Martial World

844 - O Dia da Batalha Destinada

Tradução: Dokohan | Revisão: Ed

Situ Haotian moveu-se, aparecendo instantaneamente atrás de Situ Chuan e pegando-o.

Ele rapidamente examinou os ferimentos de Situ Chuan com sua percepção. Com a proteção do Proteção do Coração da ‘Armadura do Imperador Demônio’, o ataque de Lin Ming perfurou o corpo de Situ Chuan, mas não conseguiu matá-lo.

Mesmo que o Situ Chuan não fosse capaz de mostrar o verdadeiro poder da Proteção do Coração da ‘Armadura do Imperador Demônio’, ele ainda não deveria estar em uma situação tão miserável. Afinal, Lin Ming não usou nenhuma verdadeira essência.

A força de combate de um Espírito de Batalha de Nível Prata realmente excedeu a imaginação de Situ Haotian. Esse tipo de coisa era originalmente algo que deveria existir apenas no domínio das lendas. Nos textos antigos, havia apenas algumas preciosas e rudes descrições sinistras sobre ele. Simplesmente não havia ninguém que já tivesse visto isso antes.

Lin Ming tinha um Espírito de Batalha de Nível Prata, velocidade extraordinária, poder defensivo super forte, uma base de cultivo incomparavelmente sólida, múltiplos tipos de intenções marciais de alto nível e até mesmo um entendimento profundo sobre os Conceitos e as Leis.

Situ Haotian examinou detalhadamente todos os aspectos superiores de Lin Ming. Isto era tudo o que ele sabia. Talvez ele pudesse até ter ainda mais. Com todos esses fatores sobrepostos uns aos outros, Lin Ming quase não tinha fraquezas. Seu medo estava em sua versatilidade geral. Cada característica de batalha era simplesmente uma força sua!

"Estamos indo embora!"

Situ Haotian levantou o inconsciente Situ Chuan e virou-se, voando de volta para a torre do Reino Divino de Asura. Do começo ao fim, Situ Yaoyue ainda não havia aparecido. Ela era o trunfo mais forte de Situ Haotian, especialmente preparado para Li Ming.

‘Não importa quantas vantagens você tenha, eu quero ver exatamente o que você fará quando enfrentar uma supressão absoluta de cultivo contra uma potência na sétima etapa da ‘Destruição da Vida’. Contra Yaoyue, que tem um ‘Dantian Extremo Violeta’ e também é um talento no pico do nível Imperador, o que você pode fazer?’

O Imperador Divino do Reino Divino de Asura partiu e as outras potências nas etapas da ‘Destruição da Vida’ do Reino Divino de Asura partiram com ele. O prazo para o início da partida era de três meses. Apenas um mês havia se passado e ainda restavam dois meses.

Para um artista marcial, dois meses não eram suficientes para um único período de isolamento de portas fechadas; na verdade, era um período muito curto de tempo. Ninguém saiu do reino dimensional. Todos esperaram aqui para o dia distante da batalha decisiva começar.

A cena de Lin Ming derrotando o Situ Chuan com um dedo foi chocante, mas a maioria dos artistas marciais não mudou seus pontos de vista.

O dedo de Lin Ming não continha nenhuma verdadeira essência, mas ele usara seu Espírito de Batalha de Nível Prata. Um Espírito de Batalha de Nível Prata era um dos trunfos de Lin Ming. Depois de usá-lo, não foi muito surpreendente que ele vencesse.

O fator chave estava em todos os outros pontos fortes de Lin Ming. Se eles fossem combinados em combate, que tipo de força absoluta ele poderia alcançar?

O Reino Divino de Asura tinha uma herança que se estendia por dez mil anos, pois seu passado era extremamente profundo. Os mestres que eles mostraram publicamente incluíam o insondável Situ Luosha e era provável que eles também tivessem mais mestres ocultos. Lin Ming certamente acharia essa batalha difícil e perigosa. Talvez ele até morresse aqui.

Mesmo assim, nenhuma das grandes influências se atreveu a ignorar Lin Ming. E se o Reino Divino de Asura não tivesse mestres mais fortes disponíveis? E se a força de Lin Ming ultrapassasse suas maiores imaginações?

Se ele pudesse passar por este julgamento, então ele poderia ter uma chance de alcançar o ‘Reino Mar Divino’ em vinte anos. Uma vez que ele avançasse para o ‘Reino Mar Divino’, ele poderia até se tornar o mais alto sob os céus. Naquele momento, ele seria capaz de governar o mundo por dez mil anos. No futuro, ele poderá até mesmo usar apenas sua força para lutar contra todo um Reino Divino!

Tal personagem nunca apareceu desde o imperador Shakya. Apenas quem não tinha medo disso?

Se eles pudessem formar boas relações com ele, então poderiam obter alguns benefícios e abrigo, permitindo que prosperassem por milhares de anos ou mais. Por outro lado, se eles o ofendessem, então mesmo se ele virasse a mão e exterminasse uma Terra Santa de quinto grau, isso ainda não seria considerado grande demais!

Assim, mesmo que as chances de vitória de Lin Ming não fossem altas, nos dias seguintes ainda havia artistas marciais de todas as origens vindo visitá-lo.

A residência de Lin Ming estava lotada como um mercado da cidade. Toda influência visitante naturalmente tinha que preparar alguns presentes. Embora fosse impossível para eles serem ricos de forma imoral como o Reino Divino da Forja Sublime e trazer centenas de milhares de pedras de essência espiritual ao mesmo tempo, trazer tesouros no valor de vinte a trinta mil pedras de essência espiritual ainda era acessível para eles.

Como eles sabiam que Lin Ming precisava de plantas e materiais de ‘Jade Muling’ para criar pílulas, essas influências geralmente ofereciam essas coisas. Gotas de água o suficiente poderiam eventualmente encher um balde. Com os presentes de várias dúzias de influências, era mais do que uma pequena fortuna!

No entanto, a partir do momento em que Lin Ming tinha feito um grande avanço para a ‘Destruição da Vida’, ele continuou a se isolar treinando, recusando todos os visitantes. Ainda assim, ele não negligenciou essas pessoas ou as tratou com frieza. Todos eles foram pessoalmente recebidos pelos Grandes Anciãos do ‘Clã Abandonado por Deus’ e todos os presentes foram recebidos.

O mundo dos artistas marciais tinha o costume da reciprocidade. Depois de receber esses presentes, se a sua própria seita fizesse uma grande descoberta, os outros teriam que oferecê-los em troca. Mas as questões do futuro pertenciam ao futuro. Esses tesouros eram realmente muito importantes para Lin Ming agora e isso poderia ser considerado uma assistência oportuna.

Lin Ming sentou-se em seu quarto. Vários pergaminhos de jade foram colocados à sua frente, todos contendo registros de métodos de cultivo do atributo trovão e os entendimentos do ‘Conceito do Trovão’ do Imperador Trovão das Oito Mortes.

O Imperador Trovão das Oito Mortes tinha um talento presenteado pelos céus. Ele alcançou um entendimento extremamente alto do ‘Conceito do Trovão’. Com o nível atual de Lin Ming, ele foi capaz de praticar com essa base.

Lin Ming planejou rapidamente compensar sua deficiência no ‘Conceito do Trovão’. Agora que ele também tinha um corpo espiritual refinado pelo trovão, ele na verdade não tinha um método de cultivo correspondente para apoiá-lo. Isso estava simplesmente desperdiçando tudo o que ele ganhou, já que ele não seria capaz de mostrar todo o poder do trovão.

Se ele não pudesse equilibrar o ‘Conceito do Trovão’ com o ‘Conceito do Fogo’, então seus movimentos sempre pareceriam descoordenados.

Lin Ming avançou para a primeira etapa da ‘Destruição da Vida’ de uma maneira perfeita. Ele alcançou o grande sucesso de seu corpo espiritual e cada célula dentro dele tinha sido refinada. Até mesmo sua Vontade e sua alma agora continham o atributo trovão. Simultaneamente, seu Espírito de Batalha evoluiu para o Nível Prata. Sua força aumentou em níveis astronômicos...

Mas Lin Ming ainda estava genuinamente determinado a enfrentar essa batalha daqui a dois meses com tudo o que tinha. Aqueles que menosprezavam seus adversários geralmente sofriam com destinos miseráveis. Além disso, Lin Ming nem sabia o quão fortes eram as potências do Reino Divino devAsura.

"Trovão, o poder da morte... o poder da vida..."

Acima das duas mãos de Lin Ming, uma bola feita de trovões flutuava acima de cada palma de suas mãos. A bola feita de trovões em sua mão esquerda estava cheia de uma energia selvagem e tirânica, enquanto a bola feita de trovões em sua mão direita parecia extremamente suave e gentil, como uma esfera de luz branca leitosa.

O trovão não era apenas o poder da morte, mas também o poder da vida.

O chamado poder da morte descrevia quando um raio formado a partir de um trovão consegue separar uma árvore imponente ou até mesmo matar um inimigo. Poderia até perfurar o vazio sem fim. No entanto, o poder da vida era a capacidade do trovão dar origem à vida.

Nas lendas, as primeiras formas de vida nasceram quando um trovão atingiu o Mar Ancestral. Cada corpo humano é preenchido com inúmeros pequenos arcos de eletricidade. Seus nervos e pensamentos estavam todos conectados através esses pequenos arcos de eletricidade. Quando um monstro sofresse uma tribulação, eles seriam refinados pelo poder do trovão, tornando seus corpos muito mais formidáveis.

O poder da vida e o poder da morte eram o primeiro e o segundo nível das Leis do Trovão.

Lin Ming havia tocado nas Leis do Fogo na Cidade Secular da Fênix. A lei de primeiro nível era o ‘Calor Ardente’ e a lei de segundo nível era ‘Aniquilação’. Cada nível das Leis do Fogo correspondia a um mundo diferente no ‘Espelho de Transformação Divino’.

O ‘Espelho de Transformação Divino’ tinha um total de nove mundos, correspondendo aos nove níveis das Leis do Fogo.

Quantos níveis havia nas Leis do Trovão?

Sem heranças dos tempos antigos, era simplesmente impossível esclarecer as Leis por trás do ‘Conceito do Trovão’. No entanto, com seu talento dotado de céus, o Imperador Trovão das Oito Mortes tinha sido capaz de compreender as duas primeiras Leis do ‘Conceito do Trovão’. Isso por si só era prova de que seu talento era mais do que extraordinário.

O Imperador Trovão das Oito Mortes havia deixado para trás muitas habilidades marciais diferentes. Lin Ming só tinha dois meses, então era impossível para ele praticar todas elas. Ele só podia escolher duas habilidades marciais diferentes. Estas eram…

"O poder da morte - 'Espada do Julgamento’."

Embora este fosse um método de cultivo baseado em usar uma espada, ainda poderia ser usado com uma lança. Isso porque os métodos de cultivo do atributo trovão do Imperador Trovão das Oito Mortes se concentravam apenas nas Leis e não no estilo em si. Ao compreender minuciosamente as leis, a miríade de habilidades estava conectada.

“O poder da vida - a ‘Forma de Batalha do Trovão’.”

Usar o poder do trovão para galvanizar e melhorar o corpo. Isso tornaria o corpo mais resistente e os ataques mais fortes. Esta era um tipo impressionante de habilidade marcial de apoio que poderia indiretamente aumentar o poder de ataque de alguém. Para usá-la, era preciso ter um conhecimento profundo das Leis do Trovão que deram origem ao poder da vida, bem como uma compreensão extremamente clara de como o poder do trovão era usado no corpo.

Só então uma pessoa seria capaz de utilizar a ‘Forma de Batalha do Trovão’. Se alguém não entendesse o poder da vida nas Leis do Trovão e descuidadamente fundisse o poder tirânico do trovão em seus meridianos e órgãos, então eles só acabariam arruinando seu corpo.

Esses dois métodos de cultivo eram as habilidades mais fortes do Imperador Trovão das Oito Mortes. Claro, eles também eram os mais difíceis de compreender. A razão pela qual Lin Ming se atreveu a praticá-los em apenas dois meses foi porque ele tinha plena fé no ‘Broto do Deus Herege’, assim como em sua ‘Alma do Trovão’.

Até o presente Lin Ming, não apenas todas as suas células foram refinadas pelo trovão, até mesmo sua Vontade e sua alma continham o atributo trovão. Além disso, com o ‘Broto do Deus Herege’ apoiando-o, sua afinidade com o trovão era ainda maior do que a do Imperador Trovão das Oito Mortes. Mesmo os jovens gênios do atributo trovão no Reino dos Deuses não poderiam se comparar a ele nesse aspecto.

O tempo passou lentamente enquanto o entendimento de Li Ming sobre as Leis do Trovão melhorou sutilmente.

Em breve, dois meses passaram. Este prazo era simplesmente muito curto para um artista marcial entrar em reclusão.

"Pequeno Irmão Lin!" Assim como Lin Ming terminou de praticar um novo movimento, a transmissão de som de verdadeira essência de Shibai soou em seus ouvidos. “Amanhã é o dia da grande batalha e o Reino Divino de Asura já construiu a arena. Já é hora de você deixar a reclusão”.

"Oh, isso foi muito rápido!"

Cultivar era verdadeiramente intemporal. Lin Ming sentiu como se apenas alguns dias tivessem passado.

Depois de se sentar em sua cama de pedra, ruídos de estalo podiam ser ouvidos das articulações de Lin Ming, como se incontáveis ​​arcos de trovão explodissem dentro de seu corpo.

“Pequeno Irmão Lin, como foi seu treinamento?” Shibai apressadamente perguntou depois que a porta de pedra da câmara se abriu. Ele também havia examinado os pergaminhos de jade que o Imperador Trovão das Oito Mortes havia deixado para trás. Porque ele não era um artista marcial do atributo trovão, ele simplesmente não era capaz de cultivar nenhum deles.

Lin Ming disse, "Eu estava sem tempo, então eu só pratiquei duas habilidades marciais".

“Quais habilidades marciais?”

"A ‘Espada do Julgamento’ e a ‘Forma da Batalha do Trovão’".

"Huh?" Shibai ficou instantaneamente assustado. Mesmo que ele não entendesse através do método de cultivo no pergaminho de jade que o Imperador Hao deixou para trás, ele ainda saberia sobre essas duas habilidades marciais, porque a história do seu Clã familiar tinha um registro muito detalhado dessas duas habilidades marciais. Estas eram as habilidades marciais únicas e famosas que o Imperador Trovão das Oito Mortes tinha confiado para andar pelo mundo inigualável! Sim, era verdade que elas eram poderosas, mas também era verdade que elas também eram, sem dúvida, as mais difíceis de praticar!

Embora fosse verdade que Lin Ming era um gênio, quanto ele poderia entender em apenas dois meses?

Shibai também não pôde deixar de se preocupar um pouco. Ele achava que Lin Ming escolheria algumas habilidades marciais sobre o conceito relativamente simples. Enquanto alguém tivesse uma base boa o suficiente, poderia facilmente aprendê-las se eles pudessem controlar o poder do trovão. Ele nunca imaginou que o apetite de Lin Ming seria tão grande que ele escolheria as duas habilidades marciais mais difíceis desde o começo.

Shibai abriu a boca e quis dizer alguma coisa, mas fechou a boca logo depois, sem dizer mais nada. Amanhã era o dia da batalha e qualquer conselho que ele desse agora seria inútil. Ele também poderia deixar Lin Ming fazer o que quisesse, de modo que ele pudesse reduzir um pouco da pressão desnecessária ao seu redor.

"Venha. Sua grande batalha se aproxima. Eu lhe darei um bom lugar para descansar sua mente e alma, para que você esteja preparado para enfrentar a batalha destinada amanhã”.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.