Martial World

829 - Confronto

Tradução: Dokohan | Revisão: Ed

“O Grande Salão do Coração do Reino”? O Imperador Divino do Reino Divino de Asura Situ Haotian franziu a testa ao perceber onde ficava o local da reunião. O coração de um reino dimensional era o pilar de sustentação daquele mundo inteiro; era indestrutível.

Uma formação de matriz foi gravada no Grande Salão do Coração do Reino. O coração da matriz estava fundido como um com o Coração do Reino. Se alguém quisesse quebrar a matriz à força, eles teriam que destruir o Coração do Reino. Mas isso era simplesmente impossível.

Se essa formação de matriz fosse manejada por um Ancião Supremo do ‘Reino Mar Divino’, seu poder poderia ser imaginado.

Em outras palavras, uma vez que entrassem nesse Grande Salão à sua frente, ficariam imediatamente em desvantagem. Se uma luta começasse, eles estariam em uma situação perigosa!

"Por favor!" O guarda principal gesticulou em convite, com o traço de um sorriso no rosto.

Se eles entrassem no Grande Salão do Coração do Reino, então teriam perdido a iniciativa. Mas se não o fizessem, enfraqueceriam seu ímpeto; como eles poderiam então trazer Lin Ming?

Situ Haotian desdenhou e levantou o pé para entrar.

"Sua Majestade, você não pode!" Quando o Grande Emissário Demoníaco viu Situ Haotian prestes a entrar no Grande Salão do Coração do Reino, ele imediatamente gritou para pará-lo.

Situ Haotian resmungou friamente. “Eu sou o nobre Imperador do Grande Reino Divino de Asura. Como não posso entrar em um mero Grande Salão! Meu Reino Divino de Asura está perto de ser uma Terra Santa de sexto grau, por que eu deveria temer uma mera Terra Santa de quinto grau como o ‘Clã Abandonado por Deus’?”

Uma seita de quinto grau e uma seita de sexto grau eram separadas por um enorme abismo. Uma seita de sexto grau considerava os Anciãos Supremos do ‘Reino Mar Divino’ como seus Anciãos comuns e o homem mais poderoso sob os céus como o Mestre da Seita. Além de antigas potências, como o Palácio Imperial do Deus Demônio e algumas outras grandes potências que haviam caído ao longo da história, ainda não existia outra seita de sexto grau que tivesse aparecido. Mesmo o Reino Divino das Nove Fornalhas só poderia ser considerado uma seita quase no sexto grau.

Mas, uma seita de quinto grau possuía os artistas marciais nas etapas da ‘Destruição da Vida’ como Anciãos. Havia muitas seitas desse tipo e havia diferenças massivas na força total entre elas.

Por exemplo, a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ possuía artistas marciais na primeira etapa da ‘Destruição da Vida’ como seus Anciãos e um artista marcial na terceira ou quarta etapa da ‘Destruição da Vida’ como o mestre de sua seita. Isso era comparável a menor das seitas de quinto grau. Acima disso, havia seitas que tinham um ou dois mestres no ‘Mandato do Céu’ como o mestre de suas seitas; estas podiam ser consideradas seitas de quinto grau superior.

Se uma seita pudesse ter uma potência no nível de um Imperador Inigualável como líder de sua seita, então essa era uma seita de quinto grau também chamada de Terra Santa. O ‘Clã Abandonado por Deus’ poderia ser considerado uma Terra Santa ligeiramente formidável, mas comparado ao Reino Divino de Asura que tinha mais de uma dúzia de potências do ‘Reino Mar Divino’ guardando-a, ainda havia uma disparidade muito grande entre eles.

Situ Haotian entrou no Grande Salão do Coração do Reino. Neste momento, no Grande Salão, Shibai estava todo sorridente enquanto estava sentado no banco principal. Havia sete ou oito pessoas ao lado dele.

Quando Shibai viu o Situ Haotian entrar, ele rapidamente o recebeu, “O Imperador Divino Haotian, faz muito tempo!”

Embora ele parecesse gentil e encantado por fora, seus verdadeiros sentimentos mais íntimos eram uma total perplexidade. Mesmo sabendo que Lin Ming havia provocado uma calamidade em si mesmo, ele ainda não achava que o Reino Divino de Asura enviaria duas potências do ‘Reino Mar Divino’, incluindo até mesmo o Imperador Divino de Asura. Para duas potências do ‘Reino Mar Divino’ que viriam atrás de um júnior no nível avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo’, isso era simplesmente sem precedentes desde os tempos antigos! Ele duvidou que houvesse outra cena como essa no futuro também!

Situ Haotian riu, "Patriarca Shibai, faz mil anos desde nosso último encontro!"

Embora o ‘Clã Abandonado por Deus’ fosse misterioso, eles ainda ocasionalmente interagiam com o mundo exterior.

Os olhos de Situ Haotian eram tão afiados quanto um relâmpago. Ele olhou para todos antes de se trancar instantaneamente em um jovem vestido de preto usando uma máscara de ‘Jade Muling’.

Este jovem era…

Lin Lanjian!

Ele estava realmente sentado aqui ao ar livre!

Não foi apenas Situ Haotian, mas as outras potências do Reino Divino de Asura também descobriram Lin Ming.

“Sua pequena fera, você realmente se atreve a aparecer aqui!” Situ Yaoxi olhou para Ming. Ela estava originalmente pensando em negociar com o Patriarca do ‘Clã Abandonado por Deus’. Com a ameaça suficiente de usar a força, bem como benefícios suficientes, eles seriam capazes de forçar Shibai a entregar Lin Ming a eles. Mas ela nunca imaginou que Lin Ming estaria simplesmente parado ali, parecendo calmo como se ele nem se importasse com o que estava acontecendo.

Se ela não fosse capaz de reconhecer a energia da maldição vinda de seu corpo, ela simplesmente não acreditaria que ele era Lin Ming.

Isso foi simplesmente muito audacioso! Ele achava que o seu Reino Divino de Asura era como um sopro de vento? Ele nem se incomodava em evitá-los?

Enquanto Situ Yaoxi falava, todos os artistas marciais do Reino Divino de Asura olhavam para Lin Ming. Os dois que foram derrotados no Banquete das Nove Flores, Situ Chuan e Situ Feng, também olharam para ele com os olhos vermelhos de ódio.

“Tiazinha! Capture rapidamente aquela pequena fera!”

Situ Chuan franziu o cenho para Lin Ming com um claro ressentimento em seus olhos, mas também alguma ganância. Ele queria imediatamente agarrar Lin Ming e realizar uma busca completa na alma dele, levando tudo o que ele tinha para si mesmo. Ele queria roubar seu destino e se tornar um mestre no ‘Reino Mar Divino’, o número um no futuro.

"Humph!"

Shibai tossiu friamente. O som ecoou como um trovão alto nos ouvidos de Situ Chuan. O corpo de Situ Chuan tremeu e seu sangue e essência se abalou, quase fazendo com que ele vomitasse sangue.

"Você!!"

Situ Chuan olhou com raiva para Shibai.

"Insolência!"

Ouvindo outro grito frio, a pele de Situ Chuan ficou ainda mais feia.

Aquele que falou era na verdade Situ Haotian. Sua voz estava cheia de raiva e energia, explodindo em todo o salão de reuniões. Embora ele estivesse falando externamente com o Situ Chuan, isso também incluía Shibai e Lin Ming.

Seu Reino Divino de Asura estava em um nível completamente diferente comparando com a força do ‘Clã Abandonado por Deus’. Como ele poderia permitir tal insulto?

“Pai… eu…” Depois de ser repreendido pela Situ Haotian, Situ Chuan se sentiu muito errado.

"Sente-se! Não é sua vez de falar!” Disse Situ Haotian friamente.

"Sim..." Em seu coração Situ Chuan se incomodava com o amargo ódio. Ele se sentou e continuou a encarar Lin Ming com hostilidade aberta.

Os olhos de Situ Haotian queimaram enquanto ele avaliava Lin Ming. Então ele de repente sorriu e disse, “Que bom! Bom! Muito bom! Os heróis sempre vieram dos jovens, nunca imaginei que você se atreveria a aparecer e me encarar diretamente. Quão valente da sua parte!”

Essas palavras continham uma energia invisível. Embora ele não tenha deliberadamente evocado sua aura, a imponente aura de um forte Ancião Supremo do ‘Reino Mar Divino’, ainda não que não fosse intencionalmente liberada, era o suficiente para fazer com que uma potência comum nas etapas da ‘Destruição da Vida’ transpirasse friamente!

A expressão de Lin Ming permaneceu calma. Ele sorriu levemente e respondeu, “Se eu não aparecesse aqui, Sua Majestade, o Imperador Divino, não saberia que eu estou me escondendo no ‘Clã Abandonado por Deus’? Se assim fosse, então eu não iria aparecer livremente diante de Sua Majestade como se eu odiasse viver por muito tempo”.

O tom de voz de Lin Ming era respeitoso, mas continha uma frieza inerente e uma destemida coragem. As sobrancelhas de Situ Haotian se ergueram. Para uma potência do ‘Reino Núcleo Rotativo’ ser capaz de manter a calma mesmo sob apenas um pouco da pressão que ele liberava, isso era surpreendente!

Isso era realmente digno do título de talento número um eternamente raro no Continente da Queda do Céu.

Se esse jovem tivesse sido apenas seu filho, isso teria sido realmente maravilhoso.

Infelizmente, como as coisas estavam, quanto mais poderoso Lin Ming se tornasse, mais ele deveria tentar destruí-lo. Isso porque os conflitos de interesse e inimizade entre eles já se tornaram irreconciliáveis!

Situ Haotian olhou para Shibai, bem como para o velho mascarado de aparência comum no canto do corredor. O velho estava claramente sentado sob as luzes, mas emitia uma sensação muito nebulosa e vaga, como se fosse extremamente fácil ignorá-lo e esquecê-lo.

'Shibai, Zushan... dois dos mestres do ‘Reino Mar Divino’ do ‘Clã Abandonado por Deus’. Aquele velho Zushan parece imperceptível, mas na verdade ele é mais forte que Shibai… no ‘Clã Abandonado por Deus’, onde os jovens tendem a morrer jovens por causa de sua maldição, ele viveu com dor por dois mil anos. Isso em si é extremamente aterrorizante. E além desses dois, o ‘Clã Abandonado por Deus’ também deveria ter uma terceira potência do ‘Reino Mar Divino’. Já que ele não apareceu, então ele deve estar secretamente controlando a matriz no Grande Salão do Coração do Reino.

Situ Haotian calculou silenciosamente em sua mente. Uma vez que uma luta começasse aqui, eles sem dúvida morreriam. Mas, se ele e a Princesa Real usassem todas as suas cartas escondidas desde o início, eles seriam capazes de escapar deste Grande Salão do Coração do Reino. Para eles, morrer aqui não era realmente possível. Os três mestres do ‘Reino Mar Divino’ do ‘Clã Abandonado por Deus’ também perderiam sendo uma estúpida troca diante de um maior número de mestres do ‘Reino Mar Divino’ do Reino Divino de Asura. Se o Reino Divino de Asura estivesse disposto a desconsiderar todos os custos e travar uma guerra com o ‘Clã Abandonado por Deus’, então eles iriam inevitavelmente massacrá-los, mesmo se eles estivessem escondidos dentro deste reino dimensional altamente defensável.

Mas, enquanto o ‘Clã Abandonado por Deus’ não enlouquecesse, eles nunca se envolveriam em tal comportamento suicida.

Enquanto Situ Haotian pensava nisso, ele maliciosamente sorriu, seus olhos gradualmente se enchendo de uma luz fria. “Patriarca Shibai, eu me pergunto se você sabe do rancor entre meu Reino Divino de Asura e Lin Lanjian? Ele roubou a herança do meu Reino Divino de Asura, bem como a peça principal da ‘Armadura do Imperador Demônio’. Não apenas isso, mas ele causou um banho de sangue em uma das filiais do meu Reino Divino de Asura, matando o líder lá e também três Anciãos famosos de seitas de quinto grau. Depois, ele conspirou e matou os três Emissários Demoníacos do meu Reino Divino de Asura e um Erudito Imperial. Agora que o Patriarca Shibai veio com Lan Lanjian, isso poderia significar que você deseja abrigá-lo no futuro?”

Shibai olhou para Situ Haotian. Ele sorriu e disse: “O Imperador Divino Haotian, Lin Lanjian só tem um cultivo no ‘Reino Núcleo Rotativo’. Você disse que ele roubou as heranças do seu Reino Divino de Asura e também a peça principal da ‘Armadura do Imperador Demônio’? Como ele poderia ter feito algo assim?

“Humph, Patriarca Shibai, vamos parar com essa conversa fiada. Todos sabem que meu Reino Divino de Asura é o verdadeiro sucessor do Grande Imperador Demônio. Quanto ao fato de a ‘Armadura do Imperador Demônio’ ter sido perdida há dez mil anos, essa é uma questão bem conhecida em todo o mundo marcial. Meu Reino Divino de Asura tem a Proteção do Coração da ‘Armadura do Imperador Demônio’ deixado para trás pelo Imperador Demônio. Certamente Lin Lanjian não roubou essas coisas, mas isso foi através das ações de seus ancestrais. Essas coisas devem originalmente pertencer ao meu clã para começar. Em consideração à sua ignorância, eu estava disposto a perdoá-lo, desde que ele entregasse o que nos pertencia. Mas, ele não apenas se recusou a devolver nossos legados, mas também matou repetidamente as potências do meu Reino Divino de Asura, conspirando contra os oficiais da minha corte!”

Conforme Situ Haotian falava, Lin Ming realmente desdenhou e disse, “O Imperador Demônio era originalmente um Demônio Gigante e você é um humano. Você não tem a menor relação com a raça dos Demônios Gigantes e ainda assim disse que o Reino Divino de Asura é o sucessor escolhido de todas as heranças do Imperador Demônio? Não me faça rir! As heranças que o Imperador Demônio deixou para trás não têm mestre; cabe ao destino saber se é possível obtê-las ou não! Eu também posso dizer que a sua Proteção do Coração da ‘Armadura do Imperador Demônio’ é algo que foi roubado de mim!”

"Arrogância!"

Os olhos de Situ Haotian de repente ficaram afiados quando toda a sua aura irrompeu de uma só vez. Isso era diferente daquela leve energia que ele havia liberado antes. Esta aura estava sendo dirigida com toda a força de Situ Haotian! Uma aura esmagadora que pertencia a uma potência do ‘Reino Mar Divino’ desabou sobre Lin Ming!

Se uma potência normal nas etapas da ‘Destruição da Vida’ fosse coberta por essa aura, eles explodiriam até a morte!

Os olhos de Lin Ming se arregalaram. Ele já estava preparado para isso. Ele liberou a ‘Força do Deus Herege’ até o limite, assim como simultaneamente utilizou a força dos ‘Oito Portões Internos Escondidos’.

O ‘Campo da Força Asura’ e o ‘Campo da Força do Deus da Morte’ se abriram juntos. A intenção marcial ‘Samsara’ protegeu seu mar espiritual. A verdadeira essência derramou em seu Espírito de Batalha, fazendo com que ele rotacionasse rapidamente.

Peng!

A cadeira em que Lin Ming estava sentado foi imediatamente explodida em pedaços. Seu corpo tremeu e ele usou uma mão para se apoiar na mesa diante dele.

No instante em que a palma de Lin Ming tocou a mesa de obsidiana, embora a mesa fosse reforçada por uma formação de matriz, as rachaduras ainda começavam a aparecer em sua superfície. Poeira e fumaça começaram a sair da mesa, mas Lin Ming ainda estava de pé ereto, apenas um pouco mais pálido.

Bang!

No momento em que Lin Ming soltou a mesa, ela imediatamente se transformou em pedaços e pó!

"Situ Haotian!"

Shibai levantou-se, a mão direita já traçando seu anel espacial! Ele olhou para Lin Ming com surpresa. A aura de um artista marcial era um tipo similar de energia para um campo de força ou domínio. Uma vez que entrasse em erupção, podia instantaneamente alcançar alguém. Mesmo ele não teve tempo suficiente para impedir que Lin Ming fosse prejudicado. Ele achava que Lin Ming seria ferido, mas nunca esperou que ele simplesmente resistisse a essa aura.

Isso era realmente digno de ser denominado como um talento monstruoso e incomparável que havia conseguido provocar o Reino Divino de Asura a este nível.