Martial World

840 - Formando o corpo espiritual

Tradução: Dokohan | Revisão: Ed

Mesmo um mestre na 250ª posição do ‘Mandato do Céu’ não era um adversário digno. Este monstro era muito forte!

Poderia uma ‘Alma do Trovão’ de Grau Celestial de Nível Alto ser poderosa até esse ponto?

Como os artistas marciais de baixo nível viram o leão roxo arranhando e passeando no céu, eles já haviam fugido para longe. Eles temiam que eles fossem afetados por esse poder do trovão e queimados até virarem cinzas.

Um soberano de uma seita de quinto grau superior olhou para a ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’ no céu, uma expressão pensativa no rosto.

"Veio do norte... veio do Mar dos Milagres?"

"O que? O Mar dos Milagres?”

Assim que essas palavras foram mencionadas, muitos artistas marciais foram abalados até o âmago!

Isso estava certo! Olhando para todo o Continente da Queda do Céu, a área com o mais forte trovão existia apenas um único lugar. Esse era o Mar dos Milagres, também conhecido como o Oceano das Tempestades Sem Fim!

Os céus acima do Mar dos Milagres estavam sempre cobertos de nuvens escuras com inúmeros relâmpagos iluminando-as. Lá, não seria estranho encontrar uma ‘Alma do Trovão’ de Grau Celestial. Mas em outras áreas, as ‘Almas do Trovão’ de Grau Celestial tinham quase desaparecido.

Atualmente, este leão roxo na frente deles era obviamente uma extraordinária ‘Alma do Trovão’ entre a sua posição. Havia uma chance muito alta de ter sido criada dentro do Mar dos Milagres!

Além disso, a direção de onde havia vindo tinha confirmado isso!

Por que uma poderosíssima ‘Alma do Trovão’ de Grau Celestial de Nível Alto viria aqui do Mar dos Milagres?

Enquanto os artistas marciais pensavam nisso, todos empalideciam. Para eles, o Mar dos Milagres era uma terra de demônios e fantasmas; todos que entraram morreram, sem exceção. Mesmo um gênio inigualável, mesmo o mais alto sob o céu acontecia a o mesmo!

Qualquer tipo de existência que se originasse daquela terra horripilante assustaria todos, não importando o que fosse!

Teria sido para Lin Lanjian?

O Imperador Divino do Reino Divino de Asura olhou para tudo isso de longe, seus lábios se curvando em um sorriso. Embora ele não soubesse por que o avanço para as etapas da ‘Destruição da Vida’ de Lin Lanjian atrairia uma existência do Mar dos Milagres, havia algo que estava claro para ele. Isso era que o leão roxo trouxe um desastre para Lin Lanjian!

Bang!

Trovões dourados violentos entraram em fúria enquanto caíram dos céus, formando uma enorme onda de trovões roxos. O Palácio dos Anciãos estava coberto por raios roxos sem fim, desintegrando-o instantaneamente em cinzas!

Depois de um breve momento, tudo o que sobrou na área era a ‘Matriz Seladora dos Céus’ em que Lin Ming estava dentro.

A ‘Matriz Seladora dos Céus’ tremeu quando estava coberta pela tempestade. Embora não tenha se quebrado, o poder violento do trovão conseguiu penetrar na formação da matriz e avançar em direção desse mar de energia dourada.

Chi chi chi!

Um relâmpago brilhou naquele mar de energia, uma explosão brilhante de luz emanando dele mais uma vez!

E Lin Ming estava dentro desse mar de trovões. Com o seu ser disperso em um corpo de energia, ele enfrentou diretamente o batismo desse trovão roxo.

Se fosse um artista marcial ordinário nas etapas da ‘Destruição da Vida’, eles teriam perecido aqui. Mas a verdadeira forma de Lin Ming estava ilesa. O fogo de sua vida ainda ardia tão vigorosamente quanto antes!

Shibai ficou surpreso, mas não agiu.

Ele estava completamente focado em manter o ‘Matriz Seladora dos Céus’. Sem qualquer emoção em sua voz, ele disse, "Aumentem a entrada de energia e estabilizem a ‘Matriz Seladora dos Céus’".

Com três grandes potências do ‘Reino Mar Divino’ gerenciando a ‘Matriz Seladora dos Céus’, Shibai estava totalmente confiante na firmeza da proteção da sua matriz. Quanto ao relâmpago que a ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’ lançou, não prejudicou Lin Ming. Shibai foi capaz de sentir claramente isso através de seu contato com a formação da matriz.

"Esta ‘Alma do Trovão’ do Mar dos Milagres deve ter algum ressentimento com Lin Lanjian..."

Esta situação estava além de sua imaginação. Mas enquanto pensava sobre isso, também era razoável. Quando Lin Ming entrou no Mar dos Milagres e obteve o legado do Imperador Ancestral Hao, ele não sabia por que, mas Lin Ming deve ter ofendido essa ‘Alma do Trovão’ em formato de Leão Roxo de alguma forma.

"Roar!"

Antes de o primeiro ataque terminar, a ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’ emitiu outro rugido selvagem. Esse rugido acabara de fazer com que um mestre classificado na 250ª posição do ‘Mandato do Céu’, sangrasse pela cabeça e ficasse seriamente ferido. No entanto, através da proteção desta grande matriz, este rugido tornou-se apenas uma brisa suave, incapaz de causar qualquer dano.

O trovão tornou-se cada vez mais violento. A expressão do ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’ se tornou sombria e feroz. Seu corpo se transformou em incontáveis ​​raios de luz que se assimilaram nas nuvens escuras!

Ele havia se transformado em puro trovão!

Bang bang bang!

Tudo entre os céus e a terra já estava banhado em uma rica luz dourada roxa. Relâmpago brilhou além da comparação, rompendo tudo. Quanto a Lin Ming, ele permaneceu dentro do ‘Matriz Seladora dos Céus’, suportando este terrível batismo sozinho!

De longe, era como se ele estivesse sozinho, encarando o mundo apenas com seu poder!

A grandeza e a potência desse poder era aterrorizante. Ninguém poderia imaginar que tipo de calamidade Lin Ming estava experimentando na ‘Matriz Seladora dos Céus’!

“Isso é muito horrível. Mesmo com a proteção desta formação da matriz, ele ainda precisa suportar diretamente a força desse trovão. Sem a proteção de sua forma física, sua alma e vontade estão totalmente expostas a esse trovão!

"Como é que alguém pode viver neste tipo de ambiente?" Um artista marcial a dezenas de milhas engoliu em seco. A partir de então até agora, ele ainda não havia entendido nada.

Lin Ming estava morto ou vivo?

No começo, parecia que ele havia morrido. Depois, com o som da batida que veio do céu, parecia que ele ainda estava vivo. E agora, com incontáveis ​​arcos de relâmpagos dourados roxos caindo sobre ele, ninguém poderia dizer com confiança se ele estava vivo ou morto.

“Ele absolutamente deve ter perecido aqui. Apenas um Ancião Supremo do ‘Reino Mar Divino’ poderia suportar esse tipo de ambiente. E Lin Ming estava no momento mais crítico ao avançar pela ‘Destruição da Vida’. Ele não tem verdadeira essência para se proteger, ou mesmo uma forma física para resistir ao poder do trovão. Se ele puder sobreviver a isso, então eu vou comer minha própria espada”.

Um gênio da seita de quinto grau ergueu a espada em sua mão enquanto prometia esse juramento.

No entanto, assim como ele fez este juramento, um jovem vestido de branco virou a cabeça e sorriu levemente para ele, fazendo-o sentir-se fraco.

"O que você está olhando para mim?"

O jovem vestido de branco riu e disse, "Estou vendo se os seus dentes são duros".

"Você!!"

O gênio de seita de quinto grau ficou bravo devido à vergonha. Mas, nesse momento, houve um som alto de rachadura como se o mundo estivesse se partindo. Esta explosão ressonante atravessou o céu, como se um grande dragão estivesse rugindo alto, destruindo montanhas e rios!

Neste momento, uma luz brilhante surgiu do ‘Matriz Seladora dos Céus’. Então, uma cena chocante aconteceu. Da ‘Matriz Seladora dos Céus’, um raio de luz branca prateada disparou para cima, como uma lança divina incomparável que separou o céu infinito!

"O que é isso!?"

Todos voltaram os olhos para a luz divina branca prateada que invadiu os céus. Por um tempo, todos pensaram que suas mentes haviam caído em uma ilusão!

“Essa é uma lança formada a partir da Vontade por um Espírito de Batalha! Esta cor majestosa branca prateada … Espírito de Batalha de Nível Prata !?”

Um Espírito de Batalha de Nível Bronze tinha uma cor leve de um bronze metalizado e um Espírito de Batalha de Nível Prata era branco prateado. Então, essa cena na frente deles tinha que ser a verdade.

Espírito de Batalha de Nível Prata?

Os artistas marciais presentes não tiveram tempo de perguntar o que significava o chamado Espírito de Batalha de Nível Prata, porque, naquele momento, aquela lança divina incomparável desceu subitamente dos céus.

Era como um pilar celestial que estava sendo empunhado por um gigante!

Kacha!

As espessas e escuras nuvens repletas de trovões no céu foram divididas ao meio!

"Roar!"

A ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’ emitiu um rugido insano. Ela se transformou de volta em seu corpo principal, mergulhando em direção àquela luz divina branca prateada e se atirando nela!

Bang bang bang!

O som de dez mil trovões encheu o ar. O mundo inteiro estava iluminado com uma luz roxa sem limites. As estrelas e a lua perderam a cor, e o vazio em si pareceu quase se despedaçar sob a pressão!

"Awoo!"

A ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’ soltou um grito miserável ao cair para trás como se estivesse ferida.

Como um corpo de energia indestrutível e imortal, a ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’ não temia nenhuma potência que não pudesse controlar o poder do trovão, não importando quão alto fosse o cultivo. Mesmo um Ancião Supremo do ‘Reino Mar Divino’ não poderia prejudicá-la. Isso porque, se dissiparia com o trovão, desapareceria sem deixar rastro, sendo simultaneamente imune a ataques materiais e de alma.

O que ela mais temia eram artistas marciais habilidosos quanto as Leis do Trovão. Seu cultivo não precisava necessariamente ser alto. Eles só precisavam usar sua compreensão das Leis do Trovão para capturá-la e aprisioná-la.

Antes, a ‘Espada Branca de Argento’ confiara no trovão residual do Imperador Trovão das Oito Mortes para comandar o poder do trovão. A ‘Espada Branca de Argento’ tinha sido capaz de galvanizar o poder das Leis para torcer o trovão, fazendo com que a ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’ ficasse ferida.

E agora isso se repetiu mais uma vez. Lin Ming dependeu de seu Espírito de Batalha de Nível Prata, que continha uma Vontade com atributo trovão, para penetrar na Fonte do Trovão do Leão Roxo’.

A ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’ soltou um rugido de raiva e indignação. Ela começou a atrair todo o poder do trovão ao seu redor, como uma baleia puxando água, toda essa energia entrando em seu corpo. Neste momento, o corpo da ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’ expandiu-se até ter centenas de pés. Sua aura dominadora se elevou a um ponto sem precedentes enquanto enfrentava o Espírito de Batalha branco prateado e avançava contra ele mais uma vez!

Peng peng peng!

Nos céus noturnos, um leão roxo lutava freneticamente com um dragão branco. Luz dourada roxa e o relâmpago dourado carmesim preenchiam cada polegada do mundo. Todo o céu noturno foi completamente engolido pelos trovões!

Esta era uma batalha que fez o coração disparar!

Os Anciãos de seitas e Príncipes ao redor ficaram todos estupefatos. Eles repetidamente confirmaram que a lança com uma luz divina branca prateada era na verdade um Espírito de Batalha de Nível Prata!

"É realmente um Espírito de Batalha de Nível Prata... um Espírito de Batalha de Nível Prata que até mesmo um Ancião Supremo do ‘Reino Mar Divino’ não consegue compreender... apenas como ele fez isso?"

Dentro do Continente da Queda do Céu, um Espírito de Batalha de Nível Prata era simplesmente uma existência lendária. Das atuais potências existentes do ‘Reino Mar Divino’, nenhuma delas tinha um Espírito de Batalha de Nível Prata. Até mesmo um Espírito de Batalha na Perfeição do Nível Bronze era extremamente raro!

E Lin Ming de alguma forma tinha um Espírito de Batalha de Nível Prata?

Acima do barco espiritual do Reino Divino da Forja Sublime, Ouye Qingfeng inalou fundo o ar frio. Ele podia sentir vagamente as chamas da vida de Lin Ming que brilhavam como um inferno dentro do ‘Matriz Seladora dos Céus’, o seu controle sobre a lança formada a partir da sua Vontade, assim como a glória sendo exalada, como se estivesse enfrentando o mundo sozinho.

Quanto mais violentamente o trovão desmoronava, mais exuberantes o fogo da vida de Lin Ming se tornava. Embora Ouye Qingfeng fosse certamente um orgulhoso filho do céu em sua geração, quando se comparava a Lin Ming, um sentimento de que nunca o alcançaria nasceu em seu coração.

Na direção do Reino Divino de Asura, Situ Yaoyue foi banhado pela luz brilhante do relâmpago, nenhuma cor refletida em suas pupilas negras. “Um corpo que se fundiu em uma forma de energia, fundindo-se em um só com o poder do trovão. Não só o ataque do leão roxo não o machucou, mas, em vez disso, ele refinou seu corpo mais uma vez. Agora, seu corpo se tornou como o trovão. Com seu Espírito de Batalha em formato de lança fundido juntamente com o ‘Conceito do Trovão’, ele é imparável! Esta é uma luta que eu estou cada vez mais ansiosa!”

Situ Yaoyue acariciou o eixo de sua lança, seu espírito de luta ascendendo rapidamente.

Somente Yang Yun, do Reino Divino das Nove Fornalhas, estava calmamente em pé em cima de sua carruagem dourada divina. Ele permaneceu completamente indiferente como estava antes, sem qualquer indício do que ele estava pensando passando pelo seu rosto.

"Awoo!"

Nos céus, a ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’ mais uma vez soltou um grito miserável. Seu corpo foi realmente apunhalado pela lança de Lin Ming novamente!

Como uma forma de vida de energia, não havia nenhum problema para a ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’ ter seu corpo perfurado. No entanto, desta vez foi diferente. O Espírito de Batalha de Lin Ming continha as Leis do Trovão. Depois que a lança atravessou a ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’, o puro poder do trovão dentro do leão roxo explodiu como uma represa arrebentada, inundando a lança do Espírito de Batalha e sendo continuamente sugado para dentro do ‘Matriz Seladora dos Céus’!

A ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’ ficou chocada. Ele gritou em agonia de novo e de novo.

Mas dentro do ‘Matriz Seladora dos Céus’, depois de ser inundado com a energia da ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’, o corpo desintegrado de Lin Ming finalmente começou a se reunir lentamente!

Depois que o corpo físico era destruído, era reformado em um corpo espiritual!