Martial World

816 - ‘Broto do Deus Herege’

Tradução: Dokohan | Revisão: Ed

A ‘Força do Deus Herege’ era uma técnica arcana deixada por um antigo Deus Maligno. Era a maior chance de sorte que o Ancião Supremo do Reino dos Deuses encontrou, mas ele havia morrido antes de ter tempo para compreendê-la plenamente.

Na verdade, quanto aos segredos que a ‘Força do Deus Herege’ tinha e exatamente o que aconteceria depois que ele praticasse até os níveis mais elevados, ele na verdade não tinha ideia de onde descobrir, para começar. Ele só podia ser o pioneiro e descobrir praticando.

Ele não achava que, depois de suportar o impacto de ‘Alma do Trovão’ no topo do Grau Celestial de Nível Alto, bem como a quantidade quase infinita de trovões dourados em um raio de dez milhas, a ‘Semente do Deus Herege’ realmente brotaria!

A ‘Semente do Deus Herege’ era na verdade um objeto teórico condensado a partir da energia; não era uma semente real. Lin Ming nunca imaginou que a ‘Semente do Deus Herege’ se desenvolveria como uma semente real e, na verdade, brotaria.

Depois de ter sido inundado com energia por tanto tempo, ela finalmente obteve a verdadeira vida?

Era dito que se um artista marcial despejasse força e vontade suficiente em uma arma, essa arma lentamente ganharia sua própria vida, gerando Espíritos de Espadas ou Almas de Lança; isso não era incomum.

Conforme Lin Ming estava tendo todos os tipos de pensamentos, neste momento, a ‘Semente do Deus Herege’ soltou um grito ressonante. Duas luzes douradas apareceram na superfície da semente; eles eram os olhos daquela píton dourada.

A serpente dourada lutou ferozmente enquanto tentava se libertar da ‘Semente do Deus Herege’. No entanto, estava coberta por uma barreira invisível de energia. Não importa o quanto intensamente ela se esforçasse, ainda assim não conseguiria se libertar dos grilhões da ‘Semente do Deus Herege’.

Seguindo seus movimentos, a energia de origem do trovão na área ao redor começou a se mover incansavelmente mais uma vez, tornando-se cada vez mais insana. O trovão dourado que havia sido sugado estava aparecendo mais uma vez.

Isso foi por causa da ‘Alma do Trovão’ de Grau Celestial de Nível Alto!

Lin Ming olhou para a ‘Semente do Deus Herege’. A recém- geminada ‘Semente do Deus Herege’ estava travando uma batalha feroz com a não-convidada ‘Alma do Trovão’ de Grau Celestial de Nível Alto.

A ‘Alma do Trovão’ de Grau Celestial de Nível Alto desejava engolir a ‘Semente do Deus Herege’, mas a ‘Semente do Deus Herege’ desejava absorver a ‘Alma do Trovão’.

Zi zi zi!

A interminável energia elétrica dourada na área ao redor dele era atraída por ambos, tudo fluindo para o corpo de Lin Ming. Neste momento, Lin Ming nem sequer tinha o menor resquício de força. Aquele último ataque tinha gastado completamente a última gota de energia que ele tinha.

Vendo o interminável trovão dourado correndo em sua direção, Lin Ming mordeu os dentes e fechou os olhos. Neste ponto, ele só poderia confiar seu destino à ‘Semente do Deus Herege’.

Bang!

Um raio batizou o corpo de Lin Ming. Cada poro, cada comprimento de seus meridianos, cada polegada de carne sofreu o batismo de trovão dourado. Todo o corpo de Lin Ming foi inundado em um mar de trovões, mas ele na realidade não sentia muita dor.

Embora ele ainda estivesse entorpecido como antes, esse tipo de sentimento era bastante confortável.

Isso surpreendeu Lin Ming. Era como se seu corpo tivesse se transformado completamente no corpo da ‘Alma do Trovão’.

A energia tornou-se cada vez mais poderosa. O trovão dourado uivou e os trovões ecoaram pelos ventos. Um artista marcial normal teria se tornado cinza nesta situação. Mesmo uma potência como Bi Ruyu, que havia deformado seu corpo para obter uma força maior e também tinha uma resistência mais forte ao poder do trovão, ainda não seria capaz de resistir a isso!

“Este é o efeito da ‘Semente do Deus Herege’ surgindo? Minha afinidade com o trovão e talvez até minha afinidade com o fogo aumentou muito!”

Lin Ming estava eufórico com essa mudança.

Já que o trovão dourado não estava ferindo-o, ele continuou a derramar a energia na ‘Semente do Deus Herege’, ajudando-a a subjugar a ‘Alma do Trovão’ de Grau Celestial de Nível Alto.

No entanto, Lin Ming rapidamente descobriu que, na verdade, a ‘Semente do Deus Herege’ crescendo não precisava de sua ajuda. De todos os trovões dourados ao redor que surgiam impiedosamente e violentamente no corpo de Lin Ming, mais de noventa e cinco por cento estava sendo absorvido pela ‘Semente do Deus Herege’!

Depois de germinar, a ‘Semente do Deus Herege’ tornou-se voraz. Comeu tanto quanto a energia do trovão!

No topo do botão da ‘Semente do Deus Herege’, uma camada de luz roxa brilhante envolveu-a completamente. Essa luz púrpura formava anéis iridescentes flutuantes, todos circulando a ‘Semente do Deus Herege’ e emitindo uma luz maravilhosa.

Em uma luz tão magnífica e gloriosa, a ‘Semente do Deus Herege’ cresceu lentamente. Com muita dificuldade, mas com firmeza!

O poder do trovão enrolava continuamente Lin Ming, formando um enorme vórtice dourado.

Uma quantidade titânica de energia convergiu para a ‘Semente do Deus Herege’, desaparecendo completamente sem esperança de retorno. A crescente ‘Semente do Deus Herege’ era como um abismo sem fundo.

A ‘Alma do Trovão’ de Grau Celestial de Nível Alto foi completamente suprimida pela ‘Semente do Deus Herege’. Naquele momento, não passava de uma pequena serpente sob a garra de uma grande águia; simplesmente não era capaz de resistir.

Quase todo o poder dourado reunido foi absorvido pela ‘Semente do Deus Herege’. Até mesmo a essência da energia dentro da ‘Alma do Trovão’ estava sendo roubada pela ‘Semente do Deus Herege’!

A ‘Alma do Trovão’ de Grau Celestial de Nível Alto se contorcia em pânico, com o rosto cheio de medo e horror. Mas não importava o quanto lutasse ou quão violenta se tornasse, não poderia escapar da prisão da ‘Semente do Deus Herege’.

Lentamente, o botão da ‘Semente do Deus Herege’ cresceu uma polegada e dois caules tenros e jovens saíram dela. No topo desses dois caules, duas folhas se enrolaram crescendo. Uma folha estava vermelha e a outra era dourada.

Essas folhas começaram lentamente a crescer. Não só as cores eram diferentes, como também formas diferentes. A folha vermelha tinha a forma de um coração e a folha dourada era longa e estreita, como se estivesse formando uma pequena espada.

Enquanto Lin Ming olhava para essas duas folhas, seu coração tremeu. No topo daquela suculenta folha vermelha, havia a marca de um totem vermelho e dourado; era o selo do totem de chamas que Lin Ming havia compreendido na Cidade Secular da Fênix, que então se gravara na superfície da ‘Semente do Deus Herege’. Agora, aquela gravura tinha aparecido no topo desta folha vermelha.

Aquela marca simbolizava a Lei do Fogo, entrelaçada com o ‘Conceito de Fogo’ e seus princípios.

Logo depois, uma minúscula massa de luzes vermelhas flamejantes apareceu naquela luxuriante folha vermelha. Essa era a 'Chama da Estrela Abrasadora'.

Toda a folha começou a brilhar com um fogo reluzente. No entanto, essa folha tenra não parecia ter medo do fogo. Em vez disso, tornou-se cada vez mais vibrante.

Com o passar do tempo, o botão da ‘Semente do Deus Herege’ ficou cada vez maior. Mas, em comparação, a ‘Alma do Trovão’ de Grau Celestial de Nível Alto estava se tornando cada vez mais fraca. A serpente dourada havia encolhido até um tamanho minúsculo e parecia inteiramente desanimada. Seus olhos revelaram uma luz suplicante quando se rendeu; a ‘Alma do Trovão’ percebeu que era simplesmente impossível para ela lutar com o poder da ‘Semente do Deus Herege’.

Depois do tempo de mais uma dúzia de respirações passasse, a ‘Alma do Trovão’ de Grau Celestial de Nível Alto rastejou sobre a outra folha da ‘Semente do Deus Herege’ por sua própria iniciativa. Ele se transformou em um arco de trovões que rodeava a folha, transformando a folha inteira em um dourado vívido, cintilando com fracas faíscas elétricas.

Assim, o ‘Broto do Deus Herege’ já possuía dois tipos diferentes de energias de Grau Celestial dentro dele. A primeira era a ‘Chama da Estrela Abrasadora’ e a outra era a minúscula ‘Alma do Trovão’ no formato de uma serpente dourada.

Neste momento, havia uma dor aguda se originou da sua mente. Mo Guang soltou um grito horrorizado!

Lin Ming ficou alarmado. Ele olhou para o seu mar espiritual e viu que porque ele havia liberado a sua alma e a sua vontade, transferindo vigorosamente um enorme poder do trovão para seu corpo, fazendo com que rachaduras aparecessem ali.

Isso fez com que uma parte do trovão dourado entrasse. Ele assolou seu mar espiritual, fazendo relâmpagos brilharem nos céus de seu mar espiritual. E a área onde Mo Guang estava se escondendo foi atingida por um raio, fazendo com que os pelos de sua cauda pegassem fogo.

Existências fantasmagóricas, como fantasmas e almas divinas, temiam especialmente o poder do trovão. Em particular, este estranho trovão dourado. Mo Guang ficou assustado ao vê-lo. Ele pulou para cima e para baixo, gritando, “Lin Ming, apresse-se e suprima este trovão! Este santo está prestes a levar choques até a morte!”

Lin Ming rapidamente transferiu energia de dentro do seu corpo para suprimir o trovão. Quando ele olhou para a cicatriz em seu mar espiritual, ele descobriu que estava se regenerando enquanto era banhado por relâmpagos sem fim.

O ataque final de Lin Ming forçou a ‘Semente do Deus Herege’ a dar o último passo em direção à evolução. Caso contrário, seu corpo teria sido engolido pela ‘Alma do Trovão’ e a ‘Semente do Deus Herege’ teria se tornado uma planta sem raízes. Mesmo que tivesse as misteriosas Leis entrelaçadas, ainda não poderia existir mais, muito menos em formato de broto.

Lin Ming havia resistido a uma tremenda pressão naquele último ataque. Apesar de sua vontade ultrapassar de longe a de outros artistas marciais, criar tanta energia fez com que ele gastasse seriamente sua força da alma.

Era um processo muito difícil de curar uma cicatriz da alma divina. Querer regenerar completamente levaria muito tempo.

No entanto, o que era estranho era que, embora um poder tão formidável de trovão houvesse penetrado em seu mar espiritual, ele não se sentia nem um pouco desconfortável. Ele só sentiu uma leve sensação de formigamento como antes.

Em vez disso, conforme esta rachadura era estava encharcada por relâmpagos, parecia que estava absorvendo o poder do trovão para ajudar em sua própria regeneração, como se fosse comum que houvesse um trovão piscando nos céus acima de seu mar espiritual.

Lin Ming engoliu uma pílula de recuperação da alma e começou a meditar, não prestando mais atenção à ferida em sua alma divina. Querer curar completamente levaria um tempo extremamente longo e também iria requerer materiais celestiais superiores; isto era obviamente impossível aqui.

Lin Ming pensou por um momento e depois olhou para os céus.

Os céus ainda estavam negros, com intermináveis ​​raios de luz brilhando por toda parte.

Se havia esse tipo de trovão dourado depois de entrar a apenas cinquenta milhas no Domínio do Trovão, como seria se ele fosse mais fundo?

O trovão dourado não era mais uma ameaça para Lin Ming. Quando ele descia sob o seu corpo, o formigamento era realmente confortável e até certo ponto fazia com que sua alma divina ficasse revitalizada.

Sem dúvida, estes foram os efeitos posteriores do surgimento ‘Broto do Deus Herege’.

Se ele fosse mais longe e tentasse absorver um poder do trovão ainda mais forte com a ‘Semente do Deus Herege’, isso a tornaria mais forte? Ele poderia capturar uma ‘Alma do Trovão’ ainda mais poderosa?

Enquanto Lin Ming pensava nisso, seus olhos brilhavam com excitação. Ele disparou diretamente em frente, penetrando ainda mais fundo no Domínio do Trovão!

………….

Do lado de fora do Domínio de Trovões dos Nove Céus, sob as intermináveis ​​nuvens negras, Bi Ruyu já havia voltado à sua verdadeira forma. Ela tirou um manto preto de seu anel espacial e rapidamente se envolveu nele. Seu cabelo estava arruinado, seu corpo parecia mais curvado, seus olhos estavam enlameados e amarelados, seus dentes tinham se soltado deixando sua boca oca e seus cabelos negros estavam brancos. Através dessa breve transformação corporal, agora parecia que sua aparência envelhecera em dez anos.

Ela tremeu quando tirou uma pequena garrafa verde de seu anel espacial. Ao abri-la, uma chama verde pálida saiu antes de ser devorada

Esta chama verde pálida foi refinada através do fogo da vida de dezenas de jovens. Se ela não tivesse, então toda vez que ela usasse aquele método de cultivo de alteração corporal, ela envelheceria por dúzias de anos. Não demoraria muito para ela se transformar em nada além de uma pilha de ossos.

Depois de engolir essa chama verde, ela se recuperou muito. Seus olhos ficaram claros novamente e seu cabelo escureceu para o preto original. Era só que ela não podia esconder sua velhice. As rugas no rosto se juntaram, trazendo consigo um leve sabor dos moribundos.

Depois de exaurir sua força física naquela perseguição e depois ter que consumir uma grande quantidade de energia para poder escapar a força do espaço distorcido dentro do Domínio do Trovão, isso colocara um fardo imensurável sobre o fogo de sua vida que já vinha tremulando como uma vela fraca ao vento.

Cada pouquinho de força vital que ela perdia era extremamente difícil de restaurar através do uso de medicamentos.

"Aquele maldito pirralho, eu definitivamente vou tirar sua alma e refiná-la em uma pílula!" Bi Ruyu rangeu os dentes. Mas neste momento, ela de repente parou atordoada.

Ela olhou para a cena embaixo dela. "Isso é... o que está acontecendo aqui...?"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.