Martial World

807 - Novo ‘Mandato do Céu’, Título: Deus da Morte

“Grande Emissário Demoníaco...”

Lin Ming relembrou a atmosfera aterrorizante que acabara de experimentar. Era como se ele estivesse de frente para uma montanha que não podia ser escalada. Essa pessoa era absolutamente um mestre superior!

"Parece que o ‘Mandato do Céu’ é muito mais aterrorizante do que eu imaginava que fosse." Lin Ming disse solenemente. Quando ele restringiu completamente sua aura e energia, ele rapidamente desceu até o chão e entrou nas vastas florestas da Montanha do Declive Acentuado.

Voar era muito perigoso agora. Ele se preparou para esconder sua energia e depois correu para a floresta. Dessa forma, ele seria capaz de minimizar o risco de ser descoberto.

Sem saber o quão forte era seu oponente, precipitar-se em sua base não era a decisão mais sábia. Na verdade, quando Lin Ming pensou sobre isso, ele pensou que talvez ele tivesse sido um pouco louco demais em suas ações. Felizmente para ele, apenas o segundo, o terceiro e o quarto Emissários Demônios estavam guardando a Filial do Reino Divino de Asura na Montanha do Declive Acentuado.

Se fosse o Grande Emissário Demoníaco, então Lin Ming suspeitava que mesmo com a velocidade do ‘Portão da Maravilha’ não seria suficiente para fugir dele.

“Eu subestimei o poder dos mestres na sexta etapa da ‘Destruição da Vida’. É impossível para eu reinar sobre as outras potências da ‘Destruição da Vida’ com a minha velocidade, mesmo com o ‘Portão da Maravilha’. É uma pena que minha compreensão do ‘Conceito do Vento’ seja muito superficial, já que se o meu ‘Roc Dourado Quebrando o Vazio’ avançaria em outro nível, então combinado com o ‘Portão da Maravilha’, ele poderia permitir que minha velocidade alcançasse o pico nas etapas da ‘Destruição da Vida’”.

Quando Lin Ming descobriu pela primeira vez que a ‘Semente do Deus Herege’ podia absorver o trovão e o fogo, ele havia experimentado os outros elementos para ver se eles reagiriam da mesma maneira. No entanto, não houve qualquer resposta a esses elementos da ‘Semente do Deus Herege’.

Lin Ming chegou a um vale de montanhas profundamente isolado uma hora depois. Ele encontrou um rio com vários pés de largura e mergulhou nele enquanto retinha completamente sua energia, permitindo-se descer na água. Esse tipo de método de escape era muito seguro, pois o rio lavaria todo e qualquer vestígio de sua energia. Ele nem precisaria usar a verdadeira essência para viajar, diminuindo a possibilidade de ser descoberto ao mínimo absoluto.

Enquanto Lin Ming flutuava pelas águas geladas do rio, ele se lembrou de todos os mestres na sexta etapa da ‘Destruição da Vida’ que ele havia encontrado desde que chegara aos quatro Reinos Divinos. O primeiro foi o antigo mestre especializado em ‘Jade Muling’, que era o mestre que Li Yifeng o apresentou - Mestre Espiritual Daoísta Lan Dao.

No entanto, o Mestre Espiritual Daoísta Lan Dao tinha menos de cem anos de vida restante e sua força atual era menos da metade do que costumava ser quando estava em seu pico. Além disso, ele investiu toda a energia de seus últimos anos na avaliação de esculturas de ‘Jade Muling’. Ele havia cortado seu coração para as batalhas e começado a cultivar uma mente e alma pacíficas e, portanto, não era muito aterrorizante. Por causa disso, Lin Ming nunca havia percebido a força horripilante de um mestre no auge da sexta etapa da ‘Destruição da Vida’.

Enquanto ele pensava sobre isso, um mestre na sexta etapa da ‘Destruição da Vida’ tinha uma pequena esperança de avançar para o ‘Reino Mar Divino’. Enquanto eles eram jovens, eles eram, sem dúvida, talentos de nível Imperador e certamente os mais destacados entre eles. Uma vez que esse tipo de indivíduo atingisse a sexta etapa da ‘Destruição da Vida’, era difícil imaginar o quão poderoso ele seria!

“Eu me pergunto qual o grau de força que uma das dez maiores potências do ‘Mandato do Céu’ alcançaria. Como seria um mestre classificado entre os três melhores?”

Conforme Lin Ming pensou isso, ele sentiu que seu futuro caminho ainda era inacreditavelmente longo. Hoje, ao massacrar a Filial do Reino Divino de Asura na Montanha do Declive Acentuado, ele publicamente deu um tapa no Reino Divino de Asura na frente de todas as principais potências do Continente da Queda do Céu. O Reino Divino de Asura nunca deixaria ele escapar agora.

Lin Ming também havia destruído a projeção do Espírito de Batalha de Situ Bonan, enraivecendo completamente aquele monstro de cinco ou seis mil anos de idade. Se um artista marcial que era o melhor classificado no ‘Mandato do Céu’ já era tão aterrorizante, então Lin Ming não poderia imaginar o quão forte Situ Bonan realmente era.

Podia-se imaginar que, após esse fiasco, o Reino Divino de Asura não hesitaria em investir qualquer preço para procurá-lo.

O Reino Divino de Asura tinha uma herança gloriosa e extensa. Não só eles eram poderosos e influentes, eles tinham mais mestres do que nuvens nos céus. Se eles tivessem mais de dez Anciãos Supremos no ‘Reino Mar Divino’ como Situ Bonan, então eles eram uma existência próxima ao nível de uma seita de sexto grau.

Tal superpotência estava longe de ser algo que Lin Ming poderia esperar enfrentar.

Sua maior prioridade agora era aumentar seu cultivo o mais rápido possível. Caso contrário, ele só poderia estar à mercê dos outros.

Se ele não podia aumentar seu cultivo, não importava o quão talentoso ele fosse, ou quaisquer outras vantagens que ele tivesse para compensar o abismo de cultivo entre ele e os outros. Esse não era o método ortodoxo de fazer as coisas de qualquer maneira.

Mo Guang sabia o que Lin Ming estava pensando. Ele pensou por um momento e disse: “Garoto, você deve se certificar de que está mentalmente preparado. Se você realmente deseja avançar para a ‘Destruição da Vida’, então temo que não seja tão fácil…”

"Mm?"

“Eu disse… se você quiser avançar para a ‘Destruição da Vida’, então terá que pagar um preço várias vezes, ou até dez vezes maior do que outros artistas marciais. A estrada à sua frente está cheia de dificuldades, mas as recompensas correspondentes são igualmente esplêndidas. Claro, isso tudo depende se você pode durar até o final…”

………

Tempo passou. Num piscar de olhos, passaram-se sete dias e Lin Ming finalmente conseguiu, devagar e com segurança, sair da cordilheira da Montanha do Declive Acentuado.

Naquele momento, as notícias do massacre de Lin Ming na Filial do Reino Divino de Asura na Montanha do Declive Acentuado, havia se espalhado como fogo pelos quatro Reinos Divinos.

Antes disso, o Reino Divino de Asura já havia divulgado a notícia de que Lin Ming havia roubado a herança do Reino Divino de Asura e havia postado uma recompensa celestial para capturar Lin Ming.

Trezentas mil pedras de essência espiritual, um tesouro no pico do Grau Celestial de Nível Médio e uma ‘Pílula da Transformação Divina’. Esta recompensa celestial fez com que até mesmo os cem melhores classificados no ‘Mandato do Céu’ espumassem pela boca com emoção. Muitos outros artistas marciais se juntaram em grupos apenas para procurar por Lin Ming.

O Reino Divino de Asura tinha usado várias grandes filiais como suas bases de operações e reuniu heróis de todo o mundo. Eles haviam planejado estabelecer relações cooperativas com as seitas locais de quinto grau e formar uma enorme rede de inteligência com sua ajuda.

Nesse tipo de situação, com uma rede de inteligência tão difundida e restrita procurando por Lin Ming, todos pensavam que Lin Ming seria como um meteoro, experimentando um breve período de glória ardente antes de cair do céu.

No entanto, sete dias após o anúncio, ocorreu uma situação explosiva que fez o olhar de todos se arregalar.

Com apenas a si mesmo e sua lança, Lin Ming tinha matado em seu caminho em direção a Filial do Reino Divino de Asura na Montanha do Declive Acentuado. Ele havia roubado as recompensas que o Reino Divino de Asura havia preparado, brincou com os três Emissários Demoníacos como cães e depois matou centenas de excelentes discípulos de elite de três grandes seitas e do Reino Divino de Asura. Mesmo quatro mestres do ‘Mandato do Céu’ não foram poupados; todos eles foram massacrados! {{Cybs: aaahhh~ aquela doce cena a ser imaginada, tantos rostos de artistas marciais orgulhosos, todos incrédulos, como se um Dementador houvesse retirado a alma deles~ deleitem-se com essa imaginação formidável~}}

Enquanto o mundo não sabia da batalha de Lin Ming com Situ Bonan, apenas o assassinato dos quatro mestres foi o suficiente para chocar a todos. Das quatro pessoas, o Mestre do Salão Situ e Ancião Sun eram os mais fracos do grupo, mal conseguindo se classificar no ‘Mandato do Céu’. No entanto, os outros dois, o Ancião Yan e Lian Shiyu, eram verdadeiros mestres do ‘Mandato do Céu’. Suas classificações não eram piores do que o do Zumbi{{Cybs: dos Palmares~ e.e}}.

Mesmo com os quatro unindo forças, todos foram derrotados e mortos por Lin Ming sem que nenhum deles escapasse!

Tal façanha era desconcertante! Lin Ming matando em seu caminho à Montanha do Declive Acentuado e descaradamente roubando a recompensa pela sua captura... tal audácia descarada deixara todo mundo perplexo.

Isso foi especialmente verdadeiro para a minoria dos jovens discípulos, os que haviam escapado da Montanha do Declive Acentuado. Para eles, a simples menção do nome de Lin Lanjian provocava surtos de pesadelos. Podia-se dizer que o nome de Lin Lanjian já havia se tornado um demônio em seus corações, infestando suas almas. Se eles não pudessem se livrar disso, então, quando tentassem atravessar a ‘Destruição da Vida’ no futuro, era muito provável que eles sofressem uma reação deste demônio no coração.

O nome infame de Lin Lanjian levou apenas alguns dias para se tornar bem conhecido entre todos. Este era um herói que só aparecia uma vez a cada vários milhares de anos! Mesmo os Imperadores Divinos dos quatro Reinos Divinos não seriam capazes de ficar lado a lado com Lin Lanjian quando eles tinham a idade dele!

Isso porque a maioria deles só conhecia a idade aproximada de Lin Ming. Nenhum deles sabia o quão longe em seus vinte anos ele tinha. Se eles descobrissem que Lin Ming tinha menos de vinte e dois anos de idade quando ele lavou a Montanha do Declive Acentuado com sangue e até destruiu a projeção do Espírito de Batalha de Situ Bonan, então mesmo a descrição de um talento eternamente raro não seria suficiente para descrever Lin Ming. {{Cybs: aposto que essa notícia, a da idade dele, mataria milhares de pessoas por hemorragia devido a vomitarem sangue só de ouvir sobre esse detalhe, hsaushaushauhs}}

O talento de Lin Ming até causaria desconforto aos principais poderes do Continente da Queda do Céu. Isso porque, de acordo com essa taxa de crescimento, era perfeitamente possível que Lin Ming se tornasse o mestre número um do Continente da Queda do Céu no futuro.

Ele então seria capaz de influenciar todos os assuntos dentro de todo o Continente da Queda do Céu usando apenas sua força!

Para uma futura potência incomparável com intenções desconhecidas, era realmente difícil para as grandes potências decidirem como processar esse assunto. Se Lin Ming crescesse, então era possível que ele fosse uma ameaça para eles. Também era possível que ele pudesse ser benéfico para eles.

Conquistá-lo seria o melhor curso de ação a ser seguido. No entanto, só porque eles queriam, não significava que eles seriam bem-sucedidos.

Se eles não pudessem conquistá-lo e decidissem matá-lo, então seria outra questão se eles conseguiriam matá-lo. Se eles não matassem Lin Ming e fizessem um inimigo, no entanto, seria um pesadelo que nunca terminaria.

Eles sabiam que, para uma lenda como Lin Ming, esses tipos de personagens frequentemente tinham um destino inestimavelmente grande em seus corpos. Querer matar alguém assim não seria nada fácil. Além disso, as outras forças principais não eram como o Reino Divino de Asura. Não havia interesses e inimizades enredados entre eles. A menos que os que estão no poder decidissem enlouquecer, ninguém iria querer ganhar o ódio e se tornar inimigo de um talento inigualável com um potencial infinito de crescimento.

Dez dias depois, um novo ‘Mandato do Céu’ foi novamente impresso.

Este era um ‘Mandato do Céu’ revisado, sem dúvida publicado por causa de Lin Ming.

Se Lin Ming tivesse conseguido matar quatro mestres de ‘Mandato do Céu’ de uma só vez, então isso significava que sua força havia recentemente feito enormes progressos. O que era estranho, no entanto, era que seu cultivo não tinha crescido muito.

Isso fez com que Lin Ming estivesse envolto em camadas crescentes de mistério.

As várias grandes organizações de informação não conseguiram dar uma explicação razoável para isso. Eles só podiam especular ambiguamente que Lin Ming havia encontrado alguma chance de sorte maciça ou cultivado uma habilidade arcana extremamente poderosa. Aquela velocidade extrema e incomparável que Lin Ming demonstrou quando criou este banho de sangue na Montanha do Declive Acentuado era uma boa prova disso.

O novo ‘Mandato do Céu’ foi vendido quase no mesmo momento em que foi lançado. Daqueles que abriram o ‘Mandato do Céu’, eles não tinham nenhum interesse naqueles mestres cujas posições não haviam se movido por dúzias de anos. Eles viraram as páginas para procurar por Lin Ming.

Na ducentésima octogésima{{280ª}} página, em letras vermelhas escritas com grande floreio simbolizando um nome - Lin Lanjian.

Esta tinta vermelha foi feita para a estrela em ascensão mais quente do momento. Neste momento, o nome de Lin Ming já havia sido escrito em vermelho duas vezes. Estar na ducentésima octogésima{{280ª}} página significava que a força de Lin Ming estava classificada entre o ducentésimo octogésimo{{280°}} e o ducentésimo nonagésimo{{290°}} lugar e também foi considerada levemente sendo o mais forte desse grupo. 

Com menos de trinta anos de idade, com um mero cultivo no nível avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo’, ele conseguiu subir para o posto de ducentésimo octogésimo{{280°}} lugar classificado no ‘Mandato do Céu’. Isso poderia ser chamado sem precedentes desde os tempos antigos!

E no canto inferior direito do nome 'Lin Lanjian', havia também algumas pequenas palavras escritas em tinta preta. Isso era...

'Título: Deus da Morte'

Todos sugaram uma lufada de ar frio quando viram essas palavras. As várias grandes organizações de inteligência apenas conferiam um título a mestres específicos. Todos os mestres do ‘Mandato do Céu’ que conseguiram obter um título eram extraordinariamente fortes ou possuíam potencial ilimitado.

Havia trezentos e sessenta indivíduos no ‘Mandato do Céu’, mas apenas trinta por cento dos artistas marciais conseguiu obter um título.

Esses títulos também tinham declarações especiais. Por exemplo, 'Santo', 'Vital', 'Heroico', 'Sábio' e outras variações. Mas 'Deus' era a mais alta.

No ‘Mandato do Céu’, sem contar Lin Ming, havia apenas dez outros artistas marciais que haviam conquistado o título de "Deus".

Destes dez, sete estavam classificados entre os dez melhores do ‘Mandato do Céu’, enquanto os outros três estavam classificados entre os vinte melhores. Embora estes três não tenham sido considerados como tendo força no pico da ‘Destruição da Vida’, seu potencial era simplesmente grande demais. Sem acidentes, eles um dia alcançariam o ‘Reino Mar Divino’.

Nunca houve alguém que obtivesse o título de 'Deus' acima dos cinquenta melhores. Lin Ming tinha feito isso enquanto estava em ducentésimo octogésimolugar!

Além disso, ele ainda era um artista marcial no ‘Reino Núcleo Rotativo’!!!

Já havia algumas grandes potências considerando se seria necessário e útil proteger e oferecer asilo a Lin Ming, entrar em conflito com o Reino Divino de Asura, ou talvez até mesmo entrar em guerra com eles!

 

Eles só odiavam que Lin Ming não fosse seu descendente direto ou até mesmo um de seus juniores. Para tal talento extremo nunca visto antes, valia a pena, mesmo que tivessem que tomar o mundo inteiro como seu inimigo!