Martial World

818 - Corpo Refinado por Raios

Tradução: Dokohan | Revisão: Ed

Lin Ming não tinha ideia de quão profundo era o Domínio do Trovão. Como ele voou de cinquenta a oitenta milhas, a cor do trovão mudou duas vezes.

De um dourado avermelhado para um dourado azulado e depois para um dourado púrpura.

O poder desse trovão dourado púrpura fez o coração de Lin Ming acelerar inexplicavelmente. Cada arco elétrico do trovão dourado púrpura era como uma besta viciosa, pronta para atacar qualquer um próximo. Mesmo que Lin Ming tivesse o ‘Broto do Deus Herege’ para se proteger, ele ainda não ousava absorvê-lo voluntariamente. Em vez disso, ele procurou os menores fragmentos do trovão dourado púrpura e de forma lenta e cuidadosa os introduziu em seu corpo, deixando-os se juntar ao ‘Broto do Deus Herege’.

Trovões dourados púrpuras fluíram através dos meridianos de Lin Ming como magma. Onde quer que fosse, Lin Ming podia sentir uma dor severa emanar de seus meridianos como se sua carne e sangue estivessem se inflamando em chamas.

No entanto, nestes últimos sete anos, Lin Ming já havia experimentado episódios de dor agonizante muito piores do que esse. Assim, ele era capaz de suportar a dor e se concentrar completamente em reunir o poder do trovão no ‘Broto do Deus Herege’.

Chi chi chi!

O trovão dourado púrpura envolveu o ‘Broto do Deus Herege’. O ‘Broto do Deus Herege’ que havia parado de crescer na zona de cinquenta e sessenta milhas começou a crescer mais uma vez.

As duas folhas se estenderam e as veias ficaram ainda mais claras. O ‘Broto do Deus Herege’ cresceu com uma velocidade extremamente lenta.

Esse crescimento continuou por várias horas antes de finalmente parar. Parecia que não cresceria mais, não importava quanto poder do trovão de dourado púrpura fosse absorvido.

O poder extra do trovão dourado púrpura foi armazenado dentro do ‘Broto do Deus Herege’. Este poder não poderia ser transformado em energia para o ‘Broto do Deus Herege’ crescer, nem poderia ser refinado por Lin Ming.

Assim que Lin Ming descobriu que o ‘Broto do Deus Herege’ poderia armazenar o excesso de poder do trovão, sua mente repentinamente se moveu.

“Mo Guang, você acha que há uma chance de que quando eu estiver tentando avançar para a ‘Destruição da Vida’, eu possa utilizar o poder do trovão salvo dentro do ‘Broto do Deus Herege’? Se eu adicionar a energia dos materiais celestiais e desintegrar completamente o meu corpo, isso seria o suficiente para eu atravessar suavemente até as etapas da ‘Destruição da Vida’?”

Mo Guang ficou atordoado por um momento quando ouviu a pergunta de Lin Ming. Era um processo extremamente arriscado avançar pelas etapas da ‘Destruição da Vida’. Os artistas marciais seriam extremamente cautelosos pelo medo que houvesse qualquer problema durante o avanço. No entanto, Lin Ming sugeriu uma ideia maluca.

Mo Guang pensou por algum tempo e então começou a dizer lentamente, “Sobre isso… eu não posso dizer que realmente sei. Tudo o que sei é que ouvi dizer que os praticantes de artes marciais do Reino dos Deuses, que cultivavam o corpo e a essência dependiam da enorme quantidade de energia inerente dos materiais celestiais para decompor seus corpos e avançar para as etapas da ‘Destruição da Vida’. Isso poderia ser considerado um tipo de força externa. Se você armazenar o poder do trovão dentro de você e liberá-lo, o princípio também deve ser o mesmo. Minha única preocupação é que, se você tentar isso, poderá perder o controle sobre o poder do trovão neste momento...”

Lin Ming balançou a cabeça: “Não importa. Acredito em mim mesmo”. Lin Ming olhou para o ‘Broto do Deus Herege’ dentro dele. O broto já tinha duas polegadas de altura. Essa energia do trovão se tornaria sua maior dependência ao avançar para a ‘Destruição da Vida’.

A fim de torná-lo ainda mais confiável, Lin Ming decidiu se avançar ainda mais no Domínio do Trovão. Embora o trovão  dourado púrpura na faixa de oitenta milhas fosse poderoso, ele só permitiu que o ‘Broto do Deus Herege’ crescesse um pouco. Ainda não havia atingido os limites do ‘Broto do Deus Herege’.

Como Lin Ming continuou seu caminho em direção ao ponto mais profundo, voando a uma velocidade muito lenta. Mesmo Mo Guang sentiu seu coração batendo rapidamente no mar espiritual de Lin Ming. Afinal, Mo Guang só tinha sua forma de alma divina. Se Lin Ming tivesse um acidente, ele também seria queimado até se tornar cinzas.

“Rapaz, é melhor ter cuidado e não permitir que mais trovões entrem em seu mar espiritual. Meu corpo minúsculo não será capaz de lidar com isso!”

"Eu entendi." Lin Ming se focou totalmente em sua mente, sua velocidade se tornando cada vez mais lenta.

Oitenta e cinco milhas…

Oitenta e oito milhas…

Noventa milhas…

Depois de atingir essa profundidade, não apenas a cor do trovão mudou, mas até a forma mudou.

Antes das oitenta milhas, o trovão dentro do Domínio do Trovão ainda tinha a forma de arcos de ambos os tipos, grossos e finos. Mas depois de chegar a noventa milhas de profundidade, o trovão se transformou em luz efêmera fantasiosa e majestosa.

Essa luz surrealista parecia na maior parte branca e roxa, mas ocasionalmente havia flashes dourados carmesim. Era como se um pôr do sol tivesse iluminado o mundo, glorioso e majestoso.

Enquanto ele ouvia atentamente, descobriu que esse relâmpago não emitia nenhum som. Parecia incomparavelmente calmo e pacífico, como se esta área não fosse o Domínio do Trovão, mas uma terra roxa de fadas imortais e de sonhos.

No entanto, Lin Ming podia sentir que em repouso sob este exterior tranquilo e fascinante, havia realmente um poder incomparavelmente aterrorizante do trovão escondido debaixo de tudo isso!

Era impossível alguém abaixo do ‘Reino Mar Divino’ sobreviver aqui!

Embora Lin Ming tivesse o ‘Broto do Deus Herege’ o protegendo, em face de tal energia ele ainda estava horrorizado e alarmado.

“Estou no limite da zona de noventa milhas dentro do Domínio do Trovão. Se eu for mais longe, não suportarei mais a força do trovão”. Lin Ming decidiu temperar o ‘Broto do Deus Herege’ na borda desta zona de relâmpagos, pegando ocasionalmente os raios de luz que se aproximavam dele. Se ele fosse se banhar diretamente naquela luz branca e roxa, ele temia que fosse imediatamente vaporizado em cinzas.

Hiss…

Um fiapo de um relâmpago branco e roxo se desviou da faixa de noventa milhas do Domínio do Trovão. O coração de Lin Ming pulou uma batida e ele de repente se moveu. Ele envolveu suas mãos com a verdadeira essência e pegou diretamente aquele fiapo relampejante que se aproximava.

Chi!

Houve um leve som crepitante quando Lin Ming sentiu como se tivesse apanhado um ferro quente vermelho com as mãos nuas. Suas mãos estavam com uma dor severa quando uma corrente de gás subiu queimando; suas mãos estavam queimadas de preto!

Lin Ming ingeriu a dor, sem soltar as mãos. Ele transferiu a verdadeira essência para proteger todos os meridianos em seu corpo e depois absorveu com força esse relâmpago.

Era apenas um minúsculo relâmpago, mas, quando entrou no corpo de Lin Ming, pareceu como se ele incontáveis ​​facas que o cortassem, desejando separar seu corpo por dentro!

Uma tremenda dor rasgou seu corpo. Lin Ming estava assustado, mas feliz ao mesmo tempo. Ele sentiu mais e mais que o poder deste trovão realmente poderia garantir suas chances de avançar para as etapas da ‘Destruição da Vida’.

Não era apenas qualquer tipo de energia devastadoramente destrutiva poderia ajudar um artista marcial a atravessar as etapas da ‘Destruição da Vida’. A premissa para usar esse tipo de energia era que o próprio artista marcial fosse capaz de controlá-la, caso contrário, eles seriam realmente erradicados pela energia, sem nem mesmo deixar cinzas.

Mas a energia perigosamente destrutiva não era fácil de controlar. Além disso, quando um artista marcial estava no processo de atravessar as etapas da ‘Destruição da Vida’, seu corpo se desintegrava e sua força desceria para o ponto mais baixo. Neste momento, para um artista marcial conseguir controlar a energia tirânica inundando seu corpo era mais fácil falar do que fazer.

Lin Ming circulou cuidadosamente o raio através de seus meridianos. Onde quer que este raio fosse ele trazia consigo uma dor quase insuportável. O ‘Broto do Deus Herege’ pareceu sentir este poder brutal do trovão e começou a emitir gritos de excitação.

O relâmpago fluiu ainda mais rápido.

Depois de alguns tempos de respiração de tempo, o raio foi engolido pelo ‘Broto do Deus Herege’. As folhas delicadas do broto ficaram ainda mais cristalinas e suculentas.

Apenas um pouco de eletricidade não seria muito útil. Lin Ming tentou se aproximar da zona de noventa milhas dentro do Domínio do Trovão novamente para absorver mais relâmpagos.

No entanto, ele teve o cuidado de evitar os dourados carmesins que ocasionalmente apareciam. Lin Ming podia sentir uma força ainda mais assustadora que emanava desse tipo de raios Ele não queria correr um risco tão desnecessário e grande.

Mais relâmpagos convergiram em seus meridianos. Sem dúvida isso foi ainda mais doloroso. Mas, para economizar tempo, isso era tudo o que Lin Ming podia fazer. Ele não queria ficar no Pântano Negro de Oito Mil Milhas por muito tempo. Havia muitos mestres que haviam perecido aqui e a força de Lin Ming só podia ser colocada no meio daqueles mestres que haviam perecido.

Hissss...

Com cada revolução de energia, o ‘Broto do Deus Herege’ crescia ainda mais e suas folhas jovens tornaram-se muito mais cristalinas e suculentas.

Durante todo o processo, Lin Ming estava constantemente machucado e danificado. Ele não tinha escolha a não ser parar periodicamente e engolir pílulas de cura. Felizmente, o corpo de Lin Ming foi temperado por um longo tempo e tornou-se extremamente resistente. Se um artista marcial normal do ‘Caminho Marcial do Recolhimento de Energia’ tentasse isso, então eles seriam atirados em cinzas mesmo com o apoio do ‘Broto do Deus Herege’.

Depois de uma hora, Lin Ming introduziu mais e mais raios brancos com tons de roxo em seu corpo. Havia até mesmo momentos em que ele trazia várias faíscas de um raio profundamente roxo, mas ele ainda não mostrava nenhum sinal de que estava se aproximando de seu limite de resistir.

Esta dor originalmente agonizante lentamente se transformou em uma sensação de dormência. E depois disso, mesmo aquela sensação de dormência fez com que sentisse um toque de alegria!

Em sua mente Lin Ming tomou uma decisão. Seus olhos se fixaram em um raio dourado carmesim. Seus pés se moveram, pisando no ‘Roc Dourado Quebrando o Vazio’ quando ele estendeu a mão e agarrou-o com as mãos.

Chi-la!

As mãos de Lin Ming ficaram queimadas. Mas, ele teimosamente forçou aquele raio em seu corpo e o suprimiu a força com a ajuda da ‘Força do Deus Herege’ e o empurrou para o ‘Broto do Deus Herege’.

Quando o ‘Broto do Deus Herege’ absorveu este relâmpago dourado carmesim, tornou-se cada vez mais vivo. Era como se pequeno relâmpago dourado carmesim fosse mais eficaz do que várias dezenas de raios brancos com tons roxos.

Isso deixou Lin Ming surpreso.

"Parece que já que meu corpo foi batizado pelo trovão várias vezes, eu gradualmente me adaptei ao poder do trovão."

Lin Ming pensou em voz alta. Neste momento, Mo Guang falou, dizendo, “Você está quase certo. Há outra razão e isso é que depois que seu corpo foi refinado por um raio, ele se tornou cada vez mais puro e resistente! Isto é como aqueles artistas marciais fantasmagóricos que passam pela tribulação do trovão. É difícil atravessar a tribulação do trovão, mas uma vez que isso acontece, podem realmente refinar seu corpo, tornando-os muito mais formidáveis. Esta é uma chance rara!”

"Oh?" Lin Ming ficou alarmado antes de imediatamente se sentir aliviado. De fato, isso era verdade. O trovão não era apenas o poder da destruição, mas também o poder da criação!

Nas lendas, nos tempos mais antigos, infinitamente distantes, quando o universo ainda era o caos e os céus e as montanhas se formavam, naquela época não havia vida no mundo. Havia apenas o ar primordial, mar, magma e quantidades infinitas de trovões.

Nesse ambiente sem vida, os raios haviam atingido o oceano, causando mudanças na composição do ar e dando origem às formas mais primitivas de vida.

Este era um milagre que era criado pelos raios.

O raio não era apenas vital na criação da vida, mas era importante até agora. Mesmo no corpo humano, era uma força essencial. Em todas as infinitesimalmente pequenas células do corpo humano, sempre havia incontáveis ​​arcos de eletricidade fluindo.

As existências de raios e vida estavam intimamente ligadas. Se alguém pudesse dominar os raios, isso seria semelhante a dominar o poder da vida. Isso tornaria seus corpos muito mais poderosos!

No entanto, mesmo que Lin Ming ocasionalmente introduzisse relâmpagos dourados carmesins em seu corpo, o ‘Broto do Deus Herege’ parou de crescer, como se tivesse atingido um obstáculo em seu crescimento. Não era capaz de depender de absorver esse poder de trovão para fazer outro avanço em seu crescimento.

O ‘Broto do Deus Herege’ ainda absorveu o poder do trovão na zona de noventa milhas e o armazenava. Lin Ming hesitou por um momento e depois voou várias milhas mais fundo no Domínio do Trovão até ver a fronteira da zona de cem milhas.

Na zona de cem milhas dentro do Domínio do Trovão, a aparência dos raios mudou mais uma vez!

Naquele momento, embora Lin Ming houvesse recém refinado o seu corpo com o trovão, ele também estava muito ciente que não podia mais se mover para frente.

Na zona de cem milhas dentro do Domínio do Trovão, os trovões estavam completamente estáticos, tendo se condensado em bolas feitas de trovão individuais que flutuavam silenciosamente no ar. Parecia tranquila, mas, depois de uma observação mais atenta, Lin Ming descobriu que essas bolas feitas de trovão formavam um campo de força fechado em torno de si, selando toda a bola feita de trovão.

Isso porque a energia do trovão era forte demais. Ela dividiu o espaço, formando esse fenômeno!

Para o poder do trovão conseguir torcer o espaço, era difícil imaginar o quão poderoso ele realmente era.

Mas o que Lin Ming poderia imaginar era qual seria o seu destino se ele tocasse qualquer uma dessas bolas feitas de trovão.