Martial World

839 - Fonte do Trovão do Leão Roxo

Tradução: Dokohan | Revisão: Ed

A evolução de um Espírito de Batalha não foi instantânea, mas um processo gradual. O Espírito de Batalha em forma de lança lentamente largou sua cor original do bronze e se transformou em uma cor prateada brilhante.

O tempo passou. As runas roxas do Dao circulavam constantemente em torno daquele Espírito de Batalha em forma de lança, absorvendo avidamente toda a energia ao redor naquele mar dourado. Essa era a energia de origem do céu e da terra, liberada a partir do fragmento de uma pedra de essência espiritual de nível alto, um ‘Osso do Deus Demônio’ de Grau Celestial, cristais com o gás da Serpente Marinha e outros tesouros celestiais; a qualidade era extremamente alta.

No entanto, como esta energia vasta e aterrorizante fluindo para as minúsculas runas roxas de Dao, na verdade só fez com que elas brilhassem um pouco, sem nenhuma mudança.

Depois que a energia era constantemente consumida por Lin Ming, o mar de energia dentro do ‘Matriz Seladora dos Céus’ também começou a diminuir. A luz dourada no céu desapareceu, não ofuscando mais a visão de todos. Até mesmo o trovão divino dourado que brilhava nos céus começou a escurecer, escondendo-se nas profundezas das nuvens.

Um momento depois, a energia finalmente parou de se mover. O poderoso e sobrenatural poder que chocou todos os presentes finalmente desapareceu. Todos puderam ver claramente a cena dentro do ‘Matriz Seladora dos Céus’.

Lin Ming havia realmente desaparecido. Seu corpo ainda não havia se reformado.

"Acabou?"

Depois de descobrir que o corpo de Lin Ming havia desaparecido, os artistas marciais nos arredores esperaram por uma hora inteira. No entanto, não houve qualquer reviravolta.

“Já passou uma hora. Lin Lanjian realmente morreu aqui?”

“O cultivo de Lin Lanjian pode ter sido realmente insuficiente. Para usar três ‘Pílulas da Transformação Divina’ para forçar o seu caminho e conseguir um avanço, isso é simplesmente muito arriscado! Nós só podemos lamentar que esse talento eternamente raro foi forçado a um beco sem saída pelo Reino Divino Asura e teve que fazer uma aposta final. No entanto, ele ainda ficou aquém no final!”

Um artista marcial na ‘Destruição da Vida’ de uma seita de quinto grau sacudiu a cabeça com pesar. Se Lin Lanjian tivesse permissão para crescer, então ele inevitavelmente teria florescido, tornando-se o maior gênio da história do Continente da Queda do Céu!

No entanto, a realidade era realidade, não havia “se” ou “mas”.

Nenhum dos artistas marciais tinha ido embora até o momento. Uma vez que as figuras de alto nível não haviam partido, os artistas marciais de baixo nível seguiram cegamente, circulando nos arredores.

Observando a serena ‘Matriz Seladora dos Céus’, um Ancião de uma seita suspirou e disse aos discípulos atrás dele, “Atravessar a ‘Destruição da Vida’ é o passo mais arriscado. Você deve esperar até que seu cultivo esteja sólido o suficiente antes de tentar isso. Caso contrário, mesmo que você seja um talento eternamente raro, ainda terá a chance de morrer”.

“Sim, este discípulo se lembrará dos seus ensinamentos!”

“Mm.” O velho assentiu com satisfação, sem mais dizer nada. Neste momento, ele ouviu um som fraco no céu.

"Mm? O que é isso?"

Não só esse velho ouviu isso, mas os outros também ouviram.

Enquanto as runas roxas do Dao giravam em torno do Espírito de Batalha em forma de lança de Lin Ming, eles pareciam formar uma força atrativa em direção a algo nos céus noturnos distantes. O som do Grande Dao retornou em explosões, como os sussurros de um deus divino, frio, calmo e sem qualquer emoção.

Quando esse som estrondoso entrou no ouvido, isso os fez sentir uma sensação de temor emergindo de seus corações, até mesmo fazendo-os querer descer no chão e prostrar-se em adoração.

O som ficou cada vez mais claro. Os artistas marciais do ‘Reino Xiantian’ e abaixo não foram capazes de suportar essa pressão e caíram de joelhos, sentindo um leve arrepio em suas almas.

Todos não puderam deixar de olhar para cima. Eles viram que as mudanças estavam ocorrendo no trovão violento que estava furioso nos céus. O trovão divino originalmente quieto parecia ter voltado à vida mais uma vez, condensando-se no ar, intensificando-se e tornando-se cada vez mais feroz e selvagem como uma maré furiosa!

Os trovões tornaram-se cada vez mais barulhentos até que conseguiram penetrar nas nuvens e quebrar pedra, quase estourando os tímpanos dos que os ouviam!

"O que está acontecendo!?!?"

A expressão de todos os artistas marciais mudou, especialmente aqueles com cultivos mais baixos. Encarando a glória do mundo aparecendo dessa maneira, eles inevitavelmente sentiam que a parte mais profunda de suas almas tremia.

Arcos de raios dançaram no céu, formando uma rede de trovões roxos. O vazio tremia repetidamente, como se fosse uma frágil camada de gelo estivesse prestes a se partir a qualquer momento!

Shibai estava chocado: "Isso... é como se a barreira espacial do reino dimensional quisesse..."

"Isso é impossível! Mesmo a força combinada de vários Anciãos Supremos do ‘Reino Mar Divino’ não pode destruir a barreira espacial de um reino dimensional estável!”

No entanto, como se os céus estivessem respondendo às dúvidas de Shibai, a barreira espacial de repente se desfez no momento seguinte!

Não parecia ter sido destruída, mas simplesmente desapareceu! Naquele momento, o reino dimensional fundiu-se com o universo ilimitado em um!

“Apenas o que é esse fenômeno? Como isso pode estar acontecendo!?"

Shibai estava incrédulo. Nos cem mil anos da história registrada do Continente da Queda do Céu, esse tipo de situação nunca aconteceu antes.

Não foi apenas Shibai que ficou chocado; até mesmo o Imperador Divino do Reino Divino de Asura ficou surpreso, com uma expressão incerta no rosto. Isto poderia ser…

Quando o Imperador Divino do Reino Divino de Asura olhou para o céu, linhas roxas começaram a aparecer no ar. Essas linhas pareciam como se fossem leves traços de um dragão, girando de forma imprudente e se movimentando ao redor! Essas linhas roxas correspondiam às linhas que apareciam no Espírito de Batalha em forma de lança de Lin Ming.

Esses eram os mistérios do céu, um fenômeno mais próximo das Fontes das Leis do universo. A barreira espacial do reino dimensional simplesmente não foi capaz de pará-lo.

Essas runas roxas começaram a descer como uma montanha pesada. O Palácio dos Anciãos foi incapaz de suportar uma pressão tão grande e começou a desmoronar como um castelo de areia!

"Retirem-se! Recuem rapidamente!

Todos os artistas marciais abaixo das etapas da ‘Destruição da Vida’ não foram capazes de resistir a esta majestosidade (talvez festa) nos céus. Todos eles voaram por mais de doze milhas, chocados e sem palavras.

“Apenas o que está acontecendo? Aquelas coisas voando são dragões de ar?”

"Alguém pode me dizer se Lin Lanjian está morto ou não?"

Um jovem artista marcial perguntou aturdido. Esta era a questão que ele mais se interessava.

"Seu idiota, é claro que ele não morreu, de outra forma, como esse tipo de cena pode ocorrer!" O mestre do jovem artista marcial respondeu rapidamente. No entanto, enquanto ele falava essas palavras, até ele não pôde confirmá-las. Poderia Lin Lanjian ter realmente feito uma cena tão tremenda?

Shibai também recuou a distância, um olhar digno no rosto.

Ele usou sua força da alma para observar a situação de Lin Ming dentro do ‘Matriz Seladora dos Céus’. Antes disso, com relação aquela energia que Lin Ming estava usando para se reformar, ele absorveu tudo, seja a energia dos tesouros celestiais ou o raio dourado carmesim. Mas agora, esse raio dourado roxo não parecia ter vindo de Lin Ming.

A rede de trovões nos céus tornou-se cada vez mais densa, finalmente se entrelaçando em um cobertor sem uma única abertura. Cobriu todo o reino dimensional, fazendo com que parecesse que ele estava mais brilhante que durante o dia. A maioria das pessoas tinha dificuldade em simplesmente abrir os olhos.

E neste momento, do extremo norte do reino dimensional, um raio de luz escaldante disparou. Este feixe de luz dourada roxa era como uma galáxia descendo!

Quantidades maciças de luz se reuniram, formando uma besta viciosa tirânica. Ela pisava em um caminho de luz roxa que se espalhava por baixo, precipitando-se do horizonte distante.

Seu olhar mal-encarado fixou-se na posição de Lin Ming, com os olhos cheios por uma raiva frenética.

Este trovão feroz do trovão era a ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’ que tinha vindo do Domínio do Trovão dos Nove Céus acima do Pântano Negro de 8000 Milhas. Sentira o ‘Cristal da Origem do Trovão’ que foi seu criador repentinamente se despedaçar e sentiu uma profunda dor no coração. Ele havia saído do Mar de Milagres, querendo rasgar Lin Ming em pedaços para dar vazão ao fogo de sua raiva.

"O que é isso!?"

"É um leão! Um leão roxo!

"Uma manifestação de trovão... é uma ‘Alma do Trovão’!?"

“Céus! Energia tão poderosa, deve ser pelo menos uma ‘Alma do Trovão’ de Grau Celestial! Foi atraído pelo trovão aqui!”

Vários artistas marciais nas altas etapas da ‘Destruição da Vida’ do atributo trovão revelaram expressões de desejo nu. Uma aura tão imponente, um poder tão majestoso, essa era sem dúvida uma ‘Alma do Trovão’ de Grau Celestial. Podia até mesmo ser uma ‘Alma do Trovão’ de Grau Celestial de Nível Médio, talvez até de Grau Celestial de Nível Alto!

Dentro do Continente da Queda do Céu, ninguém sabia da existência de uma ‘Fonte do Trovão’. Mesmo um ‘Alma do Trovão’ de Grau Celestial de Nível Baixo raramente era vista uma vez na vida, então como esses artistas marciais poderiam determinar o nível dessa ‘Fonte do Trovão’?

“Essa ‘Alma do Trovão’ veio do norte, então não tem nada a ver com Lin Lanjian. Deve ter vindo aqui por causa daquele vasto poder do trovão! ”Um Ancião do atributo trovão disse.

Este foi um tesouro sem mestre e também inestimável!

Para um artista marcial do atributo do trovão, o valor de uma ‘Alma do Trovão’ de Grau Celestial de Nível Baixo era igual a um tesouro de Grau Celestial de Nível Alto; era até mesmo ligeiramente comparável a um tesouro de Grau Quase Santo.

“Que coisa incrível! Esta é verdadeiramente uma maravilhosa colheita acidental!”

"Vamos trabalhar juntos! Nós podemos pegá-la!”

Uma ‘Alma do Trovão’ de Grau Celestial já era poderosa, muito menos eles não sabiam o que era essa suposta ‘Alma do Trovão’ na frente deles. Mesmo que os artistas marciais do atributo trovão que estavam ali já tivessem atingido altas etapas da ‘Destruição da Vida’ e dois deles estavam altamente classificados no ‘Mandato do Céu’, nenhum deles ousou fazer algo precipitadamente.

Agora não era hora de pensar em como dividir essa ‘Alma do Trovão’; eles primeiro tinham que capturá-la.

"Vamos atacar juntos!"

Um velho vestido de roxo assumiu a liderança. Ele gritou em voz alta, seus olhos se enchendo de excitação!

Ele era o mestre classificado no 250° lugar do ‘Mandato do Céu’. Atualmente, ele só tinha um ‘Alma do Trovão’ de Grau Terra de Nível Alto. Se ele pudesse obter essa ‘Alma do Trovão’ de Grau Celestial, sua força inevitavelmente subiria para outro nível!

Cinco artistas marciais com atributo trovão exibiram suas habilidades sobrenaturais. Entre eles, o mais fraco estava na quarta etapa da ‘Destruição da Vida’. Qualquer um em um limite inferior não ajudou, porque qualquer coisa que eles tentassem seria inútil de qualquer maneira. Era impossível para eles subjugarem a ‘Alma do Trovão’ de Grau Celestial; esse nível de poder não era algo que eles pudessem competir.

O velho vestido de roxo correu em frente. Ele segurava uma maça nas mãos e a esmagou em direção a ‘Alma do Trovão’. Se ele enfrentasse esta ‘Alma do Trovão’ de Grau Celestial sozinho, então ele não teria muita confiança em si mesmo, mas com quatro pessoas atrás dele ele tinha fé que ele poderia selá-la com um único golpe.

Bang bang bang!

O bastão do velho homem vestido de roxo brilhou com um relâmpago branco azulado quando ele utilizou cem por cento de sua força.

"Hah!"

O homem de roxo rugiu e esmagou sua maça na cabeça da ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’.

"Roar!"

A ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’ lançou um rugido de tremer a terra. Todos os artistas marciais ao redor na ‘Destruição da Vida’ sentiram-se surdos por um momento. Aqueles com cultivos mais fracos até tiveram seus tímpanos explodidos!

O velho vestido de roxo suportou o impacto desta onda de choque. Seu corpo tremeu quando o rugido tomou conta dele, fazendo com que ele sangrasse a partir de sua cabeça. A ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’, em seguida, formou uma enorme garra roxa e atirou em direção ao velho vestido de roxo. Com um som alto e explosivo, o velho vestido de roxo foi enviado voando de volta como uma bola!

Quando ele voou para trás, a armadura do velho homem com roupas roxas foi queimada pelo poder do trovão. Seus órgãos internos estavam completamente destruídos e ele vomitou uma grande quantidade de sangue, sua vida desaparecendo rapidamente.

"O que!?"

Os outros quatro artistas marciais do atributo trovão instantaneamente pararam. Felizmente, eles ainda não tinham se aproximado e escaparam desse ataque. Ao verem o destino que o velho homem de roxo havia sofrido, todos ficaram assustados ao ponto de suas almas quase os deixarem. Eles se viraram para fugir, mas já era tarde demais!

A ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’ era a própria encarnação das Leis dos Atributos do Trovão; era uma existência orgulhosa e arrogante! Porque o seu ‘Cristal da Origem do Trovão’ tinha sido destruído, estava presa em uma raiva delirante. E agora, como poderia tolerar um bando de formigas que ousassem provocá-lo?

Ele irrompeu com um grande rugido e depois correu em direção aos quatro artistas marciais do trovão. Era como um leão correndo em direção a um rebanho de ovelhas. Por um tempo, choros miseráveis ​​encheram o ar e uma chuva de sangue caiu dos céus!

Em apenas alguns piscares de olhos, quatro artistas marciais do atributo trovão foram jogados fora como sacos quebrados. Um deles teve sua cabeça explodida; ele obviamente havia morrido. Quanto aos outros três, seus corpos foram queimados até ficarem pretos, suas vidas logo chegando ao fim!

Esta cena repentina fez com que todos os artistas marciais nos arredores empalidecessem; de onde veio essa coisa?!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.