Martial World

828 - Mas esse não é o ponto chave

Tradução: Dokohan | Revisão: Ed

"Três Emissários Demoníacos... um Erudito Imperial... e você também massacrou uma Filial do Reino Divino de Asura... tudo isso foi feito por você?" Shibai achou isso difícil de imaginar. Este jovem na frente dele só tinha o cultivo no nível avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo’. Como ele poderia matar pessoas como os Emissários Demoníacos que eram todos altamente classificados no ‘Mandato do Céu’?

Se Shibai não soubesse que Lin Ming estar mentindo a essa altura só pioraria as coisas, então ele teria achado incrédulo.

“Eles não morreram diretamente sob minhas mãos. No Pântano Negro de Oito Mil Milhas eles já tinham sido gravemente feridos. Peguei emprestado o poder de algumas habilidades especiais, incluindo a ‘Espada Branca de Argento’ e só então consegui matá-los”.

"Então é assim..."

Shibai achou isso um pouco mais razoável depois de ouvir a explicação de Lin Ming. Ainda assim... isso era muito chocante. Os perigos que existiam no Pântano Negro de Oito Mil Milhas também deviam afetar Lin Ming. Lin Ming estava apenas no nível avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo’, mas ele conseguiu evitar esses perigos, em vez disso, pegou emprestada a força deste Pântano Negro para matar quatro mestres altamente classificados no ‘Mandato do Céu’. Qualquer um acharia difícil acreditar nessa situação.

“Mas… além de matar essas pessoas, há também outro assunto…” Lin Ming hesitou antes de decidir revelar tudo o que aconteceu. Já que o Reino Divino de Asura tinha vindo aqui para procurá-lo, ele só podia depender do apoio do ‘Clã Abandonado por Deus’ para resistir a eles. Ele naturalmente tinha que revelar todos os fatos pertinentes e remover quaisquer contradições para que Shibai estivesse mentalmente preparado.

Caso contrário, se o Reino Divino de Asura o denunciasse e Shibai não soubesse a história completa, então isso não seria bom.

"O que? Há mais alguma coisa?” Shibai ofegou, sem palavras.

“Mm… é assim. Quando eu massacrei a Filial do Reino Divino Asura, havia também três grandes seitas de quinto grau presentes. Por causa de alguns conflitos durante aquele momento, eu matei o homem encarregado da Filial do Reino Divino de Asura, bem como três Soberanos e Grandes Anciãos das três grandes seitas de quinto grau superior, sendo um total de quatro Anciãos famosos. Mas esse não é o ponto chave…”

Conforme Lin Ming falava aquilo, Shibai já estava completamente perplexo. Isso ainda não era o ponto chave!

Quanto às três grandes seitas de quinto grau superior, seus Anciãos famosos deviam estar na quinta ou sexta etapa da ‘Destruição da Vida’; era até possível que eles fossem mestres do ‘Mandato do Céu’. Lin Ming estava apenas no nível avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo’ e ainda assim ele conseguiu matar quatro dessas pessoas!

Como ele fez isso? A Filial do Reino Divino de Asura não estava perto do Pântano Negro de Oito Mil Milhas, então não havia potencial para ele pedir emprestado. E havia até as várias formações de matriz na Filial do Reino Divino de Asura!

Em uma situação em que havia a apoio de formações de matriz e também numerosos discípulos e subordinados, uma força tão poderosa fora completamente massacrada por Lin Ming?

Shibai não achava que os quatro Anciãos famosos fossem mortos um de cada vez por Lin Ming. Eles devem ter lutado contra ele juntos. Quatro contra um e ainda assim morreram em vez disso? Isso era possível?

Se eles não pudessem lutar, eles ainda não poderiam correr?

E mesmo que a velocidade deles fosse inferior à de Lin Ming, eles poderiam ser idiotas? Por que eles não fugiram separadamente?

“Você disse que matou quatro Anciãos famosos em uma Filial do Reino Divino Asura?” Shibai respirou fundo. Mesmo sabendo que Lin Ming não faria algo tão insano como gabar-se desse tipo de assunto neste momento, ele ainda achava isso inacreditável.

"Sim... só eu." Lin Ming admitiu.

Shibai sorriu com tristeza. “Bom, você disse que este não era o ponto chave, então qual é o ponto chave? Não me diga que você matou um dos dez melhores mestres ‘Mandato do Céu’ do Reino Divino de Asura…”

Shibai não sabia que expressão ter neste momento. Ele realmente não achava que Lin Ming pudesse matar um dos dez melhores mestres de ‘Mandato do Céu’; ele só estava dizendo isso porque achava que toda essa situação era ridícula demais, então ele também fez uma pergunta ridícula. O significado por trás disso era que Lin Ming não poderia dizer nada mais absurdo.

"Não, a verdade é que... havia uma potência do ‘Reino Mar Divino’ que se chamava de Tio Imperador do Reino Divino Asura..."

Como Lin Ming falou aqui, Shibai quase vomitou um bocado de sangue. Felizmente, Lin Ming prontamente falou em seguida, “Ele era apenas um punhado de Vontade ligado a uma lança. Ele usou a projeção do seu Espírito de Batalha para aparecer e, em seguida, possuiu o corpo de um daqueles Anciãos famosos morrendo. Ele queria me matar, mas o resultado foi... ele foi exterminado por mim”.

Lin Ming descreveu todo o processo em termos simples, mas Shibai sentiu sua garganta se espasmar o tempo todo.

Lin Ming tirou um tesouro de cor verde água-marinha de seu anel espacial parecido com uma agulha. Embora esse tesouro fosse assim, na verdade era uma lança longa. Contanto que se derramasse a verdadeira essência, ela voltaria a sua verdadeira forma. Esta era a arma que a Situ Bonan usara.

“A ‘Lança Verde dos Desejos’!” Os olhos de Shibai se arregalaram até ficarem quase brancos. "Situ Bonan!?!?"

"Sim..." Lin Ming assentiu.

Shibai estava chocado. A vida de Situ Bonan estava chegando ao fim. Nos últimos milênios, ele vinha constantemente treinando a sua vontade. Dizia-se que seu Espírito de Batalha alcançara um nível muito alto. Mesmo que fosse apenas uma projeção de seu Espírito de Batalha, ainda era um adversário aterrorizante!

E aquela aterrorizante projeção do Espírito de Batalha foi... completamente destruída por Lin Ming?

"Ele queria me matar, mas... ele foi aniquilado por mim".

Shibai não sabia se ria ou chorava com essas poucas palavras. Apenas quem era esse garoto?

Neste momento, quando Shibai olhou para Lin Ming, sua visão era como se ele estivesse olhando para um monstro. Lin Ming também estava em um estado infeliz. Se não fosse pelo Reino Divino de Asura vindo até aqui e o obrigar a falar isso, ele certamente não falaria sobre esses assuntos. Toda vez que ele revelava algo estranho sobre si mesmo, isso tornava sua situação um pouco mais perigosa.

Depois de um tempo, Shibai digeriu completamente toda essa informação. Este não era o momento de perguntar a Lin Ming como ele conseguira realizar tudo isso. O Reino Divino de Asura já havia se apressado para entrar. Ele precisava entender a razão original de sua inimizade com Lin Ming.

"Por que eles formam uma equipe tão poderosa de indivíduos para lidar com você?"

Shibai não pôde deixar de perguntar. Três Emissários Demoníacos e um Erudito Imperial. Todos eles eram pessoas com status extremamente elevado no Reino Divino de Asura e o Pântano Negro de Oito Mil Milhas era conhecido como sendo a maior zona mortal proibida no Continente da Queda do Céu. Qualquer um abaixo de uma potência do ‘Reino Mar Divino’ só encontraria a morte certa dentro dele. Mesmo assim, eles ainda assumiram o risco maciço e entraram. Podia-se dizer que o Reino Divino de Asura não poupou esforços para caçar Lin Ming. Para perseguir um garoto no nível avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo’ de uma forma tão cruel e imprudente, isso simplesmente desafiava todo bom senso.

“A razão pela qual eles estão me caçando é... uma vez eu entrei nas ruínas do reino de um antigo Grande Imperador na borda do continente. Mas o Reino Divino de Asura não sabe disso…”

Lin Ming declarou a razão para tanto ódio do Reino Divino de Asura com ele do começo ao fim.

A luta pelo legado do Imperador Demônio começou com a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’. Originalmente, a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ poderia ser considerada um legado remanescente do Grande Imperador do Submundo. Comparado com o Imperador Demônio de sessenta a setenta mil anos atrás, que fundou o Palácio Imperial do Deus Demônio de sexto grau com suas próprias mãos e cuja força era conhecida por ser inigualável no mundo, o Grande Imperador do Mundo Inferior que havia morrido três mil anos atrás, só tinha criado uma Terra Santa de quinto grau, na verdade não havia muito que falar.

O Grande Imperador do Submundo poderia no máximo ser considerado um cruel personagem como um Imperador Divino. As Artes Diabólicas do Submundo’ que ele criou não valeriam nenhum ciúme do Reino Divino de Asura. Os quatro Reinos Divinos possuíam muitos métodos de cultivo desse nível.

Além disso, quando a Cidade do Imperador Demônio Silencioso foi destruída, a maioria dos tesouros realmente inestimáveis ​​já havia sido roubada pelos quatro Reinos Divinos, deixando apenas alguns restos para trás. Os subalternos do Grande Imperador do Submundo haviam corrido como cães miseráveis ​​para o Mar do Sul, onde fundaram a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’.

Aos olhos dos quatro Reinos Divinos, a ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ era apenas um peixe minúsculo que simplesmente não valia a pena perder tempo.

Mais tarde, Xuan Wuji obteve acidentalmente a carta pessoal do Imperador Demônio. Dentro desta carta ele descobriu informações relativas ao Palácio Imperial do Deus Demônio. Com esse pergaminho de jade na mão, ele recorreu a todos os meios possíveis para iniciar uma guerra em todo o Mar do Sul, usando ela como um sacrifício de sangue para abrir o selo do antigo campo de batalha e abrir o caminho para o mundo em colapso onde estava o Palácio Imperial do Deus Demônio.

E até que este secreto Palácio Imperial do Deus Demônio fosse aberto, apenas Xuan Wuji e uma minoria dos grandes personagens da ‘Região Demoníaca do Mar do Sul’ estavam cientes disso. Finalmente, o plano perfeitamente definido de Xuan Wuji falhou e quase todos os benefícios caíram nas mãos de Lin Ming.

O Palácio Imperial do Deus Demônio era um reino dimensional que perdera seu pilar de apoio e também fora selado depois. Ele estava oculto e isolado do mundo externo e só era acessível a partir dos micro-portais fragmentados em formato de vórtices. Depois que Lin Ming partiu, não havia mais valor em explorá-lo.

“Eu vejo… eu entendo agora. Eu irei e resolverei esse assunto com estes do Reino Divino de Asura. Siga-me”. Shibai finalmente se acalmou, restaurando sua confiança anterior.

Siga-o?

Lin Ming fez uma pausa. Mas, na verdade, seguir ou não era importante. Se o Reino Divino de Asura conseguiu localizá-lo aqui desde o Pântano Negro de Oito Mil Milhas, então eles certamente tinham algum método para deduzir sua posição. Não havia mais sentido em se esconder.

Shibai colocou a máscara de volta e acendeu dois talismãs transmissores de sons antes de caminhar até o final do Palácio dos Anciãos.

Lin Ming seguiu seu humor logo voltando ao normal. Como as coisas estavam, preocupar-se não o ajudaria.

Shibai podia sentir a aura calma de Lin Ming. Ele não pôde deixar de olhar de volta para ele. Este jovem simplesmente aparentava como se nada tivesse acontecido. Apenas quem era ele? Para um artista marcial no nível avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo’ não ser surpreendido neste assunto era verdadeiramente inimaginável.

Shibai conduziu Lin Ming para um templo que estava todo coberto de preto.

Este templo tinha apenas trezentos pés de altura. Parecia simples e comum. Mas quando Lin Ming entrou, ele pôde sentir flutuações anormais de energia.

"Mm? Este grande salão é…

"Você pode sentir isso?" Shibai olhou para Lin Ming com um olhar apreciativo. “Este templo foi construído dentro do 'coração' deste reino dimensional. Cada reino dimensional tem um coração que sustenta o mundo inteiro. Este é a pilar de sustentação deste mundo. O grau de sua resistência é singular e impensável. Mesmo que a principal potência do Continente da Queda do Céu viesse para cá, eles poderiam desistir de qualquer pensamento de destruí-lo.

Shibai disse com absoluta confiança em sua voz. Este templo negro era a área de todo o ‘Clã Abandonado por Deus’ com o maior poder. Não só este templo foi construído sobre o coração deste mundo, mas também havia uma quantidade imaginável de formações de imponentes e poderosas matrizes aqui. Uma vez que elas fossem abertas e guiadas pelas mãos de alguém, o poder delas era difícil de imaginar!

Lin Ming seguiu Shibai para o salão principal. Foi apenas quando ele descobriu que havia um homem velho usando uma máscara de prata esperando ali. Este homem de cabelos grisalhos só estava casualmente parado lá, mas era impossível sentir qualquer coisa sendo emitida dele. E o que intrigava Lin Ming era que, embora seus olhos claramente vissem esse velho homem, se ele investigasse com sua percepção, a área em que o velho estava parado estava vazia!

'Esse misterioso homem velho mascarado e Shibai eram os mesmos. Eles são indivíduos insondáveis. Não tenho como ver através do seu cultivo’.

Não era que esse velho estivesse escondendo seu cultivo, mas Lin Ming simplesmente não conseguia entender sua fronteira. Sem dúvida, este velho também era uma potência do ‘Reino Mar Divino’!

O ‘Clã Abandonado por Deus’ inesperadamente tinha duas potências do ‘Reino Mar Divino’! Tal força, desconsiderando os quatro Reinos Divinos, poderia ser considerada uma Terra Santa de primeira classe!

Quando Lin Ming entrou, o velho mascarado acenou com a cabeça em direção a ele, um leve sorriso e reconhecimento em seu olhar. Era óbvio que ele havia aprendido sobre a situação de Lin Ming a partir do talismã transmissor de sons.

O ‘Clã Abandonado por Deus’ de repente reuniu duas potências do ‘Reino Mar Divino’ e também escolheu o coração deste reino dimensional como o ponto de encontro. Isto era, sem dúvida, para demonstrar seu poder ao Reino Divino de Asura.