Martial World

822 - O Esplendor dos Relâmpagos

Tradução: Dokohan | Revisão: Ed

Nas duas ou três horas em que Lin Ming estivera no Domínio do Trovão, Bi Ruyu havia experimentado o Rio Amarelo, assim como encontrou uma antiga e cruel besta viciosa que percorria o Pântano Negro de Oito Mil Milhas. Uma feroz batalha tinha começado entre ela e a besta viciosa ancestral, fazendo com que ela tivesse que usar o método de cultivo de transformação corporal que prejudicava o fogo de sua vida novamente. Apenas arriscando desesperadamente sua vida contra aquela antiga besta viciosa, ela conseguiu sair vitoriosa.

Todos os medicamentos restauradores de vitalidade em seu anel espacial tinham sido usados. Agora, ela parecia abatida e desgastada além de se acreditar. Ela nem tinha energia para restaurar as horríveis feridas que cobriam seu corpo.

Neste ponto, Bi Ruyu já havia caído em insanidade. O único pensamento em sua mente era rasgar Lin Ming, roubar todos os seus tesouros, arrancar sua alma e refinar sua medula e procurar nele cada segredo que ele segurasse.

Enquanto Lin Ming observava o maníaco Bi Ruyu correr em sua direção, ele zombou e disse, “Sua bruxa abominável, você ainda não morreu? Eu estava pensando em procurar por você, mas já que você decidiu bater na minha porta, deixe-me mandá-la ao inferno!”

“Sua pequena fera! Continue sendo arrogante! Espere até eu te pegar, vou abrir sua boca e pendurar seu cadáver pela sua língua! Eu refinarei sua alma divina!”

Bi Ruyu gritou friamente. O corpo dela emitiu 'ka ka ka' como se mudasse mais uma vez.

Lin Ming ficou surpreso ao ver isso. Este Bi Ruyu na frente dele tinha experimentado uma batalha constantemente frígida e consumido a maior parte de sua verdadeira essência. Seu corpo inteiro estava coberto por feridas e ela não tinha muito tempo de vida restante. O fogo de sua vida já havia diminuído a um ponto extremamente débil. Mesmo assim, ela ainda era capaz de manter uma força de combate tão forte e usar essa habilidade arcana de transformação corporal. À vontade e a força de um dos cinquenta melhores mestres classificados no ‘Mandato do Céu’ realmente faziam o coração de alguém tremer!

"Eu vou arrancar sua boca."

Bi Ruyu cortou com suas garras e uma perigosa luz negra se juntou em uma linha, atirando em sua direção com incrível velocidade e força. Mesmo que Bi Ruyu tivesse sido ferida até este ponto, seu ataque com garras ainda tinha um imenso poder inerente de sacudir o mundo. Mesmo um penhasco de trinta mil pés se quebraria em pedaços sob suas garras!

A expressão de Lin Ming ficou solene. A essa altura, esse era o inimigo mais forte que ele havia enfrentado em combate direto. Alguém entre os cinquenta melhores mestres do ‘Mandato do Céu’, um mestre com o cultivo na sexta etapa da ‘Destruição da Vida’, Bi Ruyu verdadeiramente simbolizava a força de primeira classe das potências na ‘Destruição da Vida’ do Continente da Queda do Céu!

Os ‘Oito Portões Internos Escondidos’ se abriram e o poder da ‘Força do Deus Herege’ foi liberado. Lin Ming empurrou sua lança. No topo da lança, os dois ‘Conceitos do Fogo’ e o ‘Conceito do Trovão’ e Fogo se entrelaçam!

A ‘Chama da Estrela Abrasadora’ misturada com a ‘Alma do Trovão’ de Grau Celestial!

‘Arco-Íris Penetrante’!

Woosh!

A luz da lança cortou o horizonte, convergindo para uma linha vermelha púrpura. De longe, parecia a linha do horizonte que dividia os céus e os mares. Era vasto e misterioso, com uma força aterrorizante que fazia tremer de desespero.

Antes, sempre que Lin Ming usava ‘Arco-Íris Penetrante’, o poder do trovão sempre tinha sido inferior ao poder do fogo, fazendo com que ele não conseguisse exibir o pico do poder do ‘Arco-Íris Penetrante’.

Mas agora, embora o ‘Conceito do Trovão’ de Lin Ming ainda estivesse no nível mais baixo, muito inferior à sua compreensão sobre o ‘Conceito do Fogo’, a ‘Alma do Trovão’ dourada púrpura era um pequeno nível e meio mais alto que a ‘Chama da Estrela Abrasadora’. Isso foi o suficiente para compensar a disparidade nos Conceitos. Quando Lin Ming derramou agora o poder equilibrado do fogo e do trovão em sua lança, ele foi capaz de mostrar a maior força assassina do ‘Arco-Íris Penetrante’!

Bang!

A garra de sombras e a luz da lança do ‘Arco-Íris Penetrante’ colidiram uma contra a outra, formando uma explosão feroz e criando ondas de choque que se acumulavam nos céus. Lin Ming sentiu uma forte força passar por seu corpo quando a luz de sua lança desabou!

A sombra da garra negra era imparável enquanto rasgava a luz da lança do ‘Arco-Íris Penetrante’. Apressou-se em direção a ele, enfraquecido apenas pela menor quantidade.

Muito forte!

Um traço de surpresa apareceu no rosto de Lin Ming. Esse ataque de lança agora poderia ser considerado um de seus golpes mais fortes em seu estado atual, ainda que tenha sido completamente suprimido por Bi Ruyu. Essa era a disparidade da força absoluta.

Lin Ming pisou em cima de ‘Roc Dourado Quebrando o Vazio’ e em um piscar de olhos chegou a cinco milhas de distância. Ele observou a sombra da garra atingir o chão a apenas a duas milhas de distância. Com um som corrosivo de 'chi chi', três buracos imensamente profundos foram formados no chão!

Lin Ming rapidamente soltou respirações pesadas. Depois de ter sido arranhado por aquela garra de sombras, ela faria com que a vitalidade do sangue em seu corpo diminuísse, quase o ferindo gravemente.

“Sua pequena fera, você pode realmente derreter um pouco da minha ‘Garra do Mundo Inferior’; você realmente não é tão simples. Mas isso me deixa muito mais animada! Eu posso destruir pessoalmente um futuro rei! Estou muito feliz, hahahaha! ”Bi Ruyu gargalhou loucamente. Esse ataque de lança agora era alarmante; não era a força que uma potência no ‘Reino Núcleo Rotativo’ deveria ter.

“Se você deve odiar algo, então odeie seu destino por condená-la a perecer sob minhas mãos!

“Tome meu ataque mais forte! ‘Inferno Negro Carmesim’!”

O corpo de Bi Ruyu se contorceu ferozmente e seu braço direito ficou vermelho de sangue. Os vasos sanguíneos em seu braço de repente se projetaram como se fossem se romper a qualquer momento. Embora soubesse perfeitamente que poderia suprimir Lin Ming e capturá-lo mais cedo ou mais tarde, ela não queria mais demorar. O fogo de sua vida estava extremamente danificado e agora ela não tinha nem sequer quarenta por cento de sua verdadeira essência restando. Se ela encontrasse algum dos outros monstros neste pântano negro, ela morreria sem um túmulo.

Hiss -

Um fantasma vermelho apareceu no braço direito de Bi Ruyu. Agarrava uma foice de várias dezenas de pés, uma longa língua escarlate pendendo da boca enquanto disparava em direção a Lin Ming!

Neste momento, Lin Ming estava excepcionalmente calmo. Ele deu um passo para trás e colocou sua lança vermelha horizontalmente. Ele ligou sua verdadeira essência ao ‘Broto do Deus Herege’, acelerando o relâmpago dourado carmesim guardado dentro dele.

"Vai!"

Com um grito alto, Lin Ming transferiu a força completa de sua alma divina, só então forçando uma fina faísca do relâmpago dourado carmesim tão grosso quanto o dedo de um recém-nascido. Ele saiu do ‘Broto do Deus Herege’!

Chi!

Com um som quase inaudível, o campo de força se torcendo ao redor do arco de raios foi dilacerado!

Este era um raio dourado carmesim da região noventa milhas dentro do Domínio do Trovão! Se uma grande quantidade desse relâmpago dourado carmesim se reunisse, poderia até ser que até um Ancião Supremo do ‘Reino Mar Divino’ virasse cinzas!

Mesmo que o pequeno raio de luz que Lin Ming tirou tenha sido uma quantia insignificante, ainda não era algo que Bi Ruyu pudesse esperar bloquear.

A fina faísca de relâmpago era inesperadamente e consideravelmente forte. Com a força da alma de Lin Ming o dirigindo, simplesmente não podia voar muito rápido. Isso porque essa quantidade de energia excedia os limites de seu controle.

No entanto, a atual Bi Ruyu havia caído na loucura e estava a menos de cem pés de Lin Ming. Embora ela visse esse pequeno raio de luz disparando em sua direção, ela apenas presumiu que era alguma técnica misteriosa que Lin Ming utilizou. A energia do raio estava muito comprimida; se alguém não investigasse com cuidado, eles nunca descobririam o quão aterrorizante ele realmente era.

“Pirralho, você já está à beira da morte! Na frente do poder absoluto, qualquer movimento que você tente é apenas um inútil golpe de última hora! Quebre para mim!”

A louca Bi Ruyu estendeu a mão direita, vermelha como sangue, agarrando o relâmpago dourado carmesim. Ela queria quebrar esse raio e despedaçar Lin Ming ao mesmo tempo.

Em sua opinião, uma faísca tão fina de um relâmpago emitida por Lin Ming nunca poderia ser forte. Ela seria capaz de esmagá-lo em pedaços como um galho caído.

Sopro!

A garra vermelha e os relâmpagos dourados carmesins se atingiram. O relâmpago nem parecia ter sido bloqueado por nada. Instantaneamente penetrou através garra de sombras de Bi Ruyu e continuou em frente!

Naquele instante, Bi Ruyu apenas sentiu sua mão direita aquecer e sua verdadeira essência corporal explodir como fogos de artifício. Sua mão direita era como um saco de sangue que era punido por um chicote; explodiu imediatamente!

Sangue preto queimado, fragmentos de ossos e pedaços de carne pulverizaram no rosto de Bi Ruyu. Naquele instante, o olho de Bi Ruyu ficou completamente vazio quando ela esqueceu completamente a dor lancinante no braço direito.

Aquele relâmpago... o que era aquilo?