Martial World

824 - ‘Maldição do Ceifador da Morte’

Tradução: Dokohan | Revisão: Ed

A energia do selo negro tornou-se cada vez mais forte, logo envolvendo todo o espaço próximo.

O segundo Emissário Demoníaco estava claramente ciente de quão poderosa era essa energia da espada divina tesouro de Grau Santo. Querer colocar sua própria marca espiritual nela era mais fácil dizer do que fazer, especialmente já que ele estava em uma batalha de vida ou morte com Lin Ming no momento. Se ele separasse uma marca espiritual para controlar essa espada divina e ocorresse um problema, então era provável que Lin Ming aproveitasse a chance de encerrar sua vida.

O método mais seguro era primeiro selar essa espada divina e depois colocá-la em seu anel espacial. Ele seria capaz de lidar com isso lentamente no futuro.

Na frente de um tesouro incrivelmente raro, existiam muito poucas pessoas que poderiam conter sua natureza gananciosa.

Apontando sua lança, o selo negro saiu assobiando para a ‘Espada Branca de Argento’ colocando uma pesada camada de pressão sobre ela!

No momento em que o selo tocou a lâmina da espada...

Gong!!

Um estrondoso som de espada impactou nos céus infinitos, como se um Dragão Azul profundamente adormecido tivesse sido despertado!

Uma vasta energia roxa saiu da espada e instantaneamente esmagou o selo negro em nada. O selo negro estava conectado à força da alma do segundo Emissário Demoníaco. O segundo Emissário Demoníaco só sentiu como se alguém tivesse pegado uma marreta de dez mil jin e a tivesse esmagado em sua cabeça. Seu mar espiritual violentamente balançou, quase entrando em colapso por si só!

O sangue começou a vazar dos cantos dos olhos do segundo Emissário Demoníaco, escorrendo pelas orelhas e pingando do nariz. A ‘Espada Branca de Argento’ estava marcada com a Vontade para as artes marciais do Imperador Trovão das Oito Mortes. Dezenas de milhares de anos atrás, o Imperador Trovão das Oito Mortes tinha sido o homem mais alto sob os céus e ele era particularmente extraordinário no aspecto de Vontade para as artes marciais. No nível intermediário do ‘Reino Núcleo Rotativo’, ele formou seu próprio Espírito de Batalha e quando chegou ao ‘Reino Mar Divino’, seu Espírito de Batalha alcançou o limite do Nível Prata e até se fundiu com o atributo trovão por causa de seu ‘Campo de Força do Trovão’.

Esta Vontade para as artes marciais era extremamente formidável para começo de história. E depois de ser refinada no Domínio do Trovão por dezenas de milhares de anos, como poderia um artista marcial no nível do segundo Emissário Demoníaco esperar até mesmo violá-la?

Esta foi a fúria da espada divina.

Esta foi a fúria das artes marciais do Imperador Trovão das Oito Mortes!

No momento em que a alma do segundo Emissário Demoníaco sofreu este contra-golpe, Lin Ming já havia aguardado pacientemente por essa chance. Ele agarrou sua lança vermelha e explodiu para frente!

O espaço encolheu sob seus pés. Lin Ming apareceu na frente do segundo Emissário Demoníaco em apenas um piscar de olhos.

Sua força da alma tocou o ‘Broto do Deus Herege’, puxando com força uma fina faísca daquele raio dourado carmesim. Ele derramou este relâmpago em sua lança vermelha e atacou em direção a cabeça do segundo Emissário Demoníaco.

"Ahh!"

O segundo Emissário Demoníaco ficou tão irritado que seus olhos quase saltaram. Ele utilizou o ‘Conceito do Espaço’, distorcendo o espaço para escapar e evitar essa lança fatal.

No entanto, assim como a figura do segundo Emissário Demoníaco piscou a várias centenas de pés de distância, ele de repente empalideceu ao reaparecer. Isso porque Lin Ming também apareceu na frente dele, a lança fria em suas mãos a apenas três pés da sua cabeça!

Em termos de compreensão do ‘Conceito de Espaço’, Lin Ming passou por várias aventuras esclarecedoras e até mesmo cultivou ‘Roc Dourado Quebrando o Vazio’, assim ela era muito superior a do segundo Emissário Demoníaco. Como poderia Lin Ming dar ao segundo Emissário Demoníaco a chance de se esquivar?

"Você!!"

O segundo Emissário Demoníaco apressadamente levantou sua lança para enfrentar o ataque.

Desta vez, Lin Ming não decidiu contra-atacar o segundo Emissário Demoníaco em um ataque suicida, trocando uma ferida grave por sua vida. Afinal, Lin Ming estava em uma condição extremamente pobre agora; ele não queria sustentar outro ferimento grave. Este Pântano Negro de Oito Mil Milhas era simplesmente muito perigoso para ele naquele estado.

Ele mudou um pouco a trajetória de sua lança e bateu com ela na área onde a haste de lança do Emissário Demoníaco se conectava com a ponta da lança. Este era o ponto mais fraco de uma lança.

Kacha!

As duas lanças se chocaram. Embora Lin Ming tenha tomado a iniciativa e suprimido a lança do segundo Emissário Demoníaco, ele ainda não foi capaz de feri-lo. Essa era a disparidade provocada pela diferença absoluta em suas forças.

Mas neste momento, o relâmpago dourado carmesim que se escondia na lança de repente irrompeu para fora! Era como um sol nascendo nos profundos céus da noite!

"Ahh!"

Com um grito lamentável, as mãos do segundo Emissário Demoníaco que ele usava para agarrar sua lança foram queimadas em cinzas. Agora ambos os braços e as duas pernas estavam completamente arruinados. Lin Ming não lhe deu chance dele conseguir recuperar o seu fôlego. Sua força da alma tocou no ‘Broto do Deus Herege’ novamente, tirando um segundo relâmpago dourado carmesim!

Embora este relâmpago não tenha sido muito rápido, a distância entre ele e o segundo Emissário Demoníaco era pequena e o corpo inteiro do segundo Emissário Demoníaco também estava paralisado.

O arco relampejante penetrou através do dantian do segundo Emissário Demoníaco!

Chi!

A parte inferior do estômago do segundo Emissário Demoníaco foi transformada em cinzas. Um enorme buraco queimado apareceu que atravessava seu corpo.

“Lin Lanjian…”

O ódio amargo passou pelos olhos do segundo Emissário Demoníaco. Ele cuspiu um bocado de sangue em Lin Ming e agarrou sua lança, um traço de prazer malicioso tocando seus lábios.

"‘Maldição do Ceifador da Morte’... eu te amaldiçôo... em cem dias... você vai morrer."

Enquanto o segundo Emissário Demoníaco falava estas últimas palavras, seu corpo de repente se acendeu com uma chama negra ardente. Lin Ming sentiu uma dor súbita no peito, uma sensação profunda de ardor, como se alguém tivesse pressionado um ferro aquecido ali.

Ele olhou para o peito para ver que a área onde o sangue do segundo Emissário Demoníaco havia espirrado tinha deixado um selo amaldiçoado negro. O selo da maldição queimava como ferro quente, fazendo com que a pele ao redor se revirasse e se tornasse preta e vermelha.

"Isto é…"

Mo Guang de repente falou, “Esta é a ‘Maldição do Ceifador da Morte’! É uma maldição do caminho demoníaco extremamente sinistra e malévola e o método da maldição é igualmente medonho. Antes de chegar ao ponto de morrer, queime completamente sua força vital, incluindo sua alma e essência de sangue, tomando tudo isso como um sacrifício para o Ceifador da Morte e suplicando ao Ceifador da Morte que mate seu inimigo. Essa maldição... se você não puder desfazer essa maldição com sua própria força, então você certamente morrerá em cem dias!”

"Isso..." a mente de Lin Ming ficou fria. Os humanos certamente tinham uma alma. Mas, depois que os humanos morriam, ainda era um enigma se eles seriam ou não reencarnados. Quando um artista marcial morria, sua alma retornava ao universo sem amarras. Eles sempre esperavam que eles reencarnassem em uma nova vida, mas se a alma deles fosse destruída depois da morte deles, então essa era verdadeiramente a maneira mais infeliz de morrer.

Apenas alguns artistas marciais do caminho demoníaco como Bi Ruyu estudariam métodos de cultivo tão macabros que envolviam puxar a alma de alguém e refiná-la, fazendo um artista marcial sentir uma dor pior do que a morte.

E agora, a fim de amaldiçoá-lo, o segundo Emissário Demoníaco havia queimado até mesmo sua alma, transformando-se em nada mais que “nada”. Esta foi verdadeiramente uma obsessão depravada. Quanto mais forte a Vontade de um artista marcial, mais fortes eram suas obsessões. E a maior obsessão do segundo Emissário Demoníaco antes de morrer era matar Lin Ming.

"Você pode quebrar essa maldição?" Lin Ming perguntou a Mo Guang.

Mo Guang, impotente, afastou suas patas, “Sou apenas um punhado restante de uma alma. Eu não tenho nem um corpo de carne e sangue ou qualquer verdadeira essência. A única energia que utilizar agora é a minha força da alma. Quando você estava no ‘Reino Xiantian’, eu ainda poderia ajudá-lo, mas agora... eu sou um pouco impotente”.

Mo Guang disse pungente. O crescimento de Lin Ming era simplesmente rápido demais. Na maioria das vezes, ele só podia transmitir algumas de suas experiências e conhecimentos para ajudar Lin Ming.

Lin Ming também sentiu simpatia por Mo Guang. Mo Guang havia sido um Cão Demônio de Três Cabeças, mas tudo o que lhe sobrou era uma única cabeça. Além disso, sua alma divina tinha sido gravemente ferida para começo de história e ele ainda não estava nem perto de se recuperar completamente.

Tudo o que Lin Ming pôde fazer era esperar até que ele estivesse forte o suficiente e depois ajudasse Mo Guang a reformar sua alma divina e seu corpo físico.

"Então, como posso quebrar a maldição?" Lin Ming disse com um tom calmo. Ele realmente não achava que ele morreria devido a essa ‘Maldição do Ceifador da Morte’.

"Fácil. Contanto que você seja forte o suficiente, muito mais forte do que aquele que amaldiçoou você, então você pode quebrá-lo”.

"Entendi."

A ‘Maldição do Ceifador da Morte’ parecia misteriosa, mas no final era simplesmente um movimento assassino final baseado em energia. Para quebrar tudo o que ele precisaria era de uma energia ainda mais forte.

“Cem dias. Eu deveria ser capaz de avançar a ‘Destruição da Vida’ antes disso. Contanto que eu possa atravessar com sucesso para a ‘Destruição da Vida’, desfazer esse selo amaldiçoado não será um problema”.

Durante esta aventura no Pântano Negro de Oito Mil Milhas, Lin Ming fez uma colheita significativa. Com o apoio do raio dourado carmesim, ele estava confiante de que seria capaz de atravessar a ‘Destruição da Vida’ dentro de cem dias.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.