Martial World

825 - O Imperador Divino do Reino Divino de Asura

Tradução: Dokohan | Revisão: Ed

Palácio Divino de Asura -

Um corredor cinza escuro estava iluminado com as chamas bruxuleantes de tochas carmesins. No final deste corredor havia uma vasta câmara com a estátua de um feroz demônio.

Um garotinho vestido de vermelho e um homem de meia-idade respeitosamente pararam diante da estátua. Ao lado do menino estava um diácono vestido de preto. Este diácono segurava uma bandeja nas mãos e, na bandeja, colocavam quatro pergaminhos de jade conectados a alma, três das quais tinham rachado e o último estava completamente esmagado.

Todos os membros de alto nível do Reino Divino de Asura eram obrigados a deixar para trás um pergaminho de jade conectado a alma dentro do Palácio Divino. O Reino Divino de Asura criou o pergaminho de jade conectado à alma com uma especial habilidade arcana, fazendo com que o artista marcial sofresse apenas o menor dano possível.

"Eles morreram..."

Uma voz autoritária e indescritível ecoou dentro da câmara. O garotinho vestido de vermelho e o homem de meia-idade baixaram a cabeça, com um pouco de medo e temor em seus corações.

"Este subordinado é incompetente!"

Mesmo para os melhores mestres classificados no ‘Mandato do Céu’, eles ainda sentiam uma tremenda pressão na frente de um verdadeiro Ancião Supremo do ‘Reino Mar Divino’.

A bandeja nas mãos do diácono vestido de preto voou para cima e os quatro pergaminhos de jade flutuaram sob a força da energia.

Uma luz negra disparou da estátua do demônio, disparando em direção ao mais quebrado dos quatro pedaços de jade conectados a alma, cobrindo completamente os pedaços arruinados.

Um leve traço de energia dissipou-se do pergaminho de jade conectado a alma.

"A alma está completamente queimada, a essência sanguínea esgotada, o corpo transformado em cinzas, isso é... a ‘Maldição do Ceifador da Morte’?"

A voz sem forma pensou em voz alta. Antes do segundo Emissário Demoníaco morrer ele usou a ‘Maldição do Ceifador da Morte’. Isso era muito surpreendente. Quem o havia matado que fez ele usar essa ‘Maldição do Ceifador da Morte’ que eliminou todas as chances de ele entrar no ciclo de reencarnação do Samsara?

A ‘Maldição do Ceifador da Morte’ era inútil contra alguém muito mais forte que você. Ela só poderia ser usada por pessoas com força equivalente ou apenas um pouco mais forte. Apenas em quem essa maldição foi colocada?

Lin Lanjian?

Com todo o raciocínio, Lin Lanjian simplesmente não deveria ter forças para matar o segundo Emissário Demoníaco. Mas no ambiente complexo e perigoso do Pântano Negro de Oito Mil Milhas, os eventos que ocorreram lá dentro não podiam ser especulados pelo senso comum.

Ho!

Os fragmentos do pergaminho de jade desapareceram. A estátua negra tremeu suavemente e a potência do ‘Reino Mar Divino’ já havia partido. No momento seguinte ele apareceu em frente ao pico escuro de uma montanha.

Havia vales profundos pontuando esta montanha. Em alguns dos vales, havia uma incomparavelmente rica energia de origem do céu e da terra. Flores espirituais e ervas espirituais cresceram em todos os lugares em plena floração.

"Princesa Real!" O dono da voz apareceu. Ele era um homem de meia-idade excepcionalmente alto. Cada um dos seus olhos tinha duas pupilas e suas sobrancelhas se erguiam como espadas. Ele exalava a aura majestosa da cabeça aos pés; ele era o Imperador Divino do Reino Divino de Asura, Situ Haotian.

A Princesa Real era sua irmã mais velha, Situ Yaoxi. Situ Yaoxi alcançou o ‘Reino Mar Divino’ mil anos atrás depois de alcançar a sexta etapa da ‘Destruição da Vida’. Agora, ela permanecia no nível inicial do ‘Reino Mar Divino’. Embora sua força não fosse tão notável, ela era extremamente talentosa no aspecto relacionado a força da alma. O motivo pelo qual Situ Haotian veio desta vez era fazer com que Situ Yaoxi examinasse o jade despedaçado com sua alma divina, para que ela pudesse reconstruir os eventos da morte do segundo Emissário Demoníaco.

……

Ho!

Uma chama queimou no ar. O pergaminho de jade conectado a alma se dissolveu e vários fragmentos de uma alma despedaçada voaram no ar, formando todos os tipos de fantasmas.

“Eu não posso a reconstruir a cena de sua morte.” Situ Yaoxi balançou a cabeça. O segundo Emissário Demoníaco implodiu sua própria alma e nem mesmo a menor informação retornou. Mesmo que Situ Yaoxi tivesse um profundo entendimento sobre a força da alma, ela também estava desamparada nessa situação.

"No máximo, posso estimar o cultivo de quem foi amaldiçoado e sua posição estimada".

Enquanto Situ Yaoxi falava, ela segurava os vários fragmentos de alma despedaçada em sua mão e os selou em um cristal vermelho.

“Bom!” Situ Haotian assentiu.

Já era suficiente saber o cultivo aproximado da pessoa amaldiçoada.

Situ Yaoxi tirou uma caveira preta de seu anel espacial e despejou um fio de sua verdadeira essência nela. O crânio acendeu imediatamente com uma chama verde opaca, como se fosse uma vontade do fogo.

Ela esmagou o cristal em suas mãos. O cristal do tamanho de um punho transformou-se em pó que explodiu em fumaça enquanto voava para a chama verde pálida.

O pó também continha a alma fragmentada. Tudo isso foi refinado pelo fogo. Um rosto distorcido apareceu acima da chama; esse era o rosto do segundo Emissário Demoníaco.

O rosto estava confuso e indescritível, composto de inúmeras cenas desconcertantes. Além de Situ Yaoxi, ninguém era capaz de entender o que elas queriam dizer.

Esta estranha cerimônia continuou por duas horas. A chama gradualmente se extinguiu.

"Qual é o resultado?", questionou Situ Haotian.

Situ Yaoxi hesitou por um momento antes de dizer lentamente, “O cultivo da pessoa amaldiçoada deve estar no nível avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo’, perto de alcançar a primeira etapa da ‘Destruição da Vida’. Sua posição atual é a cerca de cem mil milhas a sudoeste do Reino Divino das Sete Estrelas. Além disso, ele continua se movendo para o sudoeste em alta velocidade”.

“Nível avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo’, perto da primeira etapa da ‘Destruição da Vida’! Então é realmente essa pequena fera..”. Situ Haotian não tinha nenhuma expressão em seu rosto, mas sua calma era aterrorizante. Para um artista marcial perto da primeira etapa da ‘Destruição da Vida’ matar o segundo Emissário Demoníaco e também forçá-lo a usar a ‘Maldição do Ceifador da Morte’, essa pessoa só poderia ser Lin Lanjian.

No entanto, independentemente da situação, era impossível para Lin Lanjian matar o segundo Emissário Demoníaco com sua força. Ele deve usado emprestado o estranho “poder” que existia dentro do Pântano Negro de Oito Mil Milhas para fazer isso. Mas quanto a como ele tomou emprestado esse poder e por que ele não pereceu ao lado dele, Situ Haotian achou isso difícil de imaginar.

“Esta pequena fera tem muitos segredos em seu corpo! Ele é simplesmente um tesouro. Deve haver mais tesouros com ele além da ‘Armadura do Imperador Demônio’ e da herança do Imperador Demônio. Tudo o que ele tem deve ser muito benéfico para as potências do ‘Reino Mar Divino’. Quando os outros descobrirem sobre isso, não seremos apenas nós, mas também outras potências do ‘Reino Mar Divino’ que começarão a se mover!”

"Então o que está pensando é... você quer vazar essa informação, então não haverá lugar para Lin Lanjian se esconder?"

"Claro que não. Ele é apenas um garoto que ainda não amadureceu. Sofremos uma pequena perda, mas isso não significa que não possamos lidar com ele. Desta vez eu irei pessoalmente capturá-lo!”

A voz de Situ Haotian era indiferente, levando consigo a aura dominante e solene de um Imperador Divino. Para ele, mover-se pessoalmente contra um júnior no nível avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo’, isso era simplesmente impensável.

"Você realmente não se importa com o seu status." A princesa real gentilmente sorriu.

“Até um tigre usa toda a sua força para pegar um coelho. Eu pensei que enviando dois Eruditos Imperiais e quatro Emissários Demoníacos do meu Reino Divino era mais do que suficiente, mas até eles caíram sob as mãos de Lin Lanjian! Tal talento inigualável geralmente terá um grande destino em seu corpo; eles são simplesmente dragões em forma humana que terão a vida de um futuro imperador. Para lidar com ele, devemos expor nossa maior força e rapidamente destruí-lo. Caso contrário, se sempre colocarmos força comparável à dele, o único resultado será que acabaremos ajudando-o a crescer. Ele irá gradualmente derrotar nossas forças e crescer forte o suficiente para aniquilar nosso Reino Divino de Asura! Então... desta vez você vai me acompanhar e ajudar a adivinhar a posição de Lin Lanjian”.

Enquanto Situ Haotian falava, os olhos com pupilas duplas explodiram com uma luz estelar, fazendo o coração palpitar.

“Destruir o nosso Reino Divino de Asura? Isso é muito exagerado! Não há ninguém neste continente capaz de destruir um dos quatro Reinos Divinos por si só”.

“Só porque não houve ninguém no passado não significa que não haverá ninguém no futuro. Eu tenho um pressentimento... Lin Lanjian se tornará tal existência. Mais cedo ou mais tarde, ele causará pânico entre todas as grandes potências. Ele… ele não parece ser um gênio que deveria existir neste mundo…”

Situ Haotian lambeu os lábios. Se ele destruísse tal gênio e extraísse todos os segredos de seu corpo, então havia a possibilidade de que ele pudesse herdar sua sorte e destino, alcançando feitos inconcebíveis no futuro!

Apenas quinze minutos depois, um enorme ‘Barco Velocidade Divina’, com centenas de pés de comprimento, voou para os céus acima do Palácio Divino de Asura. Sob o controle de Situ Haotian, este barco voou para a posição de Lin Ming a uma velocidade incrível.

Neste ‘Barco Velocidade Divina’, havia não apenas as duas potências do ‘Reino Mar Divino’, Situ Haotian e a Princesa Real Situ Yaoxi, mas também dois Eruditos Imperiais, o grande discípulo de Situ Haotian, dois Príncipes do Reino Divino de Asura, vários Sucessores de Grandes Príncipes e até o Situ Chuan e Situ Feng, que Lin Ming derrotou no Banquete das Nove Flores.

Situ Chuan não poderia estar mais feliz por ter esta chance de acompanhar o Imperador Divino e caçar Lin Ming. Ele nunca seria capaz de esquecer a vergonha no Banquete das Nove Flores!

“Lin Lanjian, espere só! Agora que meu pai, o Imperador está chegando, eu quero ver exatamente onde você vai correr!”

Situ Chuan estava na proa do barco, sentindo os fortes ventos soprando através dele. Seus longos cabelos balançavam imprudentemente no ar enquanto ele sorria com bom humor.

…………

Naquele momento, a sudoeste do Reino Divino das Sete Estrelas, Lin Ming estava andando no ‘Barco Velocidade Divina’ e voando em frente a toda velocidade.

Este ‘Barco Velocidade Divina’ era realmente digno de ser chamado de um tesouro de primeira classe para viagens. Depois de colocar pedras de essência espiritual dentro dele e derramar um pouco de sua verdadeira essência, a velocidade do barco não era mais lenta que a velocidade máxima de Lin Ming.

Havia um limite de quanto tempo Lin Ming poderia manter sua velocidade máxima antes de se exaurir, mas esse ‘Barco Velocidade Divina’ poderia realmente voar sem fim enquanto ele tivesse pedras de essência espiritual suficientes.

Na frente dele estava o reino dimensional onde vivia o ‘Clã Abandonado por Deus’.

Para chegar aqui, Lin Ming também estava repleto por uma esmagadora emoção. De volta ao Pântano Negro de Oito Mil Milhas, apesar do fato que ele não temia o Domínio do Trovão e também tinha os relâmpagos dourados carmesins, a ‘Espada Branca de Argento’ e o ‘Forno de Fusão Universal Celestial’ como seus trunfos, ainda foi uma jornada extremamente perigosa até aqui.

O Pântano Negro de Oito Mil Milhas estava cheio de numerosas bestas viciosas ancestrais. Essas bestas viciosas eram todas existências ameaçadoras. De cada dez, pelo menos oito delas eram mais fortes do que ele. Ele não tinha escolha a não ser depender dos trunfos em suas mãos para lutar contra esses inimigos.

No momento mais perigoso, Lin Ming teve que se esconder dentro do ‘Forno de Fusão Universal Celestial’. O ‘Forno de Fusão Universal Celestial’ tinha sido agredido por uma besta viciosa em formato de macaco gigante. Escondendo-se dentro do ‘Forno de Fusão Universal Celestial’, Lin Ming foi violentamente abalado, sangrando pela cabeça e quase morrendo no processo.

Felizmente, ele se aproveitou do período em que havia sido esbofeteado longe e encontrou uma chance de recuperar o fôlego. Ele escapou da ‘Forno de Fusão Universal Celestial’, guardou-a e revolveu sua verdadeira essência até o limite. Ele abriu o ‘Portão da Maravilha’ e utilizou o ‘Roc Dourado Quebrando o Vazio’, usando toda a sua velocidade para escapar em direção ao Domínio do Trovão.

Mas o Domínio do Trovão também não era seguro. Havia também bestas viciosas que conseguiram sobreviver lá.

O Domínio do Trovão poderia ser considerado a área com a mais rica e pura energia de origem dos trovões em todo o Continente da Queda do Céu. Havia muitas bestas viciosas ancestrais do atributo trovão que viviam lá.

Embora as bestas viciosas do Domínio do Trovão fossem muito mais esparsas do que as no Pântano Negro, cada uma delas era uma existência incomparavelmente formidável. Felizmente, Li Ming tinha a ‘Espada Branca de Argento’ para se proteger. Confiando no Espírito de Batalha de atributo trovão ligado à lâmina da espada, ele mal conseguira se proteger.

Desta forma, Lin Ming às vezes escapava para o Domínio do Trovão e às vezes voava para mais perto do Pântano Negro. Ele cuidadosamente fez o seu caminho e depois de passar por várias situações perigosas, ele finalmente conseguiu alcançar a borda externa do Pântano Negro de Oito Mil Milhas.

Depois de alcançar o limite do Pântano Negro de Oito Mil Milhas, ele finalmente rompeu o campo de força distorcido após um grande esforço. Não era de admirar que alguém abaixo do nível de uma potência do ‘Reino Mar Divino’ tivesse chances tão pequenas de sobrevivência depois de entrar nessa área.