Martial World

804 - Tio Imperador do Reino Divino Asura

A três mil e quinhentas milhas da Filial do Reino Divino Asura na Montanha do Declive Acentuado, um barco negro estava a voando rapidamente pelo ar. Dentro do barco havia três homens de meia-idade sentados em meditação.

Eles eram os três Emissários Demoníacos do Reino Divino Asura.

Há pouco tempo, os três haviam perseguido Lin Ming a toda velocidade por mais de oito mil milhas, gastando uma enorme quantidade de energia. Agora, depois de uma hora, os três já haviam se recuperado totalmente.

Neste momento, o terceiro Emissário Demoníaco de repente abriu os olhos, uma luz forte reluzindo através de seu olhar. “Eu já me recuperei, assim como o resto de vocês provavelmente. Estamos a menos de quatro mil milhas de distância, por isso sugiro que afastemos o barco espiritual e voemos de volta a toda velocidade para evitar qualquer problema”.

“Mm... O Terceiro Demônio está certo. É melhor ficar seguro do que arrepender-se. Venha, vamos embora”. O segundo Emissário Demoníaco se levantou, uma luz inflexível apareceu em seu frio olhar. Pequenos raios de luz pareciam atravessar suas pupilas escuras. O segundo Emissário Demoníaco totalmente recuperado era uma existência extremamente aterrorizante.

Esta era à força de um mestre de ‘Mandato do Céu’ classificado entre os cem melhores

“Nosso fracasso durante esta missão é a maior vergonha de nossas vidas! Nós não apenas nos envergonhamos, mas também envergonhamos a glória do Reino Divino Asura! Quando voltarmos, definitivamente seremos punidos e tudo isso é devido àquele maldito Lin Lanjian!” Enquanto o segundo Emissário Demoníaco falava amargamente disso, ele cerrou os punhos com tanta força que os nós dos dedos começaram a estalar. Ele desejou poder esfolar Lin Ming vivo e fazê-lo sofrer além da morte!

“O Segundo Demônio está certo, mas… embora não tenhamos colhido, pelo menos ainda conseguimos usar a técnica secreta do Reino Divino Asura para capturar a assinatura da energia de Lin Lanjian. Da próxima vez que nos encontrarmos com ele, definitivamente o reconheceremos! Além disso, nós também aprendemos que o trunfo de Lin Lanjian é essa velocidade esquisita dele. Em termos de velocidade, ele é pelo menos igual a um dos setenta melhores mestres classificados no ‘Mandato do Céu’!”

“Humph! Este Lin Lanjian deve confiar em algum tipo de tesouro de voo ou a herança de uma técnica de movimento para ser tão arrogante. Mais cedo ou mais tarde, ele cairá em nossas mãos. Não importa o quão rápido ele seja, a partir do momento que tenhamos capturado a assinatura de sua energia, podemos estabelecer uma formação de matriz antecipada e esperar que ele entre na nossa rede”.

"Certo! Quando voltarmos desta vez, pediremos misericórdia ao Imperador Divino e nos redimiremos com nossos futuros méritos. Vamos nos livrar dessa desgraça!”

Os três Emissários Demoníacos falaram em um tom calmo e zangado. Quanto mais eles falavam, mais gélidas suas vozes se tornavam, à medida que mais intenção assassina saía de seus corpos. Neste momento, na penumbra dentro do barco, três a quatro chamas de repente se acenderam na frente deles, explodindo rapidamente como um grupo de fogos de artifício. Estas eram as luzes dos talismãs transmissores de som.

As mentes dos três Emissários Demoníacos se agitaram e eles fecharam os olhos para receber respeitosamente as mensagens. Eles pensaram que as notícias de Lin Ming roubando três mil pedras de essência espiritual poderiam ter chegado ao quartel geral do Reino Divino Asura e que o Imperador Divino havia decidido expressar seu descontentamento. No entanto, o talismã transmissor de sons do Imperador Demoníaco deve ter uma luz de ouro púrpura, não amarela. Além disso, era irracional passar três ou quatro talismãs transmissores de som ao mesmo tempo e a voz do Imperador Demoníaco não soaria tão confusa ou frenética.

Qual era a mensagem?

Enquanto os três Emissários Demoníacos escutavam, seus rostos originalmente calmos, que tinham apenas uma sugestão de raiva, de repente se tornaram incomparavelmente sombrios. Depois que o segundo Emissário Demoníaco ouviu a mensagem do talismã transmissor de sons, ambos os olhos ficaram vermelhos devido ao sangue. Ele cerrou os punhos juntos e os vasos sanguíneos em seus braços saltaram como vermes!

O conteúdo do talismã transmissor de sons era, “Lin Lanjian invadiu a Filial do Reino Divino Asura, lavando toda a terra com sangue! O Mestre do Salão Situ morreu em batalha; a ‘Pílula da Transformação Divina’ foi roubada; mais da metade dos nossos discípulos morreram; e os três Grandes Anciões também pereceram! As três grandes seitas que chegaram sofreram incontáveis ​​baixas!”

"Ahhh!"

O segundo Emissário Demoníaco apagou a chama do talismã transmissor de sons em suas mãos e olhou para cima, liberando um tremendo rugido!

Bang!

Todas as mesas e cadeiras do barco espiritual se despedaçaram como se fossem um vidro golpeado por um martelo!

“Matando em seu caminho à Filial do Reino Divino Asura, matando o Mestre do Salão Situ e os três Grandes Anciões, como isso poderia ser possível!?!?” O Terceiro Demônio estava tão bravo que seus olhos quase saltaram de sua cabeça. Era impossível que essa notícia fosse falsa.

"Lin Lanjian, eu juro que nunca descansarei até que eu pessoalmente acabe com você!" O Segundo Demônio sentiu como se seu próprio coração estivesse se retorcendo. Lin Lanjian o ludibriou em um círculo como um cachorro. Depois disso, Lin Lanjian retornou, lavando toda a Filial do Reino Divino Asura na Montanha do Declive Acentuado com sangue, enquanto também saqueava a ‘Pílula da Transformação Divina’.

Assim, a recompensa pela sua cabeça que eles iam apresentar a qualquer um que conseguisse capturar Lin Lanjian realmente caíra em suas mãos! Que tipo de piada irônica foi essa?! {{Cybs: vocês só estão colhendo o que plantaram XD, quem manda ser ganancioso e tentar roubar nosso herói acusando ele de algo que não cometeu?? Apenas lidem com as consequências, hehehehe}}

Além disso, há apenas um quarto de hora, ele até mesmo alertara o Terceiro Demônio que Lin Lanjian não teria forças para retornar a Montanha do Declive Acentuado e lançar um ataque furtivo. Mesmo que tivesse energia suficiente, isso ainda não seria suficiente.

Agora parecia que ele tinha sido feito de bobo. Essa foi à maior e mais desonrosa vergonha de sua vida!

Se ele não eliminasse essa vergonha ao matar Lin Lanjian, então essa desgraça permaneceria para sempre em seu coração como um demônio no seu coração para as artes marciais. Ele era um mestre superior que tinha uma chance de alcançar o ‘Reino Mar Divino’ no futuro. No entanto, se ele tentasse penetra no ‘Reino Mar Divino’, então este demônio no coração faria com que seus pensamentos entrassem no caos, possivelmente fazendo com que ele enfrentasse a derrota nessa tentativa!

Peng!

O Segundo Demônio saiu do barco espiritual e se lançou para frente enquanto ele desesperadamente voava em direção à Filial do Reino Divino Asura na Montanha do Declive Acentuado!

……………..

Naquele momento, no grande salão da Filial do Reino Divino Asura na Montanha do Declive Acentuado, Lin Ming estava em cima de uma pilha de tijolos e ladrilhos quebrados. Na frente dele, o Ancião Yan estava parado ali com olhos indiferentes, como se tivesse perdido a alma.

O sangue se acumulou debaixo de seu corpo e ele sofreu graves perdas em sua força vital.

Quando Lin Ming olhou para o Ancião Yan, cujo mar espiritual parecia estar quebrado e então para o buraco profundo insondável, causado por um ataque furtivo. Ele acreditava firmemente que este não era um ataque enviado pelo Ancião Yan.

"Saia!"

Lin Ming apontou a lança para algum lugar no vazio.

De repente, uma voz velha e insidiosa soou de todas as direções. Essa voz era rouca e medonha, como se fosse o som eclético de uma mistura dos gemidos de muitas almas assombradas.

“Você é Lin Lanjian! Bom! Muito bom!”

Na frente do Ancião Yan, uma fraca luz negra de repente se condensou acompanhada por uma névoa negra crescente. Esse nevoeiro se condensou, revelando um velho homem de manto preto flutuando no ar. Seu rosto estava enrugado como uma casca e quase todo o seu cabelo havia caído de sua cabeça. De cima para baixo, essa pessoa exalava uma energia espessa e mortal, como se tivesse acabado de sair de um caixão. {{Cybs: o verdadeiro Mumm-Rá apareceu O.O}}

Apesar do fato de que este velho se assemelhava a uma chama bruxuleante ao vento sem muitos anos de vida, Lin Ming ficou extremamente chocado. O corpo daquele velho parecia próximo ao estado de decomposição, mas seus olhos eram tão profundos quanto à noite infinitamente estrelada. Só de olhar para eles, sentia-se como se pudessem te sugar.

Este era um mestre de topo!

Desconsiderando seu tempo no julgamento de fundação do Nível Rei na Cidade Secular da Fênix, este velho era absolutamente a maior potência que Lin Ming ainda tinha visto em seu olhar!

Isso era…

Uma potência do ‘Reino Mar Divino’! {{Cybs: LASCOOOOOOOOOOOU!!!!}}

Lin Ming sentiu os pelos se erguerem por todo o corpo. Ele estava prestes a se virar e fugir o mais rápido que podia, mas quando ele se mexeu, de repente ele sentiu que algo estava errado.

Embora o corpo desse velho parecesse sólido, depois de explorá-lo com sua percepção, ele descobriu que era tão intangível quanto um espírito. Além disso, exalava continuamente a majestade de um Espírito de Batalha.

Este não era o verdadeiro corpo do velho homem de manto preto, mas sim um punhado de seu Espírito de Batalha. {{Cybs: uffa~}}

Era altamente provável que este velho homem de vestes negras tivesse deixado algum tipo de item especial na Filial do Reino Divino Asura na Montanha do Declive Acentuado. Este item provavelmente tinha um punhado de seu Espírito de Batalha ligado a ele, permitindo-lhe criar instantaneamente uma projeção de sua vontade aqui.

O velho olhou para Lin Ming e seus lábios se abriram em um sorriso, revelando dentes amarelos e cruéis.

Enquanto Lin Ming sentia repugnância e repulsa por fora, ao ver aquele velho que mal restara cabelo, sua mente permaneceu vigilante. Essa pessoa era provavelmente um dos antigos monstros do Reino Divino Asura. Isso significava que a questão de hoje dele lavando toda a Filial do Reino Divino Asura na Montanha do Declive Acentuado com sangue já havia sido revelada aos indivíduos de alto nível do Reino Divino Asura.

Isso também era razoável. Embora Lin Ming tivesse usado a ‘Cadeia de Estrelas’ para derrubar a maioria dos artistas marciais que tentavam enviar mensagens, alguns deles ainda conseguiram escapar de seu controle e continuaram transmitindo as notícias.

“Quem é você?” Lin Ming brandiu sua lança longa, apontando-a diretamente para os olhos do fantasma agonizante deste velho. Depois de perceber que este velho não era nada mais que um punhado do seu Espírito de Batalha, ele se acalmou. {{Cybs: idem~ uffa~, shuashauhs, foi um susto e tanto XD}}

Daqueles que vieram hoje para a Filial do Reino Divino Asura, as grandes seitas como a ‘Seita Névoa Mística’, a ‘Seita Cume Nevado’ e as outras eram todas seitas de quinto grau. Embora os principais artistas marciais das seitas pudessem ser mestres no ‘Mandato do Céu’, ainda era impossível para eles terem um mestre no ‘Reino Mar Divino’. Assim, este homem idoso que o enfrentava só podia vir do Reino Divino Asura.

Normalmente, uma potência do ‘Reino Mar Divino’ teria mais de cinco mil anos de vida. Uma potência no nível avançado do ‘Reino Mar Divino’ podia até mesmo viver até dez mil anos. Já que este velho já tinha uma aparência tão acabada, ele já poderia ter vivido por cinco a seis mil anos?

“Jejeje, esse velho é Situ Bonan, o Tio Imperador do Reino Divino Asura! Lin Lanjian, você realmente me surpreendeu! Embora eu não tenha ideia de qual método você usou para atrair para longe aqueles três Emissários Demoníacos imbecis para depois lavar com sangue essa Filial do Reino Divino Asura na Montanha do Declive Acentuado, seu destino acaba aqui! Você foi muito arrogante! Uma árvore que sai da floresta será destruída pelo vento! Se você tivesse escapado antes, você nunca teria caído em minhas mãos!” {{Cybs: você vai se surpreender ainda mais, Nosferato mal-acabado, projeto de Mumm-Rá, Conde Drácula depois do Sol, Beetlejuice depois da decomposição, zumbi malfeito de A Volta dos Mortos Vivos!! Cê vai ver só, fantasma falido que não passou no teste pros Caça Fantasma ò.ó}}

Situ Bonan, o Tio Imperador do Reino Divino Asura!

Lin Ming sugou uma lufada de ar frio. O atual Imperador Divino do Reino Divino Asura já era um Ancião Supremo do ‘Reino Mar Divino’. Portanto, se este Situ Bonan era na verdade o Tio imperador, então ele era de uma geração mais velha do que o Imperador Divino do Reino de Asura! Ele era, sem dúvida, um verdadeiro mestre do ‘Reino Mar Divino’! {{Cybs: e.é}}

Não admira que ele tenha idade suficiente para aparecer assim!

Geralmente, uma vez que um artista marcial chegasse ao meio de sua vida, o fogo de sua vida começaria a enfraquecer lentamente e seu corpo também começaria a se deteriorar. À beira da morte, a força deles podia não ser nem metade do que era durante o pico do seu status. Mesmo assim, Lin Ming não se atreveu a mostrar o menor desprezo por este Situ Bonan. Isso porque, para um Ancião Supremo que estava chegando ao fim de sua vida como ele, porque repetidamente fracassaram em fazer novos avanços em seu cultivo, suas personalidades se tornariam muito mais estranhas, cruéis, erráticas e imprevisíveis!

“Lian Lanjian, não tenho ideia de onde você obteve a herança do Imperador Demônio. Também parece que sua própria herança vem de um ramo diferente do meu Reino Divino Asura... entretanto, meu Reino Divino Asura é o único descendente do Imperador Demônio e todos os legados do Imperador Demônio pertencem a nós! Não importa em qual canto do Continente da Queda do Céu foi escavado, tudo isso pertence ao meu Reino Divino Asura!”

“Se você estivesse originalmente disposto a entregar a Herança do Imperador Demônio e a ‘Armadura do Imperador Demônio’ e estivesse disposto a escolher permitir-nos limpar suas memórias da Herança do Imperador Demônio, ou se juntar ao nosso Reino Divino Asura depois de ter um Feitiço de Alma colocado dentro de você, então eu não me importaria em dar-lhe alguns benefícios. Agora, no entanto, vou apagar sua própria existência!”

"Limpar minha memória ou plantar um feitiço de alma?" Lin Ming riu com raiva. Mesmo um mestre com relação à força da alma iria danificar a alma de um artista marcial se eles tentassem limpar uma parte de suas memórias. “Situ Bonan, uma vez ouvi outros dizerem que os seres humanos mais humildes são invencíveis. Hoje aprendi que da cabeça aos pés você não é nada além de patético!”

 

Depois de ser ridicularizado por Lin Ming, os lábios de Situ Bonan se curvaram em um sorriso feroz. “Eu não me lembro quanto tempo passou desde que alguém se atreveu a falar assim comigo. Que engraçado, para um mero pequeno artista marcial no nível avançado do ‘Reino Núcleo Rotativo’ como você falar. Mesmo se você seja um talento eternamente raro, você não é nada além de um vaga-lume diante da brilhante lua que é o meu Reino Divino! Você nem vale a pena mencionar! Para eu matar você, isso não é diferente de abater um cão raivoso!” Enquanto Situ Bonan falava, seu corpo subitamente se distorceu, transformando-se em uma fumaça negra que penetrou no corpo do Ancião Yan.