momento, Rei Yaksha era como uma pequena galinha que havia sido baleada por uma enorme besta. A poderosa força de impacto fez com que ele voasse para trás várias milhas antes de aterrissar no chão, saltando e rolando por centenas de pés antes de finalmente se deitar no chão como um cachorro morto. Havia um buraco do tamanho de um barril no peito dele; seu corpo inteiro foi quase dividido ao meio!

Mas a velocidade da lança longa ainda não havia diminuído. Ela avançou instantaneamente por cem milhas e atravessou o distante pico de uma montanha como se fosse feito de tofu. A lança atravessou o meio da montanha, formando um grande buraco de dez pés de largura dentro dela!

Pu pu pu!

Uma tremenda quantidade de pó de pedras quebradas voou para fora desse buraco. Este pó de pedra era tão fino quanto areia. Com uma leve brisa ao vento, o pó de pedra foi soprado no ar, tornando todo o céu cinzento.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.