Martial World

803 - Matando os Anciãos

Lian Shiyu certamente não pensava que ele era mais rápido que Lin Ming. Mas relativamente falando, persegui-lo seria a escolha mais árdua e complicada. Se ele fosse Lin Ming, ele priorizaria matar aqueles outros três anciãos, caso contrário, ele perderia muito tempo e daria a esses três a chance de escapar.

Enquanto Lin Ming decidisse não persegui-lo, depois de mais algum tempo, os três Emissários Demoníacos definitivamente chegariam. Então ele estaria seguro.

Esta era sua única chance de sobrevivência.

Conforme Lian Shiyu pensou isso, ele se levou ao limite para escapar. Mas neste momento, ele de repente ouviu o assobio da verdadeira essência saindo de trás dele.

Uma intenção assassina espessa e esmagadora o cobriu.

"Nãoo!"

O coração de Lian Shiyu se encheu de desespero. Ele nunca pensou que a velocidade que ele estava tão orgulhoso seria ultrapassada em apenas cinco tempos de respiração por Lin Ming!

Em frente à Lin Ming, sua suposta velocidade era apenas uma piada!

Lin Ming perseguiu-o, o mais rápido dos quatro. Sem dúvida, Lin Ming decidiu eliminar todos os quatro!

Cheio de desespero, à beira da morte, quando a vida de alguém se tornava uma vela apagando, era o momento em que uma pessoa poderia muitas vezes entrar em erupção com o maior potencial da vida.

Quando a intenção assassina de Lin Ming o cobriu, Lian Shiyu de repente se virou. Ele cuspiu a essência de sangue no sabre, transformando a lâmina inteira em um vermelho sangue profundo. Rajadas ferozes de vento uivavam pelo ar enquanto a verdadeira essência rugia. Lian Shiyu gritou como um louco, cortando com seu sabre em direção a Lin Ming.

‘Sabre Abatedor de Almas’!

Para usar sua própria essência de sangue para agitar o ‘Sabre Abatedor de Almas’, o sabre tornou-se não apenas um ataque material, mas um que poderia extinguir a alma divina de uma pessoa.

Este era um método de cultivo que prejudicava a si mesmo para prejudicar o inimigo. Mesmo que ele conseguisse derrubar o inimigo, ele ainda iria prejudicar gravemente sua própria alma divina, e seria incapaz de se recuperar por um longo tempo. E a razão pela qual Lian Shiyu usou este ataque agora foi porque ele tinha sido forçado aos seus limites. Ele descobrira que o poder defensivo de Lin Ming era simplesmente muito esquisito.

Com sua verdadeira essência protetora, a ‘Armadura do Imperador Demônio’ e a terrível defesa corporal física de Lin Ming, todos os ataques materiais normais contra ele foram simplesmente inutilizados. Até mesmo a ‘Espada Repartidora dos Céus’ do Ancião Yan dado apenas uma lesão leve em Lin Ming.

Como os ataques materiais não funcionavam, Lian Shiyu só pôde usar o ‘Sabre Abatedor de Almas’.

Este sabre só era ofensivo, sem um grama de defesa. Lian Shiyu estava ciente de que se ele lutasse com Lin Ming, ele mais cedo ou mais tarde seria derrotado. Ele só podia usar esse método suicida para mostrar a Lin Ming que ele era um osso que doeria para mastigar, forçando Lin Ming a desistir dele e perseguir os outros três.

Quando Lin Ming enfrentou esse ataque de sabre ameaçador, sua mente raciocinou. Um ataque da alma divina?

Ele podia sentir a força por trás desse sabre. Era impossível se esquivar; ele só podia bloqueá-lo.

Mas uma vez que ele bloqueasse este golpe, sua velocidade definitivamente diminuiria por um período de tempo. E Lian Shiyu usaria a força de repulsão para abrir a distância entre eles.

Então, persegui-lo levaria mais alguns tempos de respiração.

Neste momento ele estava pressionado pelo tempo. Se ele quisesse resolver essas batalhas rapidamente, ele não poderia voltar atrás. Se ele atrasasse por muito tempo, seria muito mais difícil quando os outros o alcançassem. Afinal, esta ainda era a terra de seus inimigos. Depois que os reforços chegassem, a situação se tornaria cada vez mais problemática.

Com sua lança longa na mão, Lin Ming enfrentou diretamente o ‘Sabre Abatedor de Almas’ de Lian Shiyu. Na lança, o ‘Conceito do Fogo’ e o ‘Conceito do Espaço’ se entrelaçaram. Ele derramou seu espírito de batalha nele.

‘Enterre os céus’!

Uma lança apunhalou em direção ao indefeso Lian Shiyu, ignorando completamente seu ataque.

"O que!?"

Lian Shiyu ficou chocado. Ele nunca imaginou que Lin Ming ignoraria completamente a ameaça de seu ataque suicida e continuaria lançando um ataque contra ele como antes!

Quando os artistas marciais lutavam, eles particularmente temiam combater indivíduos implacáveis ​​que não se importavam nem um pouco com suas vidas. Especialmente quando aquele indivíduo implacável era ele mesmo uma poderosa aberração da natureza!

Já era tarde demais para parar seu próprio ataque. Lian Shiyu deu um grito alto e reuniu toda a sua energia na ponta do sabre. Seus olhos brilhavam com uma luz vermelha enlouquecedora. "Vamos morrer juntos!"

Ele tinha total confiança no ataque da alma divina do ‘Sabre Abatedor de Almas’. Quinhentos anos atrás, quando Lian Shiyu estava na terceira etapa da ‘Destruição da Vida’, ele havia confiado neste ataque para derrubar um mestre na quarta etapa da ‘Destruição da Vida’.

A lança e ‘Sabre Abatedor de Almas’ se cruzaram. A lança de Lin Ming apunhalou o peito de Lian Shiyu e o Sabre de ‘Sabre Abatedor de Almas’ cortou a cintura de Lin Ming, como se fosse cortá-lo ao meio!

Peng!

Peng!

Ambas as verdadeiras essências de proteção corporal explodiram simultaneamente em pedaços. O corpo de Lian Shiyu foi facilmente perfurado por Lin Ming, o sangue chovendo no chão.

Apesar de Lian Shiyu ter conseguido evitar que seu ponto vital fosse perfurado no momento final, a verdadeira essência ainda surgia em seu corpo, destruindo violentamente seu interior e os seus meridianos. Suas feridas não eram mais leves que as do Mestre do Salão Situ!

Lin Ming sentiu uma explosão de dor em sua cintura e uma grande energia transmitida em direção a ele. Seu corpo tremeu e ele quase cuspiu sangue. Ao mesmo tempo, o fluxo violento de energia invadiu seu mar espiritual, transformando-se em um sabre vermelho-sangue que queria cortar o mar espiritual de Lin Ming em dois!

Lian Shiyu era um mestre no ‘Mandato do Céu’. Ele danificou sua própria alma e usou a combustão da sua essência de sangue como o preço, a fim de enviar este ataque de alma divina incomparavelmente aterrorizante. Além disso, Lin Ming havia tomado o ataque sem se esquivar ou bloquear. O ataque a alma divina completo o atingiu!

Os olhos de Lin Ming explodiram com uma luz forte.

A Intenção Marcial ‘Samsara’ se ativou!

Um enorme vórtice negro começou a girar em cima de seu mar espiritual. Juntou-se ao Espírito de Batalha azul e disparou em direção ao sabre vermelho-sangue.

Ka ka ka ka!

O vórtice negro e o sabre vermelho de sangue colidiram. Energias selvagens se fundiam incessantemente umas contra as outras.

"Este pirralho realmente decidiu levar meu ‘Sabre Abatedor de Almas’!?"

Quando Lian Shiyu viu Lin Ming enrijecer por um momento, seu rosto distorcido se curvou em um sorriso malicioso. Mesmo estando gravemente ferido, ele acreditava que a situação atual de Lin Ming era ainda pior que a dele. Ele sabia o quão poderoso era o seu ‘Sabre Abatedor de Almas’. Mesmo que Lin Ming resistisse ao ataque físico do ‘Sabre Abatedor de Almas’, ele não seria capaz de se defender do ataque da alma divina.

Quando os mestres trocavam movimentos, o momento de distração devido ao atordoamento que ocorria quando a alma era danificada frequentemente resultava em consequências fatais!

Enquanto ele estava congelado, tire sua vida!

Lian Shiyu suprimiu a dor excruciante em seu peito e ignorou o dano em seus meridianos para revolver com vigor sua verdadeira essência. Ele preparou um segundo ataque de sabre que cortaria o pescoço de Lin Ming!

Mesmo que Lin Ming estivesse usando a ‘Armadura do Imperador Demônio’, seu pescoço não estaria protegido. Com a mente de Lin Ming tendo caído na ilusão, sua verdadeira essência protetora também alcançaria as profundezas da fragilidade. Enquanto este sabre atingisse, seria definitivamente capaz de decapitar Lin Ming.

"Eu ganhei!!!"

A luz do sabre cresceu. Lian Shiyu levantou o sabre acima dele com as duas mãos e estava preparada para cortá-lo, quando neste momento uma luz fria de repente saiu dos olhos de Lin Ming, como um relâmpago atravessando o céu escuro da noite!

O que?

Quando Lian Shiyu foi preso por essa luz, ele sentiu como se o fluxo temporal ao redor dele diminuísse instantaneamente. Ele perdeu toda a força para mover seu corpo.

Uma luz azul se acendeu. A lança nas mãos de Lin Ming disparou como uma víbora, empurrando diretamente no peito de Lian Shiyu.

Puff!

A verdadeira essência protetora se rasgou como papel molhado. O coração se rompeu e o sangue disparou contra o vento.

A lança de Lin Ming tinha destroçado o coração de Lian Shiyu em pedaços!

Neste momento, o sabre de Lian Shiyu pairou no ar, incapaz de cortar.

Lian Shiyu vomitou um bocado de sangue. Seu peito dolorido só parecia vazio agora. A lança de Lin Ming explodiu de suas costas, criando um enorme buraco através dele. Quando isso coincidiu com o ferimento anterior, a visão de Lian Shiyu começou a embaçar lentamente.

Lian Shiyu não podia acreditar que depois que seu ‘Sabre Abatedor de Almas’ atingiu de forma sólida o corpo de seu inimigo, ele realmente não tinha sido capaz de causar nenhum dano substancial.

"Apenas como... poderia... este ser..." Lian Shiyu olhou inexpressivamente para Lin Ming. Gradualmente, suas pupilas começaram a escurecer.

"Desculpe, mas estou igualmente confiante em minha capacidade de defesa da alma..."

Estas foram às últimas palavras que Lian Shiyu ouviu. No momento seguinte, sua cabeça disparou para o ar e seu corpo arruinado caiu no chão como um cachorro morto.

Lian Shiyu havia perecido!

Lin Ming pegou o anel espacial de Lian Shiyu e, sem nenhuma pausa, ativou o ‘Roc Dourado Quebrando o Vazio’, perseguindo logo o Ancião Sun.

Naquele momento o Ancião Sun já havia voado a quase cem milhas de distância. Ele estava em êxtase que aquele que Lin Ming escolhera perseguir não era ele. Enquanto ele não tivesse sido escolhido, ele tinha confiança de que ele seria capaz de escapar com segurança. Agora, depois de voar para uma distância tão longa, sua mente estava muito mais calma e estável do que estava antes.

‘Vou voar mais algumas dezenas de milhas e mudar de direção. Eu vou descer e me esconder nas montanhas, restringindo toda a minha energia. Não há como ele ser capaz de me encontrar então’.

Esse pensamento acabara de passar pela mente do Ancião, quando, neste momento, ele ouviu o som de correntes de ar intensas assobiando atrás dele. Esse som ficou cada vez mais próximo e cada vez mais alto.

"O que!?"

O Ancião Sun girou ao redor para ver Lin Ming, encharcado de sangue da cabeça aos pés, agarrando aquela lança longa vermelha em disparada na sua direção com mais que o dobro de sua própria velocidade!

“Como ele pode ser tão rápido! Ele já matou o Mestre do Salão Situ e Lian Shiyu?”

O Ancião Sun estava assustado ao ponto de sentir sua alma voar para longe dele. Apenas algumas dezenas de tempos de respiração haviam passado! Os quatro mestres do ‘Mandato do Céu’ que estiveram na Filial do Reino Divino Asura também estavam divididos entre fortes e fracos. Os mais fortes eram Lian Shiyu, seguido pelo Ancião Yan. O Mestre do Salão Situ e ele próprio eram os mais fracos do bando!

O Ancião Sun estava bem ciente de que se Lin Ming podia matar Lian Shiyu em um curto período de tempo, matá-lo seria tão fácil quanto rasgar um pedaço de papel.

A terrível velocidade extrema de Lin Ming fez com que o Ancião Sun abandonasse completamente todos os pensamentos de fuga. Agora, com os meridianos da mão direita queimados, ele só podia usar a mão esquerda. Com apenas sessenta a setenta de sua força de combate, as chances de derrotar Lin Ming eram menores que zero.

“Lin Lanjian, não me mate. Eu posso te dar setenta por cento de toda a riqueza que eu acumulei na minha seita!”

"Apenas morra."

Lin Ming não se incomodou com o absurdo deste Ancião Sun. Ele apontou a lança em sua mão diretamente para a garganta do Ancião.

O Ancião Sun lançou um grito miserável e desesperadamente cortou com sua espada em direção a Lin Ming. No entanto, ele só tinha a mão esquerda segurando esta espada; como ele poderia lutar contra a lança de Lin Ming?

Bang!

Com uma explosão, o Ancião Sun foi enviado voando para trás em uma chuva de sangue. Lin Ming perseguiu logo atrás.

‘Arco-Íris Penetrante’!

Chi-la!

Ancião Sun soltou sua espada. Todo o seu braço esquerdo estava coberto de sangue!

Com uma torção de sua lança, a lança de Lin Ming perfurou a verdadeira essência protetora do Ancião Sun e perfurou diretamente para seu dantian!

A verdadeira essência entrou em erupção. Seu Espírito de Batalha separou o Núcleo Rotativo de Cristal do ancião. Lin Ming agarrou o anel espacial de Ancião Sun e continuou seu caminho para matar o último mestre no ‘Mandato do Céu’.

Lin Ming já havia deixado marcas do seu Espírito de Batalha em todos. Normalmente, um artista marcial só compreenderia seu próprio Espírito de Batalha no ‘Reino Mar Divino’. Embora esses quatro Anciãos fossem todos mestres classificados no ‘Mandato do Céu’, seu potencial não era muito grande e nenhum deles havia conseguido formar seu próprio espírito de batalha. Assim, era impossível desfazer a marca do Espírito de Batalha.

Em apenas algumas dúzias de tempos de respiração, Lin Ming retornou à Filial do Reino Divino de Asura na Montanha do Declive Acentuado. Neste momento, toda a área estava em caos e todos os artistas marciais de baixo nível já haviam fugido o mais rápido e para o mais longe quanto eles poderiam conseguir.

Bang!

Lin Ming passou sua lança pela frente do grande salão. As paredes desmoronaram, revelando um velho homem pálido e de olhos vazios, o Soberano Yan. Lin Ming estava prestes a matá-lo com sua lança, quando uma repentina e alarmante premonição passou por sua mente. Seu corpo disparou para trás em um reflexo condicionado.

Puff!

Um punhado de luz de lança caiu no chão onde Lin Ming estivera de pé. A rocha se quebrou como vidro e um buraco imensamente profundo foi formado no chão.

"Quem!?"

 

Lin Ming acenou com a longa lança, toda a mente em alerta total.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.