Martial World

815 - Uma Nova Vida após a Destruição

Tradução: Dokohan | Revisão: Ed

Bang!

O trovão dourado formou uma enorme tempestade. Lin Ming foi simplesmente incapaz de se esquivar de todos. O som do trovão encheu seus ouvidos, fazendo seus sentidos tremerem. Ele só podia assistir impotente quando o trovão dourado se fundiu em seu corpo com uma força irresistível!

O poder desse trovão dourado superava em muito qualquer trovão divino que Lin Ming já vira. Seu brilho era deslumbrante, glorioso!

Lin Ming foi atingido por este trovão dourado e sua verdadeira essência protetora derreteu tão rápido como a neve em um dia quente de verão. O trovão dourado fluiu violentamente em seu corpo!

O corpo inteiro de Lin Ming estava paralisado. Ele vomitou um bocado de sangue e voou para trás, grandes partes de seu corpo queimadas de preto.

No som desse estridente rugido, uma imensa pressão do céu atingiu o seu corpo, fazendo-o sentir como se ele fosse apenas um mortal encarando os céus sem fim.

O trovão era o poder que os céus usavam para punir os outros. Desde os tempos antigos, quando os monstros desejavam fazer avanços em seu cultivo, eles teriam que resistir à tribulação trovejante dos céus. Comparado ao calor escaldante, ao frio congelante ou a qualquer um dos cinco elementos, o poder do trovão era muito mais misterioso e selvagem. Simbolizava a destruição e os céus.

Lin Ming estava pálido como papel. Quando ele olhou dentro dele, ele pôde ver que a ‘Semente do Deus Herege’ estava completamente envolvida por este relâmpago dourado. Chegara ao ponto de saturação, incapaz de conter mais energia.

No final, Lin Ming ainda não havia formado seu corpo espiritual. Ele só era capaz de armazenar a verdadeira essência em seu dantian. Embora seu corpo fosse fisicamente resistente, ele não tinha a capacidade de armazenar a verdadeira essência por todo ele. Isso significava que toda a energia dentro dele só poderia ser suprimida pela ‘Semente do Deus Herege’. Se Lin Ming pudesse rapidamente extrair o poder do trovão da ‘Semente do Deus Herege’, isso não teria acontecido. E, com a baixa compreensão de Lin Ming sobre o ‘Conceito do Trovão’, isso tornou difícil para ele controlar o trovão dourado dentro de seu corpo.

“Rapaz, apresse-se e saia daqui ou você morrerá! Neste Domínio do Trovão, os tesouros defensivos de atributo metal só podem desempenhar um papel menor. Se você recorrer ao uso do ‘Forno de Fusão Universal Celestial’, só poderá contar com o seu campo de energia para enfraquecer um pouco o poder do trovão. Mas se você se esconder dentro dele, você terá perdido toda a habilidade de fazer qualquer coisa. Isso significa que você só podia esperar para morrer!”

A voz nervosa de Mo Guang soou na mente de Lin Ming. Em sua forma de alma, ele estava imensamente contido diante do poder do trovão. Simplesmente não havia ajuda que ele pudesse oferecer a Lin Ming aqui.

Zi zi zi!

O corpo inteiro de Lin Ming brilhava com os arcos relampejantes de luz dourada, brilhando ao redor dele. Porque sua verdadeira essência protetora havia sido quebrada, todas as suas roupas tinham sido queimadas até o ponto de serem transformadas em cinzas pelo trovão, revelando a ‘Armadura do Imperador Demônio’ negra.

O uso mais formidável de uma armadura de metal era sua capacidade de defender-se contra ataques físicos. No que diz respeito aos ataques de energia, como fogo ou gelo, o papel defensivo que poderia desempenhar era limitado e ainda mais com relação ao poder do trovão. Havia até armaduras de metal que tinham o efeito colateral de reunir o poder do trovão, fazendo com que os ferimentos sofridos por um artista marcial fossem ainda piores.

Lin Ming certamente estava bem ciente de tudo isso, mas seu corpo inteiro estava entorpecido e era extremamente difícil se mexer. Um momento atrás, Bi Ruyu deve ter enviado aquele ataque final porque ela não podia continuar resistindo ao poder do trovão.

Lin Ming cerrou os dentes, suportando a dor dupla em seu corpo e alma divina e voou para a camada externa do Domínio do Trovão.

"Droga! O poder do espaço aqui está em completo caos. Como o campo de força aqui é distorcido pela energia louca aqui, ele já conseguiu me fechar”.

Lin Ming tinha planejado voar para cima e partir, mas quando estava saindo, descobriu que era completamente incapaz de determinar em que direção precisava ir.

Com a situação atual de Lin Ming, querer analisar o caótico ‘Conceito do Espaço’ neste momento e lugar seria muito difícil.

Se esses fossem tempos normais, Lin Ming poderia resolver o problema lentamente. No máximo, levaria apenas o tempo para comer uma refeição para compreender completamente as estranhas Leis Espaciais. Mas agora, nestes cem mil pés de trovões, Lin Ming só precisaria ficar mais uma dúzia de tempos de respiração antes que ele não pudesse mais suportar o poder do trovão. Seus meridianos seriam queimados permanentemente e até suas cinzas seriam destruídas!

"Isto é ruim!"

Lin Ming mordeu os lábios até sangrarem. Nesse tipo de situação de vida ou morte, a necessidade de permanecer calmo era ainda maior.

"Não há tempo suficiente para trabalhar o poder caótico do ‘Conceito do Espaço’ aqui!"

Lin Ming fez uma careta. Suas pupilas se contraíram e as engrenagens de sua mente se voltaram rapidamente enquanto ele passava pelas possíveis maneiras de sobreviver a isso.

Neste momento, Mo Guang de repente gritou alarmado. "Tenha cuidado!"

"Hã!?"

Lin Ming subitamente olhou para cima para ver que a várias centenas de metros de pé, havia uma névoa dourada pálida voando em sua direção, tão quieta e rápida quanto fantasmas e deuses.

Naquele instante, Lin Ming podia sentir um poder aterrorizante mais de dez vezes maior do que o trovão dourado.

"’Alma do Trovão’!?!?"

Neste Domínio de Trovões dos Nove Céus, inundado por trovões sem fim, era normal encontrar uma ‘Alma do Trovão’. Além disso, o grau desta ‘Alma do Trovão’ estava absolutamente acima do Grau Celestial de Nível Médio!

Normalmente, Lin Ming teria ficado excitado para encontrar uma ‘Alma do Trovão’ como essa. Ele usaria tudo dentro de seus meios para capturá-la e depois absorvê-la.

Mas agora, como ele viu a ‘Alma do Trovão’, não era diferente de ver um anjo da morte aproximando-se dele!

Nessa situação, se ele pensasse em absorver uma ‘Alma do Trovão’, ele explodiria no local e morreria!

Quando o corpo humano explodisse, era um processo semelhante ao atravessar uma etapa da ‘Destruição da Vida’, mas Lin Ming nem sequer se atreveu a imaginar atravessar a ‘Destruição da Vida’ aqui. Em um caso normal, ele já estaria carbonizado em cinzas e então, se ele se desintegrasse na sopa primordial da vida, ele não teria nem ossos sobrando!

O suor escorreu pela testa de Lin Ming. Quando este suor apareceu, foi instantaneamente evaporado pelo raio. Ele forçadamente segurou a dormência em seu corpo e começou a revolver sua técnica de movimento, na esperança de evitar essa ‘Alma do Trovão’.

Neste momento, ele não podia mais se importar com quanto tempo ele poderia persistir nessa zona de trovões. Se ele não pudesse evitar a ‘Alma do Trovão’, ele imediatamente pereceria.

Parecia que a única estrada à sua frente levava ao inferno. Mas Lin Ming não desistiu. Contanto que houvesse até mesmo a mais rasa chance de sobrevivência, ele entenderia. Ele esperaria por uma chance de escapar desse inferno!

Chi chi chi!

A ‘Alma do Trovão’ emitiu um leve som crepitante. Seu corpo atomizado se torcia lentamente, estendendo-se e formando uma serpente dourada daquela espessa névoa dourada. Embora seu corpo fosse efêmero, ele verdadeiramente se manifestou em um ser material!

Quando Lin Ming viu isso, seu coração parou. Para uma ‘Alma do Trovão’ manifestar-se no mundo real, isto provava que o grau desta ‘Alma do Trovão’ superava em muito o da ‘Chama da Estrela Abrasadora’!

Em outras palavras, era uma ‘Alma do Trovão’ de Grau Celestial de Nível Alto!

Nos céus acima do Mar dos Milagres, bem na borda do Pântano Negro de Oito Mil Milhas, na verdade existia uma ‘Alma do Trovão’ de Grau Celestial de Nível Alto nos céus. Além disso, essa não era a área mais profunda do Domínio de Trovões dos Nove Céus. No fundo do Domínio do Trovão, deveria haver uma existência que superasse uma ‘Alma do Trovão’!

Se este era apenas o Pântano Negro de Oito Mil Milhas, como seriam os céus mais altos do Mar dos Milagres?

Lin Ming sentiu que isso era extremamente chocante. Ele riu de sua própria arrogância por pensar que poderia voar para os céus do Mar dos Milagres se houvessem apenas trovões. Agora, parecia que seu limite atual estava longe de ser suficiente. Mesmo um Ancião Supremo no nível avançado do ‘Reino Mar Divino’ não seria capaz de voltar de lá, muito menos ele. Embora ele tivesse o apoio da ‘Semente do Deus Herege’, ela ainda não era capaz de compensar a diferença no cultivo.

Neste momento, aquela ‘Alma do Trovão’ em forma de serpente voltou os olhos para Lin Ming. Ela emitiu duas luzes douradas que dispararam em direção a Lin Ming! Dentro dos olhos da ‘Alma do Trovão’, uma onda de surpresa e ganância passou por ela.

Para uma ‘Alma do Trovão’ se substanciar, isso significava que já tinha sua própria inteligência. Quando esta ‘Alma do Trovão’ olhava para o gasto Lin Ming, não sabia por que, mas sentiu algo profundo dentro dele que fez sentir uma imensurável admiração. Era como se isso fosse uma lembrança herdada de antes do seu nascimento, algo que se originou da própria fonte de todo o trovão.

Este estranho sentimento reverencial a fez sentir medo, mas também a fez se sentir excitada. Isso porque esse sentimento significava que o pequeno menino humano na frente dela continha uma energia incomparavelmente pura dentro de seu corpo.

Depois que essa ‘Alma do Trovão’ nasceu ela devorou ​​a essência infinita do trovão a fim de crescer lentamente até seu limite atual. Mas comparado a esse humano na frente, todo o poder do trovão que ela absorveu era simplesmente insignificante. Mesmo que tudo isso fosse somado, não seria nem um décimo do que esse humano tinha dentro dele.

Isso vinha de um poder do trovão incomparavelmente puro. Trouxe consigo um grande esplendor e exaltação, fazendo a Alma do Trovão tremer de excitação.

Se pudesse engolir este humano, então poderia obter uma força maior!

Quando a ‘Alma do Trovão’ repentinamente criou esse pensamento, ele ocupou todo o seu ser!

Engula-o!

Engula-o!

Engula-o!

Esse chamado reverberou infinitamente dentro da ‘Alma do Trovão’, tornando-a insana devido o desejo, louca de ganância.

Ao olhar para Lin Ming, seu olhar ficou cada vez mais brutal, cada vez mais avarento. Sua visão dourada se condensou em uma espada que pareciam como se pudessem atravessar o vazio.

Lin Ming permaneceu imóvel. Ele havia tentado extrair todo o resto de força de seu corpo para tirar a lança vermelha em seu anel espacial. Ele teve que suprimir a dor exaurir a força da alma enquanto suprimia o poder tirânico de trovão dentro de seu corpo e enfrentar este formidável ‘Alma do Trovão’ de Grau Celestial de Nível Alto, talvez até mesmo no topo de sua classe, na frente dele.

Neste momento, Lin Ming sabia que não podia mais evitar essa batalha. Uma ‘Alma do Trovão’ se destacava em velocidade para começar e dentro do Domínio de Trovões dos Nove Céus, poderia usar o poder infinito do trovão como suporte. Sua velocidade era incontáveis vezes mais rápida que a de Lin Ming em seu atual estado entorpecido.

Como ele não podia evitar essa batalha, ele só poderia criar um embate final com sua vida em jogo!

Enfrentando essa crise de vida ou morte, os olhos de Lin Ming ficaram cada vez mais frios. Ele derramou completamente a sua Vontade na lança longa. A lança longa parecia poder sentir o espírito de luta de seu mestre e começou a soltar um grito agudo.

“Roar”!

A ‘Alma do Trovão’ ancestral soltou um rugido que sacudiu a terra. Esse rugido parecia como se viesse do trovão dos tempos antigos, quando havia apenas o “nada” no mundo. Parecia que tinha passado por anos sem fim para ecoar dentro do Domínio de Trovões dos Nove Céus, penetrando através de todas as nuvens e quebrando-as como pedra!

Com este rugido, todos os relâmpagos dentro de dez milhas nesta zona de trovões começaram a se voltar para a ‘Alma do Trovão’!

O trovão dourado já era extremamente poderoso. Se a quantidade incontável de trovões dourados em uma faixa de dez milhas fosse sugada, então seu poder poderia ser imaginado.

Naquele momento, todo o poder do trovão em torno de Lin Ming desapareceu repentinamente. O entorpecimento em seu corpo e na sua alma divina se enfraqueceu muito, mas esta situação só o fez ficar ainda mais alarmado. Isso porque ele tinha percebido que subestimou o poder colossal de um ‘Alma do Trovão’ no topo do Grau Celestial de Nível Alto!

Ka ka ka ka ka!

Com trovões quase infinitos soando, o corpo da serpente dourada da ‘Alma do Trovão’ se contorceu em incontáveis ​​arcos relampejantes dourados. Seu corpo cresceu para várias dezenas de milhares de pés. Com um rugido, avançou, desejando engolir Lin Ming inteiro!

Naquele momento, os trovões nesta área do Domínio do Trovão começaram a ondular para fora. Uma enorme onda de trovão dourado se transformou em uma tempestade, causando grandes rachaduras  no espaço circundante.

Diante desta alma de trovão de grau superior, que tinha várias dezenas de milhares de metros de comprimento, nesse momento crítico de vida ou morte, Lin Ming explodiu com um rugido, explodindo com sua maior força.

A ‘Força do Deus Herege’ foi liberada até o seu limite. Todo o poder infinito do trovão que estava armazenado na ‘Semente do Deus Herege’ e no dantian foi extraído forçadamente, fundindo-se completamente em sua lança longa de Grau Celestial de Nível Médio.

Naquele momento, porque ele havia liberado a força da sua alma para controlar o poder do trovão, ondas monstruosas foram subitamente agitadas dentro do mar espiritual de Lin Ming. Mesmo com a supressão da intenção marcial ‘Samsara’, uma grande fenda ainda apareceu em seu mar espiritual!

Mas isso ainda estava longe de ser suficiente!!

Toda sua proficiência de suas artes marciais irrompeu de seu mar espiritual. O espírito de batalha azul em forma de lança uivou, fundindo-se com sua lança vermelha!

Ho -!!

Lin Ming emitiu um grito final. A ‘Chama da Estrela Abrasadora’ na ‘Semente do Deus Herege’ também uivou, reunindo-se naquele poder infinito de trovão, criando a mais violenta e potente explosão possível!

Bang!

Era como se um sol vermelho-púrpura tivesse surgido dentro do Domínio do Trovão, ofuscando o mundo em brilhante glória. O ‘Conceito do Espaço’, o ‘Conceito do Fogo’, o ‘Conceito do Trovão’, os três Conceitos fundidos em um, detonando com um lampejo de inumeráveis de chamas brilhantes que faziam parecer que uma galáxia estava se chocando com o mundo!

Naquele instante, todo o som foi engolido e o tempo diminuiu até “rastejar”. As dezenas de milhares de pés de comprimento da serpente dourada se chocaram com o sol roxo carmesim. Com todos os relâmpagos dourados em uma área de dez milhas reunidos e adicionados à força formidável de uma ‘Alma do Trovão’ no topo do Grau Celestial de Nível Alto, seu poder era monstruosamente enorme!

Durante esta aterradora colisão, os incontáveis ​​raios dispararam como dez mil espadas douradas de dez pés de comprimento. A ‘Semente do Deus Herege’ dentro de Lin Ming tremia violentamente como se tivesse o poder infinito do mundo.

Todo o poder infinito do trovão em um raio de dez milhas, assim como da ‘Alma do Trovão’ no topo do Grau Celestial de Nível Alto, foi completamente resistido pela ‘Semente do Deus Herege’! O trovão era conhecido como o poder punitivo do céu. Isso era o mesmo que desafiar o destino, contra a própria vontade dos céus!

O corpo físico de Lin Ming tinha que suportar o poder restante do trovão. Era assim que as coisas eram. Embora o corpo de Lin Ming tivesse sido refinado de novo e de novo, ele ainda foi inundado pela vasta onda de energia até que seu corpo se rompeu, seus vasos sanguíneos se romperam e seus meridianos se despedaçaram. Ele foi pego em um furacão de seu próprio sangue!

No entanto, nada disso causou pânico em Lin Ming. Ele rangeu os dentes, confiando apenas em sua vontade obstinada de resistir a tudo isso.

Mas neste momento, ocorreu uma cena que assustou Lin Ming. Com um som crepitante de 'ka ka ka', na superfície da ‘Semente do Deus Herege’, que havia resistido ao poder infinito dos céus, uma rachadura emergiu claramente!

Os olhos de Lin Ming se abriram.

A ‘Semente do Deus Herege’... rachou!?!?!?

Como isso poderia ser possível?

Nos últimos sete anos, os misteriosos efeitos da ‘Semente do Deus Herege’ já haviam se gravado na mente de Lin Ming. Este era um método de cultivo que veio das antigas ruínas de um Deus Maligno. Na mente de Lin Ming, esse método de cultivo do Deus Maligno era um tesouro divino que desafiava o céu, superado apenas pelo ‘Cubo Mágico’.

E a semente produzida a partir de uma técnica tão misteriosa realmente se quebrou?

Como isso poderia acontecer?

Lin Ming só pôde olhar fixamente para a rachadura da ‘Semente do Deus Herege’. Era tão claro, tão medonho, tão feroz que parecia a boca de uma besta viciosa, abrindo-se lentamente.

Lin Ming podia sentir que o poder completo da ‘Alma do Trovão’ no topo do Grau Celestial de Nível Alto, bem como os trovões dourados em um raio de dez milhas haviam entrado na ‘Semente do Deus Herege’. Isto foi o que fez com que a ‘Semente do Deus Herege’ rachasse repentinamente!

Ka ka ka!

O som de rachaduras continuou, caindo nos ouvidos de Lin Ming como um trovão. A rachadura continuou a se expandir até que toda a ‘Semente do Deus Herege’ tivesse sido dividida em duas metades.

Então, uma cena impressionante aconteceu.

Um broto roxo e vermelho subiu gradualmente das ruínas da semente quebrada, trabalhando lentamente para crescer e florescer. Tinha um leve brilho enevoado e pequenas chamas e arcos relampejantes se entrelaçavam ao redor.

Era como um Deus Vegetal tivesse recém-nascido com toda sua divindade.

A ‘Semente do Deus Herege’... brotou?