Martial World

817 - A Louca Bi Ruyu

Tradução: Dokohan | Revisão: Ed

Bi Ruyu flutuou alto no ar, seu corpo seco e murcho envolto em um robe preto excessivamente grande. Conforme as roupas dela sopravam ao vento, ela parecia um esqueleto.

Debaixo dela, o terceiro e o quarto Emissário Demoníaco que ficaram para trás porque estavam se recuperando de suas feridas haviam desaparecido.

O único que restava era o segundo Emissário Demoníaco. Ele estava ajoelhado no chão e suas duas panturrilhas haviam sido pregadas no chão com agulhas pretas e compridas.

Depois que os dois pregos passaram pelas panturrilhas do segundo Enviado, eles caíram desceram ao chão. O músculo estava retorcido ao redor deles enquanto o sangue corria; era uma mistura de carne e osso!

Quando Bi Ruyu viu esta cena estranha, ela sentiu seu coração encolher. Aquele par de agulhas era o tesouro místico de Grau Celestial do segundo Emissário Demoníaco. Elas poderiam ser enviadas para matar outros e eram chamadas de ‘Agulhas de Ferro dos Nove Infernos’.

Por que o segundo Emissário Demoníaco usaria as ‘Agulhas de Ferro dos Nove Infernos’ para se prender ao chão? Ou alguém as arrancou e depois as mandou contra ele, deixando-o nesse estado?  Mas se foi isso, por que eles não o mataram?

Bi Ruyu de repente sentiu um calafrio. Embora o segundo Emissário Demoníaco fosse mais fraco que ela, ele não era um artista marcial comum de sua geração. Se esse outro concorrente pudesse facilmente brincar com ele, então ele poderia se tornar uma grave ameaça para ela mesma.

"Segundo Demônio!"

A voz de Bi Ruyu ressoou como um trovão nos ouvidos do segundo Emissário Demoníaco. O segundo Emissário Demoníaco balançou violentamente e ele olhou inexpressivamente para cima do chão. Seus olhos já haviam perdido a cor; Não havia nada refletido neles, era tudo branco.

Bi Ruyu era uma pessoa cruel e implacável que praticava artes perversas diabólicas do Yin. Mas quando ela viu está estranha cena diante dela, até ela sentiu os cabelos em todo o seu corpo se arrepiarem.

Neste Pântano Negro de Oito Mil Milhas, até mesmo um infeliz Ancião do ‘Reino Mar Divino’ poderia perecer. E qualquer um abaixo do ‘Reino Mar Divino’ enfrentava um perigo mortal quase certo ao entrar nessa maldita terra.

Bi Ruyu manteve vigilância total, liberando completamente sua percepção até o limite. Neste momento, ela estava hesitante sobre se deveria ou não se virar e fugir. Mas então, ela ouviu o som da água correndo atrás dela.

Quando ela se virou para olhar, o que ela viu a atingiu como um relâmpago do céu.

Atrás dela, na espessa neblina, havia um rio embaçado correndo rapidamente em frente. Este grande rio tinha mais de mil pés de largura e as ondas eram vastas e intermináveis, levando consigo uma cor amarela pálida e mortal. As ondas de poeira descendo criavam um sentimento inexplicável de tristeza e angústia, desmoralizando-a ao extremo!

Inúmeros ossos flutuavam sobre as águas do rio como ervas daninhas na água. Mas esses ossos não tinham raízes nem fontes; era desconhecido exatamente para onde eles estavam flutuando.

Havia ossos de humanos, bestas viciosas e até mesmo de membros de raças desconhecidas que tinham asas e rabos, parecendo como se fossem raças antigas de tempos passados.

Este rio torrencial parecia originar-se de um tempo arcaico e ilimitado, fluindo para um cemitério místico!

Se Lin Ming estivesse aqui, ele reconheceria imediatamente o que era isso. Este era o Rio Amarelo!

Quando Lin Ming se aventurou no Abismo do Demônio Eterno, ele também tinha visto este rio. O Imperador Demônio já havia olhado para o Rio Amarelo e isso deixou uma impressão profunda e insondável nele. Ele havia chegado às margens do Rio Amarelo, pensando em estudar a água pálida do Rio Amarelo, mas quase morreu em esultado disso.

O Rio Amarelo. Qualquer um que tocasse suas águas morreria. Seu corpo se desintegraria, seu dantian entraria em colapso, sua alma derreteria e não restaria mais nada a não ser ossos brancos e limpos que flutuavam no rio para sempre.

Embora Bi Ruyu não soubesse o que era o Rio Amarelo, ela sabia que um medo profundo foi subitamente gerado dentro dela. Apesar de não descobrir nada perigoso, ela ainda se virou imediatamente e fugiu sem pensar duas vezes!

Quando ela passou pelo segundo Emissário Demoníaco, ela pegou o chicote e o agarrou pela cintura, arrancando-o com força das duas ‘Agulhas de Ferro dos Nove Infernos’.

Puff! Puff!

Sangue espirrou. O segundo Emissário Demoníaco tinha realmente usado as próprias ‘Agulhas de Ferro dos Nove Infernos’ em si mesmo. Agora que ele foi violentamente arrancado, suas duas pernas tinham quase sido arrancadas e não havia nada além de um fio fino de carne conectando-as.

Bi Ruyu correu sete ou oito milhas em uma única respiração antes de parar para se recuperar do choque.

Não era que ela não quisesse ir mais longe, mas tinha medo de se deparar com outra coisa perigosa. Neste incomparavelmente estranho Pântano Negro de Oito Mil Milhas, cada passo que se fazia era uma chance adicional de morrer sem um enterro!

"O que aconteceu?"

Bi Ruyu jogou o segundo Emissário Demoníaco ao chão. A razão pela qual ela o salvara naquele momento era principalmente para entender o que havia acontecido com ele. Ela não queria correr por ai confusa com tantos perigos fatais ao redor. E agora, com o terceiro e quarto Emissário Demoníaco desaparecidos, as chances eram de que eles também tivessem sucumbido aos perigos aqui. Se ela estivesse sozinha neste estranho lugar, seria inevitavelmente mais perigoso.

Com o segundo Emissário Demoníaco a acompanhando, pelo menos ela teria um escudo durante um momento crítico.

O segundo Emissário Demoníaco ainda tinha olhos vazios e indiferentes. Bi Ruyu desistiu da ideia de procurar alguma resposta, em seguida, tirou uma pílula de recuperação da alma extremamente preciosa de seu anel espacial e o forçou a engolir esta pílula.

Um momento depois, o segundo Emissário Demoníaco tossiu alto. Toda vez que ele tossia, ele cuspia um sangue totalmente negro.

Ele desabou no chão, mole, quando seus olhos finalmente começaram a se recuperar lentamente.

Um profundo medo e pavor se espalharam pelo seu rosto, mas ele refreou suas emoções, "Honrada Erudita Imperial... foi você quem me salvou?"

"O que aconteceu com você? Onde estão Terceiro Demônio e o Quarto Demônio?”

Bi Ruyu perguntou ofegante.

"Eles morreram, todos eles morreram." Uma expressão de dor atravessou o rosto do segundo Emissário Demoníaco. “Depois que eu voltei do Domínio do Trovão, eu esperei com os dois. Então, eu não sei quando, mas um rio amarelo esverdeado apareceu de repente ao nosso lado. Quando o Terceiro Demônio que estava ferido severamente viu este rio, seus olhos se tornaram opacos e seu rosto endureceu antes de começar a caminhar em direção ao rio como se tivesse perdido sua alma. O Quarto Demônio sentiu que algo estava errado e queria puxá-lo de volta, mas ele no final sofreu o mesmo destino. Ambos haviam se tornado cadáveres ambulantes, incapazes de serem despertados”.

“Há algo estranho dentro daquela água do rio. Ao entrarem no rio, por onde quer que a água tenha passado, ela transformou em osso, engolindo toda sua carne e sangue. Eu hesitei por um momento, mas também fiquei sob a influência da água. Parece haver um inacreditável poder mágico me convocando para aquele rio; eu não conseguia nem controlar minhas próprias pernas e impedi-las de pisar em frente. Então eu peguei minhas ‘Agulhas de Ferro dos Nove Infernos’ e as perfurei através das minhas pernas para me pregar no chão. Esta foi à única maneira que consegui encontrar para me manter vivo até este momento”.

Enquanto o segundo Emissário Demoníaco falava, sua aparência ficou branca como papel. Aquela cena incomparavelmente estranha havia deixado uma sombra horrível em seu coração.

Para indivíduos malvados e cruéis como ele, morrer em batalha não era algo que eles temiam. O que eles temiam era o desconhecido, forças depravadas (acho que ficaria melhor ocultas) como essa que poderiam matá-los sem que soubessem o que havia acontecido.

Enquanto Bi Ruyu ouvia a história do segundo Emissário Demoníaco, seu rosto ficou branco. O Pântano Negro de Oito Mil Milhas era uma terra onde qualquer pessoa abaixo de uma potência do ‘Reino Mar Divino’ teria nove chances de morrer e apenas uma para viver. Agora, parecia que essa descrição não era suficiente para descrever esse lugar; era verdadeiramente aterrorizante ao extremo.

Ela também temia essa estranha força mística.

Mas agora, ela simplesmente não queria recuar!

Ela nem sabia se poderia viver enquanto tentava deixar o Pântano Negro de Oito Mil Milhas. Mas mesmo que ela conseguisse sair viva, ela ainda receberia o castigo de Situ Bonan.

E o ponto chave era que depois de todo esse esforço e perigo, ela só tinha cem a duzentos anos de vida. Mesmo se ela conseguisse sair desta terra viva, que significado havia?

Ela poderia também colocar sua vida em risco e tentar capturar Lin Ming e obter o ‘Caroço do Pêssego de dez mil anos’, um tesouro muito mais valioso do que uma 'Pílula Celestial de Concessão da Vida'. Este era um material celestial que poderia até mesmo prolongar a vida de um Ancião Supremo do ‘Reino Mar Divino’.

Bi Ruyu sabia que a Situ Bonan já havia absorvido um ‘Caroço do Pêssego de dez mil anos’. Este tipo de tesouro que prolonga a vida não tinha muito efeito quando usado várias vezes, portanto, era possível que ela fosse recompensada com um.

Ela olhou para o segundo Emissário Demoníaco e disse friamente, "Vamos ficar aqui e esperar por Lin Lanjian!"

A mente do segundo Emissário Demoníaco tremia de medo. “Lin Lanjian já penetrou mais fundo no Domínio do Trovão do que você mesmo, Erudita Imperial. Ele não teria morrido neste momento?”

Bi Ruyu rangeu os dentes e disse: “Aquele menino é mais forte que uma barata! Meu último golpe não o acertou, mas eu ainda fui capaz de deixar um pequeno traço de energia no interior de seu corpo. Eu posso usar isso para sentir vagamente sua posição atual. Ele ainda não morreu! Mesmo que morar aqui seja brincar às portas da morte, ficarei esperando até que o menino volte para que eu possa arrancar sua alma e refinar sua medula!”

Bi Ruyu sabia que, mesmo que Lin Ming não morresse no Domínio do Trovão, ele não seria capaz de ficar ali por muito mais tempo. Contanto que ela pudesse capturá-lo quando ele partisse, tudo teria valido a pena.

Os lábios do segundo Emissário Demoníaco se contorceram. Ele rangeu os dentes e finalmente disse: "Então eu vou seguir a Honorável Erudita Imperial!"

Ele também não tinha outro caminho a seguir. Com sua força atual, querer deixar este Pântano Negro de Oito Mil Milhas sozinho era quase impossível. Seria muito mais seguro ficar aqui com Bi Ruyu e esperar por Lin Ming.

Além disso, Lin Ming era o demônio em seu coração. Com seu talento marcial, ele não tinha muita esperança de avançar para o ‘Reino Mar Divino’ para começar. E com este demônio do coração dele, ele certamente nunca avançaria para o ‘Reino Mar Divino’ no futuro.

"Bom. Então nós uniremos forças. Pelo menos poderemos ver as costas um do outro. Você se senta e medita para restaurar sua força primeiro. Restaure os ferimentos nas pernas e depois decidimos o que fazer. Este Lin Lanjian deverá sair em breve; ele não deve conseguir durar lá por muito mais tempo”.

Bi Ruyu chegou a um acordo com o segundo Emissário Demoníaco e começou a esperar nervosamente. O segundo Emissário Demoníaco sentou-se em meditação quando ele começou a se curar. Com a sua sexta etapa da ‘Destruição da Vida’ e seu corpo de alma tendo sido reformado três vezes, ele poderia recuperar completamente seus membros, contanto que eles não fossem completamente destruídos.

Bi Ruyu originalmente pensara que Lin Ming, no máximo, seria capaz de persistir no Domínio do Trovão pelo tempo de meia vara de incenso queimar, mas logo descobriu que estava errada. Não só ela tinha se enganado, mas se confundiu a um grau ridículo!

Depois do tempo de meia vara de incenso queimar, os céus permaneciam escuros e nublados, com relâmpagos fracos passando sem mudar.

Depois do tempo de uma vara de incenso queimar, os raios continuavam a brilhar como antes. Bi Ruyu podia sentir o fio extremamente fraco da energia no interior do corpo de Lin Ming. Ele estava profundamente no Domínio do Trovão, e era até possível que... ele estava indo ainda mais fundo!

Como isso era possível?

Bi Ruyu ficou sem fôlego devido à raiva. Ela percebeu que Lin Ming poderia ter sido preso dentro do campo de força selador do Domínio do Trovão. Afinal, mesmo com sua própria força, ela teve que consumir uma enorme quantidade de energia para romper o espaço distorcido e sair forçadamente desse espaço. O cultivo de Lin Ming era limitado. Depois que seu corpo e sua alma divina fossem arruinados pelo poder maníaco do trovão, ele provavelmente não teria a capacidade de romper o campo de força selador.

Mas o problema era que, se ele não conseguisse romper o campo de força, deveria ter morrido no Domínio do Trovão. Era impossível para ele ficar vivo por tanto tempo!

Conforme Bi Ruyu pensava sobre a névoa negra de antes e como Lin Ming emergiu sem um único ferimento, ela teve uma premonição insana. Era extremamente provável que ele tivesse um tesouro de Grau Quase Santo com ele, ou até mesmo um verdadeiro tesouro defensivo de Grau Santo!

'Mesmo se você tiver um tesouro de Grau Santo, não poderá durar para sempre. Depois que te matar, tudo o que você tiver será meu!”

Bi Ruyu pensou, sua mente se aproximando do estado de insanidade.

Contudo…

Um quarto de hora...

Dois quartos de hora...

Três quartos de hora...

Uma hora…

Depois de quase duas horas, Lin Ming ainda não havia saído. E neste momento, ela de repente ouviu um rugido em baixo da área ao redor dela. Quando ela olhou para frente, sua aparência mudou completamente, tornando-se pálida como papel. Ela olhou inexpressiva quando não muito longe na frente dela estava uma besta viciosa humanóide coberta por escamas vermelhas. Seus olhos vermelhos brilhavam como fogo fantasmagórico, criando um arrepio nas costas de quem olhasse para ele.